News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cidade Desportiva do SC Braga

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 23:42

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: guerreiro1921 on 19 de July de 2017, 01:55
Quote from: dioogo on 18 de July de 2017, 22:10
Segunda fase da academia esta prevista começar em Setembro
Nao percebo nada de obras mas 4 meses nao é pouco tempo para se construir um pavilhão e toda a zona em seu redor?
Está-te a faltar acrescentar um ano.

HenDua

Da experiência que tenho em Age of Empires 4 meses chega perfeitamente  ;D

dioogo

Quote from: guerreiro1921 on 19 de July de 2017, 01:55
Quote from: dioogo on 18 de July de 2017, 22:10
Segunda fase da academia esta prevista começar em Setembro
Nao percebo nada de obras mas 4 meses nao é pouco tempo para se construir um pavilhão e toda a zona em seu redor?

A segunda fase está prevista ser inaugurada no 98 aniversario do clube (19-01-2019). Começando as obras em setembro deste mesmo ano (2017) temos cerca de 15 meses para acabar a obra. Salvador ja disse esta semana que a obra deverá estar pronta dentro de 1 ano e meio.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Duarte

Quote from: dioogo on 19 de July de 2017, 11:52
Quote from: guerreiro1921 on 19 de July de 2017, 01:55
Quote from: dioogo on 18 de July de 2017, 22:10
Segunda fase da academia esta prevista começar em Setembro
Nao percebo nada de obras mas 4 meses nao é pouco tempo para se construir um pavilhão e toda a zona em seu redor?

A segunda fase está prevista ser inaugurada no 98 aniversario do clube (19-01-2019). Começando as obras em setembro deste mesmo ano (2017) temos cerca de 15 meses para acabar a obra. Salvador ja disse esta semana que a obra deverá estar pronta dentro de 1 ano e meio.
Pois, talvez não esteja pronto na data inicialmente prevista. Recordo que a primeira data para a conclusão da 1ª fase também era o fim de Maio mas o início da obra atrasou-se 2 meses devido à espera do visto do tribunal de contas. Como a primeira fase se atrasou 2 meses a segunda fase vai de arrasto.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JCosta

a data apresentada pela direçao para a abertura da primeita fase era por meio de 2016.
a realmente prevista nao sai.
quem acreditou (ou anunciou) que a obra começaria em novembro de 2015, sendo que o pedido de analise ao tribunal de contas não foi feito antes do meio de outubro de 2015 é que era anjinho. Anjinho ou outra coisa qualquer.
Saudinha... da boa.

NeeDXxPT

Quote from: HenDua on 19 de July de 2017, 11:40
Da experiência que tenho em Age of Empires 4 meses chega perfeitamente  ;D
E um priest chegava pra converter tudo em Braguistas

WOLOLOLO
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Legião

#886
Estreia da Cidade Desportiva com derbi:


Mais info: https://scbraga.pt/sub-19-sc-braga-x-vitoria-sc/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB.GUERREIRO

Quote from: Old School on 15 de August de 2017, 22:25
Estreia da Cidade Desportiva com derbi:


Mais info: https://scbraga.pt/sub-19-sc-braga-x-vitoria-sc/
[/

Ui,ui,ui, que grande estreia, será que se vai poder entrar junto aos bombeiros, ou será por cima?

rpo.castro

É impressão minha ou na rotunda da avenida do estádio, acima da decathlon tem um cartaz de um Arraial com o Toy e o símbolo do Braga pelo meio?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Descomplicómetro

Quote from: SCB.GUERREIRO on 15 de August de 2017, 23:23

Ui,ui,ui, que grande estreia, será que se vai poder entrar junto aos bombeiros, ou será por cima?

A entrada  é junto aos bombeiros: para quem vai do estádio para a Confeiteira, antes dos Bombeiros encontra a escadaria e depois dos Bombeiros encontra uma rampa de acesso (para quem sofrer dos joelhos e não puder subir escadas).

Mas não te esqueças de passar nas bilheteiras do Estádio para levantares o bilhetinho!!!

Luís Duarte

Quote from: Ex-Descomplicómetro on 16 de August de 2017, 00:56
Mas não te esqueças de passar nas bilheteiras do Estádio para levantares o bilhetinho!!!

Gosto de acreditar que a esmagadora maioria dos utilizadores activos deste fórum não precisa de seguir essa tua última indicação.

Descomplicómetro

Quote from: Luís Duarte on 16 de August de 2017, 01:58
Quote from: Ex-Descomplicómetro on 16 de August de 2017, 00:56
Mas não te esqueças de passar nas bilheteiras do Estádio para levantares o bilhetinho!!!

