News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cidade Desportiva do SC Braga

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 23:42

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: kiko scb on 05 de April de 2019, 11:08
Sobre a 2ª fase, sobre a BragaTV, sobre a app revolucionária, sobre isto, sobre aquilo...

Eu não gosto muito de criticar, mas chega a um ponto que só dá para fazê-lo...
O pior não é as coisas ainda não terem avançado, o pior é mesmo não haver nenhuma explicação/ponto de situação por parte da direcção.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Mais Norte

A Cidade Desportiva é um projecto estruturante do Sporting Clube de Braga que não pode parar. E não vai parar. Também gostaria de ter mais informação mas, por vezes, quase sempre, o ruído sobre certos assuntos não é bom conselheiro. Aguardemos.

Observador

#1122
Os nossos juvenis acabaram de vencer no Olival o Porto por 0-3 e lideram a fase de campeão com 6 pontos ,após terem vencido o Sporting na jornada anterior ,com um Score de 4 golos marcados e zero sofridos.

No próximo sábado recebemos o Benfica na nossa academia as 11 da manhã , apareçam pessoal ,ver esta equipa jogar é um regalo.

No final a equipa juntou se ao setor dos adeptos numa bonita homenagem ao Veiga e sua família.

tiago1992

Quote from: Observador on 07 de April de 2019, 12:50
Os nossos juvenis acabaram de vencer no Olival o Porto por 0-3 e lideram a fase de campeão com 6 pontos ,após terem vencido o Sporting na jornada anterior ,com um Score de 4 golos marcados e zero sofridos.

No próximo domingo recebemos o Benfica na nossa academia as 11 da manhã , apareçam pessoal ,ver esta equipa jogar é um regalo.

No final a equipa juntou se ao setor dos adeptos numa bonita homenagem ao Veiga e sua família.

Grande jogo da nossa equipa...Nota-se muita qualidade mesmo...

Domingo só peço bom tempo. Para ser um dia em grande com a família a começar as 11 na academia e acabar ao fim da tarde no municipal...

Observador

Quote from: tiago1992 on 07 de April de 2019, 12:56
Quote from: Observador on 07 de April de 2019, 12:50
Os nossos juvenis acabaram de vencer no Olival o Porto por 0-3 e lideram a fase de campeão com 6 pontos ,após terem vencido o Sporting na jornada anterior ,com um Score de 4 golos marcados e zero sofridos.

No próximo domingo recebemos o Benfica na nossa academia as 11 da manhã , apareçam pessoal ,ver esta equipa jogar é um regalo.

No final a equipa juntou se ao setor dos adeptos numa bonita homenagem ao Veiga e sua família.

Grande jogo da nossa equipa...Nota-se muita qualidade mesmo...

Domingo só peço bom tempo. Para ser um dia em grande com a família a começar as 11 na academia e acabar ao fim da tarde no municipal...

Pelos vistos o jogo é no sábado de manhã . Depois confirmo.

PEDRØ XVI

Ganhámos 3-0 e mesmo assim a arbitragem conseguiu ser uma autêntica vergonha.
Já com 2-0, e após a expulsão de um jogador do porto no penalti, um jogador do porto dá um valente murro de punho fechado de forma escandalosa na cara de, se não estou em erro, Berna à frente do árbitro e este só lhe dá amarelo! Pelos vistos deve existir uma regra que impede um clube estarola de jogar com menos de 10 jogadores.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins

Grande vitória!

Que arbitragem rasteira! Uma agressão bárbara daquelas é punida com um...amarelo?!?! Com o apitadeiro em cima do lance [emoji34] Vergonhoso...mais uma amostra do clube que festeja mais a pancada que dá do que os golos que marca. 3 sopapos bem dados a estes, venham os próximos.

No próximo jogo em casa estes miúdos merecem um grande apoio da nossa parte!


tiago1992

Ponto prévio: acho a agressão inadmissível e devia ter sido punida com vermelho, mas sejamos honestos e não sejamos como os estarolas...

O árbitro era mesmo fraco. Na primeira parte há um penalty para o Porto e ele não marca. Há também um para nós sobre o Berna que não marca. E há também um fora de jogo mal tirado que isola o jogador deles...

O gajo era fraco e não me parece que tenha tido intenção de nos prejudicar...

Kilo

Também fiquei com a sensação de ser arbitragem fraca e não tendenciosa. Erros graves para os dois lados...

JCosta.05

Quote from: PEDRØ XVI on 05 de April de 2019, 12:56
Quote from: kiko scb on 05 de April de 2019, 11:08
Sobre a 2ª fase, sobre a BragaTV, sobre a app revolucionária, sobre isto, sobre aquilo...

Eu não gosto muito de criticar, mas chega a um ponto que só dá para fazê-lo...
O pior não é as coisas ainda não terem avançado, o pior é mesmo não haver nenhuma explicação/ponto de situação por parte da direcção.

Pelos visto e pelas noticias que tenho lido pela net as obras irão arrancar a muito breve prazo...esperemos que seja desta

RIKYSCB

Quote from: JCosta.05 on 08 de April de 2019, 22:06
Quote from: PEDRØ XVI on 05 de April de 2019, 12:56
Quote from: kiko scb on 05 de April de 2019, 11:08
Sobre a 2ª fase, sobre a BragaTV, sobre a app revolucionária, sobre isto, sobre aquilo...

Eu não gosto muito de criticar, mas chega a um ponto que só dá para fazê-lo...
O pior não é as coisas ainda não terem avançado, o pior é mesmo não haver nenhuma explicação/ponto de situação por parte da direcção.

Pelos visto e pelas noticias que tenho lido pela net as obras irão arrancar a muito breve prazo...esperemos que seja desta


Fontes ?
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

JCosta.05

Quote from: RIKYSCB on 08 de April de 2019, 23:09
Quote from: JCosta.05 on 08 de April de 2019, 22:06
Quote from: PEDRØ XVI on 05 de April de 2019, 12:56
Quote from: kiko scb on 05 de April de 2019, 11:08
Sobre a 2ª fase, sobre a BragaTV, sobre a app revolucionária, sobre isto, sobre aquilo...

Eu não gosto muito de criticar, mas chega a um ponto que só dá para fazê-lo...
O pior não é as coisas ainda não terem avançado, o pior é mesmo não haver nenhuma explicação/ponto de situação por parte da direcção.

Pelos visto e pelas noticias que tenho lido pela net as obras irão arrancar a muito breve prazo...esperemos que seja desta


Fontes ?

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/oposicao-na-autarquia-vota-contra-direito-de-superficie-de-terreno-a-favor-do-braga-10773994.html


NightHawk

A notícia d'O Jogo fala em 2 parcelas para construção de 2 campos de futebol e piscinas olímpicas que vai ser a SAD a construir. Isto é um aumento à 2ª fase já planeada pelo clube que vai ter o pavilhão, a zona residencial e o mini-estádio? Ou seja para além da fase 2 vamos ter uma fase 3 com piscinas e mais campos?

Ou eles simplesmente enganaram-se e onde diz piscinas olímpicas devia dizer novo pavilhão?

Olho Vivo

O que acho é que vai para aqui um grande descontrolo. Entre o que foi (um dia) apresentado aos sócios e o que foi e vai ser feito, são mais as diferenças do que as coincidências.

Agora é a SAD que vai levar a cabo o projeto!? Mas alguem tinha percebido onde ia o clube, devedor crônico da SAD, sacar dinheiro para financiar o empreendimento? Engenharia financeira, disseram...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

tiago1992

De que terrenos estão a falar? Vamos construir uma piscina também? Serão aqueles terrenos junto a rotunda da Decathlon? Fiquei confuso agora...

AMartins

Quote from: tiago1992 on 09 de April de 2019, 10:49
De que terrenos estão a falar? Vamos construir uma piscina também? Serão aqueles terrenos junto a rotunda da Decathlon? Fiquei confuso agora...

Normalmente a CS "acerta" pouco no que respeita aos assuntos do nosso clube

tiago1992

Quote from: AMartins on 09 de April de 2019, 10:58
Quote from: tiago1992 on 09 de April de 2019, 10:49
De que terrenos estão a falar? Vamos construir uma piscina também? Serão aqueles terrenos junto a rotunda da Decathlon? Fiquei confuso agora...

Normalmente a CS "acerta" pouco no que respeita aos assuntos do nosso clube

Então deve ser mesmo erro do jornalista...

VERMELHO MAGICO

Quando falam em piscinas olímpicas referem-se ao edifício onde ia ser construída e que agora o Braga vai transformar em pavilhão multi desportivo.

A questão que mais me preocupa é que a SAD vai-se apoderar por 75 anos de imoveis que eram destinados ao clube e que incluem equipamentos destinados à pratica de modalidades ditas amadores sob a alçada do clube (o que não dá euros).

A desculpa da "engenharia financeira" é pouco plausível uma vez que a 1ª fase desenvolveu-se noutros moldes com a titularidade dos terrenos a pertencer ao clube e o investimento nas infraestruturas a cargo da SAD.

Poderemos um belo dia chegar a uma situação "à Belenenses" e a SAD pode pura e simplesmente proibir o Braga clube de frequentar todos esses equipamentos. Está tudo bem quando está bem mas basta uma eleição correr mal ao Salvador (clube) e temos um presidente diferente da SAD durante uns tempos. As divergências como é obvio iriam surgir porque quer queiramos quer não o objectivo do presidente do clube é chegar a presidente da SAD onde estão os grandes negócios e os euros.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE