News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

APRESENTAÇÃO DA EQUIPA ... 02-07-2012 ÀS 11 HORAS - AxA

Started by A.COSTA, 29 de June de 2012, 01:13

Previous topic - Next topic

Hugo Quintas

Pelo que vi neste treino, parece-me que Manoel tem potencial para jogar na primeira equipa.
HQ, BS!

JCosta.05


magicobragarui

Quote from: barinho on 02 de July de 2012, 13:38
Olha o Peseiro a enfrentar o Salvador como um verdadeiro forcado! ;D

O que eu ja me ri com essa foto!  ;D

kaspanamona

- O Peseiro parece um capitão a apresentar a companhia ao major.
- Na 2ª imagem a contar de cima, está lá um senhor com um pé na parede que, ou está a sujá-la, ou está a tentar recarregar baterias através da tomada (se ainda for o capitão, está desculpado).
- O salino está com cólicas.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Hugo Pena

Já deu para matar o bichinho, ainda vão haver mexidas na equipa até final do mercado mas temos um plantel que dá algumas garantias, o Florent bem trabalhado parece que temos jogador.
Pensei que as recuperações do Salino e do Ruben  Amorim estivessem mais adiantadas mas devem estar na recta final. De resto nenhum jogador me pareceu demasiado pesado o que por vezes acontece nesta altura da época.


bracarense23

Quote from: Hugo Quintas on 02 de July de 2012, 13:44
Pelo que vi neste treino, parece-me que Manoel tem potencial para jogar na primeira equipa.

E está muito confiante ! Até fez um pontapé de bicicleta que quase era golo... ;)

easy_scb


RIKYSCB

Esta 3ª feira haverá nova sessão de treino(agora nos campos de apoio do AXA), pelas 9.30h, aberta aos sócios e comunicação social.

http://scbraga.pt/news/comecou-a-nova-epoca
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

jolive75


jolive75

Quote from: Adepto on 02 de July de 2012, 12:30
Quote from: Sérgio on 02 de July de 2012, 11:56
Quote from: RIKYSCB on 02 de July de 2012, 10:43
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de July de 2012, 10:29


Na foto : Pedro Cavadas, Cristiano, Florent, Manoel, Haas e Éder!

Parece que vão apresentar o equipamento nº1

É uma sorte o Éder estar vestido de branco  ;D ;D

começamos bem a temporada... ::) ::) ::) ::) ::) :o :o :o :o

racismo no seu mais puro estado... :'(

agora só falta a xenofobia... ::) ::) ::) ::) ::) :o :o :o :o

ninguém deu umas sapatilhas novas ao Florent?!?!
Estas parecem-me bem desgatadas...

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteEquipas da primeira «peladinha da época»:

Com colete (2): Cristiano, Baiano, Douglão, Nuno André Coelho e Florent; Luís Alberto, Guilherme, Alan e Rivera; Manoel, Zé Luís e Carlão.

Sem colete (4): Quim, Rodrigo Galo, Paulo Vinicius, Everton, Haas e Pedro Cavadas; Yazalde, Vinicius, Mossoró e Hélder Barbosa; Éder e Lima.

IN  http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-lima-carlao-yazalde-treino-golos/1358925-1468.html

E eu que pensava que tinhamos contratado "apenas" 1 guarda-redes...

mas tá visto que o Pedro Cavadas joga onde for preciso... é «pau para toda a colher» como dizem as vozes das tradições populares... e sempre com indices acima da média ;D

o que é sempre óptimo de ter num plantel...

Polivalência vale ouro em todo e qualquer lado hoje em dia!!! ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RIKYSCB

Quote from: Adepto on 02 de July de 2012, 16:43
QuoteEquipas da primeira «peladinha da época»:

Com colete (2): Cristiano, Baiano, Douglão, Nuno André Coelho e Florent; Luís Alberto, Guilherme, Alan e Rivera; Manoel, Zé Luís e Carlão.

Sem colete (4): Quim, Rodrigo Galo, Paulo Vinicius, Everton, Haas e Pedro Cavadas; Yazalde, Vinicius, Mossoró e Hélder Barbosa; Éder e Lima.

IN  http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-lima-carlao-yazalde-treino-golos/1358925-1468.html

E eu que pensava que tinhamos contratado "apenas" 1 guarda-redes...

mas tá visto que o Pedro Cavadas joga onde for preciso... é «pau para toda a colher» como dizem as vozes das tradições populares... e sempre com indices acima da média ;D

o que é sempre óptimo de ter num plantel...

Polivalência vale ouro em todo e qualquer lado hoje em dia!!! ;D

Pelos estes dois onzes da para ver que o mister vai utilizar um 4 4 2 clássico mas ainda é cedo !
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: RIKYSCB on 02 de July de 2012, 16:50
Quote from: Adepto on 02 de July de 2012, 16:43
QuoteEquipas da primeira «peladinha da época»:

Com colete (2): Cristiano, Baiano, Douglão, Nuno André Coelho e Florent; Luís Alberto, Guilherme, Alan e Rivera; Manoel, Zé Luís e Carlão.

