News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 30/07

Started by JotaCC, 30 de July de 2012, 07:06

Previous topic - Next topic

JotaCC

Éder estreia-se na lista de Paulo Bento

Paulo Bento tem oito jogadores pré-convocados para o jogo amigável de Portugal com a selecção do Panamá, a disputar a 15 de Agosto, no Algarve. Entre os arsenalistas eleitos, destaque para a estreia de Éder, avançado de 24 anos que o Sp. Braga contratou esta época, e que tem sido um dos 'guerreiros' em destaque na pré-temporada.
O prestígio do Sp. Braga ter oito potenciais atletas pré-seleccionáveis na lista de Paulo Bento é colossal, o problema é que o amigável com o Panamá é quatro dias antes do jogo com o Benfica, no estádio da Luz, da jornada inaugural do campeonato, seguido de play-off da Liga dos Campeões.

CORREIO DO MINHO

JotaCC

Braga tem oito jogadores na seleção antes da ida à luz

Éder é presença supreendente na pré-convocatória a pensar no Portugal-Panamá

A satisfação que resulta da pré-convocação de oito jogadores da mesma equipa para um jogo da seleção esbarra na dificuldade acrescida que esse cenário poderá provocar. É esse o sentimento agridoce do Braga.
A turma minhota, que em agosto decide a presença na fase de grupos da Champions, já não tinha sido bafejada nos condicionalismos proporcionados aos clubes grandes no sorteio da Liga portuguesa. Agora, enfrenta mais um obstáculo, com uma possível chamada de oito jogadores para o jogo particular de Portugal com o Panamá, agendado para 15 de agosto, no Estádio do Algarve.

Obrigado a ir jogar à Luz, jogar com o Benfica, na abertura da Liga, antes do jogo da primeira mão do play-off europeu, o Braga poderá ter de ceder até oito jogadores, a dois ou três dias do duelo com os encarnados, que ainda não tem data oficial, embora os bracarenses já tenham solicitado a antecipação, atendendo ao compromisso que se seguirá no plano europeu. Apesar de ter ficado em terceiro na Liga, o Braga não figurou no lote dos excluídos dos grandes jogos nas cinco primeiras jornadas do campeonato. Uma situação que desagradara à SAD arsenalista, que, desta vez, volta a vislumbrar novo problema, perante a inesperada pré-convocação de oito jogadores para um amigável das quinas. O destaque nos oito pré-convocados por Paulo Bento vai para Éder, avançado de origem guineense. O selecionador apontou, ainda, Beto, Quim, Nuno André Coelho, Custódio, Hugo Viana, Rúben Micael e Hélder Barbosa.


JN

JotaCC

Na linha de partida
ÉDER NA LISTA DE PRÉ-CONVOCADOS POR PAULO BENTO

Eusébio, Fernando Gomes, Jordão, Manuel Fernandes, Nené, Nuno Gomes, Pauleta. Todos eles goleadores portugueses que fizeram história nos seus clubes e na Seleção Nacional. Nomes que apenas fazem crescer água na boca em adeptos que nos últimos anos têm sentido que falta uma referência na área na equipa de todos nós. Pois bem, é tempo de começar a pensar em mais um: Éder.

"É jovem, português, tem as condições de um bom ponta-de-lança. Se o selecionador assim o entender...", estas palavras foram ditas por Pedro Emanuel no final do ano passado, quando orientava Éder na Académica, de onde o ponta-de-lança de 24 anos nascido em Bissau, não saiu da melhor maneira.
O Sp. Braga acabou por ganhar a corrida a um avançado muito promissor que não escapou ao crivo de Paulo Bento, que o pré-convocou para o jogo de preparação com o Panamá, a disputar no próximo dia 15 de agosto.

