News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PONTASSOLENSE --» Lançamento do jogo!

Started by Olho Vivo, 09 de January de 2007, 11:45

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Filipa Carvalho

Quote from: nandes on 14 de January de 2007, 19:28

"Lipinha", estou-me a "borrifar" que o treino seja à porta aberta ou fechada, para mim não faz diferença nenhuma, o QUE ME CUSTA, é o site oficial, sim o site oficial, dizer que o Enorme está a preparar o jogo com o Portossantense (de Porto Santo), quando o jogo é com o PONTASSOLENSE (da Ponta do Sol). Porra, por 3(TRÊS) vezes na mesma notícia, erra o nome do clube, haja rigor... >:(
Ah,era isso :-[ :-[
Pois,como a cidalia disse ja corrigiram...
Ai nao...o Nandes impor respeito ;D

BRAGA FOREVER

Quote from: nandes on 14 de January de 2007, 19:28

"Lipinha", estou-me a "borrifar" que o treino seja à porta aberta ou fechada, para mim não faz diferença nenhuma, o QUE ME CUSTA, é o site oficial, sim o site oficial, dizer que o Enorme está a preparar o jogo com o Portossantense (de Porto Santo), quando o jogo é com o PONTASSOLENSE (da Ponta do Sol). Porra, por 3(TRÊS) vezes na mesma notícia, erra o nome do clube, haja rigor... >:(

Na certa que a culpa foi dos moderadores  ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Quote from: Filipa Carvalho on 14 de January de 2007, 19:08
Quote from: nandes on 14 de January de 2007, 18:36

Futebol SAD

SCBraga SAD: "Missão Portossantense" ;D ;D ;D começa esta segunda-feira

2007-01-14 16:25

O SCBraga regressou da ilha da Madeira ao início da manhã deste domingo, tendo Rogério Gonçalves concedido o resto do dia de descanso para todo o plantel. O grupo de trabalho regressa esta segunda-feira ao "activo", para preparar a "missão Portossantense" ;D ;D ;D. É no dia 21 de Janeiro, (próximo Domingo), que o SCBraga joga com o Portossantense a V Eliminatória da Taça de Portugal, no nosso Estádio.
Esta segunda-feira, o treino está agendado para as 10h30, nos relvados de apoio do EMB, com os habituais primeiros 15 minutos abertos a fotojornalistas e repórteres de imagem.

SCBraga.com

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D SEM COMENTÁRIOS ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Oh yeah ja vamos na quinta semana sem um treino a porta aberta :-X
Por isso e que alguns jogadores andam como andam...Ninguem lhes pucha as orelhas ::)

Desculpem la mas eu morria se nao disse-se isto: o que o Rogério Goncalves tem é medo dos socios...Ja repararam que o treino antes do jogo contra o nacional, la na Madeira foi a porta aberta?!?!?!Pelo vistos o que o incomoda nao sao os jornlistas nem s informaçoes que se possam sacar...

BRAGA FOREVER

Madrid e Carlos Fernandes prontos para a Taça

O plantel do Braga realizou ontem de manhã o primeiro treino da semana, que consistiu num trabalho de recuperação activa para os atletas que defrontaram o Nacional, enquanto os restantes foram submetidos a um trabalho mais intenso e extenso. De referir a reintegração de Madrid e Carlos Fernandes, ainda que com ligeiros condicionalismos, restabelecidos que praticamente estão das mazelas que os afectaram, assim como a presença de Castanheira nos trabalhos de grupo, ainda algo limitado, sendo que a disponibilidade dos três para o embate com o Pontassolense, referente à V eliminatória da Taça de Portugal, está garantida.

No ginásio ficaram Luís Filipe, que foi poupado em virtude de uma pancada sofrida no decorrer do embate da Madeira, e Maciel, que continua a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi sujeito ao mesnisco extermo do joelho direito. Ausentes estiveram Bruno Gama (integrado no estágio dos sub-20), assim como Hugo Leal (treinou à tarde). A concluir, refira-se que hoje é dia de folga para o plantel arsenalista, que amanhã vai ser submetido a duas sessões, a matinal com início marcado para as 10 horas e a da tarde para as 15h30.

Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

O meu 11 :

PSantos
LFilipe -- PJorge -- Nem --- CFernandes
Madrid
Davide -- Vandinho -- Cesinha
JVP -- ZédoGol

xOuPo

Para este jogo com o PONTASSOLENSE não podemos facilitar. Apostamos muito na taça e por isso a equipa que jogar tem que ser a melhor. Quanto a isto não tenho dúvidas.

Se formos humildes e pensarmos que queremos realmente chegar à final, vamos ultrapassar este adversário.

SCBFanatiC

no correio do minho também fazem referencia a 2 clubes distintos ...

Tanto falam no Pontassolense como no Portosantense  ::)

Também referem a recente transferencia de Emerson (Jogador do Pontassolense) para o Vizela.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

lipe

Rumo ao jamor
é um jogo pra ganhar,
numa tarde de calor
a taça levantar. ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

_tIAgO_

Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Guida

SCBraga – Pontassolense: Preços dos bilhetes

2007-01-16 16:10

No próximo Domingo, o SCBraga volta a jogar para a Taça de Portugal, desta feita na recepção ao Pontassolense, para a V Eliminatória da prova. Os preços dos ingressos são semelhantes aos do último jogo, realizado também no Estádio Municipal de Braga, mantendo-se a entrada gratuita para os jovens até aos 14 anos, desde que devidamente identificados (Bilhete de Identidade) e acompanhados por adulto(s). Espera-se um grande apoio dos nossos Sócios em mais uma importante "Missão".

