News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 09/07

Started by JotaCC, 09 de July de 2012, 07:18

Previous topic - Next topic

JotaCC

Método à imagem de Peseiro

Está cumprida a primeira semana de trabalhos da nova temporada. É um Sp. Braga de cara nova para atacar os desafios da época 2012/2013 e já com um método de trabalho à imagem do novo técnico José Peseiro. Depois de seis dias de trabalho, o balanço já deixa transparecer uma equipa com um novo registo: o da marca Peseiro.
O experiente treinador português - que está também de regresso ao futebol nacional - revelou-se ao longo dos primeiros dias um técnico com métodos bem diferentes do que os de Leonardo Jardim. Peseiro é uma pessoa muito mais interventiva, mais presente nos exercícios e ao longo de todo o treino, juntamente com o adjunto Fernando Couto e os restantes elementos da equipa técnica.

Aliás, Peseiro é um treinador mais presente nos exercícios do plantel, participando com Fernando Couto nos trabalhos com os jogadores. Numa lógica de que nenhum treino é igual ao outro, a primeira semana do Sp. Braga acabou por não ser muito puxada em termos físicos, no sentido de readaptação ao esforço após o período de férias, para que os atletas adquiram a melhor forma física, já a pensar no estágio de Melgaço, que arranca dia 15.
Numa espécie de semana em regime de pré-estágio, o plantel alternou dias de trabalho com uma sessão e duas sessões bi-diárias. Nos dias em que José Peseiro orientou dois treinos, o plantel arsenalista seguia de autocarro para almoço numa unidade hoteleira da cidade de Braga, onde repousava durante a tarde até à hora do treino vespertino, apelando igualmente ao espírito de grupo e integração dos novos jogadores.

Para já, Peseiro conta com 28 jogadores (será um grupo de 32 a partir da próxima semana), sendo certo que o plantel terá que emagrecer, até ao início do estágio. Uma das soluções passa por procurar mercado para Djamal e Elderson.


Sp. Braga: Jeyson assina por três anos

Está assegurada mais uma jovem promessa para o Sp. Braga. Trata-se de Jeyson, jovem lateral esquerdo, de 18 anos, proveniente do Botafogo. O brasileiro chega para integrar a equipa júnior numa aposta em valores com potencial de futuro, política seguida nos últimos anos.
A contratação foi avançada pela imprensa brasileira, ao que tudo indica Jeyson assinará um contrato de três anos com o Sp. Braga e tem já viagem marcada para Portugal, no próximo dia 27, onde o espera um contrato profissional com duração até 2014/2015.
De acordo com o site do jornal brasileiro 'A Cidade', Jeyson já tinha sido sondado por outros clubes português e chegou mesmo a receber "no começo do ano uma proposta do Marítimo". Jeyson terá agora a primeira experiência na Europa, depois de ter disputado a última Taça São Paulo pelo Botafogo e integrado quase dois meses o elenco da equipa profissional que disputou o Paulistão.

Gonçalo Silva assina hoje

Para além do jovem Jeyson para os juniores, o plantel da equipa B vai engrossar também com a chegada de Gonçalo Silva. O central (ex-Vitória de Guimarães) - que esteve emprestado ao Lousada e Atlético, na última temporada - vai assinar hoje contrato de quatro anos com o clube bracarense. O Sp. Braga prepara-se para contratar também o brasileiro Aderlan Santos, central ex-Trofense, de 23 anos, igualmente para reforçar a equipa B.

CORREIO DO MINHO

JotaCC

Gonçalo Silva assina por 4 anos
CENTRAL COMEÇA HOJE A TREINAR-SE NA EQUIPA B

Artur Jorge inicia hoje a segunda semana de treinos da equipa B e já terá uma novidade no grupo. Gonçalo Silva tem tudo acertado para um contrato de 4 anos com o Sp. Braga e é esperado a qualquer momento, sendo que o brasileiro Aderlan Santos só deve comparecer no final da semana. São os tais dois centrais que o treinador queria para fechar o bloco defensivo, juntando-se a Aníbal Capela e a Palmeira, dois nomes formados em Braga.
Gonçalo Silva era dos quadros do V. Guimarães, mas rescindiu contrato de forma litigiosa, alegando ordenados em atraso, recebendo o OK na última semana, altura em que pautou pela ausência na apresentação da segunda formação do Vitória.

