News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mascote do S.C.Braga

Started by Arnie_Marta, 11 de August de 2012, 01:45

Previous topic - Next topic

Arnie_Marta

Mascote do S.C.Braga


Hoje o Braga estreou a sua mascote, que eu sinceramente já desejava há algum tempo.
Algo que interagisse com o público, que possa fazer brincadeiras e não um "simples" speaker.




De qualquer forma tenho algumas coisas a apontar, uma deles é que pareceu-se notar que a cabeça é algo que não tem muita estabilidade, acho que foi por isso que a pessoa tinha de estar sempre a segurar a mesma.

A outra coisa, é que devido á cabeça estar assim, a mascote não vai ter muitas possibilidades de interagir "activamente", i.e. com saltos, levantar de braços.... Penso que se resolverem isso da cabeça, isto vai ser algo muito interessante.


Pelo menos os miúdos que estavam comigo, ADORARAM  ;D


O meu nome é Arnaldo...

semprebraga

O que tem piada nesta mascote é que tem um ar andrógino. Não se percebe se é um Guerreiro ou uma Guerreira o que é importante quando há cada vez mais mulheres nos estádios!

GverreirodoMinho

Acho que só faltava uma espada, ou uma lança, ou um escudo a esta mascote, para ficar perfeita! :D
Sócio 2669.

JuBraga

Tenho 19 anos e eu delirei com a mascote! Achei uma fofura e já fazia falta uma coisa assim. Os miúdos que estavam ao meu lado deliraram. É sempre bom ver miúdos felizes num estádio de futebol.

Arnie_Marta

Quote from: GverreirodoMinho on 11 de August de 2012, 02:19
Acho que só faltava uma espada, ou uma lança, ou um escudo a esta mascote, para ficar perfeita! :D

Penso que com isso ficava com os braços demasiado ocupados. De qualquer forma penso que deve ser algo para continuar, e se de vez em quando aparecer com isso.... 5*
O meu nome é Arnaldo...

Gverreiro21

Por mim está mais que aprovado! Excelente iniciativa :)

GverreirodoMinho

Quote from: Arnie_Marta on 11 de August de 2012, 02:33
Quote from: GverreirodoMinho on 11 de August de 2012, 02:19
Acho que só faltava uma espada, ou uma lança, ou um escudo a esta mascote, para ficar perfeita! :D

Penso que com isso ficava com os braços demasiado ocupados. De qualquer forma penso que deve ser algo para continuar, e se de vez em quando aparecer com isso.... 5*

Atenção, não digo para pegar em tudo ao mesmo tempo, mas acho que ficava engraçado ele ter um desses acessórios por jogo! Um dia tinha uma espada, outro dia tinha um escudo, etc...
Sócio 2669.

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 11 de August de 2012, 04:03
Quote from: Arnie_Marta on 11 de August de 2012, 02:33
Quote from: GverreirodoMinho on 11 de August de 2012, 02:19
Acho que só faltava uma espada, ou uma lança, ou um escudo a esta mascote, para ficar perfeita! :D

Penso que com isso ficava com os braços demasiado ocupados. De qualquer forma penso que deve ser algo para continuar, e se de vez em quando aparecer com isso.... 5*

Atenção, não digo para pegar em tudo ao mesmo tempo, mas acho que ficava engraçado ele ter um desses acessórios por jogo! Um dia tinha uma espada, outro dia tinha um escudo, etc...
Não dá, a mascote sempre que se mexe tem de segurar na cabeça porque é grande e um bocado pesada. Além disso é um calor dentro do fato que não se pode.
Quem não sente não é filho de boa gente.

TiagoHV

Quote from: rpo.castro on 11 de August de 2012, 10:03
Quote from: GverreirodoMinho on 11 de August de 2012, 04:03
Quote from: Arnie_Marta on 11 de August de 2012, 02:33
Quote from: GverreirodoMinho on 11 de August de 2012, 02:19
Acho que só faltava uma espada, ou uma lança, ou um escudo a esta mascote, para ficar perfeita! :D

Penso que com isso ficava com os braços demasiado ocupados. De qualquer forma penso que deve ser algo para continuar, e se de vez em quando aparecer com isso.... 5*

Atenção, não digo para pegar em tudo ao mesmo tempo, mas acho que ficava engraçado ele ter um desses acessórios por jogo! Um dia tinha uma espada, outro dia tinha um escudo, etc...
Não dá, a mascote sempre que se mexe tem de segurar na cabeça porque é grande e um bocado pesada. Além disso é um calor dentro do fato que não se pode.

Nao sei se é assim como dizes.... Actualmente as mascotes ja contem uma ventoinha instalada no topo da cabeça, agora se a do braga tem ou não, não sei....
Na derrota e na vitória!

