News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio do Guadiana

Started by kokas, 07 de July de 2012, 22:37

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Quote from: ric on 09 de July de 2012, 22:48
Nao jogamos nada este torneio. Vai ser o rto, olimpiakos e newcastle

Jogamos sim, era para ser o porto mas eles retiraram-se e os organizadores do torneio convidaram o BRAGA que aceitou
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Olho Vivo

Quote from: BRAGA.COM on 09 de July de 2012, 23:02
Quote from: ric on 09 de July de 2012, 22:48
Nao jogamos nada este torneio. Vai ser o rto, olimpiakos e newcastle

Jogamos sim, era para ser o porto mas eles retiraram-se e os organizadores do torneio convidaram o BRAGA que aceitou

Se até o nosso site oficial já o confirmou...

Carvalhinha

Quote from: magico_scbraga on 08 de July de 2012, 16:14
O torneio do Guadiana é em Julho ou Agosto ?

Fins de Julho, 26 a 30 de Julho.

26 Julho - Braga com Olympiacos
28 Julho - Braga com Newcastle

Gverreiro21

Quote from: Carvalhinha on 10 de July de 2012, 08:48
Quote from: magico_scbraga on 08 de July de 2012, 16:14
O torneio do Guadiana é em Julho ou Agosto ?

Fins de Julho, 26 a 30 de Julho.

26 Julho - Braga com Olympiacos
28 Julho - Braga com Newcastle

Alguem sabe se os jogos do SCBraga no Torneio vão ter transmissão televisiva? nem que seja na Sportv?!

Abraços

IrmaoEsteves

Acho que é inegável que um jogo dos grandes terá sempre maior audiência, mas como aqui já disseram, o Torneio do Guadiana já tem um certo estatuto que justificaria a transmissão...

Acho que pelo menos um Braga VS Newcastle justifica plenamente a transmissão em directo...
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

Rondo

Torneio do Guadiana e jogo de apresentação com transmissão sporttv
"100% de respeito e 0% de medo"

magicobragarui

Quote from: IrmaoEsteves on 18 de July de 2012, 17:53
Acho que é inegável que um jogo dos grandes terá sempre maior audiência, mas como aqui já disseram, o Torneio do Guadiana já tem um certo estatuto que justificaria a transmissão...

Acho que pelo menos um Braga VS Newcastle justifica plenamente a transmissão em directo...

Acabei de ver agora na Sport tv que vai transmitir todos os jogos deste torneio

karon

Eu e o País Vasco vamos ver o Braga - Olimpiakos.
Finalmente, vou ver o jogo de apresentação do Braga!

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

RIKYSCB

SP. BRAGA X OLYMPIAKOS

5ªF - 26 JUL - 20:45 - SPORT.TV1
DIRETO E EXCLUSIVO

SP. BRAGA X NEWCASTLE

SÁB - 28 JUL - 20:30 - SPORT.TV4
DIRETO E EXCLUSIVO

SP. BRAGA X WEST HAM

6ªF - 10 AGO - 20:15 - SPORT.TV1
DIRETO E EXCLUSIVO
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Warrior of Minho

Quanto custam os bilhetes??
Orgulhosamente Bracarense!

brigada da relote

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

magico_scbraga

Com preços destes, em jogos amigáveis, não sei como querem levar gente ao estádio. Mais uma anedota deste nosso futebol.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mundinho_o_Mago

Com estes preços e sem um dos chamados "grandes" o torneio vai ser um fracasso rotundo em termos de assistências. O estádio do Algarve vai continuar às moscas.

magico_scbraga

Quote from: Mundinho_o_Mago on 21 de July de 2012, 15:40
Com estes preços e sem um dos chamados "grandes" o torneio vai ser um fracasso rotundo em termos de assistências. O estádio do Algarve vai continuar às moscas.

A ganância , por vezes, dá nisto. Estádio às moscas. Mesmo que vá ao Algarve, não vou ver o jogo. Somos quatro em casa e , se fossemos todos ver o jogo, gastaríamos quase tanto como aquilo que se paga por uma noite de dormida no Algarve.. Prefiro poupar para a Champions, não contem comigo!

Mundinho_o_Mago

Quote from: magico_scbraga on 21 de July de 2012, 16:01

A ganância , por vezes, dá nisto. Estádio às moscas. Mesmo que vá ao Algarve, não vou ver o jogo. Somos quatro em casa e , se fossemos todos ver o jogo, gastaríamos quase tanto como aquilo que se paga por uma noite de dormida no Algarve.. Prefiro poupar para a Champions, não contem comigo!

Mais do que ganância, acho que é burrice. Entradas grátis e uns bares a vender bem, dava muito mais dinheiro.

magico_scbraga

Quote from: Mundinho_o_Mago on 21 de July de 2012, 17:13
Quote from: magico_scbraga on 21 de July de 2012, 16:01

Mais do que ganância, acho que é burrice. Entradas grátis e uns bares a vender bem, dava muito mais dinheiro.

Nem falo em entradas grátis. Acho que, com bilhetes a 5 euros, conseguiriam levar alguma gente ao estádio, mesmo que, na grande maioria, não fossem bracarenses.
Um Braga-Newcastle, mesmo que amigável, é sempre um jogo atractivo que chamaria, pelo menos, as gentes de Loulé (penso que é lá o estádio..)