RECORD

JotaCC

GUILHERME E HAAS INTOCÁVEIS

Central alemão nunca esteve dependente da transferência de Ewerton para o Anzhi; Guilherme será polido por José Peseiro e não jogará somente pela equipa B

Ausentes no Torneio do Guadiana, Haas e Guilherme vão continuar a fazer parte do glossário de estrelas do Braga. As exclusões do central e do médio-ofensivo da convocatória de José Peseiro para a competição disputada no Algarve, coincidentes com as dispensas irreversíveis de Rodrigo Galo, Florent e Vinícius, chegaram a gerar alguma confusão, mas no interior do grupo nunca houve dúvidas: entram nos planos do clube para 2012/13 e, naturalmente, não são para emprestar ou ceder em definitivo. A equipa retoma já amanhã os treinos no Estádio AXA, numa sessão matinal que decorrerá à porta fechada, sendo previsível, pelo menos, a reintegração do jogador alemão, já recuperado de dores musculares.

Contratado, de forma inesperada, a custo zero, já depois de a Liga ter validado a rescisão unilateral do Leiria por incumprimento salarial, Haas foi encarado desde o primeiro dia como muito mais do que uma mera oportunidade de mercado, rodeada de riscos. O ex-defesa da equipa B do Bayern de Munique (entre 2007 e 2010) era seguido há muito pelo "scouting" arsenalista, que comprovou em diversas observações as suas qualidades, pelo que a transferência para Braga já se processou numa lógica de substituição de Ewerton, preso ao clube por apenas mais um ano de empréstimo, pois os minhotos haviam abdicado da opção de compra do seu passe, por 1,2 milhões de euros.
Ou seja, o defesa brasileiro cedido pelo banco BMG teria de ser vendido o mais rapidamente possível, de modo a permitir um encaixe de 600 mil euros, correspondentes a vinte por cento do total da venda dos seus direitos desportivos (4,5 milhões), e o Anzhi (Rússia) apareceu no momento certo, ajudando ao mesmo tempo José Peseiro a aplicar mais um importante corte no plantel, que contabiliza atualmente 25 profissionais, isto partindo do princípio de que o guarda-redes Cristiano está destinado, preferencialmente, aos jogos da equipa B. Por falar em bês, esse será igualmente o primeiro ambiente de trabalho de Guilherme. O médio-ofensivo tem encantado José Peseiro e o seu empréstimo está totalmente descartado, apesar dos pedidos de cedências do Gil Vicente e Moreirense, estando previsto para o seu caso um constante vaivém entre a primeira e segunda equipas do clube, envolvendo treinos e jogos.
Tendo em conta a fartura de criativos para o meio-campo, como Mossoró, Rúben Micael, Rúben Amorim ou Hugo Viana, são muito reduzidas as hipóteses de Guilherme conquistar umlugar ao sol na futura equipa-base do Braga, mas José Peseiro já percebeu que seria uma asneira deixá-lo partir outra vez, podendo assim contar com o seu talento em situações críticas, motivadas por lesões, castigos ou simplesmente fadiga, o que não será difícil na próxima época, com jogos desgastantes na Liga dos Campeões ou Liga Europa, no Campeonato e nas Taças de Portugal e da Liga, competições em que os minhotos "lutarão até à exaustão", conforme anunciou Peseiro precisamente no dia em que foi oficialmente apresentado como treinador do Braga. António Salvador registou amensagem com satisfação e tanto Haas como Guilherme sabem que também entram nesta curiosa maratona.


NUNO ANDRÉ COELHO EM RISCO PARA A TAÇA DO MINHO

Limitado por dores musculares na coxa esquerda, Nuno André Coelho ficou de fora do Torneio do Guadiana e está em dúvida para a Taça do Minho, a disputar quarta-feira, com o Gil Vicente. O central continua o plano de recuperação e ontem voltou a trabalhar à parte.


TREINO DE RECUPERAÇÃO ANTECEDEU VIAGEM E FOLGA

Com viagem de volta a Braga marcada só para a noite de ontem, José Peseiro orientou um treino pela manhã, que visou, essencialmente, a recuperação física dos atletas que defrontaram o Newcastle. Hoje é dia de folga e o regresso acontecerá amanhã (9h30).


Éder sinalizado por Paulo Bento

Avançado na expectativa chamado para o jogo da Seleção com o Panamá

O salto para o Braga, conjugado com as exibições que vem realizando na préépoca, fizeram Éder despertar a atenção de Paulo Bento, que decidiu incluí-lo na lista de pré-convocados de Portugal para o jogo com o Panamá, a 15 de agosto, no Algarve. O atacante recrutado neste defeso à Académica já havia sido chamado para um encontro da Seleção Nacional de sub-23, na altura orientada por Agostinho Oliveira (atual coordenador da formação dos arsenalistas), contra a Irlanda do Norte, mas vive na expectativa de um dia representar a equipa principal das Quinas. O sonho parece agora mais perto do que nunca, até porque o luso-guineense, de 24 anos, tem sido um dos destaques bracarenses na pré-temporada, tendo mesmo marcado um golo num jogo-treino com a equipa B do clube e afigurando-se como um dos principais candidatos a fazer companhia a Lima na frente de ataque, isto, claro, se José Peseiro optar por um esquema com dois avançados. Éder nasceu na Guiné-Bissau e chegou a ser sondado pelos responsáveis da federação daquele país para representar a seleção, mas optou por não o fazer. A chegada à I Liga, onde conseguiu afirmar-se como titular da Académica, serviu de fósforo para acender o sonho de representar a equipa das Quinas, à qual sempre foi apontada a falta de pontas de lança de qualidade. Com Hélder Postiga e Hugo Almeida quase a entrar na casa dos 30, Paulo Bento vê no arsenalista de 1,88m um jogador de futuro, a pensar na participação no Mundial'2014 e no Europeu'2016. A entrar na quinta época consecutiva na I Liga, depois de Domingos Paciência lhe ter apadrinhado a estreia no campeonato em 2008/09, Éder tem no currículo apenas 12 golos na competição. No entanto, na temporada transata esteve meio ano sem jogar desde janeiro devido a um diferendo com a Briosa e a uma lesão que o levou até uma sala de operações.

Mais sete bracarenses na lista

Quim, Beto, Nuno André Coelho, Custódio, Hugo Viana, Rúben Micael e Hélder Barbosa foram os outros jogadores do Braga pré-convocados por Paulo Bento para o jogo com o Panamá. A data do particular, 15 de agosto, é que não é do agrado dos arsenalistas, uma vez que a diferença para a jornada inaugural do campeonato é de apenas quatro dias. Ou seja, se algum for chamado, poderá atrapalhar a preparação de José Peseiro para o embate com o Benfica, no Estádio da Luz.


Galo, Florent e Vinícius aguardam notificação do CJ

Riscados, em definitivo, dos planos do técnico José Peseiro, os laterais Rodrigo Galo e Florent e o médio Vinícius terão de fazer um compasso de espera até se apresentarem ao serviço, por empréstimo, noutros clubes. Na sequência do recurso apresentado pelo Benfica, o Conselho de Justiça da FPF chumbou a deliberação da AG da Liga que proibia a cedência de jogadores entre clubes da I Liga por entender que violava o princípio universal de livre acesso ao trabalho, mas a maioria dos clubes ainda não foram notificados da decisão federativa, daí que são vários os jogadores "encalhados" por esse procedimento formal. De resto, os destinos de Galo, Florent e Vinícius estão praticamente definidos. Desejado pela Académica, o primeiro será emprestado ao Gil Vicente, podendo assim auferir o mesmo salário que tem recebido ao serviço do Braga. O clube de Barcelos chegou a propor a compra de metade do seu passe, por 125 mil euros, e oferecia um contrato com a duração de três épocas, mas o lateral rejeitou sempre as condições salariais propostas. Já o lateral-esquerdo Florent e o trinco Vinícius estão prometidos ao Moreirense, embora com o Olhanense na expectativa de desviá-los para o sul do país.


