News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA - 3 vs BEIRA-MAR - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 25 de August de 2012, 13:54

Previous topic - Next topic

Zinired

Exibição q.b. do Braga, mostramos que temos um plantel vasto e com boas opções. Ao inicio pensei que o mister exagerou demasiado nas alterações, mas acabou por correr bem, e ainda bem.
PARABÉNS A TODOS. Mal posso esperar por terça  :)

http://bragamagico.blogspot.pt/2012/08/braga-garante-3-pontos-perante-beira-mar.html

PMPF

Um bom jogo com a equipa na maior parte suplente com exelente alternativas aos titulares. Hoje na minha opinião ninguem jogou mal. Fizeram todos o trabalho que lhes era pedido. Zé Luis entrou bastante bem(temos craque ali).

Braga Sir

Quote from: PMPF on 25 de August de 2012, 21:57
Um bom jogo com a equipa na maior parte suplente com exelente alternativas aos titulares. Hoje na minha opinião ninguem jogou mal. Fizeram todos o trabalho que lhes era pedido. Zé Luis entrou bastante bem(temos craque ali).

O HB jogou mal.
Allez Allez...Mágico Braga Allez...

Braga Sir

Vitória mais do que merecida!

Gostei da rotação que o mister fez da equipa e de ter marcado 3 golos!
Um jogo em que não houve grandes momentos de espectacularidade, e alguns periodos bastante adormecidos, em parte tb pela ineficácia ofensiva do Beira-mar (não me lembro de nunhuma defesa do Quim).
O melhor em campo acabou por ser O RM, quer pelos golos, quer por assumir as transições ofensivas da equipa.
Esparava um bocado mais do Zé Luís, mas tb apenas jogou 15min.

Nunca mais é terça...
Allez Allez...Mágico Braga Allez...

jorge79

1ª vitoria no campeonato :) Entramos bem no jogo, marcamos 2 golos e depois fomos gerindo o resultado. E melhor que isso, deu para rodar a equipa e fazer descansar alguns jogadores, para o encontro de 3ª feira.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

brigada da relote

Mau jogo? Jogo fraco? Não sei do que estavam à espera.

Eu já ia com a ideia de ver pelos menos 45 minutos de futebol e o restante a passar tempo. E não vim desiludido... à excepção com o H. Barbosa e com a não substituição de Micael por troca do Carlão. Fui com a ideia de que o resultado seria à volta de um 2-0. Viemos com mais 1 golo marcado, logo não posso me queixar. ;) Pena o golo sofrido.

Este jogo era meramente para cumprir calendário. O jogo de terça interfere na cabeça dos jogadores e na 2ª parte, depois de o resultado estar +/- seguro, não se podia pedir mais. Era para segurar a bola, criar rotinas de jogo, experimentar novas situações e dar minutos a suplentes/retirar aos titulares.

Para quê criticar uma equipa que tem mais para dar, mas não precisa, num jogo que já estava (quase) ganho? Para quê os assobios por se atrasar a bola para o Quim, umas duzentas vezes? Porquê? Se daqui a dias temos um jogo super importante e ainda há muito campeonato pela frente? O próximo jogo será diferente. A equipa vai dar tudo até ao último minuto... e eu vou lá estar. ::) Se o Nemec não der azar e o autocarro avariar pelo caminho... :P ;D :-[

afonbraga

Em primeiro lugar quero afirmar aqui, com todas as letras...

***** QUE PARIU AS RÁDIOS NACIONAIS PORTUGUESAS

Em plena viagem Algarve - Fatima - Braga, não consegui ouvir UM MINUTO DE RELATO DO JOGO SP. BRAGA - BEIRA MAR.

Apenas fui conhecedor do resultado nas noticias das 20 horas, com seguimento do relato FCP-VG

É lamentável não haver uma destas rádios (RR, TSF, ANTENA 1) se tenha deslocado ao Axa para efectuar o relato. Claro que deu na Antena Minho, mas á hora do jogo encontrava-me em Fátima e não a apanhava.

