News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Adeptos Adversários no AXA

Started by FIDELIS, 21 de August de 2012, 12:20

Previous topic - Next topic

FIDELIS

Antes de mais, se repararam na abertura do tópico, não refiro claques mas sim adeptos adversários, pois não só as claques apoiam na bancada e normalmente nos jogos fora de casa os adeptos que não pertencem a qualquer claque muitas vezes juntam-se a elas no apoio à sua equipa.

Já agora e comentando a prestação de adeptos adversários e na minha opinião, no topo de apoio estão sem dúvida os adeptos do Besiktas ( simnplesmente do outro mundo ) logo seguido dos do Lech Poznan com uma enorme potencia vocal.

Quanto aos adeptos da Udinese, acabaram por estar bem, eram poucos mas conseguiram fazer-se ouvir, até porque o jogo lhes correu de feição e com o golo deles, nós abrandamos e eles apareceram. No entanto comparando com o que já por aqui passou, nada de grande espectáculo..

Fidelis Bracara
Braga e Basta

lmcoelho

Quote from: FIDELIS on 23 de August de 2012, 09:27
Antes de mais, se repararam na abertura do tópico, não refiro claques mas sim adeptos adversários, pois não só as claques apoiam na bancada e normalmente nos jogos fora de casa os adeptos que não pertencem a qualquer claque muitas vezes juntam-se a elas no apoio à sua equipa.

Já agora e comentando a prestação de adeptos adversários e na minha opinião, no topo de apoio estão sem dúvida os adeptos do Besiktas ( simnplesmente do outro mundo ) logo seguido dos do Lech Poznan com uma enorme potencia vocal.

Quanto aos adeptos da Udinese, acabaram por estar bem, eram poucos mas conseguiram fazer-se ouvir, até porque o jogo lhes correu de feição e com o golo deles, nós abrandamos e eles apareceram. No entanto comparando com o que já por aqui passou, nada de grande espectáculo..

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Fidelis, nos próximos 8 dias, penso que devias mudar um pouco a tua assinatura... é que estou(amos) com um pó à palavra "Basta" ... 8)
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

FIDELIS

Quote from: lmcoelho on 23 de August de 2012, 10:48
Quote from: FIDELIS on 23 de August de 2012, 09:27
Antes de mais, se repararam na abertura do tópico, não refiro claques mas sim adeptos adversários, pois não só as claques apoiam na bancada e normalmente nos jogos fora de casa os adeptos que não pertencem a qualquer claque muitas vezes juntam-se a elas no apoio à sua equipa.

Já agora e comentando a prestação de adeptos adversários e na minha opinião, no topo de apoio estão sem dúvida os adeptos do Besiktas ( simnplesmente do outro mundo ) logo seguido dos do Lech Poznan com uma enorme potencia vocal.

Quanto aos adeptos da Udinese, acabaram por estar bem, eram poucos mas conseguiram fazer-se ouvir, até porque o jogo lhes correu de feição e com o golo deles, nós abrandamos e eles apareceram. No entanto comparando com o que já por aqui passou, nada de grande espectáculo..

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Fidelis, nos próximos 8 dias, penso que devias mudar um pouco a tua assinatura... é que estou(amos) com um pó à palavra "Basta" ... 8)


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Fidelis Bracara
Braga SEMPRE ;)

PAF

Este Basta anda sempre no nosso caminho... é um bom jogador!

WOOTER

Birmingham?? não vieram mais que 100 e nem cantaram! :D

Para mim as melhores prestações foram dos adeptos do Tottenham, Standard Liége e Besiktas

Hugo Quintas

Quote from: 03BL on 23 de August de 2012, 14:18
Birmingham?? não vieram mais que 100 e nem cantaram! :D

Para mim as melhores prestações foram dos adeptos do Tottenham, Standard Liége e Besiktas



Não vieram mais de 100?

Vieram prai 2000, encheram os lugares reservados aos visitantes e ainda tinham muitos na parte de cima.

Nunca mais me esqueço do "Shit on Villa"
HQ, BS!

bracarense23

 Sabem-me dizer quantos adeptos do Lech de Poznan tiveram em Braga ???

HBBraga

Cerca de 800 a contar com os que foram detidos ou parar ao hospital...
Anti-metralhas!

WOOTER

Quote from: Hugo Quintas on 23 de August de 2012, 14:28
Quote from: 03BL on 23 de August de 2012, 14:18
Birmingham?? não vieram mais que 100 e nem cantaram! :D

Para mim as melhores prestações foram dos adeptos do Tottenham, Standard Liége e Besiktas



Não vieram mais de 100?

Vieram prai 2000, encheram os lugares reservados aos visitantes e ainda tinham muitos na parte de cima.

Nunca mais me esqueço do "Shit on Villa"

acho que confundi com o Portsmouth :D

magicobragarui

#29
Havia ja gajos do Besiktas bem bêdados no meio cidade mas a porta do BragaShopping cruzei me com um adepto deles que falava um espanhol um bocado estranho diga se a pedir informações (queria saber onde se vendiam bombas) mas até como o achei simpatico e como tinha um cascol do ENORME pedi lhe para trocar com um da claque deles que achei bonito, sem duvida uns dos adeptos mais aficionados pelo seu clube.  ;)

FIDELIS

e comentários sobre os adeptos da Udinese presentes em Braga????