Sem colete (4): Quim, Rodrigo Galo, Paulo Vinicius, Everton, Haas e Pedro Cavadas; Yazalde, Vinicius, Mossoró e Hélder Barbosa; Éder e Lima.

IN  http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-lima-carlao-yazalde-treino-golos/1358925-1468.html

E eu que pensava que tinhamos contratado "apenas" 1 guarda-redes...

mas tá visto que o Pedro Cavadas joga onde for preciso... é «pau para toda a colher» como dizem as vozes das tradições populares... e sempre com indices acima da média ;D

o que é sempre óptimo de ter num plantel...

Polivalência vale ouro em todo e qualquer lado hoje em dia!!! ;D

Pelos estes dois onzes da para ver que o mister vai utilizar um 4 4 2 clássico mas ainda é cedo !

pelos resultados, apesar de muito cedo como disseste, que o use!!!

LIMA 3 golos...

CARLÃO 2 golos...

YAZALDE 1 golo...

seja bem vindo "senhor" 4-4-2 clássico ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

pparaiso

Não dá para tirar qualquer indicação do sistema de jogo a usar, uma vez que jogaram 12 contra 12...

José Soares

Quote from: jolive75 on 02 de July de 2012, 16:00
Quote from: barinho on 02 de July de 2012, 13:38
Olha o Peseiro a enfrentar o Salvador como um verdadeiro forcado! ;D

Muito bom.....

Cá para mim está a perguntar pelos reforços. É que o discurso foi muito ambicioso (ainda bem) mas para tanta ambição devem ter sido prometidos alguns jogadores capazes de entrar na equipa (e para já só vejo 1).

Kriticus

Pronto, primeiro treino e os reforços já não prestam para nada. Ano novo, vícios antigos.

Braga Champ

Quote from: pparaiso on 02 de July de 2012, 17:31
Não dá para tirar qualquer indicação do sistema de jogo a usar, uma vez que jogaram 12 contra 12...

Ahahahahhah  ;D muito bom.
Ainda foi só o PRIMEIRO treininho da época e já há pessoal a tirar conclusões acerca de sistemas táticos. É preciso é ter imaginação... Mas gosto disso... é sinal que o fórum está a ferver à espera que a bola comece a rolar finalmente!
Braga Sempre

Mais Norte


Ambiente excelente e um treino com uma peladinha em meio campo.

Deu para ver que há muita vontade nos jogadores. Todos eles, à excepção de Salino e de R. Amorim pelas razões que se conhecem, se apresentaram em boas condições físicas e prontos para o trabalho a sério.

Houve muita mobilidade e entrega ao jogo por parte de todos. Mantém-se o nível técnico elevado dos nossos jogadores. 

O princípio foi muito bom.

Vamos acompanhar com determinação a nossa equipa.

Força Braga.





barinho

Sinceramente acho que o actual plantel é mais forte e equilibrado que o que terminou a última época.Regressaram bons jogadores que estavam emprestados,estão de volta grandes jogadores que estavam lesionados e reforçamos a nossa maior lacuna que era a posição de lateral esquerdo.

Claro que ainda falta muito para fechar o mercado e ainda muita coisa vai acontecer mas para já temos plantel para ganhar em qualquer campo parece-me.

magico_scbraga

Também concordo que o actual plantel é superior, em termos de qualidade e potencial, do que aquele com que disputámos a época transacta..
Gosto sobretudo do discurso, ambicioso e determinado, do nosso presidente. Salvador já deu provas de que, quando acredita em algo, é suficientemente preserverante para alcançar os objectivos a que se propôs.
Reparem na época passada, em que o nosso presidente disse que o Braga tinha mais do que capacidade para disputar um lugar pelo pódio e, inclusivamente, pelo título. Apesar do discurso mais cauteloso, e que se percebe, do Jardim, a verdade é que disputámos, quase até ao fim, o título nacional.
Não sou de euforias e entusiasmos desmedidos porque tenho consciência de todos os condicionalismos , alguns deles menos lícitos, a que uma candidatura ao título está sujeita. Vimos o que aconteceu em 2009/2010, ano em que perdemos o campeonato para os de Lisboa e que ficou marcado por uma tentativa clara e explícita de nos roubar (é esta a palavra) o campeonato, seja por via das arbitragens, seja através de "movimentações na secretaria", que determinaram o castigo de Vandinho e Mossoró.
O mesmo aconteceu na passada época, em que o título nos foi, mais uma vez, espoliado graças ao jogo na Luz, em que Javi Garcia derruba Lima, e no Axa frente ao Porto, em que Defour, podendo ser expulso no fim da primeira parte, não levou um amarelo, que seria o segundo, por impedir de forma escandalosa uma jogada de contra-ataque do Braga.

Atendendo a todos estes condicionalismos, não deixo, no entanto, de acreditar que o título está para chegar . Pode não ser este ano, ainda. Mas sinto mesmo que está para chegar o momento em que vamos ver Braga a explodir de alegria !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.