News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ataques da imprensa, como reagir.

Started by jaimec, 16 de August de 2012, 12:26

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Serei só eu a achar hoje a capa da abola algo de absolutamente vergonhoso!?

Mas vão receber alguma adversário estrangeiro? Que raio de propaganda é aquela?

rpo.castro

Quote from: Flip on 17 de August de 2012, 11:12
Serei só eu a achar hoje a capa da abola algo de absolutamente vergonhoso!?

Mas vão receber alguma adversário estrangeiro? Que raio de propaganda é aquela?
O de sempre.
A direcção a fazer apelo aos sócios através do orgão de comunicação oficial.
Há quem coloque no site, eles colocam no jornal deles.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Heisenberg

Quote from: rpo.castro on 17 de August de 2012, 12:54
Quote from: Flip on 17 de August de 2012, 11:12
Serei só eu a achar hoje a capa da abola algo de absolutamente vergonhoso!?

Mas vão receber alguma adversário estrangeiro? Que raio de propaganda é aquela?
O de sempre.
A direcção a fazer apelo aos sócios através do orgão de comunicação oficial.
Há quem coloque no site, eles colocam no jornal deles.

Realmente, como é que ainda me espanto com estas coisas...

Gverreiro21

Quote from: Flip on 17 de August de 2012, 13:57
Quote from: rpo.castro on 17 de August de 2012, 12:54
Quote from: Flip on 17 de August de 2012, 11:12
Serei só eu a achar hoje a capa da abola algo de absolutamente vergonhoso!?

Mas vão receber alguma adversário estrangeiro? Que raio de propaganda é aquela?
O de sempre.
A direcção a fazer apelo aos sócios através do orgão de comunicação oficial.
Há quem coloque no site, eles colocam no jornal deles.

Realmente, como é que ainda me espanto com estas coisas...

A biblia do benficazinho.... já estão a preparar a lampionagem a ir para o estádio incentivada para a violência e má educação  como aconteceu no ultimo jogo das equipas B! Vão tentar tudo para intimidar hoje a equipa do Sporting de Braga e os seus adeptos. As gaivotas com a azia já não são flôr que se cheire e então a mando do chefão mais estragados ficam.... EU SÓ QUERO UM "PÓKER" DE LIMA!!

jaimec

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=2760989

Vejam só ao trabalho que se dão estes cabr ões do'jogo só para agradar aos espanhóis ! A Argélia ganhou á líbia ... ora vamos lá pegar numa foto do Djamal equipado à Braga, e vamos por o argelino espanho a espetar-lhe uma galheta ... faz sentido ! E ainda vamos dizer que o Guimarães é que ganhou este derby ... lindo !
Para além da utilização abusiva da imagem do nosso atleta, numa fotomontagem absurda e provocatória, utilizam o nosso símbolo, o que é imperdoável. O Clube, através da SAD, devia pedir explicações a esse jornaleco de caca, que nem pra limpar o rabo serve.

Lembrem-se que ainda há bem pouco tempo andaram a lamber botas aos espanhóis só porque lhes apagaram um símbolo qualquer que quase nem se via num foto, e por causa do cachecol que dizia guimerdães é me_da que apareceu numa foto com o Lima e alguns adeptos .

O que eles querem sei eu ...

rpo.castro

Quote from: jaimec on 10 de September de 2012, 14:25
http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=2760989

Vejam só ao trabalho que se dão estes cabr ões do'jogo só para agradar aos espanhóis ! A Argélia ganhou á líbia ... ora vamos lá pegar numa foto do Djamal equipado à Braga, e vamos por o argelino espanho a espetar-lhe uma galheta ... faz sentido ! E ainda vamos dizer que o Guimarães é que ganhou este derby ... lindo !
Para além da utilização abusiva da imagem do nosso atleta, numa fotomontagem absurda e provocatória, utilizam o nosso símbolo, o que é imperdoável. O Clube, através da SAD, devia pedir explicações a esse jornaleco de caca, que nem pra limpar o rabo serve.

