News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA "B" - U. MADEIRA - (1-1)

Started by brigada da relote, 21 de August de 2012, 01:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote



Mais uma jornada, mais um apelo à Legião.

O SC Braga B regressa ao 1º de Maio para defrontar, na 4ª jornada, a União da Madeira.

Domingo, 26 de Agosto, pelas 17 horas... estás convocado

Preços

LUGAR ANUAL: Gratuito

Sócios SCB: 2€

Público: 4€

in http://www.scbraga.pt/news/futebol/sc-braga-b-recebe-uniao-da-madeira

BRG

Todos ao 1º de Maio!  8)

À Conquista da 1ª vitória... Força Braga!  :D

BragaMaHor

Quote from: Bruno Gomes on 25 de August de 2012, 22:42
Todos ao 1º de Maio!  8)

À Conquista da 1ª vitória... Força Braga!  :D

Bem que precisamos dos três pontos! Espero que seja desta.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Lateralus

Com um pouco mais de acutilância ofensiva, podemos vencer. Eu tou lá.

BRG

O Braga precisa de nós!
Siga! Todos ao 1º de Maio! 

Força Braga!  8)

BragaAtéMorrer


Coelho SCB

Um ano atrás todos pediam jogos no 1º de Maio, para relembrar velhos tempos.
Tinha-mos os juniores, mas pouca gente aparecia, agora temos a equipa B, uma equipa PROFISSIONAL e é o que se vê!

Esta equipa merece um pouco mais de todos nós, ainda por cima temos tido futebol aos domingos ou sábados a tarde.

Quanto ao rendimento da equipa, como falou o treinador, é a realidade. Falta objectividade no ataque, pois na defesa e meio campo temos controlado bem os jogos, falta acertar a finalização e criar ainda mais oportunidades e lances de golo.

1º DE MAIO, aqui vou eu como sempre apoiar!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Mais Norte


Força Braga.

Estou fora e não posso ir.

Quando voltar não falho. Todos deviam fazer o mesmo.

A maior força para quem vai.

Gui40



maffonseca

A equipa esta muito pegada a bola ...tem que começar a trocar mais a bola, ha momentos que o fazem e bem mas maior parte do tempo tentam fazer jogadas individuais

easy_scb

Continuo a achar que as ausências ditam a falta de criatividade que a equipa mostra na frente. Acredito que o regresso dos lesionados poderá ser o factor chave para esta equipa começar a ganhar. Falta de facto fantasia, imprevisibilidade...a equipa joga demasiado pelo seguro e quando arrisca entrega invariavelmente mal.

Paulodebraga


   Pelo que assisti, foi muito fraco, salvo algumas excepções, há sempre algo que se aproveita nestes jogos e ao meu ver, o miúdo que jogou hoje na ala direita do Braga penso que se chama Tomás Dabo, tem um enorme potencial e um grande futuro pela frente, agora cabe a quem de direito do SCB não deixá-lo sair como aconteceu com outros bons jogadores, temos de apostar nele, é a minha opinião.

    Força Braga olê.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Reis

O Braga B de ontem, foi o Guilherme e mais 9 porque o Manoel foi -1...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Coelho SCB

Este jogo foi de encontro aos outros que temos visto em casa.
Este Braga, faltam-lhe ideias na frente, pois quer Rivera, quer Manoel não estão a render nada, assim como falta um verdadeiro organizador de jogo, coisa que o Gui tem tentado, mas não chega.
O mal desta equipa, é que depois do meio campo, não sabe muito bem o que fazer à bola e as jogadas morrem antes de serem bem construidas.
Gostei muito da entrada do Diogo Ribeiro, pois veio agitar mais o ataque, mas o Manoel neste jogo deveria ter sido o 1º a sair.
Espero que os lesionados voltem rápido, pois com alguns espero ver mais criatividade e elaboração de jogadas pelas alas, coisa que ontem pouco se viu, pois não temos extremos para tal.

OBS: O Nikiema nem parece que veio dos juniores, grande médio ali está, e que trabalhado pode ser uma grande pérola, assim como já referiram o Tomás, um extremo adaptado a lateral!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Bracarense

O futebol tem mesmo muito que se lhe diga!

No sábado, durante o jogo com o Beira-Mar ouvi alguém dizer algo do género: o Peseiro não deve ver o sjogos da B senão não mandava o Manoel para lá; fazia falta era na principal.
Hoje, leio este tópico e o Manoel é "-1".