Aqui ficam os preços dos ingressos:

SÓCIOS COM LUGAR ANUAL – 5 Euros
Sócios (de ambos os clubes) – 5 Euros
Adeptos – 10 Euros
Detentores de Cartão-jovem – 3 Euros
CARTÃO EMPRESA POENTE E CATIVO – 5 Euros

Poderá garantir um lugar para este jogo nos seguintes locais:
Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga
Secretaria do Clube no Estádio 1.º de Maio
Loja SC Braga nas Galerias do Bingo

JOAO CARLOS

Não me parece que o Braga tenha qualquer dificuldade em passar o Pontassolense. Embora eles vão destacados em 1º lugar na série A da 2ª divisão isso deve-se, na minha opinião, ao facto de jogarem num sintético. Fui ver o jogo deles contra o Marítimo B, no Domingo, e parece-me uma equipa sem grandes argumentos. O melhor jogador é o Pires( foi nosso avançado na equipa B ) e gostei muito do Carlos que jogou a lateral esquerdo( fez todo o corredor ) mas saiu lesionado... Vamos passar.

sheli

Quote from: Guida on 16 de January de 2007, 16:23

No próximo Domingo, o SCBraga volta a jogar para a Taça de Portugal, desta feita na recepção ao Pontassolense, para a V Eliminatória da prova. Os preços dos ingressos são semelhantes aos do último jogo, realizado também no Estádio Municipal de Braga, mantendo-se a entrada gratuita para os jovens até aos 14 anos, desde que devidamente identificados (Bilhete de Identidade) e acompanhados por adulto(s). Espera-se um grande apoio dos nossos Sócios em mais uma importante "Missão".

Adeptos – 10 Euros

Txxiii, ja tou a ver o filme todo, a mesma palhaçado dos bilhetes que acnteceu n ultimo jogo em casa p taça....... >:( >:( >:( >:( >:(  (ai as braguinhas onde vao parar com esta m***) >:(
FcCastro

1

Quote from: sheli on 16 de January de 2007, 17:55
Quote from: Guida on 16 de January de 2007, 16:23

Adeptos – 10 Euros

Txxiii, ja tou a ver o filme todo, a mesma palhaçado dos bilhetes que acnteceu n ultimo jogo em casa p taça....... >:( >:( >:( >:( >:(  (ai as braguinhas onde vao parar com esta m***) >:(

Pra impedir o que se passou quem puder que compre o bilhete o mais cedo possivel... parece-me que é a unica maneira de impedir isto

sheli

Se o problema fosse so esse de comprar com antecedencia....mas acontece que as Braguinhas sao da poente e mts socias ke sempre foram da nascente com consentimento da SAD nao pôde ir no passado jogo pro sitio pk os bilhetes eram da FPF.  Ja tentamos falar cm a Sad pra mudar o lugar de socio e ficarmos todas apenas na poente (mesmo sendo mais caro) so que apenas podemos fazer isso depois de receber as cartas e renovar o cartao.........daí a palhaçada! Espero bem que nesse jogo a coisa seja diferente >:(
FcCastro

papapremios

Se calhar é impressão minha,mas na notícia não vem a hora do jogo,pois não? Suponho que seja às 16:00.

Já agora,corrijam na página principal a hora do jogo com o Paços,não é às 16:00,mas sim às 19:15.

Kilo

Pessoal, tá a comprar os bilhetes com tempo...todos!

Para no Domingo poder ir prás bilheteiras sossegado ;D ;D ;D ;D!

Equipa:

Dani
Pedro Costa
Paulo Jorge
Alberto Rodriguez
Paito
Madrid
Ricardo Chaves
João Pinto
Davide
João Pinto(se sempre poder jogar, senão Davide no meio e Cesinha na ala)
Bruno Gama
Zé Carlos(Diego na 2ª parte ;D)

1

Quote from: papapremios on 16 de January de 2007, 21:11
Se calhar é impressão minha,mas na notícia não vem a hora do jogo,pois não? Suponho que seja às 16:00.

Já agora,corrijam na página principal a hora do jogo com o Paços,não é às 16:00,mas sim às 19:15.

O jogo é às 16h

1

Mallo

Luis Filipe-Paulo Jorge-Nem-Paito

Madrid

Vandinho

JVP

Davide                                Wender

José Do Golo

BRAGA.COM

Rodriguez vai ser opção
L.D.

Rogério Gonçalves vai ter o peruano Rodriguez à sua disposição para o embate com o Pontassolense. Segundo informações oriundas do Peru, o certificado internacional do central deverá dar hoje entrada nos serviços da Federação Portuguesa de Futebol, pelo que a única ausência por questões burocráticas deverá verificar-se com Andrade. O brasileiro vai ser hoje inscrito na Liga e o seu certificado internacional solicitado de seguida, perspectivando-se, todavia, que o documento apenas chegue a Portugal no decorrer da próxima semana. Uma questão de somenos importância por ora, em virtude do atleta se encontrar ainda a cumprir a fase de integração e adaptação quer aos processos de trabalho do técnico Rogério Gonçalves quer ao clube e à cidade. A concluir, importa referir que Maciel continua a recuperar da intervenção cirúrgica ao menisco externo do joelho direito.
IN O JOGO

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA