News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica "B" 2-2 SC BRAGA "B" - Sábado (11/08) às 19 horas

Started by Kriticus, 07 de August de 2012, 15:45

Previous topic - Next topic

Legião

#100
Gostei de ver a nossa equipa, jogou com personalidade, não tivemos sorte nos minutos iniciais falhamos golos feitos, foi pena o golo sofrido nos minutos finais, tivemos azar já ontem foi igual...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NOGBRAGA

 ;)estamos no bom caminho!!! parabens equipa B....grandes guerreiros

BRAGA.COM

Gostei imenso da exibição do Aníbal (sem duvida que pode actuar na equipa principal), guilherme (apesar que é muito imaturo nas faltas que comete e que podem resultar em expulsões).
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

JuBraga

Grande equipa B que temos aqui! Foi um jogo bastante equilibrado e o nossos rapazes responderam ao mais alto nível. Aquele Cristiano promete, que defesonas! Aníbal seguríssimo e demonstra uma postura diferente dos outros, nota-se que há ali mais maturidade. Esperava um jogo melhor do Rivera e do Tomás. Zé Luís e Manoel muito bem também.

Enorme_Guerreiro

Quote from: JuBraga on 11 de August de 2012, 22:44
Grande equipa B que temos aqui! Foi um jogo bastante equilibrado e o nossos rapazes responderam ao mais alto nível. Aquele Cristiano promete, que defesonas! Aníbal seguríssimo e demonstra uma postura diferente dos outros, nota-se que há ali mais maturidade. Esperava um jogo melhor do Rivera e do Tomás. Zé Luís e Manoel muito bem também.

Desculpa, mas não concordo. O Zé Luís esteve um bocado desligado, embora sempre que apareceu, apareceu bem. Agora o Manoel não gostei, parecia com excesso de confiança... Muito individualista, a pausar muito jogo onde muitas vezes o que se pedia era rapidez no passe e na transição. Parece-me que talvez para ele, visto fazer parte do plantel principal, uma presença nos B lhe faça pensar que é o craque da equipa. Não quero ser mau, até é normal que ele pense assim, mas não o pode fazer. De resto, gostei muito e a vitória era merecida

Lateralus

Uma exibição "descomplexada" e personalizada num palco de respeito. Estiveram muito bem os miúdos, que fizeram bem pela vida e podiam ter trazido a vitória. Menos bem esteve o treinador, que com a substituição de um avançado por um central, acabou por convidar o Benfica a tomar de assalto a nossa baliza nos instantes finais, acabando por sofrer, obviamente, um golo. A rever.


brigada da relote

Desculpem-me a franqueza e por vos estragar esta aparente alegria, mas não se deixem levar pela euforia de um empate contra um Benfica B bastante imaturo, principalmente na defesa. É verdade que tivemos boas chances de marcar, mas por outro lado, se não houvesse um super Cristiano e o saldo final teria sido negativo. E o Benfica não pôde contar com alguns dos seus internacionais.

Perante equipas mais equilibradas e principalmente experientes e habituadas aos campeonatos profissionais, sentiremos outro tipo de dificuldades e passaremos por maus bocados.

Já agora, quem conhece estes jovens me poderá dizer em que posisão foi formado o Tomás que jogou a lateral direito? Defensivamente teremos imensos problemas por aquele flanco. Foi pena, perante uma equipa com problemas na zona central da defesa, não ter-mos aproveitado melhor a presença do Zé Luís. Denota-se que há talento e mas falta calo, mas é para isso mesmo que serve uma equipa B. Arrisco a fazer um prognóstico: lutaremos por uma posição entre o meio da tabela e a zona de despromoção (à volta do 12º e 18º). Quem sabe se não faremos melhor... ;)

Enorme_Guerreiro

Quote from: brigada da relote on 11 de August de 2012, 23:16
Desculpem-me a franqueza e por vos estragar esta aparente alegria, mas não se deixem levar pela euforia de um empate contra um Benfica B bastante imaturo, principalmente na defesa. É verdade que tivemos boas chances de marcar, mas por outro lado, se não houvesse um super Cristiano e o saldo final teria sido negativo. E o Benfica não pôde contar com alguns dos seus internacionais.

Perante equipas mais equilibradas e principalmente experientes e habituadas aos campeonatos profissionais, sentiremos outro tipo de dificuldades e passaremos por maus bocados.