Em que ficamos?

barinho

Quote from: Bracarense on 27 de August de 2012, 15:28
O futebol tem mesmo muito que se lhe diga!

No sábado, durante o jogo com o Beira-Mar ouvi alguém dizer algo do género: o Peseiro não deve ver o sjogos da B senão não mandava o Manoel para lá; fazia falta era na principal.
Hoje, leio este tópico e o Manoel é "-1".

Em que ficamos?

A ques~tão é:a quem tirava o lugar o Manoel na equipa A?Ao Lima,Zé Luis,Éder,Carlão (se continuar a jogar como no sábado)?Está bem na B a ganhar calo,as pessoas às vezes gostam é de mandar bitaites.E o Peseiro esteve na bancada a ver o jogo,tal como no outro.

rpo.castro

Quote from: barinho on 27 de August de 2012, 15:31
Quote from: Bracarense on 27 de August de 2012, 15:28
O futebol tem mesmo muito que se lhe diga!

No sábado, durante o jogo com o Beira-Mar ouvi alguém dizer algo do género: o Peseiro não deve ver o sjogos da B senão não mandava o Manoel para lá; fazia falta era na principal.
Hoje, leio este tópico e o Manoel é "-1".

Em que ficamos?

A questão é:a quem tirava o lugar o Manoel na equipa A?Ao Lima,Zé Luis,Éder,Carlão (se continuar a jogar como no sábado)?Está bem na B a ganhar calo,as pessoas às vezes gostam é de mandar bitaites.E o Peseiro esteve na bancada a ver o jogo,tal como no outro.
Parece-me que o Manoel que está na B não é o mesmo que apareceu na pré-época. Pode ter sido fogacho de pré-época ou desmotivação de estar na B. Mas o lugar dele para já é na equipa B. Só tem de se recompôr e mostrar o potencial que aparenta ter.
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Quote from: rpo.castro on 27 de August de 2012, 16:36
Quote from: barinho on 27 de August de 2012, 15:31
Quote from: Bracarense on 27 de August de 2012, 15:28
O futebol tem mesmo muito que se lhe diga!

No sábado, durante o jogo com o Beira-Mar ouvi alguém dizer algo do género: o Peseiro não deve ver o sjogos da B senão não mandava o Manoel para lá; fazia falta era na principal.
Hoje, leio este tópico e o Manoel é "-1".

Em que ficamos?

A questão é:a quem tirava o lugar o Manoel na equipa A?Ao Lima,Zé Luis,Éder,Carlão (se continuar a jogar como no sábado)?Está bem na B a ganhar calo,as pessoas às vezes gostam é de mandar bitaites.E o Peseiro esteve na bancada a ver o jogo,tal como no outro.
Parece-me que o Manoel que está na B não é o mesmo que apareceu na pré-época. Pode ter sido fogacho de pré-época ou desmotivação de estar na B. Mas o lugar dele para já é na equipa B. Só tem de se recompôr e mostrar o potencial que aparenta ter.

O Manoel revela apenas um problema: não tem timing para soltar a bola. É um bom jogador que sabe receber, aguentar cargas, sair na luta aos centrais...o problema é depois querer resolver tudo sozinho perdendo-se no caminho.

Não sei se continua a trabalhar com os A e ao fim-de-semana vai jogar com os B. Se assim for entende-se a falta de conhecimento com os colegas.

nandes


Quote from: Reis on 27 de August de 2012, 10:12
O Braga B de ontem, foi o Guilherme e mais 9 porque o Manoel foi -1...


Quote from: Bracarense on 27 de August de 2012, 15:28
O futebol tem mesmo muito que se lhe diga!

No sábado, durante o jogo com o Beira-Mar ouvi alguém dizer algo do género: o Peseiro não deve ver o sjogos da B senão não mandava o Manoel para lá; fazia falta era na principal.
Hoje, leio este tópico e o Manoel é "-1".

Em que ficamos?


Não sou advogado de defesa de ninguém e muito menos do Reis, mas devemos respeitar o "tempo" do verbo, aí a diferença será notória.

Para mim, o Manoel FOI bastante fraco no jogo de ontem, não estou a dizer com isto que o Manoel É um jogador fraco. Desmotivação? Ponha os olhinhos no Guilherme...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL