News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga B vs Desportivo de Aves 15/7/12 18h 1º De Maio (porta aberta)

Started by BragaAtéMorrer, 14 de July de 2012, 15:15

Previous topic - Next topic

Magico SCB

Obrigado Lateralus por partilhar ;)

Espero que esteja bom ambiente para vocês todos...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Lateralus


BragaAtéMorrer

Jogamos bem. Temos um negro no meio campo, não sei o nome, que tem muita classe, joga muito!

Mais Norte

Deu empate a zero.

Boa assistência. Penso que estavam mais do que 300 pessoas. Salvador esteve presente.

Bom teste para a equipa B. Recordo que o Aves lutou até ao fim pela subida de Divisão. Ficou em terceiro lugar (a 2 pontos do Moreirense). Não sei se jogou com a equipa "mais titular".

Dominámos a primeira parte quase por inteiro embora sem criar muito perigo.

Na segunda parte o Aves entrou melhor e até aos 19/20 minutos esteve ligeiramente por cima. Depois demos a volta e desenvolvemos três ou quatro jogadas de contra-ataque muito bem delineadas.

O Aves criou perigo numa "trapalhice" da nossa defesa.

Temos que ter atenção as faltas cometidas à saída do meio campo porque proporcionam livres  potencialmente perigosos.

Podíamos ter marcado e enviámos, como foi referido, uma bola ao poste. Seria um belo golo.

Destaco, omitindo alguns jogadores por ainda não os reconhecer: Santos que é um excelente DC (vai chegar à equipa principal), Robson, Piquéti e Rivera.

Vamos ter uma equipa muito perigosa quando as melhores peças começarem a encaixar.


sedas

Quote from: Mais Norte on 15 de July de 2012, 20:53
Deu empate a zero.

Boa assistência. Penso que estavam mais do que 300 pessoas. Salvador esteve presente.

Bom teste para a equipa B. Recordo que o Aves lutou até ao fim pela subida de Divisão. Ficou em terceiro lugar (a 2 pontos do Moreirense). Não sei se jogou com a equipa "mais titular".

Dominámos a primeira parte quase por inteiro embora sem criar muito perigo.

Na segunda parte o Aves entrou melhor e até aos 19/20 minutos esteve ligeiramente por cima. Depois demos a volta e desenvolvemos três ou quatro jogadas de contra-ataque muito bem delineadas.

O Aves criou perigo numa "trapalhice" da nossa defesa.

Temos que ter atenção as faltas cometidas à saída do meio campo porque proporcionam livres  potencialmente perigosos.

Podíamos ter marcado e enviámos, como foi referido, uma bola ao poste. Seria um belo golo.

Destaco, omitindo alguns jogadores por ainda não os reconhecer: Santos que é um excelente DC (vai chegar à equipa principal), Robson, Piquéti e Rivera.

Vamos ter uma equipa muito perigosa quando as melhores peças começarem a encaixar.

De todos os nossos jogadores destaco a exibição do Rivera... Bem trabalhado vai ser um caso sério na equipa A dentro de pouco tempo...

Coelho SCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de July de 2012, 20:48
Jogamos bem. Temos um negro no meio campo, não sei o nome, que tem muita classe, joga muito!

Há um brasileiro mais alto que é o Wanderson que estava no Vizela, e treinava com o SCB, na 2ªparte entrou o Viktor Nikiema que é muito batalhador, mas o Wanderson é muito bom mesmo.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

brigada da relote

Ninguém reparou no novo jogador que está à experiência? Os jornais dizem que é o Ricardo, mas para mim chama-se Richard Gomes, que no último ano esteve em Setúbal e já passou pelo FC Porto. É um luso-canadiano e vai completar 19 esta semana.

Coelho SCB

Quote from: sedas on 15 de July de 2012, 21:02
Quote from: Mais Norte on 15 de July de 2012, 20:53
Deu empate a zero.

Boa assistência. Penso que estavam mais do que 300 pessoas. Salvador esteve presente.

Bom teste para a equipa B. Recordo que o Aves lutou até ao fim pela subida de Divisão. Ficou em terceiro lugar (a 2 pontos do Moreirense). Não sei se jogou com a equipa "mais titular".

Dominámos a primeira parte quase por inteiro embora sem criar muito perigo.

Na segunda parte o Aves entrou melhor e até aos 19/20 minutos esteve ligeiramente por cima. Depois demos a volta e desenvolvemos três ou quatro jogadas de contra-ataque muito bem delineadas.

O Aves criou perigo numa "trapalhice" da nossa defesa.

Temos que ter atenção as faltas cometidas à saída do meio campo porque proporcionam livres  potencialmente perigosos.

Podíamos ter marcado e enviámos, como foi referido, uma bola ao poste. Seria um belo golo.