Douglão e Piqueti evitam suspensões

Só seriam punidos em jogo oficial e por vermelho direto

José Peseiro e Artur Jorge podem dormir tranquilos nos próximos tempos, porque Douglão e Piqueti poderão ser utilizados na primeira jornada da I e II Ligas, respetivamente. Os dois jogadores foram expulsos no último jogo particular realizado pela equipa A (Newcastle) e B (Coruxo) dos arsenalistas, mas, segundo os regulamentos, não serão alvo de qualquer castigo. Tal só aconteceria se o central tivesse visto o vermelho direto e não dois amarelos – o último dos quais por protestos na direção do árbitro assistente – ou se o encontro em que alinhou o extremo dos bês, que recebeu ordem de expulsão direta devido a uma entrada fora de tempo sobre um adversário, fosse de carácter oficial. Ou seja, se ao árbitro, que teria de ser federado, fosse solicitada a entrega de um relatório, o que acabou por não acontecer. De qualquer forma, os vermelhos serviram de aviso para os atletas para o que sucederá ao longo da temporada se repetirem a "brincadeira".


O JOGO

JotaCC

Kieszek e Yazalde na lista de desejos de Conceição

O guarda-redes Kieszek ( e o avançado Yazalde e podem estar a caminho de Olhão, na sequência da política de empréstimos que os algarvios procuram junto do FC Porto e do Braga. No caso do jovem internacional português, as recentes conversas entre António Salvador e Isidoro Sousa apontam nesse sentido, até porque o dianteiro foi dos raros elementos não utilizados por José Peseiro no Torneio Guadiana. Em relação ao polaco dos dragões, a cedência insere-se no combinado entre os dois clubes, depois de o regresso de Fabiano a Olhão ter ficado sem efeito.
Guarda-redes e avançado são, assim, duas das prioridades do Olhanense, para compor o plantel, havendo ainda lugar para um central, um lateral-esquerdo e, eventualmente, um médio. Há, também, contactos com o Sporting, mas tudo depende, em boa parte, das dispensas que os grandes venham a concretizar e que, por ora, não estão ainda definidas.

O JOGO

ombaiz

«Quero ir para o Olympiakos mas tudo depende do Braga» – Mossoró

Por Pascoal Sousa



Márcio Mossoró assumiu, em declarações ao jornal desportivo grego ChampionsDay, que gostaria de reencontrar Leonardo Jardim e que o interesse do Olympiakos no seu concurso é real.

«Numa negociação, tudo é possível. Quero ir para o Olympiakos mas agora tudo depende de um entendimento entre os clubes e da posição do Braga. No meu contrato existe uma cláusula liberatória no valor de 8 milhões de euros, mas acho que o Braga não vai exigir esse montante», relatou ao enviado-especial daquele jornal ao torneio do Guadiana.

Dois milhões de euros é quanto o campeão grego parece estar disposto a pagar pelo brasileiro, cujo contrato com o Braga termina em 2014.

«Não sei os valores exatos que o Braga exigiria, mas penso que será mais», preconizou Mossoró. «Houve solicitações de vários clubes, esta época. Alguns queriam um empréstimo, mas o Braga só aceita negociar a transferência definitiva. Gostei de trabalhar com o Leonardo Jardim em Braga e gostava de voltar a ser treinado por ele no Olympiakos», concluiu.

ABOLA

JotaCC

Mossoró quer deixar SC Braga: «Quero ir para o Olympiakos»

Márcio Mossoró concedeu uma entrevista a um jornal grego onde assume a vontade de «deixar o SC Braga e rumar ao Olympiakos».

«Houve solicitações de vários clubes, esta época. Alguns queriam um empréstimo, mas o Braga só aceita negociar a transferência definitiva. Gostei de trabalhar com o Leonardo Jardim em Braga e gostava de voltar a ser treinado por ele no Olympiakos», explicou Mossoró.
O camisola Nº 8 assume que «tudo é possível».

«Numa negociação, tudo é possível. Quero ir para o Olympiakos mas agora tudo depende de um entendimento entre os clubes e da posição do Braga. No meu contrato existe uma cláusula liberatória no valor de 8 milhões de euros, mas acho que o Braga não vai exigir esse montante», disse Mossoró, em declarações ao ChampionsDay.

O atleta de 29 anos tem contrato com os minhotos até 2014 e o emblema helénico, orientado por Leonardo Jardim, pode chegar aos 2 milhões de euros para garantir o seu concurso.

«Não sei os valores exatos que o Braga exigiria, mas penso que será mais», explicou o brasileiro.

ZEROZERO

brigada da relote

SAD nega proposta por Mossoró e declarações de saída

Confrontada com a matéria publicada pelo jornal ChampionsDay sobre Mossoró, fonte do SC Braga esclareceu que «em altura alguma» o jogador produziu declarações na zona mista do Estádio de Algarve falando sobre a possível mudança para o Olympiakos. «A única declaração do Márcio Mossoró após o jogo com o Olympiakos foi sobre o jogo e tudo o que for acrescentado a isto é pura mentira», garantiu a mesma fonte.

De acordo com a SAD, não há intenção de vender o passe de Márcio Mossoró nem propostas concretas nesse sentido: «É e vai continuar a ser jogador do SC Braga.»

ABOLA

JotaCC

Sp. Braga: Mossoró gostaria de jogar no Olympiacos

Médio brasileiro confessa que quer voltar a ser orientado por Leonardo Jardim.

Leonardo Jardim orientou Mossoró na última temporada e, por vontade do brasileiro, esse cenário poderia continuar, agora na Grécia.

"Gostei de trabalhar com o Leonardo Jardim em Braga e gostava de voltar a ser treinado por ele no Olympiacos", disse o jogador do Sporting de Braga em declarações ao 'ChampionsDay'.

O médio não esconde que quer rumar ao campeão grego e espera entendimento entre todas as partes: "Quero ir para o Olympiacos mas agora tudo depende de um entendimento entre os clubes e da posição do Sp. Braga. No meu contrato existe uma cláusula no valor de 8 milhões de euros, mas acho que o Sp. Braga não vai exigir esse montante".

Nesta entrevista ao jornal grego, Mossoró contou que "houve solicitações de vários clubes, esta época. Alguns queriam um empréstimo, mas o Sp. Braga só aceita negociar a transferência definitiva".

O contrato de Mossoró com o emblema minhoto termina em 2014.

RELVADO

JotaCC

INICIATIVA DO CA DA FPF
Apenas oito clubes aceitaram convite da arbitragem

Esclarecer dúvidas e partilhar experiências foi o objetivo do encontro promovido pelo Conselho de Arbiitragem da FPF, presidido por Vítor Pereira, com os treinadores. Só oito apareceram.
Apenas oito treinadores das ligas profissionais aceitaram o convite do Conselho de Arbitragem da FPF para um encontro na sede da Liga, no Porto, que visava esclarecer dúvidas sobre a arbitragem e partilhar experiências para a próxima época.

Rui Vitória (Vitória de Guimarães), Nuno Espírito Santo (Rio Ave) e Horácio Gonçalves (Leixões) foram os únicos treinadores principais a participar na iniciativa em que esteve também presente Vítor Pereira, presidente da CA da FPF. Paulinho Santos, adjunto de Vítor Pereira, foi o representante do FC Porto.

Zé Nando (diretor desportivo do Penafiel), José Nuno Azevedo (adjunto no Braga B), Armando Cunha (adjunto no Moreirense) e Neca Gomes (adjunto no Beira-Mar) foram os restantes representantes de clubes.


O JOGO

JotaCC

Carlos Pires: «Propostas a Leonardo Jardim não passaram de especulação»

       
A forma como Leonardo Jardim e a sua equipa técnica abandonaram o Sp. Braga, após uma temporada de sucesso (terceiro lugar na Liga Sagres e luta pelo título até às últimas jornadas), deixou a maioria dos bracarenses desconfiados. No entanto, Carlos Pires, treinador de guarda-redes do Olympiacos, parece ter ficado com boas recordações da passagem pelo Estádio AXA.

Em declarações exclusivas ao Futebol 365, o responsável esclareceu o essencial: Jardim rumou à Grécia porque não teve propostas em Portugal. As notícias que saíram a esse respeito não passaram de especulação pura e dura.

Na Grécia, onde terá a missão de lutar pelo título com o Panathinaikos de Jesualdo Ferreira, Carlos Pires e companhia parecem estar a gostar das primeiras impressões que puderam apreender da realidade futebolística helénica. «O campeonato é competitivo, existem boas condições de trabalho e os adeptos gregos vivem muito mais o futebol do que em Portugal», referiu.

O treinador de guarda-redes, que constitui a equipa técnica de Leonardo Jardim desde os tempos do Desportivo de Chaves, acredita piamente noutra boa campanha do Sp. Braga, realçando a capacidade que António Salvador mostrou para manter a estrutura da época passada. «O Sp. Braga já é um grande de Portugal, a base da equipa transitou da última temporada», analisou, deixando claro que a baliza está segura nas mãos de Quim e Beto. «São dois bons guarda-redes», garantiu.

Quando convidado pelo Futebol 365 a falar das qualidades que mais aprecia num guardião, Carlos Pires não pensou muito e enumerou-as com exatidão. «Boa leitura de jogo, jogar bem com os pés, comandar bem a defesa e ser imperial pelo ar. No fundo, simples e eficaz», disse, apontando algumas falhas nessa vertente em Portugal.

«Nem todos os clubes trabalham bem na formação de guarda-redes. Tem que existir um treinador específico para cada escalão e muito mais horas de treino», aconselhou.

Por fim, Márcio Mossoró. O médio brasileiro do Sp. Braga assumiu hoje a uma publicação grega que gostava de reencontrar Leonardo Jardim no Olympiacos. Carlos Pires, que mantém relações próximas com o técnico da formação de Atenas foi claro e conciso em relação à possibilidade do negócio se concretizar ainda neste defeso: «Não sei de nada», terminou.

FUTEBOL365

JotaCC

Bracarenses vão participar na apresentação do Nápoles

O SC Braga irá, no próximo sábado, defrontar o Nápoles num encontro de caráter particular que servirá de apresentação oficial aos italianos.
Os bracarenses tinham um encontro amigável agendado com o Celta de Vigo para essa data, mas face ao prestigiante convite dos italianos para apadrinhar a sua apresentação perante os sócios, a equipa de Leonardo Jardim decidiu-se pela oferta do Nápoles.

O jogo será realizado no Estádio San Paolo, às 21 horas locais, menos uma em Portugal.

A BOLA

JotaCC

PARTICULAR COM O CELTA DE VIGO CANCELADO
Braga joga com o Nápoles no sábado

Equipa arsenalista é convidada de honra na apresentação do Nápoles aos sócios, no Estádio San Paolo.
Em vez do Celta de Vigo, em Fão, será o Nápoles a medir forças com o Braga já no próximo sábado, em Itália, às 21h00 locais (20h00 em Portugal). A equipa italiana procurava um adversário sonante para o seu jogo de apresentação aos sócios, no Estádio San Paolo, tendo chegado esta tarde a acordo com os minhotos, que, curiosamente, vestem a mesma marca de equipamentos (Macron).

Como alternativa, o Celta de Vigo agendou para o mesmo dia uma visita a Barcelos para defrontar o Gil Vicente, com quem o Braga disputa, já esta quarta-feira, a Taça do Minho.

O JOGO

JotaCC

Minhotos jogam em Nápoles
JOGO REALIZA-SE NO SÁBADO

Segundo o site oficial do clube, o Sp. Braga defronta no próximo sábado a formação do Nápoles.

Os Guerreiros do Minho serão os convidados de honra na apresentação da equipa napolitana, marcada para as 21 horas, no Estádio de San Paolo.

Por essa razão, o Sp. Braga desmarcou o jogo que tinha para o mesmo dia com o Celta de Vigo, em Fão.


