News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Udinese vs SC Braga | 28/08 | 19h45 |TVI |2ª Mão Play-Off LC| Lançamento do jogo

Started by Luís Duarte, 23 de August de 2012, 01:56

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Vamos Gverreiros, rumo à fase de grupos da Champions League!!!

Legião


In http://www.scbraga.pt/news/futebol/a-conquista-de-udine

Apesar de ser uma viagem de autocarro gostei de ver esta alternativa sempre é um pouco mais barato que os balúrdios do costume.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Renato_1921

por acaso tb gostei muito desta opção, sempre fica mais em conta, bem visto por parte do Braga

A.COSTA

4 a caminho de Udine com lugar já marcado. Através do S.C.Braga.

Carrega Braga ... NUNCA caminharás só.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

É uma excelente opção,pena o trabalho não me permitir ir.Força aos Gverreiros que vão,tenho a certeza mesmo que vão trazer a qualificação com vocês.

darkshines

Só a forma como já começa a ser delineada esta aventura...já apresenta traços de histórica!

Literalmente : À CONQUISTA DA EUROPA!

Quem poder ir que vá...esta será mais uma daquelas que daqui a 20 anos estamos a dizer: NÓS ESTIVEMOS LÁ!

A.COSTA

Jornal ABOLA de 23/08/2012:

Por: VÍTOR SERPA

Um Braga admirável

Não escondo que tenho uma especial admiração pelo SCBraga. É um caso de sucesso internacionalmente invulgar. Anda, há anos, na alta-roda europeia, a discutir posições de topo em Portugal e tem um orçamento de segunda divisão espanhola.
É um caso de estudo. Um caso em que o clube puxa sistematicamente pela cidade e pela região, lutando com armas desproporcionadas contra a desproporcionada e não raras vezes arrogante ditadura dos grandes.
Ontem o SCBraga jogou com a Udinese. Um jogo difícil com uma equipa Italiana de qualidade e que oferece fortunas as seus jogadores para poder entrar na dase de grupos da Liga dos Campeões. Certamente que António Salvador, o presidente Bracarense, também oferecerá o que pode, mas nada que se compare.
A equipa Italiana, supostamente com melhores jogadores, muito mais dinheiro e a oferta de prémios que nem na imaginação dos jogadores do Braga caberia, não foi superior. Pelo contrário. Beneficiou da especial característica dos italianos de serem cruéis e pragmáticos. Em duas oportunidades no jogo fez golo e meio, porque Beto fez uma defesa impossível e defendeu esse meio-golo.
Sinceramente, não sei como é possível, hoje em dia, ser-se de Braga e não se ser do SC Braga.É uma traição que o clube e todo o seu projecto não merecem. Claro que continuam a existir casos em que haverá jovens bracarenses adeptos do Benfica, do FC Porto e até, quiçá, do Sporting.
Por muito que se me esforce, não os consigo compreender. Para qualquer bracarense, o SC Braga deve ser hoje um motivo de orgulho e um exemplo.
Mais uma vez o provou ontem.
     

Pois é verdade que não se compreende muito bem. Mas o Sr. Vítor Serpa esqueceu-se de duas coisas:

1. Que ser do Braga é uma escolha livre. Quem não sente não entende;

2. Que o Braga é também o orgulho de uma região e várias vezes de um país. É que o Braga tem adeptos noutras cidades ... como Guimarães onde conheço vários outros como eu. E noutras cidades também. Até de Espanha temos o ilustre GALEGO como nosso representante.





Estas razões levam-me a acreditar que é possível. Por isso irei a Itália apoiar, na esperança de daqui por uns tempos dizer que "estive naquela batalha memorável". Oxalá ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

hugosakbraga

Acho que o SUPERBRAGA.COM devia tomar a iniciativa que tomou no ano passado com aquela Viagem espectacular a Sevilha!

Hugo Quintas

A única coisa que me está a dizer para não ir, é o facto de ser de autocarro, eu vou a Lisboa de autocarro e fico todo arrebentado  :(
HQ, BS!

A.COSTA

Quote from: Hugo Quintas on 23 de August de 2012, 18:28
A única coisa que me está a dizer para não ir, é o facto de ser de autocarro, eu vou a Lisboa de autocarro e fico todo arrebentado  :(

São muitas horas --- é verdade. Mas por este preço só assim.

A esperança é que o resultado compense o sacrifício da viagem de autocarro. Vamos a eles ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eduardo_manulo

Parabéns a quem teve a brilhante ideia de organizar, finalmente, uma viagem a preços mais "acessíveis".

Relembro a quem vai que me parece que não esteja incluído o bilhete para o jogo.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

magico_scbraga

Quote from: A.COSTA on 23 de August de 2012, 18:12
Jornal ABOLA de 23/08/2012:

