News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - Campeão Nacional de Futebol de Praia

Started by Legião, 29 de July de 2012, 17:57

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

7-2. Um preparativo para o que será a próxima época de futebol. Já o disse : tenho o desejo de ir à aldeia festejar a descida de divisão do Derrotinha SC. E, se possível, e afastando a hipótese do título, a nossa qualificação para a Champions.
Adios, Badajoz!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Duarte

Os derbys deviam ser todos assim! Sem ser necessário uma faixa de separação de 20 metros, caixa de segurança, e um cordão policial a separar. Cânticos e bocas de lado a lado, mas nada de porrada nem provocações graves.

Mas também sei que isto só foi possível porque não estava presente a claque dos anjinhos...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


Legião

Já há quatro apurados mas sobram dúvidas

A jornada de ontem do campeonato nacional de futebol de praia ditou já a qualificação de quatro equipas para a 2.ª fase da prova. O Nacional, que venceu o Estoril por 3-0, lidera o Grupo F ainda invicto, tal como o Sesimbra no Grupo H, após o triunfo por 5-3 sobre o V. Setúbal. A juntar a esta dupla, ficou igualmente resolvido o Grupo E, com a qualificação do Venda do Pinheiro e do Porto Mendo.

Braga e Rio Ave têm a respetiva qualificação presa por detalhes. Os minhotos derrotaram ontem de forma folgada os seus principais rivais, o V. Guimarães, por 7-2, num verdadeiro dérbi regional; a equipa pode hoje qualificar-se e talvez nem precise de pontuar hoje, no jogo que encerra o Grupo B. A outra vaga será decidida entre V. Guimarães e Esposende. Ontem, na praia da Apúlia, onde esteve o selecionador nacional Mário Narciso, o Sp. Braga mostrou sempre a sua superioridade e rapidamente se colocou em vantagem, com 4 golos de Zé Maria, Tiago Melo e Jordan Santos (2). O Vitória reduziu por Fabrício (2 golos), mas Miguel Pinheiro e Carlos Baptista (2) voltaram a adiantar os bracarenses, num desafio que contou com muito público a assistir.

Mais decisões

Hoje será igualmente dia de decisões no Grupo F. O Nacional está qualificado desde ontem, mas o jogo de hoje entre Estoril e Cascais vai decidir qual o outro apurado.

Também está entusiasmante a luta pelos lugares cimeiros no Grupo G. Com as vitórias conseguidas ontem, Belenenses e Amora decidem entre eles quem se qualifica já na jornada de hoje. Para a próxima semana estão guardadas as decisões de outros dois grupos. No A, Âncora Praia e Vitorino Piães estão na liderança, com triunfos nas duas partidas disputadas e um deles pode até qualificar-se hoje; o outro, no entanto, ainda vai ter de esperar pelo menos pela próxima ronda.

No Grupo C, o Rio Ave está praticamente apurado e pode até nem precisar de pontuar na jornada que se segue. Finalmente, no grupo F, o Sesimbra está apurado desde ontem e a luta pelo 2.º lugar parece resumir-se a Alfarim e V. Setúbal.

In http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/futebol_praia/interior.aspx?content_id=833078
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RibeiroSCB

FIM DA PARTIDA

AD Esposende 0-3 SC Braga

bip

Do pouco que vi no video, penso que esta é uma modalidade onde podemos crescer e porque não criar uma escola de formação.
Qual de nós nunca gostou de jogar uma futebolada em Esposende, Ofir ou na Apúlia?
Penso que foi uma boa aposta por parte do nosso clube, o facto de ser na Apúlia também foi muito bom, uma vez que esta em Julho e Agosto é uma vila bracarense...  ;D ;D ;D
Gostei muito de alguns pormenores de alguns jogadores da nossa equipa, e aquele quando tu entras em campo nunca consegue deixar-me indiferente mesmo que seja cantado por dezenas de gverreiros.
Bancadas cheias com algumas camisolas do nosso magico a brilhar pelo meio.
Gostei do resultado e aquele primeiro golo é qualquer coisa de fenomenal...
A nossa carrinha por muito pequena que seja mesmo lá no fundo com aquele belo símbolo a brilhar também realçou e por último o nosso público que cada vez mais está a crescer quer em quantidade e sobretudo em qualidade vai tornar este clube num clube capaz de conseguir ganhar títulos sem grandes orçamentos ou corrupções.

nandes


Não sei a aderência e qual o programa que comportará esta nova época do Campeonato Nacional de Praia, mas como desejo e acredito que a carreira do ENORME seja longa, ambicionando mesmo a conquista do título. Agradecia que a digníssima direcção do SUPERBRAGA criasse uma secção para o nosso FUTEBOL DE PRAIA.



