News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Download de jogos do S.C.Braga --- FABIOSL

Started by FABIOSL, 12 de August de 2012, 00:18

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: kaspanamona on 21 de October de 2012, 20:54
- Não há SCBRAGA vs rio ave? (este último)

Só vale a pena disponibilizar o prolongamento ....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCBFanatiC

alguem arranja o jogo com o Manchester? No estádio a percepção é completamente diferente..  :(
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Nunex

tambem gostava de rever o jogo com o manchester

Magicobraga

Deste campeonato so tenho o jogo contra os lampioes e contra os visitantes.

Fabio disponibiliza o resto dos jogos se faz favor

FABIOSL

se alguem tiver muita pressa nos jogos é muito facil comprem o material necessario assinem sporttv e façam voces as gravacoes e veram que teem as coisas mais rapidas e ai talvez daram valor ao trabalho q os outros teem de borla msm nao sendo do vosso clube. tou farto de ler comentarios tristes sobre meu trabalho aqui no forum por isso deixo aqui mensagem a Admin do forum ou colocam os vossos membros "no seu devido lugar" ou seja q eles respeitem o meu tempo disponiblizado gratuitamente msm sendo adepto do FC Porto. ou entao se acharem q eles é que teem razao peço q eliminem minha conta aqui e assim verei q nao sou desejado/necessario aqui.

A.COSTA

Quote from: FABIOSL on 04 de November de 2012, 22:45
se alguem tiver muita pressa nos jogos é muito facil comprem o material necessario assinem sporttv e façam voces as gravacoes e veram que teem as coisas mais rapidas e ai talvez daram valor ao trabalho q os outros teem de borla msm nao sendo do vosso clube. tou farto de ler comentarios tristes sobre meu trabalho aqui no forum por isso deixo aqui mensagem a Admin do forum ou colocam os vossos membros "no seu devido lugar" ou seja q eles respeitem o meu tempo disponiblizado gratuitamente msm sendo adepto do FC Porto. ou entao se acharem q eles é que teem razao peço q eliminem minha conta aqui e assim verei q nao sou desejado/necessario aqui.

Em 1º lugar agradeço, penso como a maioria, ao Fabio.

Em 2º lugar solicitamos ao pessoal do fórum para alguma contenção, tanto ao nível da linguagem como ao nível da pressa por vezes demonstrada.

Estes jogos disponibilizados são para agrado de todos nós ... Por isso calma meus Senhores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Quote from: FABIOSL on 04 de November de 2012, 22:45
se alguem tiver muita pressa nos jogos é muito facil comprem o material necessario assinem sporttv e façam voces as gravacoes e veram que teem as coisas mais rapidas e ai talvez daram valor ao trabalho q os outros teem de borla msm nao sendo do vosso clube. tou farto de ler comentarios tristes sobre meu trabalho aqui no forum por isso deixo aqui mensagem a Admin do forum ou colocam os vossos membros "no seu devido lugar" ou seja q eles respeitem o meu tempo disponiblizado gratuitamente msm sendo adepto do FC Porto. ou entao se acharem q eles é que teem razao peço q eliminem minha conta aqui e assim verei q nao sou desejado/necessario aqui.

Ainda nao vi ninguem a tratar-te mal, disse que nao és desejado ou te desrespeitou. Eu so te pedi os jogo e fui educado.

Nao é melhor dizeres "so daqui a 1 semana" ou "não esta para breve que estou com muito trabalho", acho que todos iamos compreender em vez de disparatares? Pensa nisso.

A.COSTA

Quote from: magicobraga on 31 de October de 2012, 10:25
Deste campeonato so tenho o jogo contra os lampioes e contra os visitantes.

Fabio disponibiliza o resto dos jogos se faz favor

Ele disponibilizará no tempo que o tempo lhe permitir. Calma ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

#108
Que me desculpem todos os intervenientes. Nunca liguei muito a este tópico, mas estive a ler-lo desde o princípio e pelo que vi, foi pedido para haver contenção nos comentários, até porque se o pessoal faz download é porque precisa, gosta e agradece que haja alguém que os ajude a realizar esse desejo. Qualquer um entende isso, até porque estando num forum só se deve comentar se se acrescentar algo. Caso contrário só se enche o tópico. E como tive o cuidado de ler tudo, o que me parece é que isto não passa de um show-off. Nada que já não esteja habituado por essa blogosfera fora...