Destaco, omitindo alguns jogadores por ainda não os reconhecer: Santos que é um excelente DC (vai chegar à equipa principal), Robson, Piquéti e Rivera.

Vamos ter uma equipa muito perigosa quando as melhores peças começarem a encaixar.

De todos os nossos jogadores destaco a exibição do Rivera... Bem trabalhado vai ser um caso sério na equipa A dentro de pouco tempo...

Este brasileiro é o Bergson, veio do Grémio de Porto Alegre, não Robson.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

spinto

Lamentável no intervalo ter de levar a minha filha de 8anos ao WC e estavam todas arrancadas, teve de fazer directo para o buraco do esgoto.

enfim que condições, quando a propria equipa vai ao AXA tomar banho, nao admira que nao haja WC.

quanto ao jogo, tipico de pré epoca, gostei de um jogador que jogava no lado esquerdo com bom toque de bola embora um pouco individualista, mas compreende-se
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BragaAtéMorrer

Quote from: Coelho SCB on 15 de July de 2012, 21:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de July de 2012, 20:48
Jogamos bem. Temos um negro no meio campo, não sei o nome, que tem muita classe, joga muito!

Há um brasileiro mais alto que é o Wanderson que estava no Vizela, e treinava com o SCB, na 2ªparte entrou o Viktor Nikiema que é muito batalhador, mas o Wanderson é muito bom mesmo.

Eu ia dizer que era o mesmo.. Mas se foram esses dois que disseste, jogaram muito.

Mais Norte

Tem razão Coelho SCB.

Enganei-me no nome do jogador. Mas acertei na terminação "son".


bracarense23

Esta equipa tem todas as condições para fazer um bom campeonato ! Bons jogadores, uma boa equipa técnica, o regresso ao velhinho está a motivar muita gente a ir assistir aos jogos.
No jogo contra o sindicato esteve presente o José Peseiro e hoje o Salvador o que motiva imenso os jogadores !

Duarte

Quote from: spinto on 15 de July de 2012, 21:21
Lamentável no intervalo ter de levar a minha filha de 8anos ao WC e estavam todas arrancadas, teve de fazer directo para o buraco do esgoto.

enfim que condições, quando a propria equipa vai ao AXA tomar banho, nao admira que nao haja WC.

quanto ao jogo, tipico de pré epoca, gostei de um jogador que jogava no lado esquerdo com bom toque de bola embora um pouco individualista, mas compreende-se


O estádio está em obras, por isso é normal (ainda) não haver casas de banho.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bracaraugustano

Pelo que vi, há ali jogadores para fazer uma boa equipa. Não os conheço todos, mas há alguns que mostraram bons pormenores. Gostei do DC brasileiro, Santos, o Mauro pareceu-me ser certinho e joga simples, o Bergson e o Alan (penso que é assim o nome dele) que jogaram no ataque na 2ª parte mostraram bons pormenores e mais um ou outro que não sei o nome. O Aníbal ia borrando a pintura numa trapalhice que ia dando golo. Em contrapartida mandou uma bola à barra num cabeceamento a um livre.

JotaCC

Pelo que vi nao gostei nada tem muito que trabalhar o artur jorge uma equipa totalmente estranha entra os jogadores  e os que para mim se destacam são os juniores, na primeira parte gostei do tiago e Carlos e na segunda o Alan sozinho deu mais luta que o Rivera e outro que não sei o nome, não gostei do Pires defesa esquerdo achei bem melhor que entrou para o lugar dele o Afonso, resumindo ainda esta uma equipa muito confusa

Arnie_Marta

Quote from: Duarte on 15 de July de 2012, 21:57
O estádio está em obras, por isso é normal (ainda) não haver casas de banho.

Não concordo com isso, se um jogo (mesmo que treino) é efectuado e o mesmo está aberto ao público, é IMPENSÁVEL não ter casas de banho.
Para isso faziam no Axa, na Rodovia, onde quisessem, mas fazerem no 1º de maio e não haver WC's  :-\

Penso que o Braga tem de ter em atenção isso num próximo jogo.
O meu nome é Arnaldo...

Lateralus

Só espero que quando terminarem as obras, se lembrem de limpar o lixo que produziram. As bancadas estavam cheias de pedrinhas, que tornaram (ainda mais) desconfortável o visionamento do jogo.

Bracaraugustano

E, pelo que me pareceu, também não havia marcador. Será que vão voltar ao antigamente e indicar o resultado com uns cartões com números?

Lateralus

Nem os jogadores tinham números na camisola, portanto... ::) ;D


bracarense23

Quote from: Lateralus on 16 de July de 2012, 00:26
Nem os jogadores tinham números na camisola, portanto... ::) ;D

Isso é normal, pois eram os equipamentos de treino !