News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs UDINESE - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 22 de August de 2012, 13:09

Previous topic - Next topic







ric

claramente, o Braga merece passar tendo em conta o que se viu ontem.
Não fui ao jogo... infelizmente e apenas vi, a espaços, pela TV. E o que vi deixou-me muito satisfeito.

O Braga pode clçaramente marcar em Udine e tem capacidade para tal pois noto ambição nos jogadores e real valia para lá chegar. Não tenho qq receio do jogo pois os nosos guerreiros já não tremem nos grandes palcos.. Nós adeptos é que vamos tremer de emoção e espero que nenhum calafrio nos atrevesse a espinha. De toda a equipa da udinese, receio apenas...o arbitro!
Penso que peseiro poderá entrar com um 442 em Itália de forma a se precaver contra uma entrada em grande dos italianos e ter maior contenção na zona central. Na frente deduzo que jogarão liam e HB que tem sido um bom marcador na UEFA. por outro lado, poderemos assistir a uma reeptição do besiktas em que nos deram a iniciativa do jogo merc~e do resultado positivo no AXA. No entanto, o cinismo italiano que tantos falam , para mim é apenas...capacidade táctica e muita qualidade de jogo colectivo e individual. para mim, vão jogar com objectivos claros de ganhar e de marcar cedo. Ao braga pede-se  personalidade e presença

Arnie_Marta

Quote from: brigada da relote on 23 de August de 2012, 11:44


in Record

Gostava de destacar a notícia do lado esquerdo, é uma vergonha o que acontece em TODOS os jogos perto das bilheteiras e ninguém quer saber.
O meu nome é Arnaldo...

lezani

Quote from: joao coelho on 23 de August de 2012, 01:27
Não sei se alguém reparou, mas o Ruben Amorim saiu de campo todo aziado!!
Foi o pior da noite, odiei a atitude dela enquanto o resto dos colegas agradecia o apoio ao publico.
Tirando isso, grande ambiente nas bancadas e grande partida do Braga.
Acredito na passagem à fase de grupo e acredito também que a manter este nível de jogo poucas equipas nos vão tirar pontos no campeonato!!!

Abraço braguistas!

Eu vi e vi também Peseiro a olhar para ele e a chamar! Ficou incrédulo por ele não voltar do túnel. Gosto pouco de aziados!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

HBBraga

Quote from: Arnie_Marta on 23 de August de 2012, 12:04
Quote from: brigada da relote on 23 de August de 2012, 11:44


in Record

Gostava de destacar a notícia do lado esquerdo, é uma vergonha o que acontece em TODOS os jogos perto das bilheteiras e ninguém quer saber.

x2... mas não é só aí... é uma questão a ser urgentemente debatida numa assembleia geral. Aind ontem 3 Ingleses compraram bilhetes caríssimos e quando estavamos junto do bairro da misericórdia tentaram-nos vender bilhetes para o mesmo sector por 7.50 eur...
Anti-metralhas!

allex_mig

Alguem viu a vergonha agora na SIC no inicio do telejornal. ao referir que o SCB estava a lutar pela liga europa.

Hugo Quintas

O Basta era aquele do Estrela Vermelha, que nos eliminou em casa, com um golo do Purovic, não era?
HQ, BS!

Msilva

Quote from: allex_mig on 23 de August de 2012, 13:06
Alguem viu a vergonha agora na SIC no inicio do telejornal. ao referir que o SCB estava a lutar pela liga europa.

Não liguem ao que vem desse canal.


Fantas1981

Hoje no jornal "A Bola", na última página, vinha um artigo de opinião do Vítor Serpa (com quem nem sequer simpatizo muito), mas que expressava muito bem a minha frustração (e incompreensão) relativamente ao divórcio (e por vezes, ódio) de muitos bracarenses, com o SC Braga, e que ontem foi, uma vez mais, visível na meia casa que um jogo desta importância não merecia.

Alguém consegue arranjar um scan dessa notícia e postá-la aqui?

Gostava de mostrá-la a algumas pessoas.....


brigada da relote

Quote from: Fantas1981 on 23 de August de 2012, 14:48
Hoje no jornal "A Bola", na última página, vinha um artigo de opinião do Vítor Serpa (com quem nem sequer simpatizo muito), mas que expressava muito bem a minha frustração (e incompreensão) relativamente ao divórcio (e por vezes, ódio) de muitos bracarenses, com o SC Braga, e que ontem foi, uma vez mais, visível na meia casa que um jogo desta importância não merecia.

Alguém consegue arranjar um scan dessa notícia e postá-la aqui?

Gostava de mostrá-la a algumas pessoas.....
Amanhã arranjo.

rvx

Quote from: Fantas1981 on 23 de August de 2012, 14:48
Hoje no jornal "A Bola", na última página, vinha um artigo de opinião do Vítor Serpa (com quem nem sequer simpatizo muito), mas que expressava muito bem a minha frustração (e incompreensão) relativamente ao divórcio (e por vezes, ódio) de muitos bracarenses, com o SC Braga, e que ontem foi, uma vez mais, visível na meia casa que um jogo desta importância não merecia.

Alguém consegue arranjar um scan dessa notícia e postá-la aqui?

Gostava de mostrá-la a algumas pessoas.....

Adeptos dos três grandes dispostos a ir a um estádio não gostam do Braga. Já os simpatizantes de futebol não estão dispostos a dar 20€ por um "espectáculo" que eles não admiram assim tanto. Apesar de tudo o que dizem, Portugal não é um país onde o futebol seja valorizado como desporto: não há assim tantos praticantes e a maioria das pessoas não está interessada em ir a um estádio; apenas se discute muito acerca das incidências dos jogos de três clubes. Só as pessoas com uma ligação forte ao Braga estão interessadas em assistir a um jogo destes.

O problema é que nós queremos que uma cidade como Braga, com 170 mil habitantes, encha um estádio de 30 mil, cuja lotação corresponde a 17% da população. Claramente, não há assim tantos adeptos fiéis do nosso clube. Não se podem esperar milagres. Um estádio com 20 mil adeptos seria mais do que suficiente para a nossa realidade, como já disseram várias vezes aqui. Vendo o exemplo da Udinese, apesar de Udine ser relativamente pequena, o clube tem muito apoio em toda a região, cuja população deverá ser superior a 300 mil habitantes. Mesmo assim, o estádio deles tem uma capacidade semelhante à do Axa.

Fantas1981

Quote from: brigada da relote on 23 de August de 2012, 14:56
Quote from: Fantas1981 on 23 de August de 2012, 14:48
Hoje no jornal "A Bola", na última página, vinha um artigo de opinião do Vítor Serpa (com quem nem sequer simpatizo muito), mas que expressava muito bem a minha frustração (e incompreensão) relativamente ao divórcio (e por vezes, ódio) de muitos bracarenses, com o SC Braga, e que ontem foi, uma vez mais, visível na meia casa que um jogo desta importância não merecia.

Alguém consegue arranjar um scan dessa notícia e postá-la aqui?

Gostava de mostrá-la a algumas pessoas.....
Amanhã arranjo.
Tks

PMF

Quote from: Fantas1981 on 23 de August de 2012, 15:05
Quote from: brigada da relote on 23 de August de 2012, 14:56
Quote from: Fantas1981 on 23 de August de 2012, 14:48
Hoje no jornal "A Bola", na última página, vinha um artigo de opinião do Vítor Serpa (com quem nem sequer simpatizo muito), mas que expressava muito bem a minha frustração (e incompreensão) relativamente ao divórcio (e por vezes, ódio) de muitos bracarenses, com o SC Braga, e que ontem foi, uma vez mais, visível na meia casa que um jogo desta importância não merecia.

Alguém consegue arranjar um scan dessa notícia e postá-la aqui?

Gostava de mostrá-la a algumas pessoas.....
Amanhã arranjo.
Tks

Para quê tanta preocupação com isso? Não acham ridículo e hipócrita tendo em vista o que é a capa do jornal de hoje? Para quê olhar sequer para a última página? É mais um artigo de propaganda.

Estamos em agosto, muitas pessoas ainda de férias. O ambiente no estádio foi fantástico! Não vi ninguém rezingão antes do jogo nem sem vontade de ir a mais jogos do Braga.

Vamos agora ligar a um tipo que está na cidadezeca de lisboa e que não faz a mais pálida ideia do que se passa no resto do país? Ou será que ele vive cá e vem a todos os jogos do enorme?

Que se lixem esses hipócritas de *****, só querem destabilizar.

Quem vai aos jogos, vai. E são esses que interessam! Não queremos cá opiniões de provincianos.

Força Braga!!