Gosto de acreditar que a esmagadora maioria dos utilizadores activos deste fórum não precisa de seguir essa tua última indicação.

Lá estão vocês a interpretar mal as minhas dicas!

Eu sei que toda a gente, ou a esmagadora maioria, deste fórum é associada do SCBraga! Mas o que se passa, neste caso, é que mesmo que sejam sócios têm que ir LEVANTAR bilhete GRATUITO nas bilheteiras do estádio!

Luís Duarte

Quote from: Ex-Descomplicómetro on 16 de August de 2017, 10:38
Quote from: Luís Duarte on 16 de August de 2017, 01:58
Quote from: Ex-Descomplicómetro on 16 de August de 2017, 00:56
Mas não te esqueças de passar nas bilheteiras do Estádio para levantares o bilhetinho!!!

Gosto de acreditar que a esmagadora maioria dos utilizadores activos deste fórum não precisa de seguir essa tua última indicação.

Lá estão vocês a interpretar mal as minhas dicas!

Eu sei que toda a gente, ou a esmagadora maioria, deste fórum é associada do SCBraga! Mas o que se passa, neste caso, é que mesmo que sejam sócios têm que ir LEVANTAR bilhete GRATUITO nas bilheteiras do estádio!

Estás a ver... se não fosse o meu engano e a tua resposta em letras gordas e fáceis de ler, se calhar ia haver mais sócios a enganarem-se como eu. Pode-se dizer que fizemos serviço público  :P

Arsenalista

E levantar o bilhete o quanto antes, pelo vistos o campo onde se disputará o encontro tem lotação para apenas 624 lugares.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Descomplicómetro

#894
Quote from: Arsenalista on 16 de August de 2017, 16:05
E levantar o bilhete o quanto antes, pelo vistos o campo onde se disputará o encontro tem lotação para apenas 624 lugares.

Ora bem, o «o quanto antes» é relativo pois só a partir das 14 horas de sábado é que começarão a ser distribuídos aos associados que compareçam nas bilheteiras do estádio munidos do cartão de sócio ... com as cotas em dia!!! Lol
   
Depois, bem depois ... é só subir a Avenida e ao chegar aos Bombeiros ... escolher a entrada: pelas escadas ou pela rampa!

Arsenalista

Quote from: Ex-Descomplicómetro on 16 de August de 2017, 23:34
Quote from: Arsenalista on 16 de August de 2017, 16:05
E levantar o bilhete o quanto antes, pelo vistos o campo onde se disputará o encontro tem lotação para apenas 624 lugares.

Ora bem, o «o quanto antes» é relativo pois só a partir das 14 horas de sábado é que começarão a ser distribuídos aos associados que compareçam nas bilheteiras do estádio munidos do cartão de sócio ... com as cotas em dia!!! Lol
   
Depois, bem depois ... é só subir a Avenida e ao chegar aos Bombeiros ... escolher a entrada: pelas escadas ou pela rampa!
Até lá eles fazem os arranjos necessários de acesso, pelo menos do lado das escadas...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SCB.GUERREIRO

Quote from: Luís Duarte on 16 de August de 2017, 01:58
Quote from: Ex-Descomplicómetro on 16 de August de 2017, 00:56
Mas não te esqueças de passar nas bilheteiras do Estádio para levantares o bilhetinho!!!

Gosto de acreditar que a esmagadora maioria dos utilizadores activos deste fórum não precisa de seguir essa tua última indicação.
Claro, 4 com Cadeirinha.... FORÇA SCBRAGA!!!

Descomplicómetro

Quote from: Arsenalista on 17 de August de 2017, 10:29
Até lá eles fazem os arranjos necessários de acesso, pelo menos do lado das escadas...

Já estão feitos mas eu pretendi ver quem é que começaria a dizer mal sem razão! Lol


rnmc

Quote from: Ex-Descomplicómetro on 18 de August de 2017, 00:51
Quote from: Arsenalista on 17 de August de 2017, 10:29
Até lá eles fazem os arranjos necessários de acesso, pelo menos do lado das escadas...

Já estão feitos mas eu pretendi ver quem é que começaria a dizer mal sem razão! Lol



É caso para dizer, se procuras o palerma do grupo e não o encontras...

Descomplicómetro

Quote from: repost on 18 de August de 2017, 01:23

É caso para dizer, se procuras o palerma do grupo e não o encontras...

Pronto, já não se pode brincar!

Ao aperceber-me que a foto estava, de facto, feia, preocupei-me em arranjar outra!