RECORD

JotaCC

Napoli convidou o SC Braga para a apresentação

Os italianos do SSC Napoli apresentam-se no próximo sábado, às 21 horas, aos adeptos no Estádio de San Paolo e o convidado escolhido é o SC Braga.

Os minhotos tinham previsto um encontro com o Celta de Vigo nesse mesmo dia, mas perante o tentador e prestigiante convite dos napolitanos acabaram por cancelar o duelo com os galegos.

O 3º classificado da Liga portuguesa vai assim atuar no mítico recinto napolitano e participar na apresentação do clube que outrora foi de Diego Armando Maradona.

ZEROZERO

brigada da relote

Sp. Braga na apresentação do Nápoles
Jogo particular no sábado


O Sp. Braga foi convidado pelo Nápoles para ser o adversário no jogo de apresentação oficial da equipa italiana aos seus adeptos. Os arsenalistas visitarão o Estádio San Paolo no próximo sábado.

O encontro particular, segundo uma fonte contactada pela Agência Lusa, está agendado para as 21 horas locais (menos uma em Portugal).

Face à importância do convite, o Sp. Braga chegou a acordo com o Celta de Vigo e anulou o duelo com os espanhóis agendado para o mesmo dia.

MAIS FUTEBOL

brigada da relote

Futebol: Sporting de Braga - Minhotos convidados para apresentação oficial do Nápoles

Braga, 30 jul (Lusa) - O Sporting de Braga vai realizar no sábado um jogo particular de futebol com os italianos do Nápoles, no estádio de San Paolo, revelou hoje fonte do clube minhoto.

Segundo a mesma fonte, a equipa "arsenalista" foi convidada pelo histórico clube italiano para ser o adversário no jogo de apresentação aos adeptos napolitanos.

Dada a importância do convite, o Sporting de Braga chegou a acordo com o Celta de Vigo para anular o jogo agendado para sábado.

EXPRESSO

brigada da relote

Sporting de Braga na apresentação do Nápoles

O Nápoles convidou o Sporting de Braga para ser o seu rival na apresentação oficial dos italianos aos seus adeptos. O jogo realiza-se no sábado.O Braga iria disputar um jogo com o Celta no sábado, mas decidiu aceitar o convite do Nápoles. O jogo será realizado no Estádio San Paolo, às 2oh00 em Portugal.

DIÁRIO DIGITAL

brigada da relote

Minhotos convidados para apresentação oficial do Nápoles

O Sporting de Braga vai realizar no sábado um jogo particular de futebol com os italianos do Nápoles, no estádio de San Paolo.

A equipa "arsenalista" foi convidada pelo histórico clube italiano para ser o adversário no jogo de apresentação aos adeptos napolitanos. 
 
Dada a importância do convite, o Sporting de Braga chegou a acordo com o Celta de Vigo para anular o jogo agendado para sábado.   
 
A partida perante a antiga equipa do astro argentino Diego Armando Maradona, um dos melhores jogadores de todos os tempos, terá lugar no Estádio San Paolo, às 21:00 locais (menos uma em Portugal continental). 
 
RTP

brigada da relote

Nápoles convida Sp. Braga para apresentação
O jogo realiza-se no próximo sábado


O Sporting de Braga vai realizar no sábado um jogo particular de futebol com os italianos do Nápoles, no estádio de San Paolo, revelou hoje fonte do clube minhoto.

Segundo a mesma fonte, a equipa "arsenalista" foi convidada pelo histórico clube italiano para ser o adversário no jogo de apresentação aos adeptos napolitanos.

Dada a importância do convite, o Sporting de Braga chegou a acordo com o Celta de Vigo para anular o jogo agendado para sábado.

A partida perante a antiga equipa do astro argentino Diego Armando Maradona, um dos melhores jogadores de todos os tempos, terá lugar no Estádio San Paolo, às 21:00 locais (menos uma em Portugal continental).

DNOTÍCIAS