News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Outra vez o site do clube...

Started by sedas, 02 de July de 2012, 18:02

Previous topic - Next topic

sedas

Eu sei que este tópico já chateia e é recorrente (especialmente em tempo de pré-época) mas pode ser que alguém da direcção o veja e que decida finalmente fazer alguma coisa..

É incrível a desatualização do site do nosso clube..  Há jogadores que já falaram à Braga na comunicação social, e no site continua sem existir qualquer referência à sua contratação... Para além disto na lista do plantel no site já desapareceram alguns jogadores que nos representaram a época passada (como o Berni ou o Nuno Gomes) mas para além de não aparecer nenhum reforço também não aparecem alguns jogadores que já cá jogavam o ano passado, como o Luiz Alberto ou o Ruben Amorim..

Quando a direcção disse que ia alterar o site e criar um novo site actualizado pensei que finalmente este instrumento se ia tornar profissional e ia estar ao nível de uma equipa grande como a nossa, mas o que se tem visto é que neste aspecto somos piores que algumas equipas da regional...

RibeiroSCB

Quote from: sedas on 02 de July de 2012, 18:02
Eu sei que este tópico já chateia e é recorrente (especialmente em tempo de pré-época) mas pode ser que alguém da direcção o veja e que decida finalmente fazer alguma coisa..

É incrível a desatualização do site do nosso clube..  Há jogadores que já falaram à Braga na comunicação social, e no site continua sem existir qualquer referência à sua contratação... Para além disto na lista do plantel no site já desapareceram alguns jogadores que nos representaram a época passada (como o Berni ou o Nuno Gomes) mas para além de não aparecer nenhum reforço também não aparecem alguns jogadores que já cá jogavam o ano passado, como o Luiz Alberto ou o Ruben Amorim..

Quando a direcção disse que ia alterar o site e criar um novo site actualizado pensei que finalmente este instrumento se ia tornar profissional e ia estar ao nível de uma equipa grande como a nossa, mas o que se tem visto é que neste aspecto somos piores que algumas equipas da regional...

Talvez porque ja nao fazem parte do Braga

elvis12

Quantas visitas tem o site oficial num mês, alguém sabe?

sedas

Antes dos jogos com a Udinese a Bola vinha com um artigo a dizer que os media Italianos andaram à procura de informações nossas no site do clube e nada encontraram, estranhando que no site de um clube que estava à porta do play-off só surgissem notícias sobre a equipa B..

Infelizmente dia após dia ando a verificar que esta notícia é verdade.. Vendemos um ponta-de-lança que era titular da equipa, contratamos outro avançado, temos um jogo importante amanhã e no site do clube não há notícias sobre a equipa principal só sobre os B...

Já começa a ser demasiado vergonhoso..

Infelizmente a nível de site oficial estamos a anos-luz do Galatasaray ou do Cluj (nossos adversários da Champions) ou até mesmo do dos aldeões aqui ao lado..

Gverreiro21

Na minha opinião a nível geral o site está muito bem concebido! As únicas criticas que aponto é de facto a lentidão na actualização de noticias, e ainda o facto de não existir referência ao calendário e informações sobre as restantes modalidades do Clube, o que faz que nunca saibamos onde vão jogar e a que horas!

ComContaPesoEMedida

Experimenta pagar as quotas através do site e depois diz-me!!!

Gverreiro21

Quote from: ComContaPesoEMedida on 02 de September de 2012, 17:42
Experimenta pagar as quotas através do site e depois diz-me!!!

Até agora o único problema técnico que tive foi este ano na compra de material na loja online... mas contactei o Clube e em espaço de 2 dias o problema foi resolvido!

Não digo que o site esteja perfeito...já apontei algumas criticas! Mas apenas acho que a nivel de apresentação geral está bem concebido e é mais eficiente que o anterior, sem descrédito claro das melhorias que devem ser efectuadas entre as quais algumas foram mencionadas também por mim.

Luís Duarte

Sou o único a achar que nestes dias o site está muito mais bonito? ;D

Gverreiro21

Quote from: Luís.Duarte.35 on 07 de September de 2012, 17:13
Sou o único a achar que nestes dias o site está muito mais bonito? ;D

ahahah....a Champions dá outra magia :D