RibeiroSCB

eu fui o primeiro a enviar o mail (11h + -), só que não dava para ir ao estádio :|

Enviei o mail na desportiva xD

Legião

Por mim está muito bem conseguida, espero que esteja presente em todos os jogos em casa e em outras iniciativas do clube como visitas às escolas etc. Parabéns!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Quote from: TiagoHV on 11 de August de 2012, 11:55
Quote from: rpo.castro on 11 de August de 2012, 10:03
Quote from: GverreirodoMinho on 11 de August de 2012, 04:03
Quote from: Arnie_Marta on 11 de August de 2012, 02:33
Quote from: GverreirodoMinho on 11 de August de 2012, 02:19
Acho que só faltava uma espada, ou uma lança, ou um escudo a esta mascote, para ficar perfeita! :D

Penso que com isso ficava com os braços demasiado ocupados. De qualquer forma penso que deve ser algo para continuar, e se de vez em quando aparecer com isso.... 5*

Atenção, não digo para pegar em tudo ao mesmo tempo, mas acho que ficava engraçado ele ter um desses acessórios por jogo! Um dia tinha uma espada, outro dia tinha um escudo, etc...
Não dá, a mascote sempre que se mexe tem de segurar na cabeça porque é grande e um bocado pesada. Além disso é um calor dentro do fato que não se pode.

Nao sei se é assim como dizes.... Actualmente as mascotes ja contem uma ventoinha instalada no topo da cabeça, agora se a do braga tem ou não, não sei....

Só a pessoa que esteve a usar ontem o fato é que pode falar melhor.

Arnie_Marta

Pelo que sei não tem ventoinha...
O meu nome é Arnaldo...

TiagoHV

Quote from: Arnie_Marta on 11 de August de 2012, 12:58
Pelo que sei não tem ventoinha...

Se não tem, coitado do homem  ;D ;D Mas pelo Braga faz-se tudo  :D

PS- Aqui podem confirmar como hoje me dia se fazem fatos de mascote:
http://www.youtube.com/watch?v=cN5_yMSFvFs
Na derrota e na vitória!

DeBarceloscomAmor <3

Está sem dúvida espectacular... Gosto muito mesmo  ;)

PS: E a Mélinha onde fica com isto?!?  ;D ;D A mascote nr.1 é ela  :D

Kriticus

Espero que o Braga se lembre agora de fazer material com a imagem da mascote para pôr à venda, os miúdos iriam adorar!

brigada da relote

Quote from: Arnie_Marta on 11 de August de 2012, 12:58
Pelo que sei não tem ventoinha...
Depois da história do autocarro, dos mercedes e da festança de ontem, o mínimo que o Braga podia fazer era colocar um ar condicionado dentro do fato... ;D ;D ;D

darkshines

são estas pequenas coisas que fazem a diferença!

Fico feliz por ano após ano estarmos a melhorar em diversos capítulos, que nós sócios temos batalhado:
- melhor site!
- preços mais acessiveis paras as crianças;
- apresentações aos sócios condizentes com a grandeza do clube;
- melhoramento dos bares do estádio;
- mascote para o clube;
etc etc...

Siga!

Carvalhinha

Quote from: darkshines on 11 de August de 2012, 14:16
são estas pequenas coisas que fazem a diferença!

Fico feliz por ano após ano estarmos a melhorar em diversos capítulos, que nós sócios temos batalhado:
- melhor site!
- preços mais acessiveis paras as crianças;
- apresentações aos sócios condizentes com a grandeza do clube;
- melhoramento dos bares do estádio;
- mascote para o clube;
etc etc...

Siga!

E os quipamentos novos foram apresentados muito mais cedo do que era costume!
O Braga está mesmo empenhado no melhoramento ao público. :D

A mascote é linda, é gverreira. (mas a Mélinha será sempre a Mélinha)

darkshines

Quote from: Carvalhinha on 11 de August de 2012, 14:27
Quote from: darkshines on 11 de August de 2012, 14:16
são estas pequenas coisas que fazem a diferença!

Fico feliz por ano após ano estarmos a melhorar em diversos capítulos, que nós sócios temos batalhado:
- melhor site!
- preços mais acessiveis paras as crianças;
- apresentações aos sócios condizentes com a grandeza do clube;
- melhoramento dos bares do estádio;
- mascote para o clube;
etc etc...

Siga!

E os quipamentos novos foram apresentados muito mais cedo do que era costume!
O Braga está mesmo empenhado no melhoramento ao público. :D

A mascote é linda, é gverreira. (mas a Mélinha será sempre a Mélinha)

sim, e mais essa situação!

O que só demonstra que vale a pena falar, vale a pena lutar e que a nossa voz ainda tem peso!