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

RibeiroSCB


bracarense23

Nuno Hidalgo
"Antes de disputar o mundialito, uma curta passagem pela Suíça para disputar uma etapa do campeonato suíço. Uma experiência nova, um campeonato novo e na companhia do Jordan!!
Obrigado pela força e pelo apoio."

Isto significa que?...

Luís Duarte

#69
É completamente normal: a 1ª parte da época no Braga já acabou (fase regional do campeonato - 6 a 14 de Julho), e agora tem o Mundialito (26 a 29 de Julho) e depois a fase nacional do campeonato (3 a 15 de Agosto) e, esperemos, a fase final do campeonato (31 de Agosto a 1 de Setembro). Entre o fim da fase regional do campeonato e o início do estágio da selecção para o Mundialito, tem uma semaninha para ir respirar outros ares e ganhar mais uns trocos...
Não é nada estranho que um jogador de futebol de praia jogue nuns 3 ou 4 clubes na mesma temporada.

Kriticus

Quote from: bracarense23 on 17 de July de 2013, 01:34
Nuno Hidalgo
"Antes de disputar o mundialito, uma curta passagem pela Suíça para disputar uma etapa do campeonato suíço. Uma experiência nova, um campeonato novo e na companhia do Jordan!!
Obrigado pela força e pelo apoio."

Isto significa que?...

Eles só vão jogar um fim-de-semana à Suíça, enquanto o nosso campeonato está parado. O Bruno Novo, por exemplo, falhou os jogos contra o Badajoz e o Esposende, por estar a jogar em Itália, mas disse-me o Hidalgo que ele vai estar de volta para a 2ª fase do campeonato nacional.

A.COSTA

Quando começa a 2 fase da campeonato?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2013, 12:33
Quando começa a 2 fase da campeonato?

Não sei ao certo os dias, mas é só em Agosto.

Legião

Quote from: Kriticus on 20 de July de 2013, 12:33
Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2013, 12:33
Quando começa a 2 fase da campeonato?

Não sei ao certo os dias, mas é só em Agosto.

Julgo que a 3 e 4 de Agosto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracarense

Sendo este um tópico de uma modalidade não deveria ele ser movido para a respectiva seccção?

brigada da relote

Quote from: Old School on 20 de July de 2013, 13:42
Quote from: Kriticus on 20 de July de 2013, 12:33
Quote from: A.COSTA on 20 de July de 2013, 12:33
Quando começa a 2 fase da campeonato?

Não sei ao certo os dias, mas é só em Agosto.

Julgo que a 3 e 4 de Agosto.
Exactamente. A 1ª jornada será no 1º fim-de-semana de Agosto.

RibeiroSCB

Quote from: Bracarense on 20 de July de 2013, 13:58
Sendo este um tópico de uma modalidade não deveria ele ser movido para a respectiva seccção?

Não ha secção, porque? Nao sei

gonçalobraguista

Quote from: Zeus1921 on 21 de July de 2013, 01:15
Quote from: Bracarense on 20 de July de 2013, 13:58
Sendo este um tópico de uma modalidade não deveria ele ser movido para a respectiva seccção?

Não ha secção, porque? Nao sei

Mas mudar para quê ? Para perder visibilidade ? É que acho que se mudarem é isso que acontece, existem tópicos menos interessantes do que este por isso deixem de tentar arranjar problema com tudo....

Kriticus

Portugal está a jogar contra o Japão. Nos minutos finais do 1º período, jogaram os 5 atletas do SC Braga! No final do período, 1-0 para Portugal.

joaomf

Foi sorteada a 2ª fase do campenato:
http://www.fpf.pt/detalhenoticia/tabid/128/ArticleId/3355/language/pt-PT/Segunda-fase-sorteada.aspx

O SCBraga ficou na ZONA NORTE - SÉRIE A, cujos jogos se disputarão na Praia da Apúlia, Esposende.
1. Âncora Praia
2. Rio Ave
3. Arcuda
4. SC Braga

Trata-se de um grupo difícil, pois estão presentes 3 vencedores de série. O Rio Ave, tal como nós, ganhou o seu grupo só com vitórias.
Jogamos a 03.agosto contra o Arcuda, a 04.agosto contra o Rio Ave e a 17.agosto contra o Âncora Praia.