News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cidade Desportiva do SC Braga

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 23:42

Previous topic - Next topic

Duarte

Nos últimos tempos têm andado a trabalhar de noite. Ainda há pouco vi lá máquinas em movimento. Não se percebe a pressa para inaugurar nas próximas semanas... Quão mais oneroso fica ter trabalhadores no período nocturno?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

DiogoEA

Quote from: Duarte on 27 de April de 2017, 01:10
Nos últimos tempos têm andado a trabalhar de noite. Ainda há pouco vi lá máquinas em movimento. Não se percebe a pressa para inaugurar nas próximas semanas... Quão mais oneroso fica ter trabalhadores no período nocturno?

Não se percebe? Eu estou a perceber muito bem...

El Che

Do pouco que eu percebo e sem tirar partido por ninguém, caso se registe atrasos nos prazos é da responsabilidade da empresa de construção suportar os custos de horas extras de forma a garantir os prazos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mais Norte

Quote from: El Che on 27 de April de 2017, 08:37
Do pouco que eu percebo e sem tirar partido por ninguém, caso se registe atrasos nos prazos é da responsabilidade da empresa de construção suportar os custos de horas extras de forma a garantir os prazos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tem razão El Che. Como já aqui referi, as obras em curso rondarão os 8/9 M€ e a informação que tenho é de que "não admitem derrapagens ou acrescentos".

Fernando Marques

Quote from: Mais Norte on 27 de April de 2017, 15:01
Quote from: El Che on 27 de April de 2017, 08:37
Do pouco que eu percebo e sem tirar partido por ninguém, caso se registe atrasos nos prazos é da responsabilidade da empresa de construção suportar os custos de horas extras de forma a garantir os prazos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tem razão El Che. Como já aqui referi, as obras em curso rondarão os 8/9 M€ e a informação que tenho é de que "não admitem derrapagens ou acrescentos".
Do que conheço é isso mesmo. Em caso de atraso os custos ficam a cargo da construtora, isto num cenário normal. Além de que é normal existirem trabalhos de noite e ao fim de semana (Domingo incluído).

rpo.castro

Quote from: El Che on 27 de April de 2017, 08:37
Do pouco que eu percebo e sem tirar partido por ninguém, caso se registe atrasos nos prazos é da responsabilidade da empresa de construção suportar os custos de horas extras de forma a garantir os prazos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eh, depende da razão dos atrasos e de onde forem imputados.
Se forem por questões exclusivas do empreiteiro, e mesmo assim os empreiteiros costumam-se armar em macacos.

Se for por imprevistos ou factos não imputados ao empreiteiro (por exemplo condições geológicas/geotécnicas ou atraso na concessão de autorizações e licenças) a obra atrasa ou a aceleração é por conta do Dono de Obra.

E contratos de "não admitir derrapagens" nunca vi. Contratos leoninos não interessam a ninguém.

Mais de resto é normal existirem trabalhos à noite, para optimização das máquinas, por imposição das betonagens (uma betonagem não pode ser interrompida) ou mesmo em tempo de horas dos trabalhadores (acumular horas para terem períodos de férias alargados, onde vão fazer biscates para casa).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Paulodebraga

#646
    O mini estadio com capacidade para 800 lugares já está a receber cadeiras vermelhas a condizer com o clube, está a ficar bonito.
   Saudações Braguistas.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

braga1981


barinho

Quote from: Paulodebraga on 27 de April de 2017, 15:34
    O mini estadio já está a receber cadeiras vermelhas a condizer com o clube, está a ficar bonito.
   Saudações Braguistas.

Esse é aquele à beira dos quartos não é? Mais vai ser construído outro maior na segunda fase.

LS


SCBraga 1921

Quote from: Paulodebraga on 27 de April de 2017, 15:34
    O mini estadio já está a receber cadeiras vermelhas a condizer com o clube, está a ficar bonito.
   Saudações Braguistas.
Essa devia ser a cor das cadeiras do Municipal. Espero, que pelo menos, o estádio que vai ser construído na 2ª Fase, para a equipa B, tenha cadeiras a condizer com as nossas cores.

GALEGO

Lamento muito a falta de visâo da jogada que tenhem nos despachos do SCB...
Costava muito tirar periódicamente fotografías das obras da Academia e ir publicando as mesmas cada 15 días na web, de modo que todos pudessem ver a evoluçao e progresso das obras?.
Em outros lugares, isso é o que se faz... Aquí, temos o que temos...

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 27 de April de 2017, 21:38
Lamento muito a falta de visâo da jogada que tenhem nos despachos do SCB...
Costava muito tirar periódicamente fotografías das obras da Academia e ir publicando as mesmas cada 15 días na web, de modo que todos pudessem ver a evoluçao e progresso das obras?.
Em outros lugares, isso é o que se faz... Aquí, temos o que temos...
As fotografias são tiradas regularmente. Ninguém as está é a divulgar
Quem não sente não é filho de boa gente.

frg1983

Uma vergonha a informação que se tem dado sobre a academia. Mais não digo.

A obra vai estar pronta. Na próxima semana vai haver novidades. Deve vir um vídeo e depois tudo se esquece. É assim que se trabalha na comunicação com o associado.

Decepcionante. Parece que o clube é só para alguns.

Saudações Braguistas.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Bb0y

O que é que, afinal, vai ser concluído na 1ª fase? Só os campos de treino e o estádio?

frg1983

Mini Estádio para a formação 1500 lugares

Edifício principal ( loja do clube, restaurante, café, ginásio, clínica médica e toda a zona administrativa da formação)

5 campos ( 3 relvados, 2 sintéticos)

Campo de futebol 7

Campo de futebol praia

2 fase

Mini Estádio 2500 lugares ( Equipa B e Equip Femjnina)

Edifício ( Dormitórios, Servicos do clube, refeitório, etc etc)

Pavilhão.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Bb0y

Quote from: frg1983 on 28 de April de 2017, 19:10
Mini Estádio para a formação 1500 lugares

Edifício principal ( loja do clube, restaurante, café, ginásio, clínica médica e toda a zona administrativa da formação)

5 campos ( 3 relvados, 2 sintéticos)

Campo de futebol 7

Campo de futebol praia

2 fase

Mini Estádio 2500 lugares ( Equipa B e Equip Femjnina)

Edifício ( Dormitórios, Servicos do clube, refeitório, etc etc)

Pavilhão.

Agradecido

Duarte

Quote from: frg1983 on 28 de April de 2017, 19:10
Mini Estádio para a formação 1500 lugares

Edifício principal ( loja do clube, restaurante, café, ginásio, clínica médica e toda a zona administrativa da formação)

5 campos ( 3 relvados, 2 sintéticos)

Campo de futebol 7

Campo de futebol praia

2 fase

Mini Estádio 2500 lugares ( Equipa B e Equip Femjnina)

Edifício ( Dormitórios, Servicos do clube, refeitório, etc etc)

Pavilhão.

Este mini estádio só tem capacidade para 500 pessoas e o estádio da segunda fase terá para 1500.

QuoteEdifício principal ( loja do clube, restaurante, café, ginásio, clínica médica e toda a zona administrativa da formação)

Isto estará integrado no pavilhão e por isso é só para a segunda fase e não na primeira.

Fonte: https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/photos/a.165835156801293.45078.165775606807248/1179550625429736/?type=3&theater
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

frg1983

Quote from: Duarte on 28 de April de 2017, 20:33
Quote from: frg1983 on 28 de April de 2017, 19:10
Mini Estádio para a formação 1500 lugares

Edifício principal ( loja do clube, restaurante, café, ginásio, clínica médica e toda a zona administrativa da formação)

5 campos ( 3 relvados, 2 sintéticos)

Campo de futebol 7

Campo de futebol praia

2 fase

Mini Estádio 2500 lugares ( Equipa B e Equip Femjnina)

Edifício ( Dormitórios, Servicos do clube, refeitório, etc etc)

Pavilhão.

Este mini estádio só tem capacidade para 500 pessoas e o estádio da segunda fase terá para 1500.

QuoteEdifício principal ( loja do clube, restaurante, café, ginásio, clínica médica e toda a zona administrativa da formação)

Isto estará integrado no pavilhão e por isso é só para a segunda fase e não na primeira.

Fonte: https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/photos/a.165835156801293.45078.165775606807248/1179550625429736/?type=3&theater

Duarte,

Eu refiro a 2 fase.

Em relação ao 1509 foi lapso meu.

Cumprimentos.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

bstrider

https://www.facebook.com/events/221872774967229/?active_tab=about

parece brincadeira meterem uma visita desta importância para os braguistas a uma sexta feira às 11 -.-