News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga B vs Nogoom Mostakbal =JOGO APRESENTAÇÃO=22-07-2012 ÀS 18HORAS-1ºMAIO

Started by JotaCC, 10 de July de 2012, 12:39

Previous topic - Next topic

JotaCC

VAMOS TODOS RECEBER A NOSSOS "B`s"


SC.Braga B x Nogoom El Mostakbal FC Academy

Domingo dia 22/07 pelas 18h00 no Estádio 1º de Maio

nandes




Hora e dia estúpidos.

No mesmo dia e à mesma hora, joga em Melgaço a equipa princial. Quando se sabe que tradicionalmente vai bastante gente a Melgaço ver os nossos gverreiros, não havia possibilidade de marcar o jogo para outra data?

Eu, sinceramente, ainda não decidi por qual optarei...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

TFPC

toca a ir ja hoje
Programa para 3ª feira, dia 10 de Julho.

SC Braga

    9.30h – Treino fechado – AXA (relvados anexos)



SC Braga B

    10.00h – Treino aberto – campo da Ponte
    17.00h – Jogo Treino com Sindicato de Jogadores – 1º de Maio (aberto a adeptos/sócios e comunicação social)

Braga16

quanto e que se paga deste jogo contra o varzim? e os jogos ao longo na epoca quanto se vai pagar?

Sheriff

Quote from: Braga16 on 10 de July de 2012, 17:50
quanto e que se paga deste jogo contra o varzim? e os jogos ao longo na epoca quanto se vai pagar?

Quem tem lugar anual pode assistir a todos os jogos da equipa B.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Machado_87

Segundo me foi dito pelo André Pires, lateral esquerdo da B, este jogo será no Axa ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

sedas

Quote from: Machado_87 on 12 de July de 2012, 03:25
Segundo me foi dito pelo André Pires, lateral esquerdo da B, este jogo será no Axa ;)
Espero bem que ele esteja enganado...
O jogo de apresentação deveria ser no mítico Estádio onde a equipa vai jogar...

Machado_87

Quote from: sedas on 12 de July de 2012, 03:50
Quote from: Machado_87 on 12 de July de 2012, 03:25
Segundo me foi dito pelo André Pires, lateral esquerdo da B, este jogo será no Axa ;)
Espero bem que ele esteja enganado...
O jogo de apresentação deveria ser no mítico Estádio onde a equipa vai jogar...

Posso ter percebido mal, mas fiquei com essa sensação. Vou confirmar amanhã se estou a dizer asneiras ou não  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Coelho SCB

Quote from: Machado_87 on 12 de July de 2012, 03:25
Segundo me foi dito pelo André Pires, lateral esquerdo da B, este jogo será no Axa ;)

Será que não quereria dizer o jogo de amanha contra a equipa principal?
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

guerreira_minhota

No jornal Diário do Minho vem uma notícia a confirmar isso mesmo. Refere que o SCBRAGA B alterou o seu mapa de jogos de pré-época, sendo que dia 21 de Julho joga às 18h00 no Estádio AXA contra o Varzim. E também que amanha realizam um jogo-treino com a equipa principal e que vão realizar mais três jogos-treino que inicialmente não estavam no plano: 15/07 às 18h00 no 1º de Maio contra o Desportivo das Aves; 25/07 às 18h00 em Vila Pouca de Aguiar  contra o Porto B; 4/08 às 18h00 contra o Aliados de Lordelo nesse mesma localidade.

LeonelP


Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

magicobragarui

Alguem sabe se alguem que seja sociao com cadeira tem de pagar para ir ver jogos da equipa B ao 1º de Maio se pagamos algumas coisa por entradas!

barinho

Quote from: magicobragarui on 12 de July de 2012, 21:41
Alguem sabe se alguem que seja sociao com cadeira tem de pagar para ir ver jogos da equipa B ao 1º de Maio se pagamos algumas coisa por entradas!

Todos os 21 jogos da equipa B são grátis para quem tem cadeira.Suponho que este também seja.

enormeBRAGA

Quote from: magicobragarui on 12 de July de 2012, 21:41
Alguem sabe se alguem que seja sociao com cadeira tem de pagar para ir ver jogos da equipa B ao 1º de Maio se pagamos algumas coisa por entradas!

"Ao adquirires o teu lugar poderás assistir ao vivo a todas as conquistas dos nossos Gverreiros, para a Liga Zon Sagres e II Liga (SC Braga B). O teu lugar anual também te garante um preço exclusivo na aquisição do bilhete para o Playoff da Liga dos Campeões e acesso gratuito ao jogo de apresentação."

http://scbraga.pt/news/institucionais/lugares-anuais-12-13-fase-de-vendas
#VãoTerDeContarConnosco


sedas

Acho que este jogo é o primeiro no qual vamos conseguir avaliar a real capacidade desta equipa B, pois este é o primeiro adversário que a equipa B defronta que tem nível de II Liga.
O sindicato dos jogadores é bastante fraco, daí não espantar quer o domínio quer a vitória, e a equipa A é demasiado forte. Há bastantes equipas da Liga principal, e até nas competições Europeias que acabam jogos contra nós sem conseguirem fazer um remate à baliza, não podemos esperar por isso que uma equipa em formação, com muitos ex-júniores o consiga fazer..

Coelho SCB

Quote from: Coelho SCB on 12 de July de 2012, 12:27
Quote from: Machado_87 on 12 de July de 2012, 03:25
Segundo me foi dito pelo André Pires, lateral esquerdo da B, este jogo será no Axa ;)

Será que não quereria dizer o jogo de amanha contra a equipa principal?

Como o estágio da B é no Hotel do Lago e treinos no AXA, realmente poderá ser aí também o jogo de apresentação!
Talvez por em relação à logistica e acesso dos sócios seja melhor (bilhetes talvez e controlo)!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

JotaCC

FUTURO DO VARZIM EM DISCUSSÃO

Está agendada para hoje, pelas 21h30, uma reunião do Conselho Varzinista para debater a grave crise financeira que pode impedir a participação do histórico emblema poveiro no campeonato da II Liga. A poucos dias de terminar o prazo para regularizar, em definitivo, a sua inscrição na Liga de Clubes, o Varzim precisa de cerca de 500 mil euros para pagar às Finanças, conseguindo dessa forma as certidões que estão em falta. Mesmo perante tanta indefinição quanto ao futuro, a equipa de futebol prossegue a sua preparação sob o comando do técnico Octávio Moreira.


Parece que alem da alteração do local do 1º Maio para o AXA ainda se vai alterar a equipa