News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo Treino

Started by TFPC, 12 de July de 2012, 20:41

Previous topic - Next topic

TFPC

10.00h – jogo treino: SC Braga vs SC Braga B – AXA (aberto a adeptos e comunicação social)

Vamos la ;)

JViana


Carvalhux

Sexta-Feira , está no site  ;)

barinho

Sempre quando não posso ir ver,raio de sorte!!

BRG

Siga!  :D

Amanhã todos ao AXA!  ;)

eire1921

Nem de propósito! Queria mesmo ver a equipa A e a B e comparar jogadores, táticas, etc. Vai a família toda... nada melhor para começar as férias.

Lateralus

É pena não ser no Sábado de manhã. Mas pronto, quem puder que vá e que deixe aqui as suas impressões.

#8EDUARDA

Infelizmente não vou puder ir, não há boleia!  :-\
Ao menos vou a Melgaço este ano  ;D ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Enorme_Guerreiro

Pena que vai chover, mas vou na mesma...

bracarense23

Apareçam para apoiar !!!
Que ganhe o Braga !  :D

magicobragarui

Tv minho transmite?  ::)

Gverreiro pt

Vou , mas podiam publicitar isto mais.. no site está metido na noticia que aparentemente sobre o Ewerton e no facebook não têm nada..

barinho

Então ninguém sabe quanto está?

Bracaraugustano

2-0 para os AA
Golos de Rivera e Éder

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bracaraugustano

Jogo típico de início de época. Tudo feito com pouca intensidade, muitos passes falhados e alguma desconcentração. Não se salientou ninguém em particular, embora se perceba que a equipa base do ano passado é a mais consistente, como seria de esperar.
Há jogadores que deverão evoluir na equipa B pois parece-me que não terão grandes hipóteses na A. Falo, particularmente, de Rivera, Florent e Manoel.
De resto, é sempre bom lembrar que estes jogos só servem para verificar a dinâmica ofensiva da equipa pois defensivamente a equipa não foi posta à prova. Não deu, portanto, para aferir da qualidade do Haas ou dos defesas esquerdos quando a equipa passa por dificuldades defensivas. Dos restantes da defesa, já nós os conhecemos.
Faltaram o Ewerton e o Carlão, mais os lesionados e ou ausentes.

Dos B, não os conheço, mas também não vi nada de especial. No jogo todo se fizeram um remate à baliza foi muito. Têm de evoluir muito.

Enorme_Guerreiro

Alguém me sabe dizer quem era o extremo direito que estava a titular na equipa B? Era o Nikiema?
A restante equipa eu consegui identificar: Tiago Sá; Leandro Albano, Palmeira, Aníbal, André Pires; Mauro, Wanderson, Bergson; Carlos Eduardo, Allan e...
Na segunda parte não conhecia muitos da equipa B e não gostei muito. Conhecia os laterais (Afonso Figueiredo e Rúben Freitas), o central que veio do bitorinha (Gonçalo Silva) e o Piquéti

JotaCC

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de July de 2012, 12:44
Alguém me sabe dizer quem era o extremo direito que estava a titular na equipa B? Era o Nikiema?
A restante equipa eu consegui identificar: Tiago Sá; Leandro Albano, Palmeira, Aníbal, André Pires; Mauro, Wanderson, Bergson; Carlos Eduardo, Allan e...
Na segunda parte não conhecia muitos da equipa B e não gostei muito. Conhecia os laterais (Afonso Figueiredo e Rúben Freitas), o central que veio do bitorinha (Gonçalo Silva) e o Piquéti

O Nikiema joga a médio defensivo não é extremo,  seria o Tomás?

Enorme_Guerreiro

Quote from: JotaCC on 13 de July de 2012, 12:54
Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de July de 2012, 12:44
Alguém me sabe dizer quem era o extremo direito que estava a titular na equipa B? Era o Nikiema?
A restante equipa eu consegui identificar: Tiago Sá; Leandro Albano, Palmeira, Aníbal, André Pires; Mauro, Wanderson, Bergson; Carlos Eduardo, Allan e...
Na segunda parte não conhecia muitos da equipa B e não gostei muito. Conhecia os laterais (Afonso Figueiredo e Rúben Freitas), o central que veio do bitorinha (Gonçalo Silva) e o Piquéti

O Nikiema joga a médio defensivo não é extremo,  seria o Tomás?

É capaz... Eu tinha essa ideia que o Nikiema era trinco, mas como ele não jogou e estava ali um preto, pensei que fosse ele. E como nunca acompanhei assim muito os juniores, vi dois ou três jogos só, não distingo bem

guerreira_minhota

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de July de 2012, 13:00
Quote from: JotaCC on 13 de July de 2012, 12:54
Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de July de 2012, 12:44
Alguém me sabe dizer quem era o extremo direito que estava a titular na equipa B? Era o Nikiema?
A restante equipa eu consegui identificar: Tiago Sá; Leandro Albano, Palmeira, Aníbal, André Pires; Mauro, Wanderson, Bergson; Carlos Eduardo, Allan e...
Na segunda parte não conhecia muitos da equipa B e não gostei muito. Conhecia os laterais (Afonso Figueiredo e Rúben Freitas), o central que veio do bitorinha (Gonçalo Silva) e o Piquéti

O Nikiema joga a médio defensivo não é extremo,  seria o Tomás?

É capaz... Eu tinha essa ideia que o Nikiema era trinco, mas como ele não jogou e estava ali um preto, pensei que fosse ele. E como nunca acompanhei assim muito os juniores, vi dois ou três jogos só, não distingo bem

Era o Tomás.

Na segunda parte penso que foi este o onze: Rafa; Ruben Freitas; Aderlan Santos; Gonçalo Silva; Afonso Figueiredo; Tiago Ribeiro; Nuno Valente; Ricardo Valente; Piqueti; Zé Manuel; Diogo Ribeiro.