News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - Campeão Nacional de Futebol de Praia

Started by Legião, 29 de July de 2012, 17:57

Previous topic - Next topic

Lateralus

#240

PARABÉNS CAMPEÕES!

Bracarense


RibeiroSCB

Muito bem! 1º ano de estreia, e campeões!
Parabéns Campeões!

O que se segue? a champs disto ? :D

Rondo

Sp. Braga: título nacional e Liga dos Campeões na estreia na praia

O Sp. Braga sagrou-se este domingo campeão nacional de futebol de praia, ao derrotar o Estoril na final por cinco bolas a duas. A equipa minhota sucede assim ao Belenenses e vence o campeonato nacional de futebol de praia no ano em que se estreou na modalidade. Bruno Novo, Jordan Santos, Tiago Melo e José Maria, que bisou, foram os autores dos golos do Sp. Braga.
A equipa orientada por José Marques, treinador do Sp. Braga, completou o campeonato somando por triunfos todos os jogos disputados. Na Final Four, realizada na Figueira da Foz, o Sp. Braga venceu o Sótão nas meias-finais por quatro bolas a três no sábado, derrotando o Estoril no domingo.
A equipa arsenalista vai agora disputar a Liga dos Campeões da modalidade, com o estatuto de Campeão de Portugal de Futebol de praia. Ainda não está definido o local onde a competição se vai realizar, sendo que Marselha é um dos destinos prováveis. A competição é promovida pela Beach Soccer Worldwide.

in Maisfutebol

Já que o Peseiro fez o favor de nos lixar no futebol de 11 vamos à Liga dos Campeões de praia.
"100% de respeito e 0% de medo"

RibeiroSCB

ja agora, estou curioso sobre o orçamento deste projecto, que, 30mil € no máximo nao?

pauloA5

Não sei qual será o orçamento do projecto, mas sei que conta com o patrocínio de duas empresas bracarenses, a Balanças Marques e a SDILAB (software ETPOS)... :)

krugger

Aposta numa nova modaliade ganha, PARABENS CAMPEOES

braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

barinho

A conquista do Campeonato Nacional de Futebol de Praia enche de orgulho todos os sócios e adeptos do SC Braga. Ficou provado em campo que a nossa aposta nesta modalidade foi mais um passo sustentado, rumo a um ecletismo cada vez maior que queremos ver e implementar no nosso Clube. Atletas, treinadores e dirigentes estão de parabéns pela conquista deste título que enriquece ainda mais o palmarés do SC Braga, um Clube de Gverreiros cujo objetivo principal será sempre o de vencer.



O Presidente

António Salvador


in scbraga.pt

sedas

Quote from: Gverreiro21 on 09 de September de 2013, 02:47
falta adicionar a modalidade na secção "Modalidades" do Forum SuperBraga.com

E no site oficial do clube que também parece que está esquecida...

Armando Coelho

#250
Apesar de este ser um desfecho mais ou menos esperado desde que vi a constituição do plantel, não posso deixar de endereçar os parabéns a esta mágnifica equipa pelo seu percurso invicto até à tão desejada glória.
Foram de facto merecedores desse favoritismo e provaram-no nas areias por onde desfilaram a sua inquestionável categoria.
Obrigado guerreiros das areias, orgulharam os sócios e adeptos deste enorme clube.
Desejo que continuem na senda das conquistas, se possível, já na próxima liga dos campeões de futebol de praia.
FORÇA BRAGA.

amtbraga

Orgulho Bracarense

Robalo

Quote from: barinho on 09 de September de 2013, 21:25
A conquista do Campeonato Nacional de Futebol de Praia enche de orgulho todos os sócios e adeptos do SC Braga. Ficou provado em campo que a nossa aposta nesta modalidade foi mais um passo sustentado, rumo a um ecletismo cada vez maior que queremos ver e implementar no nosso Clube. Atletas, treinadores e dirigentes estão de parabéns pela conquista deste título que enriquece ainda mais o palmarés do SC Braga, um Clube de Gverreiros cujo objetivo principal será sempre o de vencer.



O Presidente

António Salvador


in scbraga.pt

Sei que para a Sad nao existimos mas ja agora tambem um muito obrigado a todos os guerreiros que apoiaram esta equipa na caminha triunfal especialmente os bravos que se deslocaram á figueira este fim de semana!

