News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio do Guadiana

Started by kokas, 07 de July de 2012, 22:37

Previous topic - Next topic

kokas

Pessoal este ano vamos participar no Torneio do Guadiana, contudo ao contrário dos anos anteriores onde esteva presente as gaivotas, cheira-me que a RTP não vai transmitir...

bracarense23

Eu pensava que era a SIC que transmitia !

magicobragarui

Quote from: bracarense23 on 07 de July de 2012, 22:40
Eu pensava que era a SIC que transmitia !

Sim é a SIC que transmitia, mas agora com o Braga lá nao sei e a Sport tv acho que também nao pelo menos agora ainda nao apareçeu nada!  ;D

Gverreiro21

Vai ser o 1º Troféu da época :D

Hugo Quintas

Presente no Olympiakos-Braga. :D
HQ, BS!

Perliu

Uma trofeu para começar bem esta epoca....e nao creio que seja o único  ;D

Zusco

Já que não vamos a Barcelos, vamos ganhar ao guadiana ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: MrFabio on 08 de July de 2012, 03:10
Já que não vamos a Barcelos, vamos ganhar ao guadiana ;D

Vamos a Barcelos sim, quer dizer, vindes  ;D
No dia 1 acho eu... Apesar do jogo de apresentação deles ser contra o Benfica, há jogo contra o Braga também  ;)

João Pedro Sá

Normalmente que ganha isto também ganha a taça da liga! Fica é sem mais nada xDD

RIKYSCB

Apesar do Braga confirmar a sua presença no torneio , muita da Comunicação social pensa que irá o Porto, já agora se não houver transmissão do torneio vai ser uma vergonha a nível nacional demonstrando o vassalagem da liga aos três porquinhos
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Coelho SCB

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de July de 2012, 04:40
Quote from: MrFabio on 08 de July de 2012, 03:10
Já que não vamos a Barcelos, vamos ganhar ao guadiana ;D

Vamos a Barcelos sim, quer dizer, vindes  ;D
No dia 1 acho eu... Apesar do jogo de apresentação deles ser contra o Benfica, há jogo contra o Braga também  ;)

A apresentação do Gil ou seja, o Troféu Caixa Agrícula é contra o benfica B.
A gente irá, mas não nos moldes de sempre!
É para ver se o Gil ganha uma vez essa taça!!!!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

magicobragarui

Acho que se nenhuma das televisões transmitir o torneio o Braga devia de demonstrar a sua insatisfação pois se tivesse lá alguns dos estarolas seria transmitido certamente!

ruimartins

Quote from: RIKYSCB on 08 de July de 2012, 12:29
Apesar do Braga confirmar a sua presença no torneio , muita da Comunicação social pensa que irá o Porto, já agora se não houver transmissão do torneio vai ser uma vergonha a nível nacional demonstrando o vassalagem da liga aos três porquinhos

Isso é normal que se fosse o Benfica, Sporting ou Porto eles transmitiam porque muita gente ia ver. Sendo o Braga que tem muitos menos adeptos e muito menos gente ia ver é normal que eles não queiram transmitir.
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

magico_scbraga

O torneio do Guadiana é em Julho ou Agosto ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

João Pedro Sá

Quote from: magicobragarui on 08 de July de 2012, 15:53
Acho que se nenhuma das televisões transmitir o torneio o Braga devia de demonstrar a sua insatisfação pois se tivesse lá alguns dos estarolas seria transmitido certamente!

Não quero criar polémica, mas se não passarem é normal! Quem é que vê os jogos amigáveis? Só os adeptos do clube!, e nós tendo em conta a população nacional somos muito poucos! Se por acaso fosse o Guimarães (que tem +/- o mesmo numero de adeptos que nos) de certeza que não se chocavam por não ser transmitido.

Temos de ser realistas, acham que 1min de publicidade num intervalo de um Benfica/Sporting - Olympiacos vale o mesmo que num Braga - Olympiacos ?? E as tv´s andam à procura de lucros...

magico_scbraga

Quote from: João Pedro Sá on 08 de July de 2012, 16:26
Quote from: magicobragarui on 08 de July de 2012, 15:53
Acho que se nenhuma das televisões transmitir o torneio o Braga devia de demonstrar a sua insatisfação pois se tivesse lá alguns dos estarolas seria transmitido certamente!

Não quero criar polémica, mas se não passarem é normal! Quem é que vê os jogos amigáveis? Só os adeptos do clube!, e nós tendo em conta a população nacional somos muito poucos! Se por acaso fosse o Guimarães (que tem +/- o mesmo numero de adeptos que nos) de certeza que não se chocavam por não ser transmitido.

Temos de ser realistas, acham que 1min de publicidade num intervalo de um Benfica/Sporting - Olympiacos vale o mesmo que num Braga - Olympiacos ?? E as tv´s andam à procura de lucros...

Também não me choca nada. Claro que gostava que transmitissem mas daí a achar que é uma necessidade extrema.. Devo até dizer que acho, por vezes, ridícula a quantidade de jogos amigáveis transmitidos na televisão. É apenas a minha opinião..

Mas se der para passar férias ao Algarve, este ano, a ver se consigo dar um "saltinho" ao estádio do Algarve para ver o nosso Mágico.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pé Ligeiro

Quote from: João Pedro Sá on 08 de July de 2012, 16:26
Quote from: magicobragarui on 08 de July de 2012, 15:53
Acho que se nenhuma das televisões transmitir o torneio o Braga devia de demonstrar a sua insatisfação pois se tivesse lá alguns dos estarolas seria transmitido certamente!

Não quero criar polémica, mas se não passarem é normal! Quem é que vê os jogos amigáveis? Só os adeptos do clube!, e nós tendo em conta a população nacional somos muito poucos! Se por acaso fosse o Guimarães (que tem +/- o mesmo numero de adeptos que nos) de certeza que não se chocavam por não ser transmitido.

Temos de ser realistas, acham que 1min de publicidade num intervalo de um Benfica/Sporting - Olympiacos vale o mesmo que num Braga - Olympiacos ?? E as tv´s andam à procura de lucros...

Atendendo à importância que este torneio já atingiu, é normal que suscite sempre interesse naqueles que gostam do espetáculo futebolístico. A importância do torneio vai muito para além dos adeptos do Braga. É um torneio com dimensão internacional e que por isso terá uma audiência potencial bastante alargada.
BRAGA SEMPRE MAIS!

J

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de July de 2012, 16:39
Quote from: João Pedro Sá on 08 de July de 2012, 16:26
Quote from: magicobragarui on 08 de July de 2012, 15:53
Acho que se nenhuma das televisões transmitir o torneio o Braga devia de demonstrar a sua insatisfação pois se tivesse lá alguns dos estarolas seria transmitido certamente!

Não quero criar polémica, mas se não passarem é normal! Quem é que vê os jogos amigáveis? Só os adeptos do clube!, e nós tendo em conta a população nacional somos muito poucos! Se por acaso fosse o Guimarães (que tem +/- o mesmo numero de adeptos que nos) de certeza que não se chocavam por não ser transmitido.

Temos de ser realistas, acham que 1min de publicidade num intervalo de um Benfica/Sporting - Olympiacos vale o mesmo que num Braga - Olympiacos ?? E as tv´s andam à procura de lucros...

Atendendo à importância que este torneio já atingiu, é normal que suscite sempre interesse naqueles que gostam do espetáculo futebolístico. A importância do torneio vai muito para além dos adeptos do Braga. É um torneio com dimensão internacional e que por isso terá uma audiência potencial bastante alargada.
Exatamente, hoje os jogos do "nosso" Braga tambem já são vistos com muita atenção pelos nossos antis (mouros e espanhois), o que eleva e de que maneira as audiências.

elvis12

Vou estar perto de Olhão por essa altura, pode ser que passe por lá, alguém tem info de bilhetes?

ric

Nao jogamos nada este torneio. Vai ser o rto, olimpiakos e newcastle