Por muito que façamos, nunca agradaremos a gregos e a troianos ao mesmo tempo.

Magicobraga

#109
Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2012, 23:40
Quote from: magicobraga on 31 de October de 2012, 10:25
Deste campeonato so tenho o jogo contra os lampioes e contra os visitantes.

Fabio disponibiliza o resto dos jogos se faz favor

Ele disponibilizará no tempo que o tempo lhe permitir. Calma ...

Eu sei, eu estava a espera duma resposta dele  a dizer quando é que estava a pensar em fazer upload.
Claro que eu estou lhe agradecido porque sem ele eu nao tinha quase jogo nenhum.

FABIOSL

#110
11.07.2012.SC.Braga.v.Man.United.UCL-HDPTeam



Liga dos Campeões 2012/2013
MP4 Video (H264) 720x400 25.00fps
Video Bitrate 1500kbps
AAC Audio 48000Hz stereo 96kbps
Tamanho 1,5GB


http://www.embedupload.com/?d=6RIZY4E5Z4
http://www.embedupload.com/?d=5FMKVJMQKG
http://www.embedupload.com/?d=8ZDKGWIHBG
http://www.embedupload.com/?d=3ZJHKWFFZ4

Magicobraga

#111
Obrigado vou ja fazer download.   8)


Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rfg_mlk

Boas. Parabéns pelos excelentes trabalhos que aqui estão. Ter tempo para isto, fazendo-o voluntariamente é muito bom!

Gostava de pedir ao Fábio um favor (antigo)... O Braga x Cluj, não sei se seria possível arranjar.
Desde já o meu agradecimento.

Magicobraga

Quote from: refugio on 09 de November de 2012, 01:05
Boas. Parabéns pelos excelentes trabalhos que aqui estão. Ter tempo para isto, fazendo-o voluntariamente é muito bom!

Gostava de pedir ao Fábio um favor (antigo)... O Braga x Cluj, não sei se seria possível arranjar.
Desde já o meu agradecimento.

Ele disse que vai disponibiliza-los todos mas que agora está com pouco tempo.

rfg_mlk

Quote from: magicobraga on 09 de November de 2012, 01:13
Quote from: refugio on 09 de November de 2012, 01:05
Boas. Parabéns pelos excelentes trabalhos que aqui estão. Ter tempo para isto, fazendo-o voluntariamente é muito bom!

Gostava de pedir ao Fábio um favor (antigo)... O Braga x Cluj, não sei se seria possível arranjar.
Desde já o meu agradecimento.

Ele disse que vai disponibiliza-los todos mas que agora está com pouco tempo.

Ah é? Ok, nesse caso as minhas desculpas por encher o tópico. Não sabia disso.

Magicobraga

Quote from: refugio on 09 de November de 2012, 01:17
Quote from: magicobraga on 09 de November de 2012, 01:13
Quote from: refugio on 09 de November de 2012, 01:05
Boas. Parabéns pelos excelentes trabalhos que aqui estão. Ter tempo para isto, fazendo-o voluntariamente é muito bom!

Gostava de pedir ao Fábio um favor (antigo)... O Braga x Cluj, não sei se seria possível arranjar.
Desde já o meu agradecimento.

Ele disse que vai disponibiliza-los todos mas que agora está com pouco tempo.

Ah é? Ok, nesse caso as minhas desculpas por encher o tópico. Não sabia disso.

Tambem so sei isto porque mandei-lhe uma PM a pouco  ;)

A.COSTA

Quote from: FABIOSL on 28 de February de 2013, 14:37
Mais logo deixo aqui o TVRiP do jogo para DOWNLOAD para todos os Bracarenses e desde já os Parabéns pelo brilhante jogo e pela passagem á Final. Espero que seja contra o meu FC Porto e que esse jogo seja disputado com bom futebol tal como foi a Final da Liga Europa e que ganhe quem melhor jogar futebol.


Aguardemos. Obrigado FABIOSL.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

#119
Alguem me arranja o Braga - lampioes de 2009?
Farto-me de procurar e nao encontro.

Edit: Se desse para me arranjarem os jogos contra o liverpool tambem agradecia.