News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1 vs Newcastle 2 - 28/7 - 20.45 H-Comentários durane e após o jogo

Started by A.COSTA, 27 de July de 2012, 09:14

Previous topic - Next topic

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

RibeiroSCB


PameloBidao

Chegado ao Algarve para umas merecidas ferias nada melhor que começar com um jogo do Eneste momento estão 3 braguistas no estadio ,q por sinal bastante degradado, bastantes ingleses como era de esperar. Apesar de tudo acho que o Braga vai levar o trofeu para casa. Vamos la BRaga
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

SCB!

Quote from: PameloBidao on 28 de July de 2012, 20:04
Chegado ao Algarve para umas merecidas ferias nada melhor que começar com um jogo do Eneste momento estão 3 braguistas no estadio ,q por sinal bastante degradado, bastantes ingleses como era de esperar. Apesar de tudo acho que o Braga vai levar o trofeu para casa. Vamos la BRaga

já há equipa oficial?

PameloBidao

Quote from: jp09 on 28 de July de 2012, 20:08
Quote from: PameloBidao on 28 de July de 2012, 20:04
Chegado ao Algarve para umas merecidas ferias nada melhor que começar com um jogo do Eneste momento estão 3 braguistas no estadio ,q por sinal bastante degradado, bastantes ingleses como era de esperar. Apesar de tudo acho que o Braga vai levar o trofeu para casa. Vamos la BRaga

já há equipa oficial?
beto, douglao, p vinicius, baiano, ismaily,djamal, luis alberto, r amorim,p cesar, carlao, manoel.

E mais 2 braguistas no estadio, contando cmg o meu pai e a minha prima ja somos cinco
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

SCB!

Quote from: PameloBidao on 28 de July de 2012, 20:25
Quote from: jp09 on 28 de July de 2012, 20:08
Quote from: PameloBidao on 28 de July de 2012, 20:04
Chegado ao Algarve para umas merecidas ferias nada melhor que começar com um jogo do Eneste momento estão 3 braguistas no estadio ,q por sinal bastante degradado, bastantes ingleses como era de esperar. Apesar de tudo acho que o Braga vai levar o trofeu para casa. Vamos la BRaga

já há equipa oficial?
beto, douglao, p vinicius, baiano, ismaily,djamal, luis alberto, r amorim,p cesar, carlao, manoel.

E mais 2 braguistas no estadio, contando cmg o meu pai e a minha prima ja somos cinco

obrigado.
no último jogo fizeram-se ouvir na tv. esperamos o mesmo de voces 8) 8) 8) 8) 8)

elcortes

Sou do Braga até morrer...


BragaAtéMorrer


BragaAtéMorrer

Uma pessoa quer ver o 11 direito, nem abola, record, maisfutebol tem o jogo em direto, fds

magic_brg

Beto

Baiano, Douglao, P Vinicius, Ismaily

R. Amorim, Djamal, L. Alberto, P Cesar

Manoel, Carlao
<3 S.C.B.


(S)oon(C)hampion(B)raga

Estou a gostar de ver este nosso SCBRAGA a jogar em 4-4-2


E tirando os 2 centrais é tudo gente que normalmente não é titular.

Imaginem então este 4-4-2 com os habituais titulares em campo...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


PMPF


BragaAtéMorrer

Quote from: PMPF on 28 de July de 2012, 21:11
Estou a gostar bastante do jogo o Carlão. Muito bem na partida

O Manoel também está bem. Luis Alberto é o 7, já o era antes?

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de July de 2012, 21:17
Quote from: PMPF on 28 de July de 2012, 21:11
Estou a gostar bastante do jogo o Carlão. Muito bem na partida

O Manoel também está bem. Luis Alberto é o 7, já o era antes?

Era o 88 (que agora é o Yazalde). O 7 era o Ukra ;)

brigada da relote

Porra!!! Estou a achar mais interessante o jogo de volei de praia feminino do que este. Do que estou a ver a nota positiva está a ser Beto. Muito interessante a sua movimentação e agilidade. Também já se vê jogadas de bola parada estudadas. Nota negativa vai para a dificuldade de entendimento entre a dupla Djamal e L. Alberto e o facto de Amorim não estar a conseguir pegar no jogo. Nota-se que defende melhor do que ataca, mas também não será nesta posição que jogará ao longo do campeonato...

Braga1921

Estou a gostar bastante do Beto , assim ainda vai tirar o lugar ao Quim .

O Manoel tem pinta e o Carlão está a querer mostrar que tem qualidade com bons pormenores.

Lado negativo vai para o Djamal e Luis Alberto que não estão a trazer nada de novo à equipa e também para o Ismaily que está constantemente a perder o 1 para 1...Precisamos mesmo de um defesa esquerdo.

alves

Quote from: brigada da relote on 28 de July de 2012, 21:33
Porra!!! Estou a achar mais interessante o jogo de volei de praia feminino do que este...

Nem mais.

Desta vez começamos melhor no jogo e só aos 30 minutos eles acordaram. Mais posse de bola do Braga mas de perigo, só o remate do Amorim a passe do Carlão. Os dois melhores até agora. Baiano e Amorim a combinar bem. Do outro lado, o corredor não existe. Ismaily e Paulo César muito apagados. Luis Alberto, tá fraquinho...