News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cidade Desportiva do SC Braga

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 23:42

Previous topic - Next topic

Legião

Boas notícias o arranque da 2ª fase da Academia, que traga muitos novos talentos e grandes momentos para o clube e adeptos. Sublinho só a sugestão que foi já deixada anteriormente, se possível, o Pavilhão ter bancadas atrás da baliza, temos o exemplo do Municipal e as dificuldades de organização que isso normalmente traz, acho que, se exequível, era uma situação que valia a pena investir, penso que iria contribuir para a segurança, organização e ambiente do pavilhão, é daquelas coisas que fica, depois de feito dificilmente se volta a mexer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Guerreiro03

Em que local está situado o parque de estacionamento com 250 lugares?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


bstrider

Quote from: Guerreiro03 on 01 de May de 2020, 21:29
Em que local está situado o parque de estacionamento com 250 lugares?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Acho que é por baixo do pavilhão.

frg1983

Quote from: bstrider on 01 de May de 2020, 22:11
Quote from: Guerreiro03 on 01 de May de 2020, 21:29
Em que local está situado o parque de estacionamento com 250 lugares?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Acho que é por baixo do pavilhão.

Não. Vai ser onde ia ser o estádio...tipo um primeiro nível e por cima será aquela área de treino intensivo..... entrada será pelo lado do pavilhão, zona que já existe até naquela estrutura existente...
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Luís Duarte

Quote from: Guerreiro03 on 01 de May de 2020, 21:29
Em que local está situado o parque de estacionamento com 250 lugares?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Suponho que seja na zona atrás da bancada do mini-estádio, que no vídeo está escondida.


100%SCB

Quote from: Luís Duarte on 01 de May de 2020, 23:17
Quote from: Guerreiro03 on 01 de May de 2020, 21:29
Em que local está situado o parque de estacionamento com 250 lugares?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Suponho que seja na zona atrás da bancada do mini-estádio, que no vídeo está escondida.


A mim também me parece que será aí (ou pelo menos no lado do estádio)
FORÇA BRAGA

Duarte

Se quando indica o número de lugares mostra imagem do pavilhão, deduzo que os mesmos se situem neste.
O projecto antigo contemplava cerca de 200 lugares subterrâneos: https://www.facebook.com/CidadeDesportivaSCB/photos/a.622514691275173/622514727941836/?type=3&theater

Em todo o caso provavelmente estes lugares serão reservados para a estrutura.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Já aqui tinham dito: não gosto nada do pavilhão, à moda da UM, mas não deve conseguir alterar o mono.
Mais uma vez a ficarmos com o mono de quem já cá não está para ficar com eles.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 02 de May de 2020, 12:03
Já aqui tinham dito: não gosto nada do pavilhão, à moda da UM, mas não deve conseguir alterar o mono.
Mais uma vez a ficarmos com o mono de quem já cá não está para ficar com eles.
Qual o problema do pavilhão?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Guerreiro03

Quote from: Duarte on 02 de May de 2020, 11:51
Se quando indica o número de lugares mostra imagem do pavilhão, deduzo que os mesmos se situem neste.
O projecto antigo contemplava cerca de 200 lugares subterrâneos: https://www.facebook.com/CidadeDesportivaSCB/photos/a.622514691275173/622514727941836/?type=3&theater

Em todo o caso provavelmente estes lugares serão reservados para a estrutura.
Eu fiquei com a impressão , pelo facto de haver pisos subterrâneos que os lugares de estacionamento seriam nos pisos inferiores do pavilhão até porque existe um rampa lateral que suponho que dá acesso a estes mesmos pisos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de May de 2020, 12:45
Quote from: rpo.castro on 02 de May de 2020, 12:03
Já aqui tinham dito: não gosto nada do pavilhão, à moda da UM, mas não deve conseguir alterar o mono.
Mais uma vez a ficarmos com o mono de quem já cá não está para ficar com eles.
Qual o problema do pavilhão?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Tem as bancadas sobre elevadas ao piso. Gosto do tradicional com 1a fila ao nivel do solo. Transmite maior apoio pressao e a visão é mt melhor.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste



Quote from: rpo.castro on 02 de May de 2020, 14:48
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de May de 2020, 12:45
Quote from: rpo.castro on 02 de May de 2020, 12:03
Já aqui tinham dito: não gosto nada do pavilhão, à moda da UM, mas não deve conseguir alterar o mono.
Mais uma vez a ficarmos com o mono de quem já cá não está para ficar com eles.
Qual o problema do pavilhão?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Tem as bancadas sobre elevadas ao piso. Gosto do tradicional com 1a fila ao nivel do solo. Transmite maior apoio pressao e a visão é mt melhor.

É também a minha opinião, gostaria que viesse ter a primeira fila bem mais perto do tapete.

Somos Braga!

O tema das bancadas foi levado por um sócio à última AG.

AS apenas disse que tinham estudado essa hipótese e que a estrutura já construída para as piscinas não o permite. Depois de a CMB ter enterrado naquele mamarracho 9 milhões de euros não vamos agora deitar metade abaixo para fazer de novo.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Sérgio Gonçalves

OK, nunca tinha pensado nisso.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

bragaaocomando

De qualquer forma acredito que o Braga vai acabar por no futuro construir um segundo pavilhão para a natação e outras modalidades.
Até porque a natação e outras modalidades merecem o seu espaço, espaço que não vão ter na segunda fase.
E preferia que o pavilhão da segunda fase fosse para as piscinas do clube e mais tarde pensariamos num pavilhão para o futsal, basket e voleibol.
Até porque as condições de futsal,volei e basket são muito muito melhores do que as da natação.

bragaaocomando

Mas já que este pavilhão será para as modalidades de futsal ,voleibol e basket, o Braga devia tentar fazer uma parceria com o ABC tal como fez com a AAUM para assim termos de volta o Andebol ao clube.
E a parceria iria ser muito boa para ambas as partes,o ABC tem um pavilhão com condições miseráveis, aliás,sempre teve condições miseráveis.
Na Cidade Desportiva o ABC iria ter todas as condições e mais algumas, condições que nunca teve, além de que o clube provavelmente iria ficar mais forte financeiramente e iria ter mais gente nas bancadas (acredito eu)
Enquanto o Braga ficava a ganhar pois iria voltar a ter Andebol,numa parceria com um clube grande do Andebol e da cidade de Braga.
E o Braga iria ganhar um palmarés invejável no Andebol com esta união xD
Os adeptos do ABC acredito que não se iriam importar (até porque 90% ou mais deles são também adeptos do Braga,pois existem as 3 princesas no Andebol)

Outro clube que poderia ter uma parceria conosco era o Hóquei de Braga (este talvez muito mais fácil de se concretizar) pois os sócios do Braga até tem direito a entrada gratuita nos jogos do clube.

Lipeste

Quote from: bragaaocomando on 02 de May de 2020, 19:59
Mas já que este pavilhão será para as modalidades de futsal ,voleibol e basket, o Braga devia tentar fazer uma parceria com o ABC tal como fez com a AAUM para assim termos de volta o Andebol ao clube.
E a parceria iria ser muito boa para ambas as partes,o ABC tem um pavilhão com condições miseráveis, aliás,sempre teve condições miseráveis.
Na Cidade Desportiva o ABC iria ter todas as condições e mais algumas, condições que nunca teve, além de que o clube provavelmente iria ficar mais forte financeiramente e iria ter mais gente nas bancadas (acredito eu)
Enquanto o Braga ficava a ganhar pois iria voltar a ter Andebol,numa parceria com um clube grande do Andebol e da cidade de Braga.
E o Braga iria ganhar um palmarés invejável no Andebol com esta união xD
Os adeptos do ABC acredito que não se iriam importar (até porque 90% ou mais deles são também adeptos do Braga,pois existem as 3 princesas no Andebol)

Outro clube que poderia ter uma parceria conosco era o Hóquei de Braga (este talvez muito mais fácil de se concretizar) pois os sócios do Braga até tem direito a entrada gratuita nos jogos do clube.
Tenho opinião diferente...se quisermos ter equipa de Andebol e Hóquei deveremos criar as modalidades de raiz, abrir as portas à captação de miúdos(as) da região e não "açambarcar" outras colectividades com história e todo o sentido de continuarem a existir tal como são (clubes/sad), mantendo a sua identidade.

Não digo que sou ou não favorável á criação dessas modalidades porque não tenho opinião devidamente fundamentada mas a serem criadas, de raiz e com escalões de formação, não podemos depois fazer o mesmo que fizemos ao basket.

bragaaocomando

Quote from: Lipeste on 02 de May de 2020, 20:33
Quote from: bragaaocomando on 02 de May de 2020, 19:59
Mas já que este pavilhão será para as modalidades de futsal ,voleibol e basket, o Braga devia tentar fazer uma parceria com o ABC tal como fez com a AAUM para assim termos de volta o Andebol ao clube.
E a parceria iria ser muito boa para ambas as partes,o ABC tem um pavilhão com condições miseráveis, aliás,sempre teve condições miseráveis.
Na Cidade Desportiva o ABC iria ter todas as condições e mais algumas, condições que nunca teve, além de que o clube provavelmente iria ficar mais forte financeiramente e iria ter mais gente nas bancadas (acredito eu)
Enquanto o Braga ficava a ganhar pois iria voltar a ter Andebol,numa parceria com um clube grande do Andebol e da cidade de Braga.
E o Braga iria ganhar um palmarés invejável no Andebol com esta união xD
Os adeptos do ABC acredito que não se iriam importar (até porque 90% ou mais deles são também adeptos do Braga,pois existem as 3 princesas no Andebol)

Outro clube que poderia ter uma parceria conosco era o Hóquei de Braga (este talvez muito mais fácil de se concretizar) pois os sócios do Braga até tem direito a entrada gratuita nos jogos do clube.
Tenho opinião diferente...se quisermos ter equipa de Andebol e Hóquei deveremos criar as modalidades de raiz, abrir as portas à captação de miúdos(as) da região e não "açambarcar" outras colectividades com história e todo o sentido de continuarem a existir tal como são (clubes/sad), mantendo a sua identidade.

Não digo que sou ou não favorável á criação dessas modalidades porque não tenho opinião devidamente fundamentada mas a serem criadas, de raiz e com escalões de formação, não podemos depois fazer o mesmo que fizemos ao basket.

Não faz sentido criar as modalidades de raiz... porquê? Porque iríamos estar a criar rivalidades dentro do próprio conselho...criar rivalidades com ABC ou HC Braga iria "desunir" a cidade...o ABC já tem pouco público, então se o Braga refundasse o Andebol aí é que o ABC não teria público nenhum.
O Braga tem de abrir as portas aos clubes da cidade,não só para benefício próprio mas também para ajudar os outros clubes a se construir,o ABC não vive os melhores dias e o Sá Leite não é nada confortável e não tem condições para a prática do desporto.

rpo.castro

Porra lá vem a conversa de absorver o ABC.
O Braga é diferente dos estarolas e depois querem ser o estarola de Braga.
Porque não podem estar a fazer o seu trabalho? Porque não podem existir outros clubes em Braga?
Iam melhorar? O futsal não fosse a AAUM tinha morrido há séculos, o volei anda no rambe rambe, o basquete depois de 3 anos bons, fechou se a torneira completamente. Grandes modalidades ao sabor dos gostos da direção.
O andebol está com quem percebe de andebol e o hóquei com quem percebe de hoquei.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bstrider

Quote from: rpo.castro on 02 de May de 2020, 22:14
Porra lá vem a conversa de absorver o ABC.
O Braga é diferente dos estarolas e depois querem ser o estarola de Braga.
Porque não podem estar a fazer o seu trabalho? Porque não podem existir outros clubes em Braga?
Iam melhorar? O futsal não fosse a AAUM tinha morrido há séculos, o volei anda no rambe rambe, o basquete depois de 3 anos bons, fechou se a torneira completamente. Grandes modalidades ao sabor dos gostos da direção.
O andebol está com quem percebe de andebol e o hóquei com quem percebe de hoquei.

Isto. Em vez de andarmos a falar em fusões fazíamos melhor se fôssemos ver os jogos do HC Braga e do ABC de Braga, que muito precisam do nosso apoio. Ver o ABC fundir-se com o SCBraga para mim seria um dia triste na história do desporto bracarense, simplesmente porque é retirar a identidade e mística do clube. E não estou a dizer que gosto mais de um ou de outro. A César o que é de César.