News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente,1 vs SC.BRAGA,1 (6-7 pen.) - taça do Minho - lançamento e balanço

Started by A.COSTA, 29 de July de 2012, 00:17

Previous topic - Next topic

Legião

Quem está a trabalhar que veja se arranja maneira de sair um pouco mais cedo e venha a Barcelos, esta deslocação já é mítica, certamente vai estar um grande ambiente no nosso sector!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Quote from: barinho on 01 de August de 2012, 14:29
Sinceramente o meu primeiro pensamento quando o jogo passou das 20:30 para as 19 foi que era por causa da tv.Se não é,então o horário do jogo é ainda mais ridículo.

A mudança de horário não pode ser por causa da TV. A ser, ter-se-ia mantido o horário até porque os milhafres jogam às 18h. Assim, o jogo deles vai coincidir com o nosso..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Vasco Soares

Quote from: magico_scbraga on 01 de August de 2012, 14:24
Quote from: vasco soares on 01 de August de 2012, 14:11
Quote from: magico_scbraga on 01 de August de 2012, 14:05
Quote from: Pezinhuh on 01 de August de 2012, 13:50
Dá na TV? algum stream que passe o jogo?

Fui ver a programação da sporttv e, pelo que percebi, não vao transmitir o nosso jogo. Vão transmitir o benfica-juventus, mas o nosso não! Esta gente devia ter vergonha!
Vais-me desculpar, mas temos que ter consciencia, o Braga-Gil, nunca teria a audiencia do galinhas-juventus, e acrescento, foi o braga e o gil que nao quiseram muita audiencia, nem ao vivo sequer, com a hora do jogo é mesmo pa pouca gente.

Vasco, não estou a comparar um benfica-juventus a um braga-gil, por muito que goste do Braga. A questão é que a Sporttv tem 4 canais (até tem mais mas os restantes são dedicados a outras ligas e a outras modalidades) e em nenhum deles se dignou a transmitir o jogo. Podes dizer que é uma hora má. Desculpa, mas 19h é uma hora razoável para um jogo de futebol. Pode ser desagradável para quem tem de se deslocar de Braga a Barcelos, após sair do trabalho. Mas para ver na TV não é , de todo, uma má hora.
Eu entendo-te e aceito perfeitamente, mas sabendo que nao ia ser transmitido, custava muito, que quem organiza estes jogos, pensasse um pouco no publico, é que o futebol só existe se houver publico, pa te ser franco sinto-me muito mais desreipatado pelo braga se foi conivente, ou pior se foi o braga que sugeriu este horario, como já me fez constar que foi.
É que este horario é nem saber ganhar dinheiro sequer.


eduardo_manulo

Para quem, como eu, não consegue estar às 19h em Barcelos para ver o jogo, aproveite para ir ao 1º de Maio pois há jogo da equipa B às 19h contra o Melgacense. Só ainda não sei se será à porta aberta, mas quem conseguir saber que avise.

Quem for a Barcelos que vá dando novidades do jogo e do resultado por aqui.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB!

das últimas 2 vezes que jogamos em barcelos foi com o alternativo azul (na pré-epoca acho que foi com o branco).


Será hoje a estreia do verde?




006

SÓ S.C.BRAGA

SCB!

Quote from: pedro6 on 01 de August de 2012, 17:18
sabem se ainda há bilhetes à venda aqui em Braga?


podes tentar:

Loja Oficial do SC Braga.
Telefone:
253268271

Sif

o relato esta a ser transmitido na radio barcelos (91.9)
pelo que dizem esta muita gente de braga  ;D ;D

lipe

Muito elogios para o nosso clube por parte do comentador da Rádio Barcelos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Sif


brigada da relote


lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

magicobragarui


HBBraga

Anti-metralhas!

JCosta.05



Gui40

Quote from: magicobragarui on 01 de August de 2012, 19:05
Alguem sabe equipa inicial?

Quim, baiano, anibal, paulo vinicius, elderson, djamal, luis alberto, alan, hélder, carlao e zé luis