RECORD

JotaCC

Micael quase fechado

Ruben Micael está muito próximo de se tornar jogador do Sp. Braga por empréstimo do Atl. Madrid, apurou o CM.

O médio, de 25 anos, quer vestir a camisola arsenalista e já chegou a acordo com António Salvador, mas o elevado ordenado que aufere em Madrid (100 mil euros/mês) está a travar o negócio, visto que os minhotos só podem assegurar metade desse valor.
O Sp. Braga mantém óptimas relações com o Atl. Madrid e está a usar como trunfo negocial o facto de os colchoneros pretenderem adquirir parte do passe de Pizzi (jogador que, tal como Ruben Micael, é representado por Jorge Mendes). O extremo de 22 anos esteve cedido ao vencedor da Liga Europa em 2011/2012, que não accionou a opção de compra (15 milhões de euros), por a considerar demasiado alta.
O Sp. Braga está a envidar esforços para contar com Micael (na época passada esteve cedido ao Saragoça) ainda no estágio de pré-época (15 a 22 de Julho, em Melgaço).

CORREIO DA MANHA

JotaCC

Sp. Braga atento ao uruguaio Luís Aguiar

A renovação de Rui Patrício ameaça ser um problema de difícil resolução para o Sporting. O processo tem conhecido sucessivos episódios, sendo que o mais recente deixa a SAD leonina entre a espada e a parede. Rui Patrício, sabe o DN, quer, para renovar o contrato que termina em Junho de 2013, um vencimento anual na ordem dos 1,4 milhões de euros/ ano – qualquer coisa como 116 mil euros mensais –, valor acima do teto salarial estabelecido em Alvalade ( sensivelmente 90 mil euros/ mês).
No decorrer da última época, Patrício chegou a fazer saber que não queria renovar. Perante isto isto o Sporting delegou em Jorge Mendes, agente do internacional português, a procura de uma solução desde que o clube de Alvalade encaixasse uma verba entre os 10 e os 12 milhões de euros.
Antes do Euro 2012, as duas partes aproximaram- se bastante de um entendimento que levaria Rui Patrício a triplicar o ordenado que aufere atualmente – passava dos 30 mil euros/ mês para os 90 mil euros, precisamente o teto salarial.
Com os novos desenvolvimentos, o Sporting está, basicamente, num dilema. Se renovar contrato e ceder às pretensões de Rui Patrício o Sporting desequilibra as finanças numa altura em que são públicos os problemas financeiros que atravessa. Por outro lado, se não renovar deixa caminho aberto para Rui Patrício, possivelmente o valioso mais ativo do plantel, sair a custo zero em Junho de 2013, com a nuance de que em janeiro próximo pode comprometer- se, desde logo, com um novo emblema.
Ao que o DN conseguiu apurar, o presidente Godinho Lopes já manifestou internamente a sua preocupação com o processo de renovação de Rui Patrício até porque pode ter repercussões no plantel leonino.
Se Patrício sair, o Sporting terá sempre de contratar um guardaredes para fazer concorrência ao brasileiro Marcelo Boeck, o sucessor natural do titular da seleção nacional e que é muito apreciado pela equipa técnica de Ricardo Sá Pinto. Mas este é um folhetim que não promete um desfecho para breve.
Com as exibições realizadas no Europeu alguns clubes ponderam tentar contratar Rui Patrício mas o tempo não joga a favor do Sporting, pois os emblemas entusiasmados com o guarda- redes estão a par da situação contratual. O DN sabe que em Inglaterra e Itália há um leque de seguidores de Rui Patrócio, porém, nenhum clube está a precisar de um número um que entre de caras no onze. A excepção podia ser o Inter de Milão, que ainda hesita em desfazer- se do internacional brasileiro Júlio César. Contudo, o antigo clube de Mourinho já contratou o esloveno Handanovic por 11 milhões de euros à Udinese.
Uma coisa é certa, Rui Patrício não interessa ao Tottenham de Villas- Boas. O técnico português precisa de dois guarda- redes mas entre os seus alvos prioritários não está o futebolista do Sporting. DISPENSADO O Sp. Braga está atento à situação de Luís Aguiar no Sporting. Segundo informações recolhidas pelo DN, o médio uruguaio, dispensado pelos leões, poderá regressar à Pedreira já este defeso, caso Hugo Viana abandone o clube bracarense.
O internacional português, que esteve ao serviço da seleção nacional no Euro 2012, tem apenas mais um ano de contrato com os arsenalistas, que mantêm o interesse em renovar com Hugo Viana, sabe o DN. Ainda assim, o médio é um jogador cobiçado no estrangeiro, nomeadamente em Espanha, Itália e Grécia ( Olympiakos, treinado por Leonardo Jardim) e o próprio presidente do Sp. Braga, António Salvador, já admitiu que "o clube tem que vender sempre um ou dois jogadores." Lima, Elderson, Custódio e HugoViana são os principais candidatos.
Luís Aguiar, que atuou em Braga por empréstimo de FC Porto e Dínamo Moscovo antes de assinar pelo Sporting, em 2011, é um nome apetecido pelos responsáveis bracarenses e pelo técnico José Peseiro. O seu regresso ao Minho, porém, estará dependente da rescisão do contrato que o liga ao Sporting até 2015. O Peñarol, clube uruguaio onde Luís Aguiar atuou desde o início de 2012, já informou os leões que está interessado num novo empréstimo, mas uma saída a título definitivo – a prioridade para o Sporting, que descarta um novo empréstimo – permitira aos leões poupar mais de 1,5 milhões de euros em salários com o atleta.
O Sp. Braga, por sua vez, tem como interesse único receber o atleta a título definitivo, independentemente da proibição de empréstimos de jogadores entre clubes do mesmo escalão do futebol nacional.


Ukra à espera de Pinto da Costa

O extremo de 24 anos, que esteve cedido ao Sporting de Braga nos últimos 18 meses, já tem acordo com os arsenalistas para assinar um contrato válido até 2015, apurou o DN, mas só o fará se conseguir desvincular- se do Dragão a custo zero. O FC Porto, porém, pretende manter 50% dos direitos económicos do extremo de 24 anos, à imagem do que fez aquando da cedência de Hélder Barbosa ao clube bracarense. Ukra, contudo, está referenciado por Panathinaikos e Blackburn e os dragões aguardam propostas concretas.


DN

JotaCC

GONÇALO É O SEXTO GOLPE NO RIVAL

Quando hoje assinar pelo Braga, por quatro épocas, o ex-central do Vitória será o capítulo mais recente de uma curiosa fuga iniciada por Abel e João Tomás

Àmínima distração, o Vitória de Guimarães tem perdido nos últimos anos jogadores valiosos para o Braga. Por entre breves pactos de não agressão, sempre houve transferências diretas (polémicas ou não) entre os dois colossos do Minho, mas o sentido Guimarães-Braga e, por sinal, com grande taxa de aproveitamento, passou a tornar-se num "hábito" desde que António Salvador assumiu, em 2003, a presidência do clube. Aposta do técnico Rui Vitória para uma época austera no fim dos empréstimos ao Lousada e Atlético, Gonçalo Silva é o caso mais recente dessa tendência (assina hoje por quatro épocas), elevando para seis o número de atletas vitorianos que não resistiram aos encantos do Braga. Não obstante ter sido informado de que seria incorporado na equipa principal do Vitória, com fortes possibilidades de alcançar a titularidade, o central de 21 anos resolveu mesmo mudar-se para o eterno rival na situação de jogador livre, no seguimento de uma rescisão de contrato unilateral por incumprimento salarial, já reconhecida pela Comissão Arbitral Paritária da Liga, sabendo de antemão que esta nova aventura será vivida umdegrau abaixo da equipa comandada por José Peseiro, mais concretamente ao serviço dos bês.
Ao pormenor, verifica-se até que a mesma equipa B, ainda em fase de construção, alberga outro jogador com ex-ADN vitoriano (Xavier), embora numa situação diferente à de Gonçalo, pois o avançado natural de Guimarães representou na época passada o Tourizense. Recuando oito anos, descobremse as duas primeiras fugas espontâneas da era António Salvador: Abel e João Tomás. Além de terem sido fundamentais do ponto de vista desportivo, o lateral-direito e o ponta de lança proporcionaram inclusivamente importantes encaixes financeiros, pela venda do primeiro para o Sporting por 750 mil euros, mais a devolução de Wender (por empréstimo); e pelos empréstimos do avançado ao AlRayyan e Al-Arabi (Catar), por um milhão. Cedido em definitivo pelo FC Porto, depois de ter sido nuclear num super-Vitória que terminou o campeonato em terceiro lugar (2007/08), Alan foi quem mais sucesso teve ao serviço dos Guerreiros do Minho, enquanto Douglas se revelou uma desilusão. Quanto a Custódio, significou um investimento de 100 mil euros.


TENTOU A SORTE AOS 19 ANOS

Com apenas 19 anos, Gonçalo Silva fez pela vida quando foi lançado às feras em pleno estágio da pré-época do Vitória de Guimarães (2010/11), apresentando-se, num contexto de grande secretismo, no centro de estágios de Rosa Náutica, em Quiaios. Manuel Machado apreciou o central, mas no final entendeu que seria benéfico emprestá-lo. Foi pouco feliz no Lousada.


Cristiano a marcar pontos como número 2

Uma época ao serviço do Valência bastou para abrir os horizontes a Cristiano. De regresso a Braga, o guarda-redes de 21 anos, de 1,95 metros, tem sido uma agradável surpresa como concorrente de Quim e poderá dispensar a contratação de uma nova opção para a baliza, numa altura em que se tornou impossível o brasileiro Aranha, prestes a assumir a baliza do Santos, face à inclusão de Rafael nos convocados do Brasil para os Jogos Olímpicos. O técnico Muricy Ramalho não abdica do gigante de 1,92 metros para o resto do campeonato e, nesse sentido, os minhotos já estudam outras opções, embora dando preferência ao regresso de Eduardo (Génova), desejado pelo Istambul BB (Turquia), do técnico português Carlos Carvalhal. O internacional português Beto será outro alvo possível.



Rede lançada a Nenê?

Avançado está de saída do Cagliari e estuda convites de Espanha e Portugal

Em Itália há três anos, o brasileiro Nenê era apontado pelo jornal tuttomercatoweb. com alvo do Braga. O ex-sportinguista Mauricio Pinilla tornou-se na principal referência do ataque do Cagliari, da Serie A italiana, e o melhor marcador do campeonato nacional em 2008/09, com 20 golos, estará mesmo de saída, estudando, segundo o mesmo diário digital, convites de Espanha e Portugal. Face à atual inflação de avançados ao dispor de José Peseiro, o hipotético interesse dos minhotos no ponta de lança não tem, por enquanto, grande lógica. Já a Imprensa brasileira noticiava que o lateral-esquerdo Jeyson, de 18 anos, ex-Botafogo, chega a Portugal no dia 27 para assinar um contrato válido para as próximas três épocas.



FERNANDO ALEXANDRE RENOVA

Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, anunciou ontem ter chegado a acordo para manter Fernando Alexandre (já desvinculado do Braga) no clube por dois anos. Esta é uma boa notícia para o treinador Sérgio Conceição, que mantém a referência do meio-campo defensivo. Entretanto continuam as conversações com o Braga por Vinícius.


O JOGO

JotaCC

LATERAL BRASILEIRO APONTADO AO BRAGA

Jeyson Roselli, defesa esquerdo do Botafogo de Ribeirão Preto, tem 18 anos e diz que vem para a equipa B

JEYSON ROSELLI , de 18 anos, brasileiro de ascendência italiana, lateral esquerdo do Botafogo de Ribeirão Preto, é anunciado pela imprensa brasileira com próximo reforço do Braga. O próprio já pôs um "like" na página do clube minhoto no Facebook, anunciando que chega a Portugal no dia 27.
"Daqui a 20 dias, começa uma nova vida, uma nova etapa, uma nova cidade, um novo país, com a graça de Deus", escreveu Jeyson no Facebook.
O lateral esquerdo do Botafogo de Ribeirão Preto jogou, nos últimos tempos, na Copa Paulista, e impôs-se na equipa do "Pantera", mas sai desiludido por não ter assinado o prometido contrato profissional. A mesma promessa que, no início do ano, durante o mercado de Inverno europeu, o fez recusar um primeiro convite para jogar no gar na equipa B, que participará na Segunda Liga.
Se chega Jeyson, outro lateral esquerdo, da equipa principal, está de saída. O nigeriano Elderson é cobiçado pelo Norwich City e pelo Blackburn. Também de saída está o médio líbio Djamal, que tem propostas de clubes alemães. Mas a única que chegou a Braga foi a do Colónia, que o quer emprestado. A SAD quer mais: só o liberta a título definitivo e não por menos de dois milhões de euros.


