News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente,1 vs SC.BRAGA,1 (6-7 pen.) - taça do Minho - lançamento e balanço

Started by A.COSTA, 29 de July de 2012, 00:17

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de July de 2012, 13:06
Confirma-se que é para os sócios dos dois clubes, basta apresentarem cartão nas bilheteiras...

E o horário, só tenho a dizer que é uma bost*, as pessoas trabalham meus senhores... Enfim, só vou mesmo ver o Braga contra o West Ham e e.....  :-\

Eu até estou para ver a que horas vai ser esse também, é que se for pelas 19h-20h dificilmente o apanho todo.

jota17

5€ para os sócios de ambos os clubes é bom, não percebo é o horário das 19h.

Pedro Barroso

Quote from: acm on 30 de July de 2012, 21:34
Pedro tenho pena que não tenhas referido antes que: passo a citar  " opiniões de valor pessoal não faz falta" quando tantos se referiram ao Fiuza com opiniões  pessoais depreciatórias. Dois pesos, duas medidas? é tipico em alguns  Portugueses!.   Abraço
bom, quanto a isso temos a mesma opinião acho que não houve dúvidas!! Para podermos criticar o trabalho de alguém basta percebermos da matéria em causa, para criticar o homem "trabalhador" temos que o conhecer em profundidade e para isso temos que ter cuidado com alguns termos que usamos, não gosto quando alguns entram logo nas questões pessoais.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Cici on 30 de July de 2012, 22:09
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de July de 2012, 13:06
Confirma-se que é para os sócios dos dois clubes, basta apresentarem cartão nas bilheteiras...

E o horário, só tenho a dizer que é uma bost*, as pessoas trabalham meus senhores... Enfim, só vou mesmo ver o Braga contra o West Ham e e.....  :-\

Eu até estou para ver a que horas vai ser esse também, é que se for pelas 19h-20h dificilmente o apanho todo.

20h15 Cici... Vai ser apertado  :-\

Cici

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de July de 2012, 22:58
Quote from: Cici on 30 de July de 2012, 22:09
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de July de 2012, 13:06
Confirma-se que é para os sócios dos dois clubes, basta apresentarem cartão nas bilheteiras...

E o horário, só tenho a dizer que é uma bost*, as pessoas trabalham meus senhores... Enfim, só vou mesmo ver o Braga contra o West Ham e e.....  :-\

Eu até estou para ver a que horas vai ser esse também, é que se for pelas 19h-20h dificilmente o apanho todo.

20h15 Cici... Vai ser apertado  :-\

Pois vai. É dia 10 (sexta) certo? O ideal era ser pelas 20h30 ou no sábado, mas o que é bom pra mim pode não ser para os outros.

Kriticus

Quote from: acm on 30 de July de 2012, 20:13
Sei de fonte oficial que os menores até aos 16 anos não pagam. No gil Vicente são considerados menores até aos 16 anos para efeito de quota já no Braga é aos 14. Espero que o assunto fique esclarecido. Sei tambem que quem alterou a hora de jogo das 20h30 para as 19 horas foi o Sporting de Braga  o Gil Vicente
preferia ás 20h30 por razões obvias. O presidente Fiusa não tem nenhuma culpa neste assunto. Já agora acho que não se deveria falar de quem não se conhece. Abraço

Esclarece-me só se "até aos 16 anos" é inclusivé ou é para menores de 16 anos, sff. Obrigado.

56

Quote from: acm on 30 de July de 2012, 21:41
Olá Bruno, sei de fonte oficial que até hoje, não houve nenhuma televisão interessado em transmitir o jogo.
Abraço

Estas enganado.
Tenho fontes segurissimas que a tvminho tentou fazer transmissao do jogo, mas o gil vicente não aceitou e deu uma desculpa esfarrapada, disse que quer ter a casa bem composta.
Mas os menores pagam ou não?
Já não percebo nada!!!

Gverreiro pt

Quote from: Kriticus on 30 de July de 2012, 23:57
Quote from: acm on 30 de July de 2012, 20:13
Sei de fonte oficial que os menores até aos 16 anos não pagam. No gil Vicente são considerados menores até aos 16 anos para efeito de quota já no Braga é aos 14. Espero que o assunto fique esclarecido. Sei tambem que quem alterou a hora de jogo das 20h30 para as 19 horas foi o Sporting de Braga  o Gil Vicente
preferia ás 20h30 por razões obvias. O presidente Fiusa não tem nenhuma culpa neste assunto. Já agora acho que não se deveria falar de quem não se conhece. Abraço

Esclarece-me só se "até aos 16 anos" é inclusivé ou é para menores de 16 anos, sff. Obrigado.

portanto os menores têm que ser sócios certo ?

JotaCC

Quote from: 56 on 31 de July de 2012, 00:07
Quote from: acm on 30 de July de 2012, 21:41
Olá Bruno, sei de fonte oficial que até hoje, não houve nenhuma televisão interessado em transmitir o jogo.
Abraço

Estas enganado.
Tenho fontes segurissimas que a tvminho tentou fazer transmissao do jogo, mas o gil vicente não aceitou e deu uma desculpa esfarrapada, disse que quer ter a casa bem composta.
Mas os menores pagam ou não?
Já não percebo nada!!!

O jogo ás 19h parece-me a mim que vão ter uma casa como no jogo de apresentação frente aos milhafres, também pensavam que iam ter casa cheia e o estádio estava as moscas.

A.COSTA

Tranquilamente a caminho de ver a equipa em andamento ... em Barcelos.

Prevê-se tempo nublado para a cidade de Barcelos ... mas sem chuva, o que é bom.

Vou cedo para ver tudo ao pormenor, dado que ainda só vi a apresentação e o treino contra a equipa B.

Os preços são aceitáveis. A ver vamos se mesmo em mau horário metemos mais gente do que as gaivotas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3


SCBFanatiC

Quem já comprou bilhetes sabe dizer em que postos estão à venda? É preciso apresentar um cartão de sócio por cada bilhete de 5€?
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Gverreiro pt

Quote from: SCBFanatiC on 31 de July de 2012, 13:41
Quem já comprou bilhetes sabe dizer em que postos estão à venda? É preciso apresentar um cartão de sócio por cada bilhete de 5€?

Havendo bilhetes a 10€ para o público é normal que seja necessário cartão de sócio para comprar a 5€, os bilhetes:

"À venda nos locais habituais: (Braga Parque, Galerias Bingo, Bilheteiras estádio AXA e secretaria do 1º de Maio*
(* no 1º de Maio a bilheteira está encerrada na terça-feira por se realizar a feira semanal no recinto anexo)."

Bracaraugustano



MeZut#

Quote from: Bracaraugustano on 31 de July de 2012, 17:32
Loja do Braga Parque: bilhetes a 5€; não é preciso cartão.

Nas galerias também não é preciso o cartão, preço 5€
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!




Magico SCB

O dia onde se vera esses 2 clubes juntos numa final de Liga dos campeos é sinal que muita trafuilhice acabou em Portugal.. :D :D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]