News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

autocarro novo para equipa principal....

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 18:06

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Aposto que até com os estampados da camioneta vão implicar....!!!!  :-X :-X :-X :-X
Na derrota e na vitória!

Hugo Quintas

Quote from: TiagoHV on 16 de July de 2012, 21:03
Aposto que até com os estampados da camioneta vão implicar....!!!!  :-X :-X :-X :-X

Porque se calhar os estampados, são as coisas mais importantes da camisola,eu não queria andar por ai com uma camisola do Braga com o símbolo (penso que é estampado) a sair...
HQ, BS!

Coelho SCB

A camioneta nova é como já referi, uma daquelas mais pequenas.
Quem foi ao 1º de Maio no Domingo já la viu as duas, uma das quais de matricula 00-M?-00, ou seja deste ano e de marca Mercedes.

não sei para que se alimenta o que não é!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Braga1921

Quote from: Coelho SCB on 17 de July de 2012, 20:41
A camioneta nova é como já referi, uma daquelas mais pequenas.
Quem foi ao 1º de Maio no Domingo já la viu as duas, uma das quais de matricula 00-M?-00, ou seja deste ano e de marca Mercedes.

não sei para que se alimenta o que não é!

Aquilo são camionetas para deslocações curtas , não tem nem de perto nem de longe METADE da qualidade e do conforto que tem por exemplo a que temos neste momento.

Rondo

Quote from: Hugo Quintas on 17 de July de 2012, 20:30
Quote from: TiagoHV on 16 de July de 2012, 21:03
Aposto que até com os estampados da camioneta vão implicar....!!!!  :-X :-X :-X :-X

Porque se calhar os estampados, são as coisas mais importantes da camisola,eu não queria andar por ai com uma camisola do Braga com o símbolo (penso que é estampado) a sair...

Não o simbolo do Braga na camisola não é estampado, ao contrario do que acontece com a nike ;)
"100% de respeito e 0% de medo"

Coelho SCB

Quote from: Braga1921 on 17 de July de 2012, 20:45
Quote from: Coelho SCB on 17 de July de 2012, 20:41
A camioneta nova é como já referi, uma daquelas mais pequenas.
Quem foi ao 1º de Maio no Domingo já la viu as duas, uma das quais de matricula 00-M?-00, ou seja deste ano e de marca Mercedes.

não sei para que se alimenta o que não é!

Aquilo são camionetas para deslocações curtas , não tem nem de perto nem de longe METADE da qualidade e do conforto que tem por exemplo a que temos neste momento.
Realmente não se pode comparar o conforto, e qualidade destes com um de 50 lugares, mas qualidade tem e em relação ás deslocações, curtas ou não não tem nada a ver, pois tem igualmente conforto, poderá é não chegar para toda a equipa e material e ter que ir uma com material.

NOVA DE 50 LUGARES? Não acredito.....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BragaAtéMorrer

No outro dia vi as duas camionetas a ir para o estagio da equipa B. Mau era se fosse a(s) nova(s) que tanto se falaram lol é que já estão em Braga á muito tempo!

Coelho SCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de July de 2012, 20:55
No outro dia vi as duas camionetas a ir para o estagio da equipa B. Mau era se fosse a(s) nova(s) que tanto se falaram lol é que já estão em Braga á muito tempo!

Apenas uma está, a outra tem matrícula M? qualquer coisa, tou com pena de não ter ido ver a data certa da matrícula, mas logo que posa coloco aqui!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Braga1921

Eu também já vi duas dessas "Pequenas" com a equipa B, certamente não serão aquelas para a equipa A.

Soulsouth

Grande tópico! A seguir preparem-se para comentarem as novas impressoras que aí vêm.