Quanto ao jogo, venho agora ao forum para me inteirar dos comentários... parece que foi um jogo QB, com várias alterações, com um resultado bom.
Estamos a demonstrar que somos UM DOS 4 GRANDES.

No próxima já estarei no Axa se Deus quiser.

Já agora, assisti ao SLB - Sp. Braga em Vilamoura, sendo o único Bracarense a festejar o empate, com o café repleto de Galinaceos... ;D

O Sp.Braga - Udinese assisti e sofri em casa no sofá :P

FORÇA ENORME SP.BRAGA

easy_scb

Mais um jogo a provar que temos falta de alas. Barbosa e Paulo César juntos não dão 1.

Bom regresso de Baiano ao 11. NAC é marcar pontos na luta pela titularidade. Carlão precisa de mais minutos nas pernas para ser mais e melhor alternativa. Amorim e Micael excelentes. Zé Luís é um craque. Quim esteve bem.

Valeu pela rotação e pelo facto de os supostos suplentes terem mostrado serviço. Pena que não deu para descansar também Custódio.

Venham os italianos.

NightHawk

Jogo em que se cumpriram todos os objectivos. Ganhamos com tranquilidade e poupamos a maior parte dos jogadores fulcrais para 3ªf. Não se pode pedir mais, foi perfeito em termos de objectivos.

Gostei muito do Carlão, foi provavelmente o melhor jogo dele no Braga. Finalmente mostrou-se como opção.

Estiveram muito bem também ambos os Rubens!

3ªf gostava de ver a frente de ataque com R. Micael, Mossoró, Alan e Lima. Na 2ª parte do jogo com a Udinese foram estes que jogaram e deram muito ritmo ao jogo, com trocas de posicao (principalmente entre Micael e Mossoró). O HB continua a não me encher as medidas, é jogador de fogachos.

Braga1921

Quote from: isi_scb on 25 de August de 2012, 23:36
Mais um jogo a provar que temos falta de alas. Barbosa e Paulo César juntos não dão 1.

Bom regresso de Baiano ao 11. NAC é marcar pontos na luta pela titularidade. Carlão precisa de mais minutos nas pernas para ser mais e melhor alternativa. Amorim e Micael excelentes. Zé Luís é um craque. Quim esteve bem.

Valeu pela rotação e pelo facto de os supostos suplentes terem mostrado serviço. Pena que não deu para descansar também Custódio.

Venham os italianos.

Concordo com tudo , penso que no entanto é altura para vender o Hélder Barbosa , não ia fazer falta e temos jogadores que iam colmatar facilmente a sua saída.

Queria acrescentar que hoje o Lima estava completamente com a cabeça noutro sítio , talvez no jogo de 3ª feira ou então na transferência.

A.COSTA

Bom resultado do Braga. Jogou qb.

Em destaque o alargamento claro do plantel que dá garantias. Foram mudados 7 jogadores.

NAC é uma excelente alternativa aos outros dois centrais. R.AMORIM também esteve bem (pena não ser nosso em definitivo).

Estrela maior ... RÚBEN MICAEL a confirmar a qualidade que possui.

Negativo para alguns adeptos ... a ganhar 2-0 com 1 jogo que se espera tremendo na 3ª feira (pouco tempo de intervalo) e estavam mandar vir e a insultar. Não há paciência. Portugal sofre de excessiva falta de humildade que é bem notória nos nossos adeptos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lezani

Quote from: A.COSTA on 26 de August de 2012, 00:17
Bom resultado do Braga. Jogou qb.

Em destaque o alargamento claro do plantel que dá garantias. Foram mudados 7 jogadores.

NAC é uma excelente alternativa aos outros dois centrais. R.AMORIM também esteve bem (pena não ser nosso em definitivo).

Estrela maior ... RÚBEN MICAEL a confirmar a qualidade que possui.

