News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Adeptos Adversários no AXA

Started by FIDELIS, 21 de August de 2012, 12:20

Previous topic - Next topic

FIDELIS

Porque o futebol é, ou devia ser uma festa, e porque essa festa é feita por nós adeptos do futebol, decidi abrir este tópico para comentar a prestação dos adeptos das equipas que nos visitam na bancada, sejam eles nacionais ou estrangeiros.

calados ou ruidososos, pacíficos ou violentos, coloridos ou cinzentos, enfim digam o que acham da sua prestação na bancada

Obviamente este é um tópico que poderá não interessar a todos, portanto poste quem tiver algo a dizer, se não interessar deixem cair.

Começamos já esta quarta feita, com os tifosi  da Udinese.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

BragaAtéMorrer

LS

spinto

Tirando os jogos com o guimaraes, não há problemas nenhuns.

Para resolver preferia vê-los no topo da bancada superior, caso nao seja possivel, a unica e solução definitiva para erradicar os problemas de vez, era os responsaveis da liga estarem atentos ao arremessos de objectos e petardos e castigar com jogos de interdição o campo deles, era remédio santo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bragamo-te

Infelizmente não é só com o Guimarães que há problemas, parece-me que era essencial criar a tal "Caixa de Segurança" na Nascente Superior para os adversários e colocar a Nascente Inferior só para braguistas mas pelos vistos foi só boato.

HBBraga

Acho que o objectivo do tópico é comentar as "prestações" das claques que nos visitam... Além dos inevitáveis adeptos Ingleses gostei bastante da claque do Besiktas, apesar de ser conotada obviamente com o extremismo de esquerda... Em Portugal fora as nossas acho que só no Aborting e Porco se encontram claques propriamente ditas. As supostas claques dos lamps são uma miséria, só já têem o nome. As dos nossos vizinhos também já perderam muito desde que se divertem a entrar em confronto uns contras os outros...
   Dentro do mesmo tema julgo que contra os 3 porquinhos as nossas claques deviam se fundir nos ultras Braga para nao suceder como no ano passado contra o porco em que fomos completamente abafados pela claque deles, que no fundo eram 3 juntas e que já por si são bastante numerosas: super, colectivo e outra qualquer.
Anti-metralhas!

Warrior of Minho

Na minha opinião os melhores adeptos que passaram pelo AXA foram os do Lech Pozan! Os gajos eram realmente fantásticos, lembro-me de ter comentado na altura que aqueles adeptos mereciam ter passado a eliminatória.

Alguém se recorda??
Orgulhosamente Bracarense!

eduardo_manulo

Quote from: joao coelho on 22 de August de 2012, 14:14
Na minha opinião os melhores adeptos que passaram pelo AXA foram os do Lech Pozan! Os gajos eram realmente fantásticos, lembro-me de ter comentado na altura que aqueles adeptos mereciam ter passado a eliminatória.

Alguém se recorda??

Foram sem dúvida dos melhores, mas também não esqueço aquele jogo com o Tottenham.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB XX

Já tivemos a honra de receber aqui grandes claques como os Delije, Grobari, Terror Machine.
Para mim quem teve a melhor prestação foram os delije quando empatamos 1-1 na pré-eliminatória de acesso para a Taça Uefa. Não estiveram em grande número cerca de 200 mas deram espetaculo na bancada, eles são duros dentro e fora da bancada.
Faço também uma menção aos adeptos do Hearts que deram um apoio muito ruidoso.

brunopeixoto1993

Quote from: eduardo_manulo on 22 de August de 2012, 14:35
Quote from: joao coelho on 22 de August de 2012, 14:14

Alguém se recorda??

Foram sem dúvida dos melhores, mas também não esqueço aquele jogo com o Tottenham.

Esse ambiente contra o Tottenham foi e ainda é inesquecivel, mas os do Lech Poznan e do Besiktas também deram espetacula nas bancadas do axa

elcortes

Para mim os melhores foram mesmo os do Besiktas mas gostei muito também dos escoceses (hearts) e da claque do LECH poznan...entre outros, estes foram os que se destacaram mais para mim...
Sou do Braga até morrer...

Hugo Quintas

Os melhores foram claramente, para mim, mas de longe (digo e repito, de longe, muito mesmo), os adeptos do Besiktas.

Verdadeiramente incríveis.
HQ, BS!

Enorme_Guerreiro

Para mim os melhores adeptos que já vi no Axa foram os Carsi (Besiktas), os do Lech Poznan (apesar dos distúrbios que causaram na cidade) e os do Brugge (então no final do jogo quando cantaram em conjunto com os jogadores foi mesmo espetacular). De resto, os do Partizan, Arsenal, Celtic e Liverpool tinham muita fama mas desiludiram um bocado.
Quantos aos adversários nacionais, acho que apenas o Sporting e o Porto têm claques capazes de nos "fazerem frente" (a nível de apoio, claro!). As do Benfica têm duas ou três músicas e cantam de 20 em 20 minutos, as do Guimarães têm mais variedade de músicas como nós, mas aqui em Braga costumam ser abafados, ao contrário de nós lá, em que por vezes sobressaímos.

Hugo Quintas

Quem são os delije e o terror machine?

Os grobari sei que são do Partizan, e não foram tão bons quanto eu esperava.
HQ, BS!

Luís Duarte

Quote from: Hugo Quintas on 22 de August de 2012, 15:43
Quem são os delije e o terror machine?

Os grobari sei que são do Partizan, e não foram tão bons quanto eu esperava.

Delije - Estrela Vermelha
Terror Machine - Lech Poznan

magico_scbraga

Tottenham e Birmingham foram, sem dúvida, do melhor que já tenho visto. Os do Lech Poznan também estiveram bem, assim como os do Sevilha.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

IrmaoEsteves

Gosto muito deste tópico pois sempre gostei do tema das claques, mas só aquelas que apoiam e cantam com amor ao clube. Não é daquelas que só querem roubar estações de serviço e andar à porrada!!! Para mim, a melhor que já passou por cá foi a do Lech Poznan sem dúvida, ao passo que uma das que não gostei foi a do clube de brugge. Vocês lembram-se? Quais são as vossas escolhas?

Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

Luís Duarte

Os que mais me surpreenderam foram os do Pontassolense. Nunca imaginei que viessem tantos ;D

rasarb

Quote from: magico_scbraga on 22 de August de 2012, 16:05
Tottenham e Birmingham foram, sem dúvida, do melhor que já tenho visto. Os do Lech Poznan também estiveram bem, assim como os do Sevilha.

eu vi todos jogos ao vivo e digo que a melhor claque adversaria alguma vez presente no axa tanto em numero e apoio e cantigos desde antes do jogo foi sem duvida os turcos do beziktas.e em numero de adeptos foram os polacos que vieram muitos das obras em espanha do Lech Poznan. 8)
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Carvalhux

Os adeptos do Tottenham foram algo de espectacular , vieram muitos prai 4  mil encheram o centro da cidade e fizeram uma festa do caraças  ;D