News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Download de jogos do S.C.Braga --- FABIOSL

Started by FABIOSL, 12 de August de 2012, 00:18

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: isi_scb on 29 de August de 2012, 03:29
Quote from: Kriticus on 29 de August de 2012, 03:21
Quote from: isi_scb on 29 de August de 2012, 01:55
Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de August de 2012, 01:36
Quote from: isi_scb on 29 de August de 2012, 01:11
Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de August de 2012, 01:09
Quote from: isi_scb on 29 de August de 2012, 00:46
Qual a password para extrair os ficheiros?

??? nenhuma... ???

Saquei os .rar da transmissão brasileira e ao extrair pede uma password.

Estranho... vais ter que esperar pela resposta do Fábio  :-\

Pede-me password mas apenas para a 1ª parte.

Experimenta "fabiosl"

Obrigado pela ajuda mas não é essa, nem sequer em caps lock.

Chegou a haver ficheiros antigos dele que abri com essa password, sendo assim não posso ajudar.

FABIOSL

Qual a password para extrair os ficheiros?
itsbackbaby


Kriticus

Fábio, dá para colocar o jogo da TVI num só ficheiro? Para não ficar partido em 1ª parte, 2ª parte e prolongamento + penalties... Obrigado!

FABIOSL

VERSÃO TVRIP TVI

http://www.embedupload.com/?d=1UZJMJIBB5
http://www.embedupload.com/?d=1FBMFMIUUW
http://www.embedupload.com/?d=1SB3HGMGL4
http://www.embedupload.com/?d=2LOSGHCXLR
http://www.embedupload.com/?d=7KQQWIGZU1

superbracarense

Alguém me ajuda? Como faço para fazer download/extrair os ficheiros ? Gostava muito de ter o jogo para rever mas não faço ideia de como isto funciona,alguém ajuda? Obrigado
Quem não sente,não entende!

Luís Duarte

Quote from: superbracarense on 30 de August de 2012, 13:39
Alguém me ajuda? Como faço para fazer download/extrair os ficheiros ? Gostava muito de ter o jogo para rever mas não faço ideia de como isto funciona,alguém ajuda? Obrigado

O melhor é instalar um programa chamado "jdownloader", que ele faz isso tudo. Só tens que copiar os links para a área de transferência do pc (com o programa aberto) e tens que escolher a pasta onde queres os ficheiros nas definições do programa.

DiogoEA

Não consigo. Faço download do ficheiro .rar, abro-o num programa para extrair os ficheiros e diz-me sempre que o ficheiro está corrompido.

Luís Duarte

Quote from: Diogo-scb on 30 de August de 2012, 16:07
Não consigo. Faço download do ficheiro .rar, abro-o num programa para extrair os ficheiros e diz-me sempre que o ficheiro está corrompido.

Não sei... Comigo está tudo a funcionar.

lmcoelho

Quote from: Diogo-scb on 30 de August de 2012, 16:07
Não consigo. Faço download do ficheiro .rar, abro-o num programa para extrair os ficheiros e diz-me sempre que o ficheiro está corrompido.

Tens que descarregá-los todos para a mesma pasta e só depois é que os podes abrir.
Só assim é que funciona
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Arsenal Braga

Alguém sabe o que se passa com os ficheiros?

Quando tento descarregar demora uma eternidade e ao fim de quase 1 hora dá erro...
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Luís Duarte

Já disse... usem o jdownloader que isso não acontece.

Zusco

Se não quiserem esperar tanto têm aqui uma alternativa, mandam sms e depois podem tirar de vários hosts durante X dias à velocidade máxima. Aconselho claro usarem um gerenciador como o IDM ou o JDownloader  8)

lmcoelho

Quote from: kaspanamona on 24 de September de 2012, 22:54
- FABIOSL, estamos a aguardar o SCBRAGA vs Rio Ave.


E do SCBraga - Cluj (Não é por perdermos que eu não quero ter o jogo)
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

FABIOSL

braga x rio ave e braga x cluj pois e que tal agradecimentos ??????

FABIOSL

Quote from: kaspanamona on 27 de September de 2012, 20:33
Quote from: FABIOSL on 27 de September de 2012, 11:09
braga x rio ave e braga x cluj pois e que tal agradecimentos ??????
- Falo por mim: mas eu ainda não tenho o SCBRAGA vs rio ave para poder agradecer...


o caso nao é o jogo braga x rio ave estar aqui ou nao mas sim a falta de pelo menos um "Obrigado" pelo trabalho nao fazem nocao do tempo q se perde a gravar - editar - upar um jogo enfim talvez pare de vez nao vale a pena nem um simples agradecimento por cada jogo sao capazes de dar pelo menos um gajo vem aqui le e fica animado a pensar alguem da valor ao trabalho que tou a ter. assim nem vale a pena gravo do meu clube e os outros que se safem a gravem eles.

Kriticus

Quote from: FABIOSL on 28 de September de 2012, 00:44
Quote from: kaspanamona on 27 de September de 2012, 20:33
Quote from: FABIOSL on 27 de September de 2012, 11:09
braga x rio ave e braga x cluj pois e que tal agradecimentos ??????
- Falo por mim: mas eu ainda não tenho o SCBRAGA vs rio ave para poder agradecer...


o caso nao é o jogo braga x rio ave estar aqui ou nao mas sim a falta de pelo menos um "Obrigado" pelo trabalho nao fazem nocao do tempo q se perde a gravar - editar - upar um jogo enfim talvez pare de vez nao vale a pena nem um simples agradecimento por cada jogo sao capazes de dar pelo menos um gajo vem aqui le e fica animado a pensar alguem da valor ao trabalho que tou a ter. assim nem vale a pena gravo do meu clube e os outros que se safem a gravem eles.

Fábio, compreendo que gostes de ler um "obrigado", eu próprio tenho o cuidado de agradecer sempre que te peço algo e tu satisfazes o meu pedido, mas se as pessoas fossem a agradecer sempre, o tópico ficava entupido disso. Acredita que o teu trabalho é reconhecido e muito apreciado, não vale a pena reagir dessa forma ;) continua o bom trabalho, da minha parte, como já disse, agradeço-te imenso, apesar de só sacar alguns jogos.

A.COSTA

Caro Fabio queremos essa boa vontade para disponibilizar o V. Guimarães vs S. C. Braga.

Se não for pedir muito o jogo contra o Rio Ave também querems.

Obrigado pela partilha. Para os braguista tem sido muito bom sem dúvida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

WOOTER

Fábio, amigo, precisamos do vitória-Braga. por favor ;)

DeBarceloscomAmor <3

Boas,


Se conseguires arranjar o Galatasaray-Braga agradecia, é que não pude ver o jogo  ;)

Abraço!