News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cidade Desportiva do SC Braga

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 23:42

Previous topic - Next topic

Chico_Magro

Quote from: braga1981 on 04 de March de 2017, 12:42
Ainda hoje passei lá e estavam a trabalhar
Uma coisa que me disseram é que a equipa B e feminina irão jogar na mesma no 1 de maio, após a conclusão da academia, onde só passam para a academia as equipas de formação, alguém por aqui sabe se isto é verdade???

Não foi dito que todas as equipas do braga que estão no 1 de maio após a conclusão da academia passariam para a academia???

Não. O mini estádio só fica pronto na fase 2. A fase 1 tem dois campos com bancada, mas não para receber jogos de II Liga e Liga feminina, apenas campeonatos da formação.

Braga1921

Penso que estao a confundir as coisas. A Academia vai ter um mini-estadio para 5000 lugares que segundo consta , sera feito apenas na segunda fase. O que esta a ser construido neste momento é uma bancada com 1500 lugares. 


Legião

Fala-se que a "dureza" dos campos de treinos anexos à Pedreira Mágica podem ser um dos motivos que contrbui para tantas lesões no clube, não sei se é ou não, ao que me parece a equipa B e Feminina que treinam no 1º de Maio não sofrem tanto com este flagelo. Que se estude e se chegar à conclusão que tem influência que se pense nisso quando tiverem a fazer os campos de treino da Academia, que não seja uma Academia construída a pressa para estar pronta antes das eleições mas para servir o clube como deve ser.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhux

#623
Tinha a ideia que o mini estádio teria 1500 lugares e que a bancada do campo da formação teria cerca de 800 lugares.
Percebo que a equipa b não possa jogar na academia pois joga num campeonato profissional e é necessário cumprir determinados requisitos, agora a equipa feminina deve poder jogar lá é que duvido que hajam equipas nesse campeonato com campos melhores.

rpo.castro

Quote from: Carvalhux on 04 de March de 2017, 19:34
Tinha a ideia que o mini estádio teria 1500 lugares e que a bancada do campo da formação teria cerca de 800 lugares.
Percebo que a equipa b não possa jogar na academia pois joga num campeonato profissional e é necessário cumprir determinados requisitos, agora a equipa feminina deve poder jogar lá é que duvido que hajam equipas nesse campeonato com campos melhores.
O Sporting joga na academia na II liga, e penso que o benfica tb.
Agora tens um estádio que pode jogar na II liga e feminino, que sem isso ficaba vazio, por isso não será preciso encarecer o centro de estágio.

Além disdo toda gente diz que o EMB está mal localizado, está longe 1 de maio é que era, e agora a academia já fica perto?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Carvalhux

Quote from: rpo.castro on 04 de March de 2017, 20:33
Quote from: Carvalhux on 04 de March de 2017, 19:34
Tinha a ideia que o mini estádio teria 1500 lugares e que a bancada do campo da formação teria cerca de 800 lugares.
Percebo que a equipa b não possa jogar na academia pois joga num campeonato profissional e é necessário cumprir determinados requisitos, agora a equipa feminina deve poder jogar lá é que duvido que hajam equipas nesse campeonato com campos melhores.
O Sporting joga na academia na II liga, e penso que o benfica tb.
Agora tens um estádio que pode jogar na II liga e feminino, que sem isso ficaba vazio, por isso não será preciso encarecer o centro de estágio.

Além disdo toda gente diz que o EMB está mal localizado, está longe 1 de maio é que era, e agora a academia já fica perto?

Só me estava a referir às condições para receber os jogos, até porque prefiro os jogos no 1º de maio.

RIKYSCB

Ninguém arranja imagens do avançar da obra 
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

100%SCB

Só por curiosidade, os campos de treino serão relva natural ou sintético?
FORÇA BRAGA

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rpo.castro

O site do clube devia ter uma aba dedicada à academia e ter novas fotos mensalmente. Alguém as tem era só carregar

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Gallaeci

Quote from: rpo.castro on 17 de April de 2017, 22:23
O site do clube devia ter uma aba dedicada à academia e ter novas fotos mensalmente. Alguém as tem era só carregar

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
E achas mesmo que isso interessa a alguém do Braga? Quanto menos os sócios do Braga souberem melhor, livre vontade para se fazer o que bem entenderem

frg1983

Acho incrível como se tem tratado esta obra. Sendo uma obra vital para o clube, o conhecimento sobre ela e sua evolução é absolutamente lamentável por parte da direcção do clube.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Braguista_D

Quote from: Gallaeci on 17 de April de 2017, 22:26
Quote from: rpo.castro on 17 de April de 2017, 22:23
O site do clube devia ter uma aba dedicada à academia e ter novas fotos mensalmente. Alguém as tem era só carregar

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
E achas mesmo que isso interessa a alguém do Braga? Quanto menos os sócios do Braga souberem melhor, livre vontade para se fazer o que bem entenderem

Este é o tipo de argumento que não argumenta nada. Nada de novo, portanto.
Aperta com eles, Sá Pinto

rpo.castro



Quote from: Gallaeci on 17 de April de 2017, 22:26
Quote from: rpo.castro on 17 de April de 2017, 22:23
O site do clube devia ter uma aba dedicada à academia e ter novas fotos mensalmente. Alguém as tem era só carregar

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
E achas mesmo que isso interessa a alguém do Braga? Quanto menos os sócios do Braga souberem melhor, livre vontade para se fazer o que bem entenderem

Podiam por as fotos que lhes apetecessem.
Acho que é mesmo inacção.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

frg1983

Parece que as coisas estão para breve!!! ;)
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas