News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista PPCristóvão TVI

Started by jaimec, 20 de June de 2012, 23:15

Previous topic - Next topic

jaimec

Alguém ouviu a entrevista da TVI com a Judite Sousa de hoje ? Nela, o ex-vice do zbordem, Paulo Pereira Cristóvão disse o que ia para dizer, nada de novo, mas disse uma coisa que me deixou com a pulga ... diz ele que está a tentar ser vítima de assassinato público, de uma cabala (claro!) e em relação aos autores da suposta conspiração contra ele, não foi específico mas referiu que havia um clube, um grande clube nacional, que nem devia poder abrir as portas porque as cadeiras não estavam de acordo com as regras da UEFA .
O que me ocorreu foi que eu sou dono de uma cadeira que já na altura do Europeu de 2004 foi o centro de alguma polémica nesse sentido, que foi ultrapassada razoavelmente.
O que pergunto é : estaria ele a falar do SCB ou de alguém do SCB ?
Mais tarde, acerca da monitorização e proteção da activos, referiu o nome do slb, do fcp e do SCB de entre os clubes que o faziam habitualmente.
Pergunto, estará o Zbordem a prepara uma queixa à UEFA contra o SCB baseada na irregularidade das cadeiras, como medida desesperada para evitar uma falência técnica, tendo a pretenção de nos substituir na Champions e assim poder contar com essa almofada financeira ?
Eu sei que isto é rebuscado pra caraças, masjá vi golpes de secretaria bem mais escandalosos .

Mas o que eu queria mesmo era ler outras opiniões, de quem tenha visto a entrevista e as partes de que falo .

Braga1921

Por mais que respeite a tua vontade em ver esse assunto discutido. Penso que com isto só estás a arranjar "lenha" para os jornaleiros que costumam ver o fórum irem para os jornais já arranjar polémicas a envolver o nosso nome.

Se nos queixamos que eles andam sempre aqui a ver as coisas , porque haveríamos de pegar fogo à nossa "própria casa"?

Apenas a minha opinião.

João Pedro Sá

geiras

Não me acredito que haja por onde se lhe pegue em relação às cadeiras... A UEFA visita todos os estádios e devem ver as bancadas e as cadeiras também... Não acho que hajam problemas senão nem o EURO 2004 tinha sido realizado...

PMPF

Também vi esse boneco a falar no Braga mas nao liguei muito mas essa das cadeiras foi mesmo de um chorão que não sabe o que fazer. Daqui a pouco vem dizer que os chuveiros não tem a altura imposta pela UEFA e com isso podemos sair da competição.

rui anti-espanhois

mesmo que estivesse algo mal com as cadeiras, o maximo que podia acontecer era o braga nao puder utilizar o recinto para as competicoes europeias, e teria de realizar esses jogos num outro estadio. e sabes que mais, o que nao faltam sao estadios por esse pais fora. agora retiraremnos da champions???nunca na vida
a uefa visoria regularmente os estadios onde se vao efectuar os jogos, inclusive ja estiveram em braga á umas semanas atras...
taditos dessses gatinhos...miao,miao,miao...

Anabela

Não percebi nada. Qual é o problema das nossas cadeiras?!? É que o estádio já tem mais de 8 anos, há 8 anos que vamos às competições europeias, se houvesse alguma irregularidade nas cadeiras algum responsável da UEFA já teria reparado, não?

RL BRG

Também vi a entrevista e o que me pareceu foi que o entrevistado estava a falar objetivamente do benfica; Parece-me que poderá estar ainda relacionado com aquela questão do "churrasco" de cadeiras no estádio dos passarinhos...

Na minha opinião, o entrevistado não estava a falar do SCBRAGA...

Cumps.

magico_scbraga

Quote from: RL BRG on 21 de June de 2012, 21:47
Também vi a entrevista e o que me pareceu foi que o entrevistado estava a falar objetivamente do benfica; Parece-me que poderá estar ainda relacionado com aquela questão do "churrasco" de cadeiras no estádio dos passarinhos...

Na minha opinião, o entrevistado não estava a falar do SCBRAGA...

Cumps.

Também gostava de acreditar que o Paulo Corrupto Cristóvão não estava a falar do ENORME, mas parece-me , objectivamente, que estava. Quando, a par dos três metralhas, refere que o Braga também têm a prática de "vigiar" os jogadores.. Não me pareceu uma referência "desinteressada".

Creio mesmo que, quanto às cadeiras, se estava a referir ao nosso Braga. Porque me parece que as nossas cadeiras das bancadas inferiores são diferentes das de Alvalade, Luz e Dragão.. Posso estar enganado , mas acho que isto é verdade. Mas daí até as cadeiras não serem permitidas em competições europeias vai uma grande distância.

Ainda há semanas, a Uefa veio fazer uma "vistoria" ao AXA e parece-me que, até hoje, nenhuma irregularidade foi apontada.

Mas deixemos os leõezinhos falarem de nós. Eles estão com medo de nós, meus amigos..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

J

Quote from: jaimec on 20 de June de 2012, 23:15
Alguém ouviu a entrevista da TVI com a Judite Sousa de hoje ? Nela, o ex-vice do zbordem, Paulo Pereira Cristóvão disse o que ia para dizer, nada de novo, mas disse uma coisa que me deixou com a pulga ... diz ele que está a tentar ser vítima de assassinato público, de uma cabala (claro!) e em relação aos autores da suposta conspiração contra ele, não foi específico mas referiu que havia um clube, um grande clube nacional, que nem devia poder abrir as portas porque as cadeiras não estavam de acordo com as regras da UEFA .
O que me ocorreu foi que eu sou dono de uma cadeira que já na altura do Europeu de 2004 foi o centro de alguma polémica nesse sentido, que foi ultrapassada razoavelmente.
O que pergunto é : estaria ele a falar do SCB ou de alguém do SCB ?
Mais tarde, acerca da monitorização e proteção da activos, referiu o nome do slb, do fcp e do SCB de entre os clubes que o faziam habitualmente.
Pergunto, estará o Zbordem a prepara uma queixa à UEFA contra o SCB baseada na irregularidade das cadeiras, como medida desesperada para evitar uma falência técnica, tendo a pretenção de nos substituir na Champions e assim poder contar com essa almofada financeira ?
Eu sei que isto é rebuscado pra caraças, masjá vi golpes de secretaria bem mais escandalosos .

Mas o que eu queria mesmo era ler outras opiniões, de quem tenha visto a entrevista e as partes de que falo .
Mesmo que o nosso estádio fosse chumbado, que não é possivel, pois já fizemos muitos jogos na uefa e na champions, teriamos sempre a possibilidade de pedir um estádio emprestado....

ricardobraguinha

Mas afinal qual é o mal das nossas cadeiras? É por serem cinzentas e as deles "acircalhadas"?  ???  ???  ???  :P
N vi a entrevista, mas gostava mesmo de saber qual é o problema das nossas cadeiras..

Se as palavras deste sr estao direta/indiretamente relacionadas com o SCB, acho que se pode estar a referir ao setor dos redboys, mas nesse caso n se pode falar do problema das cadeiras, pois la (que me recorde) n existem muitas cadeiras.. Para alem disso n consigo imaginar mais nenhum problema.

jaimec

Quote from: Braga1921 on 20 de June de 2012, 23:38
Por mais que respeite a tua vontade em ver esse assunto discutido. Penso que com isto só estás a arranjar "lenha" para os jornaleiros que costumam ver o fórum irem para os jornais já arranjar polémicas a envolver o nosso nome.

Se nos queixamos que eles andam sempre aqui a ver as coisas , porque haveríamos de pegar fogo à nossa "própria casa"?

Apenas a minha opinião.

Em 1º lugar, bem-vindo ao superbraga . E com um post que demontra responsabilidade braguista. Gostei !
Só é pena que seja o teu primeiro e único tópico . Devias participar mais !

Quanto ao que afirmas, é falso e sem nenhum cabimento ... mesmo que fosse verdade a conspiração que eu sugeri nunca se enquadraria numa ameaça credível para o SCB. Como muitos disseram, se fosse o caso, só teríamos de mudar as cadeiras, nada do outro mundo . Eu NUNCA faria uma coisa dessas !

Mas agora, e quanto ao tema do tópico, já passaram 3 dias e ainda nenhum jornal lançou uma campanha para descobrir e denunciar o clube que supostamente "não podia abrir as portas", nas palavras do artista lagarto .
Isso leva-me à conclusão de que não intertessa aos jornais ... o que me leva à conclusão de que só pode ser dois de três clubes que vão è Champions este ano . E ainda fico mais inclinado quando leio o o que alguns já escreveram quanto à combustibilidade das cadeiras dos vizinhos dos lagartos .

Por isso, esqueçam . Por mim, tópico encerrado .