News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente,1 vs SC.BRAGA,1 (6-7 pen.) - taça do Minho - lançamento e balanço

Started by A.COSTA, 29 de July de 2012, 00:17

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: A.COSTA on 30 de July de 2012, 00:55
Quote from: nandes on 30 de July de 2012, 00:47


Alguém sabe se "sócio" é referente aos dois clubes, ou  apenas do Gil Vicente?

Também quero saber ... faz toda a diferença. Espero que seja ou então ... TV.

O jogo não está anunciado na programação da SportTV, duvido que dê noutro canal...

56

os bilhetes a 5€ para socios, é para socios dos 2 clubes?
e os menores esta referido a quem tem menos de 18 anos certo?
aguardo resposta

JotaCC

Quote from: nandes on 30 de July de 2012, 00:47


Alguém sabe se "sócio" é referente aos dois clubes, ou  apenas do Gil Vicente?

De certeza que deve ser sócios dos 2 clubes

Vasco Soares

Mas cabe na cabeça de alguem, por um jogo á semana as 19h?
Nem todos estao de férias em agosto.
Realmente há cada inteligente...

HBBraga

Quote from: vasco soares on 30 de July de 2012, 10:20
Mas cabe na cabeça de alguem, por um jogo á semana as 19h?
Nem todos estao de férias em agosto.
Realmente há cada inteligente...

  Inteligência é coisa que não assiste ao Fiúza... Também não posso ir ver a essa hora...
Anti-metralhas!

eduardo_manulo

Horário miserável mesmo. Aguardemos por uma transmissão televisiva caída do céu.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

magicobragarui


Vasco Soares

Quote from: HBBraga on 30 de July de 2012, 11:10
Quote from: vasco soares on 30 de July de 2012, 10:20
Mas cabe na cabeça de alguem, por um jogo á semana as 19h?
Nem todos estao de férias em agosto.
Realmente há cada inteligente...

  Inteligência é coisa que não assiste ao Fiúza... Também não posso ir ver a essa hora...
Concordo contigo o fiuza nao pode ser levado muito a sério, mas o que me faz confusao é que o braga tivesse aceitado esse horario.
O dep de marketing deveria ter uma palavra a dizer neste capitulo.
O jogo embora seja de preparaçao nao é um sumples jogo de preparaçao há um trofeu a conquistar, depois porque sabendo o Braga que este jogo (Gil vs Braga) já é um classico da pre-epoca para nós adeptos do Braga, e era uma oportunidade depois da fraca assitencia do torneio do guadiana, dizia eu etra uma oportunidade para a equipa levar um pequeno banho de multidao num jogo fora, e isso era bom pois ajudaria os novos a melhor perceberem que os adeptos estao com a equipa.
Mas pronto o departamento de marketing, se calhar nao viu assim, os clube no seu todo nao viu assim, e resta-nos a nós, sócios e adeptos, esperar que as coisas neste capitulo vao mudando com os tempos, de qualquer das maneiras já arranjei uma cadeira para esperar sentado ::) ::)

DeBarceloscomAmor <3

Confirma-se que é para os sócios dos dois clubes, basta apresentarem cartão nas bilheteiras...

E o horário, só tenho a dizer que é uma bost*, as pessoas trabalham meus senhores... Enfim, só vou mesmo ver o Braga contra o West Ham e e.....  :-\

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RBFielGuarda

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de July de 2012, 13:06
Confirma-se que é para os sócios dos dois clubes, basta apresentarem cartão nas bilheteiras...

E o horário, só tenho a dizer que é uma bost*, as pessoas trabalham meus senhores... Enfim, só vou mesmo ver o Braga contra o West Ham e e.....  :-\

Não te esqueças do Jogo em Fão , Contra o Celta de Vigo, dia 4 (calha num Sábado) ás 18Horas, Por isso Acho que não vai ser Só West Ham ;D...
Primeiro vais para a Praia curtir um "Solinho" e depois as 5, 5 e meia levantas as Tralhas e "Jogooo!" 
"...Venham Eles Quem Vier..."

spinto

O Fiuza só pode estar a pensar que os emigrantes ou quem está de ferias serão suficientes para encher o estádio, para marcar ás 19h00 só pode.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Vasco Soares

Quote from: spinto on 30 de July de 2012, 15:39
O Fiuza só pode estar a pensar que os emigrantes ou quem está de ferias serão suficientes para encher o estádio, para marcar ás 19h00 só pode.
Continuo a dizer a culpa nao deve ser só do fiuza...

Kriticus


56

mas no site do braga nao diz que os menores não pagam, é estranho.
alguem sabe?

acm

Sei de fonte oficial que os menores até aos 16 anos não pagam. No gil Vicente são considerados menores até aos 16 anos para efeito de quota já no Braga é aos 14. Espero que o assunto fique esclarecido. Sei tambem que quem alterou a hora de jogo das 20h30 para as 19 horas foi o Sporting de Braga  o Gil Vicente
preferia ás 20h30 por razões obvias. O presidente Fiusa não tem nenhuma culpa neste assunto. Já agora acho que não se deveria falar de quem não se conhece. Abraço

Pedro Barroso

Quote from: acm on 30 de July de 2012, 20:13
Sei de fonte oficial que os menores até aos 16 anos não pagam. No gil Vicente são considerados menores até aos 16 anos para efeito de quota já no Braga é aos 14. Espero que o assunto fique esclarecido. Sei tambem que quem alterou a hora de jogo das 20h30 para as 19 horas foi o Sporting de Braga  o Gil Vicente
preferia ás 20h30 por razões obvias. O presidente Fiusa não tem nenhuma culpa neste assunto. Já agora acho que não se deveria falar de quem não se conhece. Abraço
É por intervenções destas que vale a pena vir ao forum, realmente opiniões técnicas e ou tacticas aceitam-se, agora opiniões de valor pessoal não faz falta, obrigado pelo esclarecimento!!

brunopeixoto1993

Já a alguns anos que não consigo ir ver o braga a barcelos na pré-época, este ano estava certo que ia e marcam-me um jogo a uma quarta feira para as 19h. Por favor.

E para piorar a situação, já não há jogo com o celta de vigo, e isto está a dar-me cabo da cabeça porque eu quero ver o braga no estadio e nao no sofá a ver pela televisão, se é que contra o gil e contra o napoles dê na televisão, agora só dia 10.

acm

Pedro tenho pena que não tenhas referido antes que: passo a citar  " opiniões de valor pessoal não faz falta" quando tantos se referiram ao Fiuza com opiniões  pessoais depreciatórias. Dois pesos, duas medidas? é tipico em alguns  Portugueses!.   Abraço

acm

Olá Bruno, sei de fonte oficial que até hoje, não houve nenhuma televisão interessado em transmitir o jogo.
Abraço