News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Download de jogos do S.C.Braga --- FABIOSL

Started by FABIOSL, 12 de August de 2012, 00:18

Previous topic - Next topic

FABIOSL

Adicinado jogo Benfica B x SC Braga B TVRiP

obs: nunca mas nunca façam torrents dos meus jogos por favor obrigado pela compreensao.

Luís Duarte

Eu posso disponibilizar a quem quiser, estes jogos:

FABIOSL

Quote from: Luís.Duarte.35 on 13 de August de 2012, 17:38
Eu posso disponibilizar a quem quiser, estes jogos:


agradeço que não faça torrents das minhas gravações caso não seja respeitado meu pedido deixarei de fazer tópicos aqui no forum. e apago todos os links online

Luís Duarte

Quote from: FABIOSL on 13 de August de 2012, 18:13
agradeço que não faça torrents das minhas gravações caso não seja respeitado meu pedido deixarei de fazer tópicos aqui no forum. e apago todos os links online

Quando é que eu falei em torrents???
Como houve alguém que sugeriu que podia entregar em mão, eu apenas me disponibilizei para fazer o mesmo com os jogos que estão na lista, sendo que nem todos são teus...

Lateralus

Quote from: FABIOSL on 13 de August de 2012, 14:49
Adicinado jogo Benfica B x SC Braga B TVRiP

obs: nunca mas nunca façam torrents dos meus jogos por favor obrigado pela compreensao.

Não podes tu fazer torrents? Era bastante mais cómodo.

De qualquer maneira, obrigado pelos downloads. Graças a ti, consegui ver o final de festa da apresentação.  :D

Zusco

nosso amigo portista ;D penso que podias tentar ripar para tamanhos mais pequenos 700MB XviD penso que era mais cómodo. Se precisares de ajuda  :P
Bom trabalho

FABIOSL

Quote from: MrFabio on 13 de August de 2012, 22:43
nosso amigo portista ;D penso que podias tentar ripar para tamanhos mais pequenos 700MB XviD penso que era mais cómodo. Se precisares de ajuda  :P
Bom trabalho

todos os jogos serao:

720x400
video mp4 (h264) 1100kbps
audio aac 48mhz 96kbps



exceto jogos grandes ou seja por exemplo 1 jornada será em HD

Zusco


Arnie_Marta

O meu nome é Arnaldo...

A.COSTA

Caros foristas, este assunto é para disponibilizar os jogos do Braga.

Em nome do superbraga já agradeci e volto a agradecer ao FABIOSL que faz isto sem interesse nenhum. Obrigado, novamente. Por isso não coloquem mensagens de agradecimento.

Ao FABIOSL peço o que pediu o LATERALUS para fazer (se possível) ele próprios os torrentes que facilitam o vida a todos.

Este tópico fica fixo e serve para receber a disponibilização dos jogos do Braga, de modo a ser mais fácil usufruir dele. Quanto menos mensagens tiver melhor será para todos. Obrigado pela compreensão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: A.COSTA on 14 de August de 2012, 12:13
Caros foristas, este assunto é para disponibilizar os jogos do Braga.

Em nome do superbraga já agradeci e volto a agradecer ao FABIOSL que faz isto sem interesse nenhum. Obrigado, novamente. Por isso não coloquem mensagens de agradecimento.

Ao FABIOSL peço o que pediu o LATERALUS para fazer (se possível) ele próprios os torrentes que facilitam o vida a todos.

Este tópico fica fixo e serve para receber a disponibilização dos jogos do Braga, de modo a ser mais fácil usufruir dele. Quanto menos mensagens tiver melhor será para todos. Obrigado pela compreensão.

O FABIOSL não faz isto sem interesse nenhum, não é por acaso que coloca os seus vídeos naqueles sites em vez de criar torrents. Não quero estar a dizer asneiras, mas se enquanto que criando um torrent ele é posto a circular e o seu criador não tira benefício disso, ao partilhar os ficheiros a partir daqueles sites não é bem assim.

Mas, de uma forma ou de outra, o trabalho do FABIOSL é fantástico, tenho aproveitado muitos jogos e agradeço-lhe bastante!

miguel_afonso

Quote from: Kriticus on 14 de August de 2012, 12:20
Quote from: A.COSTA on 14 de August de 2012, 12:13
Caros foristas, este assunto é para disponibilizar os jogos do Braga.

Em nome do superbraga já agradeci e volto a agradecer ao FABIOSL que faz isto sem interesse nenhum. Obrigado, novamente. Por isso não coloquem mensagens de agradecimento.

Ao FABIOSL peço o que pediu o LATERALUS para fazer (se possível) ele próprios os torrentes que facilitam o vida a todos.

Este tópico fica fixo e serve para receber a disponibilização dos jogos do Braga, de modo a ser mais fácil usufruir dele. Quanto menos mensagens tiver melhor será para todos. Obrigado pela compreensão.