JN

brigada da relote

DESCOBERTO NO BARREIRENSE PELO TIO DE PAULO BENTO

Histórico prospetor de jovens valores para o Vitória de Guimarães e tio do selecionador Paulo Bento, Rogério Gomes foi quem recomendou a contratação (por cinco épocas) de Gonçalo Silva em 2010. O central do Barreirense foi alvo de diversas observações e deixou sempre encantado o profissional, que, pela mesma altura, tinha Bebé debaixo de olho.

in OJOGO

Pé Ligeiro

José Peseiro quer reduzir o grupo a 23

José Peseiro já definiu o número ideal de jogadores para trabalharem diariamente no plantel principal (23), mas para isso terá de ser feita uma redução substancial nos elementos que se apresentaram ao serviço na primeira semana. Para agravar o cenário, são esperados hoje os africanos Elderson e Djamal, sendo que o grupo ficaria fechado com a integração de Hugo Viana e Custódio. No total, 32!

É seguro, no entanto, que depois dos internacionais portugueses outros jogadores vão juntar-se aos Guerreiros do Minho, pois há vagas a preencher no grupo de trabalho e em posições deficitárias, nomeadamente a baliza (Quim é a única opção sólida) e para o meio-campo ofensivo, que está entregue apenas a Mossoró. Os alvos estão identificados e neste momento discute-se nos gabinetes quais as soluções mais interessantes do ponto de vista desportivo e financeiro. Eduardo para a baliza e Ruben Micael para o meio-campo são nomes fortes, porque se tratam de dois ativos valiosos que representaram Portugal no Campeonato da Europa de futebol, mas enquanto não chegarem ninguém pode dar essas contratações como definitivas.
ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Fernando Alexandre rescinde e deve manter-se em Olhão

Fernando Alexandre, médio de 26 anos que pertencia aos quadros do SC Braga, chegou a acordo com o clube minhoto para a rescisão do contrato que ligava o jogador aos «guerreiros do Minho» por mais uma época.

As restrições à cedência de jogadores entre equipas da primeira divisão terão acelerado o processo de rescisão. O atleta nunca se afirmou na «pedreira», tendo sido sucessivamente emprestado. Primeiro ao Leixões em 2009/2010 e nas últimas duas épocas ao Olhanense.

O clube algarvio será mesmo o destino do jogador para a próxima época, que já terá tudo acertado com o clube do José Arcanjo, faltando apenas conhecer a validade do vínculo.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

JotaCC

Elderson já chegou, Djamal ainda ausente

Elderson e Djamal, jogadores que estiveram ao serviço das respetivas seleções, eram esperados esta segunda-feira no treino do plantel do SC Braga, mas apenas o defesa nigeriano se apresentou ao serviço.
Djamal foi autorizado a deslocar-se ao seu país para tratar de assuntos particulares, devendo integrar os trabalhos de pré-temporada na próxima quarta-feira.
Entretanto, Yazalde e Rúben Amorim continuam a evoluir à parte do restante grupo, realizando corrida no relvado.
António Salvador foi presença notada no apronto matinal, tendo assistido aos primeiros 30 minutos da sessão.
José Peseiro agendou novo treino para as 17.30 horas, desta vez à porta fechada.

A BOLA

JotaCC

SC Braga: Fernando Alexandre rescinde

Fernando Alexandre já não é jogador do SC Braga. O médio defensivo chegou a acordo com a direção dos arsenalistas e desvinculou-se do clube, podendo assinar pelo Olhanense. Yazalde e Elderson já treinam.
Apesar de ter mais um ano de contrato, Fernando Alexandre acordou hoje a sua desvinculação do SC Braga, clube com o qual tinha mais um ano de contrato, tornando-se jogador livre para assinar com o Olhanense, regressando ao Algarve.
De resto, e no que diz respeito ao treino dos bracarenses, destaque para as presenças de Yazalde e Elderson.
Yazalde está assim recuperado de uma mialgia e Elderson regressou depois de ter representado a seleção nigeriana.
José Peseiro ainda não conta com Djamal, que deve integrar o grupo na quarta-feira.

