News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - Campeão Nacional de Futebol de Praia

Started by Legião, 29 de July de 2012, 17:57

Previous topic - Next topic

SCBraga 1921

Parabéns rapazes foram Gverreiros e honraram o símbolo.

Força Braga!

Legionário

Venho aqui manifestar o meu orgulho pelo 3º lugar.
Se pensarmos no Braga só como clube de futebol, podemos andar tristes, caídos, macambúzios, sorumbáticos, etc, etc. Mas o Braga é muito mais do que um simples clube de futebol e o Salvador até tem conquistado alguns títulos, afinal. São os juniores, o futebol de praia, o futsal também está muito bem organizado, tendo o braga uma equipa muito competitiva. Isto para não falar nas inúmeras modalidades que vão conquistando troféus. Enfim, palavras para quê??? O Braga é ENORME!!! E nós como adeptos só podemos andar felizes, porque este ecletismo com qualidade, fruto de um crescimento sustentado, é muito, mas muito mais importante do que um simples 10º lugar no futebol, que para mim não foi mais do que um acidente de percurso.
Força Braga!!!

Bruno3429

Quote from: Legionário on 08 de June de 2014, 23:52
Venho aqui manifestar o meu orgulho pelo 3º lugar.
Se pensarmos no Braga só como clube de futebol, podemos andar tristes, caídos, macambúzios, sorumbáticos, etc, etc. Mas o Braga é muito mais do que um simples clube de futebol e o Salvador até tem conquistado alguns títulos, afinal. São os juniores, o futebol de praia, o futsal também está muito bem organizado, tendo o braga uma equipa muito competitiva. Isto para não falar nas inúmeras modalidades que vão conquistando troféus. Enfim, palavras para quê??? O Braga é ENORME!!! E nós como adeptos só podemos andar felizes, porque este ecletismo com qualidade, fruto de um crescimento sustentado, é muito, mas muito mais importante do que um simples 10º lugar no futebol, que para mim não foi mais do que um acidente de percurso.
Força Braga!!!

x2

JotaCC

Mensagem do Presidente António Salvador

O SC Braga contribuiu, uma vez mais, para o engrandecimento e prestígio do desporto português, com a conquista do honroso 3º lugar na Euro Winners Cup 2014, o equivalente à Liga dos Campeões do futebol de praia.

O 3º lugar conquistado pelo nosso Clube tem ainda mais significado quando pela frente tínhamos equipas com anos de experiência, totalmente profissionais e com avultados investimentos. Demos uma cabal demonstração do que é o ADN do SC Braga, superando vários obstáculos com uma determinação apenas ao alcance de verdadeiros Gverreiros. No primeiro ano em que decidimos apostar no futebol de praia, conseguimos a conquista do campeonato nacional e um orgulhoso 3º lugar entre os melhores da Europa, o que voltou a elevar o nome do SC Braga além fronteiras.

Ao apostar nesta modalidade provámos que queremos ser um clube cada vez mais eclético, mas só avançamos quando temos a firme convicção de que lutaremos sempre pela vitória, sem loucuras financeiras ou passos maiores que a perna.

Os nossos Gverreiros da areia estão de parabéns, o SC Braga está de parabéns.



Viva o SC Braga!



António Salvador

SC BRAGA.PT

Andebolista

Quando começam os jogos do campeonato?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BrunoSCB21


Hélder 79

Fiquei com a sensação que era mais lá para a frente...  ???

dioogo

Quote from: Hélder 79 on 10 de June de 2014, 19:41
Fiquei com a sensação que era mais lá para a frente...  ???

sao divididos em varias fases, nos ate ja deviamos ter iniciado a defesa do titulo este fim de semana passado mas como estavamos ( e ainda bem ) na liga dos campeoes o jogo foi adiado.
Agenda:
sabado 14 junho BRAGA VS Espanhois
domingo 15 junho BRAGA vs ADC S.Jacinto
sabado 21 junho BRAGA vs Académica Elite Sport

fonte: pagina facebook SC Braga-Eventos
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

joaomf

#608
Este ano, para além do SCBraga, o Sporting apresenta-se como candidato a vencer o campeonato nacional.
Montaram uma equipa com muitos jogadores da seleção nacional (Petrony, Madjer, Belchior, Coimbra, Duarte Vivo, Ricardinho).
Se não houver relaxamento de nenhuma destas equipas, prevejo que uma delas seja a campeã nacional. Faço votos para que seja o SCBraga.

gonçalobraguista

Braga vs Espanhóis é Domingo, não sábado ;)

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

Zav

#‎FuteboldePraia‬ | No próximo fim-de-semana começa o campeonato nacional de Futebol de Praia

SC Braga vs ADC São Jacinto - 14 junho às 10h50

V. Guimarães vs SC Braga - 15 junho às 12h10

Os jogos realizam-se na praia da Apúlia.

A Legião está convocada!

FACEBOOK OFICIAL SC BRAGA

Zav

Convocados Seleção Portuguesa Futebol Praia.


joaomf

Parece que ganhámos 9-1 ao São Jacinto. A confirmar-se este resultado, entrámos com o pé direito!

Legião

O Guimarães também goleou, 8 - 1 se não estou em erro, amanhã deverá ser um jogo equilibrado é importante a nossa presença.

Nota: O Palatsi ex-guarda-redes dos vitorinos está agora a defender a baliza deles no futebol de praia.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quote from: Old School on 14 de June de 2014, 23:16
O Guimarães também goleou, 8 - 1 se não estou em erro, amanhã deverá ser um jogo equilibrado é importante a nossa presença.

Nota: O Palatsi ex-guarda-redes dos vitorinos está agora a defender a baliza deles no futebol de praia.

Isto já sucedia na época passada.

É importante vencer, de preferência com o apoio dos muitos braguistas que fazem praia naquela zona.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB21

Amanha lá estarei! Na época passada demos goleada e sim, o Palatsi ja era o GR deles. É importante que todos os braguistas compareçam para que possamos estar em maior.numero.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk


Legião

Quote from: A.COSTA on 14 de June de 2014, 23:53
Quote from: Old School on 14 de June de 2014, 23:16
O Guimarães também goleou, 8 - 1 se não estou em erro, amanhã deverá ser um jogo equilibrado é importante a nossa presença.

Nota: O Palatsi ex-guarda-redes dos vitorinos está agora a defender a baliza deles no futebol de praia.

Isto já sucedia na época passada.

É importante vencer, de preferência com o apoio dos muitos braguistas que fazem praia naquela zona.

Tens razão A.Costa já lá estava na época passada, fiz confusão. Penso que acumula funções de guarda-redes com a de treinador adjunto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Fim do 1º período: SCBraga 2-0 Guimarães

fanático