O FABIOSL não faz isto sem interesse nenhum, não é por acaso que coloca os seus vídeos naqueles sites em vez de criar torrents. Não quero estar a dizer asneiras, mas se enquanto que criando um torrent ele é posto a circular e o seu criador não tira benefício disso, ao partilhar os ficheiros a partir daqueles sites não é bem assim.

Mas, de uma forma ou de outra, o trabalho do FABIOSL é fantástico, tenho aproveitado muitos jogos e agradeço-lhe bastante!

Sim tens razão.
Por isso mesmo é que não se deve fazer os torrents, porque pelo trabalho que tem (e eu garanto-vos que tem porque já tentei passar gravações que tenho na box para digital e não consegui), merece ver o trabalho recompensado.
Assim sendo deixem o FabioSL colocar os ficheiros onde ele entender.

Já agora FabioSL podias fazer uma lista de todos os jogos do enorme que tens disponibilizados e assim o pessoal completando as suas colecções. 

FABIOSL

Obrigado pela compreensão de todos deixo só um exemplo a gravação da festa de apresentação do SC Braga 2012/2013 demorou cerca de 8 horas de trabalho entre elas gravação , edição e upload por isso peco que não façam torrents pois os míseros cêntimos que se ganha nos sites de hosting são por vezes o único agradecimento que recebo visto que não recebo muitas mensagens de apoio, deixo ao cuidado de cada um agradecerem ou não o meu trabalho e deixo aqui também a minha mensagem se alguém estiver disposto a dar alguma doação seria bem vinda. Mais uma vez obrigado a todos e boa época para o SC Braga.

Kriticus

Quote from: FABIOSL on 14 de August de 2012, 15:15
Obrigado pela compreensão de todos deixo só um exemplo a gravação da festa de apresentação do SC Braga 2012/2013 demorou cerca de 8 horas de trabalho entre elas gravação , edição e upload por isso peco que não façam torrents pois os míseros cêntimos que se ganha nos sites de hosting são por vezes o único agradecimento que recebo visto que não recebo muitas mensagens de apoio, deixo ao cuidado de cada um agradecerem ou não o meu trabalho e deixo aqui também a minha mensagem se alguém estiver disposto a dar alguma doação seria bem vinda. Mais uma vez obrigado a todos e boa época para o SC Braga.

Só uma chamada de atenção, se calhar ainda não deste conta disso, mas os links do Depositfiles nunca (ou quase nunca) funcionam.

FABIOSL

Quote from: Kriticus on 14 de August de 2012, 15:39
Quote from: FABIOSL on 14 de August de 2012, 15:15
Obrigado pela compreensão de todos deixo só um exemplo a gravação da festa de apresentação do SC Braga 2012/2013 demorou cerca de 8 horas de trabalho entre elas gravação , edição e upload por isso peco que não façam torrents pois os míseros cêntimos que se ganha nos sites de hosting são por vezes o único agradecimento que recebo visto que não recebo muitas mensagens de apoio, deixo ao cuidado de cada um agradecerem ou não o meu trabalho e deixo aqui também a minha mensagem se alguém estiver disposto a dar alguma doação seria bem vinda. Mais uma vez obrigado a todos e boa época para o SC Braga.

Só uma chamada de atenção, se calhar ainda não deste conta disso, mas os links do Depositfiles nunca (ou quase nunca) funcionam.
por acaso nunca tinha dado por ela mas obg pela dica vou ver q posso fazer no proximo lançamento ;)

mgl

Quote from: JuBraga on 12 de August de 2012, 22:15
Quote from: andre.s.c.Braga on 12 de August de 2012, 21:36
Quote from: FABIOSL on 12 de August de 2012, 21:30
Quote from: JuBraga on 12 de August de 2012, 19:28
Que estranho, eu saco mas não consigo ver :x

precisam de instalar vlc player pra poderem ver visto ser uma extensão de HD . TS ou seja voces estao a ter acesso a um EXCLUSIVO SC BRAGA em HD nao mais visto em lado nenhum <(
instalem este programa, ele mete todos os codecs, é so instalar depois é abrir o video com qualquer programa(ex:windows media player)
http://www.free-codecs.com/download/k_lite_codec_pack.htm

Muito Obrigada :D
nunca instalem packs de codecs num pc. na maioria das vezes, + 90% desses codecs não são necessários e alguns dos mesmos criam conflitos entre si e com alguns softwares já instalados no pc. neste caso, optem pelo vlc player, sem dúvida um dos  melhores do mercado, lê praticamente tudo e é gratuito,que mais querem?

DM92

Quote from: Luís.Duarte.35 on 13 de August de 2012, 17:38
Eu posso disponibilizar a quem quiser, estes jogos:


Como me podes arranjar o Sevilha - Braga? ;)
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Luís Duarte


Gabrii.

só a mim é que não me aparecem os links de download da 1ª parte da apresentação no embedup?  ???

SCB!

saquei a festa de apresentação mas ao extrair dá erro.
deu a alguem?