Fidelis Bracara
Braga SEMPRE  ;D

Zinired

Os melhores adeptos que passaram por aqui, ao meu ver, foram do Tottenham e Besiktas.
Também gostei dos do Birmingham e Lech Poznan.

E já que estou a falar de adeptos adversários vindos do estrangeiro, apesar das suas limitações mentais, os meninos do Vitória fizeram uma grande deslocação em 2007/08 se não me engano.

huguinhobr13

Para mim os melhores adeptos que passaram no inferno pedra!
São os que estão sempre lá presentes os verdadeiros Gverreiros do Minho!

lmcoelho

Quote from: huguinhobr13 on 24 de August de 2012, 15:34
Para mim os melhores adeptos que passaram no inferno pedra!
São os que estão sempre lá presentes os verdadeiros Gverreiros do Minho!

Desde quando é que esses são adeptos adversários do SCBraga?
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Kriticus

Deixo aqui um vídeo de alguns dos mais espectaculares adeptos da Europa:
http://www.youtube.com/watch?v=wnDQkasEZWA

De entre estes, já nos visitaram os adeptos do Besiktas, Lech Poznan, Partizan, PSG e Liverpool, mas para mim os turcos e os polacos foram os mais impressionantes! Os do Tottenham também foram muito bons.

HBBraga

Eu tenho tentado trocar sempre material com adeptos das equipas estrangeiras e tenho um ou outro cachecol repetido... se alguém quiser trocar podemos combinar... Também tenho de equipas que não vieram cá mas assisti aos jogos quando estava em viagem pela europa como b. Dortmund, real madrid, lazio, manchester united...
 

...De resto, a nível nacional não tenho visto grande coisa cá por Braga. Só mesmo as claques dos metralhas causam algum impacto mas temos que ter em conta que normalmente se juntam vários grupos e às vezes até nos conseguem superar em termos de apoio vocal. Já não recebemos cá três boas claques que costumavam fazer boas deslocações: Alma , Fúria azul e Panteras. Também normalmente dava sempre confusão.

O meu prémio para piores adeptos vai para as mulheres do rio ave, irritam-me mesmo aqueles gritos e gaitas...
Anti-metralhas!

FIDELIS

Beira -Mar

pouca gente de Aveiro, sendo certo que não seria de esperar outra coisa, pelo que as gentes de Aveiro estavam praticamente representadas pela claque do clube os Auri-Negros

numa cidade onde poucos se interessam pelo Beira -Mar é de enaltecer estes poucos adeptos que seguem o  Beira Mar para todo o lado, é dificil ser-se adepto de um clube sem gente por isso daqui o meu respeito por eles...que continuem

quanto ao apoio, praticamente não se ouviram até porque cedo o resultado lhes começou a ser desfavoravel, mesmo assim, parabens pela presença

Fidelis Bracara
Braga e Basta

RIKYSCB

Quote from: HBBraga on 25 de August de 2012, 12:42
Eu tenho tentado trocar sempre material com adeptos das equipas estrangeiras e tenho um ou outro cachecol repetido... se alguém quiser trocar podemos combinar... Também tenho de equipas que não vieram cá mas assisti aos jogos quando estava em viagem pela europa como b. Dortmund, real madrid, lazio, manchester united...
 

...De resto, a nível nacional não tenho visto grande coisa cá por Braga. Só mesmo as claques dos metralhas causam algum impacto mas temos que ter em conta que normalmente se juntam vários grupos e às vezes até nos conseguem superar em termos de apoio vocal. Já não recebemos cá três boas claques que costumavam fazer boas deslocações: Alma , Fúria azul e Panteras. Também normalmente dava sempre confusão.

O meu prémio para piores adeptos vai para as mulheres do rio ave, irritam-me mesmo aqueles gritos e gaitas...


Outra claque/adeptos que mete nervos é a claque do Nacional 90 minutos sempre a bater nos tambores, e sempre as mesmas musicas.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

NightHawk

#38
Estão todos a esquecer-se dos adeptos do Hearts. Estiveram muito bem e vieram bastantes bem mais de 2000 e cantaram o jogo todo. Não me esqueço do cantico "We are the Hearts, We are the Hearts, we are the Heart of Midlhotian!"

De todos, os melhores para mim foram os do Tottenham (encheram a parte inferior e superior e cantaram o jogo TODO. Absolutamente fantásticos), Hearts, Lech Poznan e Besiktas por esta ordem.

semprebraga

Tottenham sem dúvida em primeiro.

Quote from: NightHawk on 26 de August de 2012, 20:14
Estão todos a esquecer-se dos adeptos do Hearts. Estiveram muito bem e vieram bastantes bem mais de 2000 e cantaram o jogo todo. Não me esqueço do cantico "We are the Hearts, We are the Hearts, we are the Heart of Midlhotian!"

De todos, os melhores para mim foram os do Tottenham (encheram a parte inferior e superior e cantaram o jogo TODO. Absolutamente fantásticos), Hearts, Lech Poznan e Besiktas por esta ordem.