News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

APRESENTAÇÃO DA EQUIPA ... 02-07-2012 ÀS 11 HORAS - AxA

Started by A.COSTA, 29 de June de 2012, 01:13

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Dia 02-07-2012 -- 11. 00 horas – apresentação aos sócios e adeptos (Estádio AXA).

O regresso dos Gverreiros é já na próxima 2ª feira. Vai dar pelo menos para sentir "o cheiro" do AxA e do braguismo.

Carrega Braga e felicidades para a nova época que se avizinha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer

No site também que ás 10h há apresentação da equipa. Vai ser feita uma conferência de imprensa? Ou vão aproveitar para apresentar os equipamentos?

SilvaPereira

Que má onda, vou ter exame :D. Sim, é de facto o primeiro cheirinho da próxima época.. Nunca mais chega!

Sheriff

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de June de 2012, 10:49
No site também que ás 10h há apresentação da equipa. Vai ser feita uma conferência de imprensa? Ou vão aproveitar para apresentar os equipamentos?

Deverá ser apenas conferência de imprensa. O ano passado fizeram o mesmo  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

TiagoHV

É uma seca, os jogadores vão para o campo e ficam a falar uns com os outros, se nao me engano... -.-'
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Se for às 10h é totalmente impossível para mim, às 11h talvez ainda consiga passar por lá para matar o "bichinho".

gonçalobraguista

De regresso ao trabalho. Após as férias é tempo de iniciar uma nova etapa, uma nova caminhada.

Depois se mais uma página escrita com sucessos, o SC Braga reserva a mesma ambição vencedora para os próximos desafios.

Os Gverreiros do Minho começam a nova época (2012/13) esta segunda feira, 2 de Julho, logo pela manhã... e com sessão de treino.

Às 11 horas da manhã o plantel principal do SC Braga irá dar o primeiro passo nesta nova temporada com um treino aberto aos sócios e comunicação social.

BragaAtéMorrer

Agora ainda fiquei com mais dúvidas... Ás 10h sobem aos relvados e ás 11h treinam?

Estou para ver o equipamento de treino deste ano  ;D

Rondo

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de June de 2012, 18:03
Agora ainda fiquei com mais dúvidas... Ás 10h sobem aos relvados e ás 11h treinam?

Estou para ver o equipamento de treino deste ano  ;D
Por acaso podiam esclarecer melhor isso  ???
"100% de respeito e 0% de medo"

#8EDUARDA

Quote from: Braguista_T on 29 de June de 2012, 18:13
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de June de 2012, 18:03
Agora ainda fiquei com mais dúvidas... Ás 10h sobem aos relvados e ás 11h treinam?

Estou para ver o equipamento de treino deste ano  ;D
Por acaso podiam esclarecer melhor isso  ???
Também fiquei na dúvida  ???
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Hugo Quintas

Mas já vamos ter os jogadores novos na apresentação?


Era uma bomba, vermos o Simon Poulsen a sair do túnel  :o :o :o :o (isto é um sonho, pois duvido muito que Simon Poulsen venha para cá, infelizmente)
HQ, BS!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Quote from: CarlosV_SCB on 30 de June de 2012, 13:04
Afinal é ás 10h ou ás 11h?



De regresso ao trabalho. Após as férias é tempo de iniciar uma nova etapa, uma nova caminhada.

Depois se mais uma página escrita com sucessos, o SC Braga reserva a mesma ambição vencedora para os próximos desafios.

Os Gverreiros do Minho começam a nova época (2012/13) esta segunda feira, 2 de Julho, logo pela manhã... e com sessão de treino.

Às 11 horas da manhã o plantel principal do SC Braga irá dar o primeiro passo nesta nova temporada com um treino aberto aos sócios e comunicação social.

http://www.scbraga.pt/news/futebol/inicio-da-nova-epoca


Pelos vistos há apresentação à Imprensa às 10 horas e subida ao relvado com treino às 11 horas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

A apresentação aos adeptos seguida de treino (que deverá ser no relvado do AXA) é às 11h, é fácil de entender.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

MeZut#

Obrigado a quem me esclareceu, foi apenas uma dúvidazinha, mas realmente, que má interpretação  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

karon

Mais uma vez o departamento de Marketing a falhar como as notas de 1000! Até podiam treinar de manhã, fazer o que lhes desse na gana, de manhã, mas a apresentação oficial, deveria ser programada para horas decentes, horas a que uma boa parte dos sócios pudesse estar presente. Enfim, ainda há muitas estruturas amadoras no clube e na SAD, e o mkt é, sem duvida, uma delas!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

SCB Monsul

Quote from: karon on 01 de July de 2012, 11:24
Mais uma vez o departamento de Marketing a falhar como as notas de 1000! Até podiam treinar de manhã, fazer o que lhes desse na gana, de manhã, mas a apresentação oficial, deveria ser programada para horas decentes, horas a que uma boa parte dos sócios pudesse estar presente. Enfim, ainda há muitas estruturas amadoras no clube e na SAD, e o mkt é, sem duvida, uma delas!

Isto não é uma apresentação muito oficial! É mais o primeiro treino em que quem quiser comparecer pode faze-lo... Por isso não acho que deviam alterar a hora e as rotinas deles por causa de algumas pessoas...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

barinho

É apenas o regresso aos trabalhos,não a apresentação oficial.Se fosse para dar para toda a gente ver então eles treinavam só de noite e mesmo assim haveria pessoal que não poderia ver.

RIKYSCB

Alguém podia tirar  algumas fotos ou videos dos jogadores a treinar  ::) ::) ::)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!