ZEROZERO

JotaCC

Fernando Alexandre rescindiu e Elderson e Yazalde já treinam

Nigeriano estivera envolvido nos trabalhos da seleção da Nigéria e avançado já recuperou da mialgia que o apoquentava.

O médio defensivo Fernando Alexandre acordou hoje a sua desvinculação do Braga, com o qual tinha mais um ano de contrato, e vai assinar pelo Olhanense, naquele que constitui um regresso à equipa algarvia.
As novidades do treino desta manhã, no complexo do Estádio Axa, foram os regressos ao trabalho de Elderson, que havia sido autorizado a chegar mais tarde, dado ter estado integrado na seleção da Nigéria, e ainda de Yazalde, este já recuperado de uma mialgia.
Embora estivesse previsto para hoje que Djamal se apresentasse à ordens da equipa ténica liderada por José Peseiro, ainda não o fez, devidamente autorizado pelo clube, o que sapenas sucederá dentro de dois dias.


O JOGO

JotaCC

Fernando Alexandre rescinde contrato
válido por mais um ano

Fernando Alexandre acertou com a SAD arsenalista a rescisão do contrato entre as duas partes, que ainda era válido por uma temporada.
O médio representou o Olhanense nas últimas duas temporadas. O clube algarvio deve ser de novo o seu destino.


Elderson integra treino
Yazalde faz exercícios específicos

Elderson integra o treino desta segunda-feira do Sp. Braga. O nigeriano é um dos jogadores que pode deixar o plantel arsenalista, uma vez que a SAD pretende fazer um importante encaixe financeiro.
Yazalde, que recupera de uma lesão muscular, fez exercícios específicos.


RECORD

JotaCC

Luis Aguiar apontado ao Sp. Braga

Médio uruguaio pode regressar ao Minho. Situação de Hugo Viana importante para o negócio.

Luís Aguiar já representou o Sporting de Braga em diversos momentos e o cenário pode repetir-se na próxima época.
Segundo o 'Diário de Notícias', a situação do médio do Sporting está a ser seguida com atenção pelos responsáveis minhotos.
A chegada do uruguaio a Braga deverá mesmo acontecer se Hugo Viana deixar o emblema bracarense.
O jogador de 26 anos ainda pertence aos quadros do Sporting, mas esteve emprestado ao Peñarol na última temporada.
Após problemas físicos e sobretudo disciplinares, não deve permanecer no clube de Alvalade e nem compareceu no início da pré-temporada do Sporting.

RELVADO

JotaCC

Dois regressos aos treinos do Sp. Braga

Yazalde e Elderson estão de volta aos trabalhos no dia em que Fernando Alexandre rescindiu  com os arsenalistas.   
Yazalde e Elderson foram as novidades do regresso aos treinos do Sp. Braga em mais uma semana de preparação para a nova época.
O avançado está recuperado de uma mialgia e Elderson está de volta depois de ter representado a selecção nigeriana. Djamal integra o plantel orientado por José Peseiro na quarta-feira.
Esta segunda-feira, a novidade nos minhotos é também a rescisão de Fernando Alexandre, que chegou a acordo com a direcção do clube, devendo assinar em definitivo pelo Olhanense. O jogador tinha mais um ano de contrato com os bracarenses.

RR

Pé Ligeiro

Gonçalo Silva na equipa B

O defesa-central Gonçalo Silva, que recentemente rescindiu contrato com o V. Guimarães, foi confirmado como reforço do SC Braga, entrando para os quadros da equipa B dos arsenalistas.

O jogador, que na época passada atuou no Atlético por empréstimo do V. Guimarães, assinou agora contrato por quatro temporadas com o SC Braga.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!

JotaCC

Já é oficial
Gonçalo assinou por quatro anos

Bom negócio, para o Vitória. Não joga nada. Mas afinal como é que este cepo apareceu do Ba...
Ex-central do Vitória de Guimarães vinculou-se esta manhã aos bracarenses, assinando um contrato válido por quatro temporadas.
Tal como previsto, o jovem Gonçalo Silva assinou esta manhã um contrato com o Braga válido por quatro temporadas.
O ex-defesa central do Vitória de Guimarães havia sido contratato em 2010 ao Barreirense, fazendo depois o estágio de pré-época em Quiaios, para acabar emprestado ao Lousada e na época seguinte ao Atlético.

O JOGO