News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica "B" 2-2 SC BRAGA "B" - Sábado (11/08) às 19 horas

Started by Kriticus, 07 de August de 2012, 15:45

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Primeiro acho que era boa ideia criar um 'grupo' só para a equipa B, tal como se fez para a formação e respectivos escalões. Não que não tenham importância, mas sim porque acho que o forum ficava mais ''arrumado''; fica a ideia.

Depois quanto às transmissões do jogos estou um pouco em desacordo com a maioria das opiniões. Eu gosto muito da nossa segunda liga! Acho que tem um competitividade fora do normal e por isso sigo com atenção à algum tempo. Mesmo sendo do Braga e querendo assistir aos jogos da equipa B da mesma forma que farei da A, acho que não se podem esquecer os ''tradicionais'' da segunda liga, ou seja, espero mesmo que a sporttv não cometa o ''erro'' de transmitir apenas os jogos dos 6 ''B's'' e se esqueça das restantes equipas, porque por muito que a nivel de qualidade deixe um bocado a desejar é sempre um prazer assistir a um, por exemplo, Arouca-Leixões ao domingo antes do almoço!

Por fim, o costume(!), entrem com garra, soem a camisola e ganhem o jogo!

Vamos Braga!!!!

rpo.castro

Quote from: João Pedro Sá on 10 de August de 2012, 00:56
Primeiro acho que era boa ideia criar um 'grupo' só para a equipa B, tal como se fez para a formação e respectivos escalões. Não que não tenham importância, mas sim porque acho que o forum ficava mais ''arrumado''; fica a ideia.

Depois quanto às transmissões do jogos estou um pouco em desacordo com a maioria das opiniões. Eu gosto muito da nossa segunda liga! Acho que tem um competitividade fora do normal e por isso sigo com atenção à algum tempo. Mesmo sendo do Braga e querendo assistir aos jogos da equipa B da mesma forma que farei da A, acho que não se podem esquecer os ''tradicionais'' da segunda liga, ou seja, espero mesmo que a sporttv não cometa o ''erro'' de transmitir apenas os jogos dos 6 ''B's'' e se esqueça das restantes equipas, porque por muito que a nivel de qualidade deixe um bocado a desejar é sempre um prazer assistir a um, por exemplo, Arouca-Leixões ao domingo antes do almoço!

Por fim, o costume(!), entrem com garra, soem a camisola e ganhem o jogo!

Vamos Braga!!!!
Totalmente de acordo.
Na maior parte das vezes, os jogos da II Liga são mais emotivos e bem jogados do que da I Liga (exceptuando o Enorme).
Sempre gostei de ver os jogos nas manhãs de Domingo. Ontem já me instalaram o galinhas tv. pelo menos uma vez vai servir.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte


Então não ia haver conferência de imprensa com indicação dos convocados?

Não vejo nada.

De qualquer forma, Força Braga B.

Gverreiro21

Quote from: bracarense23 on 09 de August de 2012, 23:33
Zé Luis na equipa B ??? Não dá para acreditar! Ele já deixou bem claro nas poucas oportunidades que teve que tem qualidade e mais que qualidade para ser uma opção válida! Sinceramente prefiro o Zé Luis do que o Carlão!

Tendo em conta que o jogo dos A é apenas na semana seguinte não vejo grande problema em estes jogadores alinharem pela equipa B, penso que até traz beneficio tendo em conta que sobem um pouco mais o seu ritmo competitivo nesta altura da época.


Gui40

cristiano, rivera, ze luis, guilherme, florent, thiago ribeiro, mauro, tomas, gonçalo silva, anibal, manoel é o nosso onze

sobraga




Gui40


Pezinhuh




Carvalhux

Quem esta no nosso banco? gostava de  ver o carlos eduardo e o piqueti a jogar  ;)

Luís Duarte

Quote from: braga the champion on 11 de August de 2012, 19:15
Quem esta no nosso banco? gostava de  ver o carlos eduardo e o piqueti a jogar  ;)

O Piqueti (e o Ruben Freitas) está no estágio da selecção sub20...


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

3 grandes oportunidades do Braga. Duas do Rivera, uma do Manoel.

Destaca-se Guilherme nas assistências.

Gui40


Gui40