Já agora, quem conhece estes jovens me poderá dizer em que posisão foi formado o Tomás que jogou a lateral direito? Defensivamente teremos imensos problemas por aquele flanco. Foi pena, perante uma equipa com problemas na zona central da defesa, não ter-mos aproveitado melhor a presença do Zé Luís. Denota-se que há talento e mas falta calo, mas é para isso mesmo que serve uma equipa B. Arrisco a fazer um prognóstico: lutaremos por uma posição entre o meio da tabela e a zona de despromoção (à volta do 12º e 18º). Quem sabe se não faremos melhor... ;)

Não acompanhei muito, mas tenho ideia que era extremo e foi adaptado esta pré-época a lateral. Corrijam-me se estiver errado...

bracarense23

Quote from: Enorme_Guerreiro on 11 de August de 2012, 23:19
Quote from: brigada da relote on 11 de August de 2012, 23:16
Desculpem-me a franqueza e por vos estragar esta aparente alegria, mas não se deixem levar pela euforia de um empate contra um Benfica B bastante imaturo, principalmente na defesa. É verdade que tivemos boas chances de marcar, mas por outro lado, se não houvesse um super Cristiano e o saldo final teria sido negativo. E o Benfica não pôde contar com alguns dos seus internacionais.

Perante equipas mais equilibradas e principalmente experientes e habituadas aos campeonatos profissionais, sentiremos outro tipo de dificuldades e passaremos por maus bocados.

Já agora, quem conhece estes jovens me poderá dizer em que posisão foi formado o Tomás que jogou a lateral direito? Defensivamente teremos imensos problemas por aquele flanco. Foi pena, perante uma equipa com problemas na zona central da defesa, não ter-mos aproveitado melhor a presença do Zé Luís. Denota-se que há talento e mas falta calo, mas é para isso mesmo que serve uma equipa B. Arrisco a fazer um prognóstico: lutaremos por uma posição entre o meio da tabela e a zona de despromoção (à volta do 12º e 18º). Quem sabe se não faremos melhor... ;)

Não acompanhei muito, mas tenho ideia que era extremo e foi adaptado esta pré-época a lateral. Corrijam-me se estiver errado...

Estás certo ! A frente de ataque no ano passado dos Juniores era composta pelo Tomás sobre a direita, Piquet sobre a esquerda e o Allan na frente. O Tomás é muito bom jogador mas é claro que sentirá dificuldades no início da época.

Sr_Sniper

Hoje na luz só 3 braguistas a rigor, bandeira, cachecol, camisola, buzina... fiquei triste, pensava que iam estar mais braguistas lá, fui só eu e os meus dois amigos...
Mas valeu a pena, ouve alturas em que só sia ouvia braga no estádio da luz...
Foi pena os pequenos incidentes que ocorreram lá conosco e com uns familiares dos jogadores do Braga.
O Barbas, pensei que fosse uma pessoa civilizada, mas não é.

Luís Duarte

Quote from: Sr_Sniper on 11 de August de 2012, 23:27
Foi pena os pequenos incidentes que ocorreram lá conosco e com uns familiares dos jogadores do Braga.
O Barbas, pensei que fosse uma pessoa civilizada, mas não é.

Quando não se diz nada, mais vale estar calado...

brigada da relote

Um facto interessante da equipa adversária:

Na equipa principal não há um defesa esquerdo...
... na equipa B, até o Carole joga a defesa central. ::) ::) ::)

A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 11 de August de 2012, 23:52
Um facto interessante da equipa adversária:

Na equipa principal não há um defesa esquerdo...
... na equipa B, até o Carole joga a defesa central. ::) ::) ::)

Mas o tipo foi despromovido pois na camisola tem CAROL em vez de CAROLE.

Sofrer nos minutos finais custa sempre. E forma dois dias seguidos com a mesma sina.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


HBBraga

Loooll.... o barbas civilizado...!!! Bom jogo, até achei os comentadores do galinheiro tv mais isentos do que os da Sic... Lamento muito brigada mas estás enganado quanto à posição desta equipa e também temos internacionais!
Anti-metralhas!

DeBarceloscomAmor <3

Eu apenas vi o resumo do jogo e pelo que vi penso que poderíamos ter ganho... Mas, não é mau o empate na 1ª jornada contra um Benfica que é "B" também...

Sinceramente, penso que será um campeonato muito difícil para todas as "bês", e como tal, não espero muito do Braga... Contudo, rodar jogadores e desenvolvê-los é sempre bom!  ;)

LS

Este Estádio deve estar amaldiçoado... Nunca ganhamos lá, em 100 tentativas marcam 3 golos daqueles, ontem em 2 marcaram 2...

-.-

El Che

Muitos de vocês devem estar equivocados em relação ao valor da equipa bem como às suas ambições.
Esta equipa têm valor para lutar pela sua manutenção na liga de Honra.
Quanto aos seus objectivos, eles não passam pela subida logo não têm que ombrear com as equipas que vão lutar pela subida.
Esta equipa foi construída para dar rodagem e experiência a jovens jogadores, para mais facilmente entrarem na equipa principal.

Sr_Sniper


Legião

Só uma nota o resultado está incorrecto na notícia da home page está 1-1 ficou 2-2, se puderem corrigir.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva