News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo Treino

Started by TFPC, 12 de July de 2012, 20:41

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: 4338 on 14 de July de 2012, 13:54
Acham que o Rivera agarra, ou foi só fogo de vista?
eu espero que sim, tenho uma simpatia por ele (nao pensem ja mal de mim ahah) vamos ver  :)

diogo_scb

Não tive oportunidade de ver o jogo e por isso há algo que me escapa, o sistema táctico que o Peseiro quer por em pratica não suporta Custódio, Hugo Viana e um médio ofensivo em simultâneo pois não ?

ComContaPesoEMedida

Ninguém notou nada no relvado?

barinho

Quote from: Diogo_Xolimajr on 14 de July de 2012, 14:10
Não tive oportunidade de ver o jogo e por isso há algo que me escapa, o sistema táctico que o Peseiro quer por em pratica não suporta Custódio, Hugo Viana e um médio ofensivo em simultâneo pois não ?

Parece optar por um 6 e dois médios interiores mas parece-me que ele irá dois sistemas diferentes.Mas esses sistema suporta perfeitamente Custódio e HV ao mesmo tempo mas depois o 3º médio não pode ser alguém como o Mossoró mas alguém como o Alan ou Ruben Amorim.

PMPF

Deste jogo o meu maior destaque vai para o Éder. Segura e guarda muito bem a bola. tem um bom remate e como tem 1,88m pode ser bastante util no jogo aereo. Quem tambem gostei de ver foi o Galo mas este tera uma tarefa bastante complicada. Muito sinceramemte nao gostei muito do Manoel. Na equipa B vou destacar o Piqueti ,o GR que jogou na segunda parte(Rafa) e o central Gonçalo Silva.

Enorme_Guerreiro

Quote from: sedas on 14 de July de 2012, 13:23
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de July de 2012, 12:45
Quote from: sedas on 14 de July de 2012, 02:46
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de July de 2012, 01:21
Quote from: Renato_1921 on 14 de July de 2012, 01:17
Quote from: JRGR on 14 de July de 2012, 00:30
Elderson ainda não me convenceu... mas, pelo que vi hoje no jogo treino, ainda é o melhor DE que temos
(vamos aguardar)!!!
são assim tao fracos que ja dá para ver isso? :o

Nao percebi essa opinião do JRGR... O Elderson mal teve a bola, e das poucas vezes que a teve, pelo menos em duas fez asneira. O Ismaily neste momento parece-me ser o mais bem colocado para a titularidade, se bem que para mim o melhor defesa esquerdo que tinhamos foi embora: Immorou

O Immourou é daqueles casos inexplicáveis que às vezes passam por Braga... Durante uma época jogou meio jogo a defesa-esquerdo (com o Rio Ave) mas para alguns adeptos esse meio jogo faz dele um craque, e um jogador que se ficasse era titular indiscutível...
Faz lembrar um tal de Hussaine, com a diferença que esse jogou mais tempo..

Se formos por aí podemos também recordar os primeiros jogos do Elderson em Braga, em particular este:

http://www.youtube.com/watch?v=QJLX5WXwCTU

Ui? Meio jogo? Eu devo ter visto uns 10 jogos do Immorou e mais uns 5 ou 6 treinos antes de fundamentar a minha opinião... No jogo contra os Young Boys (quando se lesionou) tava a fazer uma grande exibição. Se só vês os jogos do campeonato, não tenho culpa. E mesmo aí, acho que ele fez mais que um jogo. Eu gosto de acompanhar a pré-época e tento ver todos os amigáveis que possa. Gostei muito dele na Póvoa contra o Brasov, no jogo de apresentação contra o Villa, no jogo com os Young Boys... Já o Elderson, não faz um jogo sem ter erros estúpidos e infantis, além de que não tem aquela acutilância e mudança de velocidade que um bom lateral deve ter, como tem o Immorou, o Evaldo, como tinha o Jorge Luiz e outros bons defesas esquerdos que por aqui passaram

Oficiais com a camisola do Braga não viste 10 jogos do Imourou porque ele só fez 5. 3 na Liga (a derrota com o Leiria, o empate com o Rio Ave e a derrota com os  lagartos- em que jogou a médio-esquerdo) 1 na Taça (contra o 1º de Dezembro) e 1 na liga Europa (Young Boys onde só fez 24 minutos- que mesmo que bons o tempo não é suficiente). Também vi os jogos particulares mas não acho que seja aí que se identifica a classe de um jogador...

Não disse que foram oficiais... Mas vi os de preparação e deu para ver que tem boa capacidade ofensiva, mas que também era jeitoso a defender. Melhor que o Elderson é, já por isso começou a época a titular. Agora o Ismaily, do que conheço da Olhanense, era médio esquerdo e foi adaptado a lateral. E não enche o olho, mas também nao é fraco. O Florent não conheço... Logo, do que conheço de todos eles, o Immorou parece-me o melhor