News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - Campeão Nacional de Futebol de Praia

Started by Legião, 29 de July de 2012, 17:57

Previous topic - Next topic

Kriticus


JotaCC


JotaCC



dioogo

Perdemos 3-2 mas demos muita luta contra uma das equipas favoritas a ganhar a competiçao, tivemos a perder 2-0 conseguimos o empate e depois uma azelhice nossa deu no 3° golo deles. A nossa primeira derrota oficial em futebol praia. Vamos acreditar e ganhar o proximo jogo. Gostei de ver a nossa bandeira e a bandeira nacional penduradas atras da baliza do lado esquerdo.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

joaomf

Nos 1/8 final, vamos jogar contra Falfala Kfar Qassem (Israel) às 17h30 locais (16h30 em Portugal).

joaomf

Pela análise que faço do sorteio e da forma como os jogos são apresentados, parece-me que fomos considerados no lote dos cabeças de série. Os 7 vencedores dos grupos foram todos cabeças de série e aparecem listadas no site da BSW do lado esquerdo na lista dos jogos dos 1/8 final. Nós somos a 8ª equipa, o que faz sentido pois fomos o melhor 2º classificado dos grupos de 4 equipas. Desta forma, evitámos as equipas mais poderosas  e temos um adversário que me parece estar ao nosso alcance.
Se tudo correr como esperado, os apurados para os 1/4 final serão as equipas que aparecem do lado esquerdo:
Artur Music - Grembach Lodz
Bate Borisov - Goldwin Pluss Bodon FC
Milano BS - BS Bohemians 1905
Kristall BSC - Marseille Beach Team
Lokomotiv Moscow - Aluminios Sotelo
BSC Sable Dancers Bern - Seferihisar CittaSlow
SC Braga - Kfar Qassem
Catania BS - ASD Terracina

Pepe


Gverreiro_vitor

Quote from: Pepe on 06 de June de 2014, 02:18
É já o hoje o próximo?

Sim, ás 16:30 contra o Falfala Kfar

dioogo

Quote from: Pepe on 06 de June de 2014, 02:18
É já o hoje o próximo?

Sim as 16h:30 contra o campeao israelita, com transmissao no sitio do costume.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

de dizer que o Falfala ( contra quem vamos jogar hoje) levou ontem 5-1 contra os holandeses do Beach Soccer Egmond.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

joaomf

Quote from: dioogo on 06 de June de 2014, 09:56
de dizer que o Falfala ( contra quem vamos jogar hoje) levou ontem 5-1 contra os holandeses do Beach Soccer Egmond.

Não é verdade. Ganharam 9-5 aos holandeses. Se tivessem perdido teriam ficado em 3º lugar e já não estariam nos 1/8 final.

dioogo

Quote from: joaomf on 06 de June de 2014, 12:59
Quote from: dioogo on 06 de June de 2014, 09:56
de dizer que o Falfala ( contra quem vamos jogar hoje) levou ontem 5-1 contra os holandeses do Beach Soccer Egmond.

Não é verdade. Ganharam 9-5 aos holandeses. Se tivessem perdido teriam ficado em 3º lugar e já não estariam nos 1/8 final.

Realmente no site d beachsoccer aparece como dizes mas no facebook da beachsoccer aparece esta imagem:
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Hoje voltamos a ter de ver o jogo sem som.... vamos rapazes
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

JotaCC

Quote from: dioogo on 06 de June de 2014, 16:33
Hoje voltamos a ter de ver o jogo sem som.... vamos rapazes

eu tenho som e tive sempre

zecrava

link por favor..o meu falhou   :'(

gonçalobraguista


Zav

Não está a dar o site do beachsoccer!

zecrava

já dá e já estamos a ganhar