Por: VÍTOR SERPA

Um Braga admirável

Não escondo que tenho uma especial admiração pelo SCBraga. É um caso de sucesso internacionalmente invulgar. Anda, há anos, na alta-roda europeia, a discutir posições de topo em Portugal e tem um orçamento de segunda divisão espanhola.
É um caso de estudo. Um caso em que o clube puxa sistematicamente pela cidade e pela região, lutando com armas desproporcionadas contra a desproporcionada e não raras vezes arrogante ditadura dos grandes.
Ontem o SCBraga jogou com a Udinese. Um jogo difícil com uma equipa Italiana de qualidade e que oferece fortunas as seus jogadores para poder entrar na dase de grupos da Liga dos Campeões. Certamente que António Salvador, o presidente Bracarense, também oferecerá o que pode, mas nada que se compare.
A equipa Italiana, supostamente com melhores jogadores, muito mais dinheiro e a oferta de prémios que nem na imaginação dos jogadores do Braga caberia, não foi superior. Pelo contrário. Beneficiou da especial característica dos italianos de serem cruéis e pragmáticos. Em duas oportunidades no jogo fez golo e meio, porque Beto fez uma defesa impossível e defendeu esse meio-golo.
Sinceramente, não sei como é possível, hoje em dia, ser-se de Braga e não se ser do SC Braga.É uma traição que o clube e todo o seu projecto não merecem. Claro que continuam a existir casos em que haverá jovens bracarenses adeptos do Benfica, do FC Porto e até, quiçá, do Sporting.
Por muito que se me esforce, não os consigo compreender. Para qualquer bracarense, o SC Braga deve ser hoje um motivo de orgulho e um exemplo.
Mais uma vez o provou ontem.
     

Pois é verdade que não se compreende muito bem. Mas o Sr. Vítor Serpa esqueceu-se de duas coisas:

1. Que ser do Braga é uma escolha livre. Quem não sente não entende;2. Que o Braga é também o orgulho de uma região e várias vezes de um país. É que o Braga tem adeptos noutras cidades ... como Guimarães onde conheço vários outros como eu. E noutras cidades também. Até de Espanha temos o ilustre GALEGO como nosso representante.





Estas razões levam-me a acreditar que é possível. Por isso irei a Itália apoiar, na esperança de daqui por uns tempos dizer que "estive naquela batalha memorável". Oxalá ...

É verdade que é uma escolha livre mas o Vitor Serpa não deixa de ter alguma razão : embora já esteja a melhorar, Braga ainda se pode unir mais em torno do SC Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PAF

Execelente esta opção do Braga, embora seja uma viagem aventura, mostra que algo vai mudando todos os anos!
O preço é o possivel, de avião as contas não saíam barato, as viagens andavam nos 200 alguns euros e para Veneza. Nem nisto tivemos sorte desta vez, qualquer outro local daria melhores hipóteses de ir ver o jogo.

BRG


'Gverreira do Minho

Quote from: A.COSTA on 23 de August de 2012, 18:32
Quote from: Hugo Quintas on 23 de August de 2012, 18:28
A única coisa que me está a dizer para não ir, é o facto de ser de autocarro, eu vou a Lisboa de autocarro e fico todo arrebentado  :(

São muitas horas --- é verdade. Mas por este preço só assim.

A esperança é que o resultado compense o sacrifício da viagem de autocarro. Vamos a eles ...

Pois... Só espero é que as camionetas sejam melhorzinhas! Senão acontece como na luz que ficamos mais de 1h parados em Leiria por causa de uma das camionetas que avariou :P

Luís Duarte

Segundo o site da Udinese, os  bilhetes  para os adeptos visitantes (SETTORE OSPITI) custam  20€.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 23 de August de 2012, 18:32
Quote from: Hugo Quintas on 23 de August de 2012, 18:28
A única coisa que me está a dizer para não ir, é o facto de ser de autocarro, eu vou a Lisboa de autocarro e fico todo arrebentado  :(

São muitas horas --- é verdade. Mas por este preço só assim.

A esperança é que o resultado compense o sacrifício da viagem de autocarro. Vamos a eles ...

É verdade que sao muitas horas de viagem... mas também é uma experiencia única. Ao melhor nao há outra na vida. Quem sabe!. Eu nao tenho neste tempo com quem deixar a minha mae -e há 3 noites por meio-. Mas se nao fora essa circunstancia, em verdade que me apuntava ao autocarro...
Todo os que possam, que pensen bem, mas valores que, no fundo, vale o esforço. Só com que a equipa jogue com o compromiso de ontem, a emoçao está garantida. E do resto...vamos ver. Eu acredito que vamos pasar. Nao será fácil, mas o Braga vai escrever outra página de ouro. Temos uma equipa capaz de desafiar a rivais grandes...

darkshines

Quote from: Hugo Quintas on 23 de August de 2012, 18:28
A única coisa que me está a dizer para não ir, é o facto de ser de autocarro, eu vou a Lisboa de autocarro e fico todo arrebentado  :(

atenção que estes autocarros para este tipo de viagens.....são bem mais confortáveis que qualquer viajem de avião! conforto ao máximo mesmo....

A.COSTA

Pelo que me disseram por telefone o autocarro é muito confortável. Para tantas horas não podia ser de outra forma.

Os bilhetes são dados no autocarro e os preços em Itália são normalmente baixos.

Que se inscrever que vá dizendo aqui para termos alguma noção.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Quote from: darkshines on 23 de August de 2012, 21:19
Quote from: Hugo Quintas on 23 de August de 2012, 18:28
A única coisa que me está a dizer para não ir, é o facto de ser de autocarro, eu vou a Lisboa de autocarro e fico todo arrebentado  :(

atenção que estes autocarros para este tipo de viagens.....são bem mais confortáveis que qualquer viajem de avião! conforto ao máximo mesmo....
Só vou, se o Salvador disponibilizar o novo autocarro. ;) ;D