Lembrem-se que ainda há bem pouco tempo andaram a lamber botas aos espanhóis só porque lhes apagaram um símbolo qualquer que quase nem se via num foto, e por causa do cachecol que dizia guimerdães é me_da que apareceu numa foto com o Lima e alguns adeptos .

O que eles querem sei eu ...
Este lixo está ao mesmo nível dos restantes pasquins. Mas ainda há gente com tempo livre para brincar com o photoshop.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JCosta

Quote from: jaimec on 16 de August de 2012, 12:26

Embora Salvador seja sócio e adepto do FC Porto – continuando a ser apontando como um potencial sucessor de Pinto da Costa...

Não façam tanto alarido só porque o jornalista se enganou. Estava a falar o do Salvador e do Vieira e às tantas escreveu Salvador em vez de Vieira.

Sócio do Porto é o Vieira. Foi um lapso sem importância.
Saudinha... da boa.

aurelio

La vem a historia desse journal outra vez.

E nao falar nele e a direccao proibir-lhes a entrada

Quanto mais falam deles mais publicidade lhes dao

PAF

Não tem a ver com o Braga, mas com as nossas queixas que às vezes temos de falta de protagonismo do nosso clube nos jornais... mas fui agora ao site da bola e não há uma única referência ao jogo da selecção de logo! Muito menos algum destaque, conseguimos saber que Neymar marcou golos pelo Brasil Gaitan se calhar vai mudar de penteado... mas a qualificação para o campeonato do mundo não tem interesse!

Se nem à selecção dão qualquer destaque quanto mais nalgumas vezes ao nosso clube!

sedas

Mais uma "pérola" dos porcos..

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=777577

Eu não li o jornal só vi a notícia na net, mas colocarem isto em relação ao nosso capitão (que tem jogado sempre) é mais um ataque deste pasquim ao nosso clube, tentando pôr pressão em quem já tanto fez pelo Braga...

A nós cabe-nos dar resposta a isto cantando a música do número 30, de quem somos fãs e apoiando-o..

brunopeixoto1993

Quote from: sedas on 11 de September de 2012, 16:25
Mais uma "pérola" dos porcos..

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=777577

Eu não li o jornal só vi a notícia na net, mas colocarem isto em relação ao nosso capitão (que tem jogado sempre) é mais um ataque deste pasquim ao nosso clube, tentando pôr pressão em quem já tanto fez pelo Braga...

A nós cabe-nos dar resposta a isto cantando a música do número 30, de quem somos fãs e apoiando-o..

Eu não vejo mal nenhum na noticia, alias, é sabido que o Alan não está em boa forma e não há intocaveis no plantel, por isso é normal face ao rendimento do Alan que se ponham essas duvidas, é que se nós adeptos do braga as pomos é normal os jornais tambem

sedas

Quote from: brunopeixoto1993 on 11 de September de 2012, 16:41
Quote from: sedas on 11 de September de 2012, 16:25
Mais uma "pérola" dos porcos..

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=777577

Eu não li o jornal só vi a notícia na net, mas colocarem isto em relação ao nosso capitão (que tem jogado sempre) é mais um ataque deste pasquim ao nosso clube, tentando pôr pressão em quem já tanto fez pelo Braga...

A nós cabe-nos dar resposta a isto cantando a música do número 30, de quem somos fãs e apoiando-o..

Eu não vejo mal nenhum na noticia, alias, é sabido que o Alan não está em boa forma e não há intocaveis no plantel, por isso é normal face ao rendimento do Alan que se ponham essas duvidas, é que se nós adeptos do braga as pomos é normal os jornais tambem

Este texto dá o Alan como acabado e é exactamente o contrário do que sempre foi feito por exemplo com o Nuno Gomes (que com 35 anos e jogos a fio no banco era valorizado a cada treino pela CS)..
Acho que é um excerto que coloca de lado o nosso capitão e que quase o apelida de inútil graças à idade, quando ele jogou sempre e já fez grandes jogos (por exemplo a segunda parte de Udine)

(S)oon(C)hampion(B)raga

como reagir??? PAGAR PARA FAZER CONTRA INFORMAÇÃO NESSES MASS MÉDIA!!! lol  ;D ;D ;D ;D ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]