Freitas

Extinguiram o atletismo para optar por futebol de praia!!! enfim....são opções. Eu, por mim, preferia, o atletismo (modalidade rainha dos Jogos Olímpicos e que já deu muitas taças ao nosso clube). Mas, contudo, parabéns aos campeões de futebol de praia!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

java551

#254
Quote from: Freitas on 10 de September de 2013, 11:03
Extinguiram o atletismo para optar por futebol de praia!!! enfim....são opções. Eu, por mim, preferia, o atletismo (modalidade rainha dos Jogos Olímpicos e que já deu muitas taças ao nosso clube). Mas, contudo, parabéns aos campeões de futebol de praia!

SÓ UM REPARO,O ATLETISMO NAO FOI EXTINTO COMO PODEM COMPROVAR NO 1ºDE MAIO,ACABARAM SIM FOI COM ORDENADOS,MAIS VULGARMENTE CHAMADOS SUBSÍDIOS Á EQUIPA SENIOR FEMENINA QUE POR ACASO ERAM TODAS BRACARENSES

rpo.castro

Quote from: Freitas on 10 de September de 2013, 11:03
Extinguiram o atletismo para optar por futebol de praia!!! enfim....são opções. Eu, por mim, preferia, o atletismo (modalidade rainha dos Jogos Olímpicos e que já deu muitas taças ao nosso clube). Mas, contudo, parabéns aos campeões de futebol de praia!
Só foi extinta a equipa sénior de atletismo, e que eu saiba nenhum dos patrocinadores do futebol de praia, transitou do atletismo. Ou fazer uma equipa é só juntar 4 ou 5 pessoas e bola para a frente?
E a extinção do atletismo senior está totalmente desfasado do atletismo nacional: Conforlimpa extinguiu a secção, Maratona poderá extinguir equipas séniores ou acabar com os "profissionais", mas foi para desviar dinheiro para o futebol de praia. A próxima é o voleibol para fundar uma equipa de matrecos.

Eu também quero perceber as razões para extinção da equipa senior do atletismo, e o que esforços foram feitos para o tentar evitar, tal como quero saber qual o panorama para o Basquete (boas equipas formação, equipa senior fraca -> jogadores voam). Onde?

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,23428.0.html
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: gonçalobraguista on 08 de September de 2013, 23:50
Quote from: Zé Cometa on 08 de September de 2013, 23:34
Quote from: gonçalobraguista on 08 de September de 2013, 23:27
Também pensava que no Domingo íamos ter o título no relvado do AXA mas pelos vistos não... grande falha

E porque não? Vão ter compromissos na próxima semana?

Isso já não sei, mas penso que compromissos relacionados com a modalidade acho que tão cedo não têm.
A Liga dos Campeões é só em Maio...
De 18 a 28 setembro há o Campeonato do Mundo: https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Mundo_FIFA_de_Futebol_de_Areia_de_2013

Aquela espécie de liga dos campeões foi a primeira edição em Maio de 2013. Se fizerem uma segunda deverá ser por essa data.
Em maio (de 2011 e 2012) existiu uma espécie de Mundial de Clubes https://pt.wikipedia.org/wiki/Mundialito_de_Clubes_de_Futebol_de_Areia_de_2012 onde curiosamente foi o Sporting (2 vezes), que só foi campeão em 2010...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 10 de September de 2013, 15:38
Quote from: gonçalobraguista on 08 de September de 2013, 23:50
Quote from: Zé Cometa on 08 de September de 2013, 23:34
Quote from: gonçalobraguista on 08 de September de 2013, 23:27
Também pensava que no Domingo íamos ter o título no relvado do AXA mas pelos vistos não... grande falha

E porque não? Vão ter compromissos na próxima semana?

Isso já não sei, mas penso que compromissos relacionados com a modalidade acho que tão cedo não têm.
A Liga dos Campeões é só em Maio...
De 18 a 28 setembro há o Campeonato do Mundo: https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Mundo_FIFA_de_Futebol_de_Areia_de_2013

Aquela espécie de liga dos campeões foi a primeira edição em Maio de 2013. Se fizerem uma segunda deverá ser por essa data.
Em maio (de 2011 e 2012) existiu uma espécie de Mundial de Clubes https://pt.wikipedia.org/wiki/Mundialito_de_Clubes_de_Futebol_de_Areia_de_2012 onde curiosamente foi o Sporting (2 vezes), que só foi campeão em 2010...

O Badajoz foi campeão em 2011, mas não reuniu condições (financeiras e não só) para levar os jogadores a essa Campeonato Mundo, pelo que foi o 2º classificado (Sporting) no seu lugar. Essa falta de garantias (e não só) foi o que levou muitos dos nossos actuais jogadores a sair do Badajoz e a ingressar no Braga.


JOAO CARLOS

Porque é que esta vitória não teve honras de página principal neste fórum?