Negativo para alguns adeptos ... a ganhar 2-0 com 1 jogo que se espera tremendo na 3ª feira (pouco tempo de intervalo) e estavam mandar vir e a insultar. Não há paciência. Portugal sofre de excessiva falta de humildade que é bem notória nos nossos adeptos.
Amigo Costa, desta vez não concordo totalmente. Na minha opinião o Amorim não jogou nada, safou-se pelo golo.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Quote from: lezani on 26 de August de 2012, 00:32
Quote from: A.COSTA on 26 de August de 2012, 00:17
Bom resultado do Braga. Jogou qb.

Em destaque o alargamento claro do plantel que dá garantias. Foram mudados 7 jogadores.

NAC é uma excelente alternativa aos outros dois centrais. R.AMORIM também esteve bem (pena não ser nosso em definitivo).

Estrela maior ... RÚBEN MICAEL a confirmar a qualidade que possui.

Negativo para alguns adeptos ... a ganhar 2-0 com 1 jogo que se espera tremendo na 3ª feira (pouco tempo de intervalo) e estavam mandar vir e a insultar. Não há paciência. Portugal sofre de excessiva falta de humildade que é bem notória nos nossos adeptos.
Amigo Costa, desta vez não concordo totalmente. Na minha opinião o Amorim não jogou nada, safou-se pelo golo.

Sei que ele é capaz de fazer mais e melhor. Mas foi dos melhores ... Opiniões.

Fez uma bom golo e é um jogador de equilíbrios. Muito útil no plantel e na equipa quando joga. Só não gosto quando ele amua ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

Quote from: A.COSTA on 26 de August de 2012, 00:55
Quote from: lezani on 26 de August de 2012, 00:32
Quote from: A.COSTA on 26 de August de 2012, 00:17
Bom resultado do Braga. Jogou qb.

Em destaque o alargamento claro do plantel que dá garantias. Foram mudados 7 jogadores.

NAC é uma excelente alternativa aos outros dois centrais. R.AMORIM também esteve bem (pena não ser nosso em definitivo).

Estrela maior ... RÚBEN MICAEL a confirmar a qualidade que possui.

Negativo para alguns adeptos ... a ganhar 2-0 com 1 jogo que se espera tremendo na 3ª feira (pouco tempo de intervalo) e estavam mandar vir e a insultar. Não há paciência. Portugal sofre de excessiva falta de humildade que é bem notória nos nossos adeptos.
Amigo Costa, desta vez não concordo totalmente. Na minha opinião o Amorim não jogou nada, safou-se pelo golo.

Sei que ele é capaz de fazer mais e melhor. Mas foi dos melhores ... Opiniões.

Fez uma bom golo e é um jogador de equilíbrios. Muito útil no plantel e na equipa quando joga. Só não gosto quando ele amua ...

Sim, e acho que amua de mais!
Também me parece jogador para mais do que fez hoje, muito mais!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Não esperava muito mais do jogo de hoje face à importância e proximidade dos jogos com a Udinese.
Foi reconfortante ver que, com sete alterações relativamente ao último jogo, dominamos e ganhamos claramente a partida.
Apreciei muito a troca de GR pelo sinal de que o Peseiro está atento aos fatores motivacionais.
Gostei imenso da entrega e alegria do Rúben Micael, já o Rúben Amorim foi em sentido contrário, pelo menos deu-me essa sensação.
O Carlão pareceu-me, mais uma vez, lento e pesado mas julgo que necessita de ritmo e confiança para poder ser realmente útil e aí o Peseiro esteve mais uma vez bem ao incluii-lo no onze inicial.
Temos um bom/equilibrado plantel em quantidade/qualidade e acredito que isso dará frutos no que a conquista de títulos se refere.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

GALEGO

3-1 = 3 pontos
Com a final de terça enriba, hoje só interesava ganhar. E nao complicar a vida...
Ganhamos sem problemas.
Bem está o que bem remata.

Somos Braga!

Quando chego ao fórum no dia seguinte a um jogo e o tópico do "dito cujo" só tem duas páginas, significa necessariamente que jogamos bem e que ganhamos sem dificuldade e sem qualquer tipo de contestação.

Individualmente, gostei das exibições de todos os jogadores. O Carlão e o Amorim estiveram uns furos abaixo do resto da equipa (do ponto de vista ofensivo), mas, podem melhorar. Falta-lhes ritmo?

Quanto ao Peseiro, foi um risco elevadíssimo ter trocado a equipa quase toda, mas, face à importância do próximo jogo, penso que foi bem jogado (mesmo que isso nos tivesse custado uma derrota no jogo de ontem).
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

lmcoelho

Foi um óptimo jogo para o lançamento do jogo mais importante do mês de Agosto (não da época...).

Quanto à equipa gostei de toda a dinâmica empreendida até ao 2º golo. Depois, como é natural, houve mais uma poupança de esforços e uma adaptação a novas situações de jogo. Gostei dessa atitude.
A nível individual não gostei de 3 jogadores.
HBarbosa está a mais neste clube. Confesso que nunca gostei dele. Penso que o que ele faz (fez) de bom apenas é a excepção à regra. O que ele joga e como ele joga é o que se tem visto.
Carlão também ainda não me convenceu. Como é possível um ponta de lança, numa jogada que tem a baliza à mercê por mais de um segundo não sabe o que fazer à bola. Vá lá, que depois conseguiu se desfazer dela para um foguete que se vinha a aproximar e resultou em golo.
E o Quim... não porque sofreu o golo mas porque esse golo me retirou 3 pontos no bragaloto... e ele não conseguiu defender...  8)

De resto, gostei muito da equipa. Provou-se aqui, ao contrário de outras equipas em que o treinador todas as semanas o diz, temos realmente 18 (pelo menos) titulares.

Uma palavra final para o Peseiro. Arriscou bastante mas resultou na perfeição. Ele lá sabe o que pode contar com todos os jogadores e sabe mesmo! Parabéns a todos!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

rvx

Quote from: lmcoelho on 26 de August de 2012, 09:36
Carlão também ainda não me convenceu. Como é possível um ponta de lança, numa jogada que tem a baliza à mercê por mais de um segundo não sabe o que fazer à bola. Vá lá, que depois conseguiu se desfazer dela para um foguete que se vinha a aproximar e resultou em golo.

Ele não tinha a baliza à sua mercê. Pelo contrário, o ângulo estava completamente fechado e ele estava, inicialmente, de costas para a baliza. Independentemente disso, não se pode julgar um jogador por uma situação, apenas, pois ele correu bastante, ganhou bolas e soube distribuir jogo. Não foi uma exibição fantástica, mas acho que é um jogador que ainda pode dar algo ao Braga. Caso contrário, o Peseiro nunca o teria deixado ficar no plantel.

amtbraga

Confesso que fiquei muito nervosa qdo vi a equipa a entrar em campo. Achei que era um risco tremendo e que se não resultasse iríamos pagar caro. Felizmente o Peseiro sabe o que esta a fazer. Temos um excelente plantel, repleto de boas alternativas. O jogo não foi brilhante. Depois do 2-0 e do facto do beira-mar não causar perigo algum, o jogo tornou-se mais lento. Não gostei do Hélder Barbosa nem do Carlao. Axo k nenhum dos 2 faz falta ao Braga. Gostei de ver o Zé Luís e reconheço que há talento, no entanto, pareceu-me que entrou algo nervoso, queria fazer tudo ao mesmo tempo, revelou alguma imaturidade, própria da idade. Tem tudo para crescer e ser uma grande aposta no futuro! O Eder esta lesionado?

3a feira temos mais um jogo importante e mais um passo em frente na nossa história!
Força Braga
Orgulho Bracarense