Coelho SCB

Realmente este tópico está mesmo aqui apenas e só para "encher pneu"  ;D

Criamos uma equipa B, que necessita de transporte, mas toda gente queria uma nova para a Principal ;D
Braga 1921, essas são para a equipa B exactamente, pois a equipa A está servida ;) mas toda gente continua a querer uma nova GRAAAAANDE para a equipa A ;D

Tenho dito!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Braga1921

Quote from: Coelho SCB on 17 de July de 2012, 21:20
Realmente este tópico está mesmo aqui apenas e só para "encher pneu"  ;D

Criamos uma equipa B, que necessita de transporte, mas toda gente queria uma nova para a Principal ;D
Braga 1921, essas são para a equipa B exactamente, pois a equipa A está servida ;) mas toda gente continua a querer uma nova GRAAAAANDE para a equipa A ;D

Tenho dito!

Mas ela vai mesmo existir , é só aguardar  ;)

ASILVA87

boas... Li alguns comentários e vou afirmar mesmo que o S.C.Braga, já adquiriu um autocarro novo em fins de maio e posso já dizer que é muito luxuoso! já o vi na carclasse (mercedes) em Braga... eu só digo que vai ficar tudo de boca aberta quando a virem! Preparem-se... igual não há. o preço é qualquer coisa como 730 mil €!
FFFoooRRRçççAAAA BBBRRRAAAGGGGAAA!!!

Braga1921

Quote from: ASILVA87 on 18 de July de 2012, 13:12
boas... Li alguns comentários e vou afirmar mesmo que o S.C.Braga, já adquiriu um autocarro novo em fins de maio e posso já dizer que é muito luxuoso! já o vi na carclasse (mercedes) em Braga... eu só digo que vai ficar tudo de boca aberta quando a virem! Preparem-se... igual não há. o preço é qualquer coisa como 730 mil €!

DASS  :o :o Aquilo deve dar para eles estagiarem lá e tudo por esse preço  ;D

ASILVA87

Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2012, 13:13
Quote from: ASILVA87 on 18 de July de 2012, 13:12
boas... Li alguns comentários e vou afirmar mesmo que o S.C.Braga, já adquiriu um autocarro novo em fins de maio e posso já dizer que é muito luxuoso! já o vi na carclasse (mercedes) em Braga... eu só digo que vai ficar tudo de boca aberta quando a virem! Preparem-se... igual não há. o preço é qualquer coisa como 730 mil €!

DASS  :o :o Aquilo deve dar para eles estagiarem lá e tudo por esse preço  ;D

É muito boa para jogar a sueca, 4 bancos e um mesa ao meio, bar... e mais não digo!!! Vamos aguardar! :-P
FFFoooRRRçççAAAA BBBRRRAAAGGGGAAA!!!

brigada da relote

#75
Quote from: ASILVA87 on 18 de July de 2012, 13:19
Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2012, 13:13
Quote from: ASILVA87 on 18 de July de 2012, 13:12
boas... Li alguns comentários e vou afirmar mesmo que o S.C.Braga, já adquiriu um autocarro novo em fins de maio e posso já dizer que é muito luxuoso! já o vi na carclasse (mercedes) em Braga... eu só digo que vai ficar tudo de boca aberta quando a virem! Preparem-se... igual não há. o preço é qualquer coisa como 730 mil €!

DASS  :o :o Aquilo deve dar para eles estagiarem lá e tudo por esse preço  ;D
É muito boa para jogar a sueca, 4 bancos e um mesa ao meio, bar... e mais não digo!!! Vamos aguardar! :-P
Não é aquela Setra de 2 andares que já mostrei os interiores?

ASILVA87

Quote from: brigada da relote on 18 de July de 2012, 13:21
Quote from: ASILVA87 on 18 de July de 2012, 13:19
Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2012, 13:13
Quote from: ASILVA87 on 18 de July de 2012, 13:12
boas... Li alguns comentários e vou afirmar mesmo que o S.C.Braga, já adquiriu um autocarro novo em fins de maio e posso já dizer que é muito luxuoso! já o vi na carclasse (mercedes) em Braga... eu só digo que vai ficar tudo de boca aberta quando a virem! Preparem-se... igual não há. o preço é qualquer coisa como 730 mil €!

DASS  :o :o Aquilo deve dar para eles estagiarem lá e tudo por esse preço  ;D
É muito boa para jogar a sueca, 4 bancos e um mesa ao meio, bar... e mais não digo!!! Vamos aguardar! :-P
Não é aquela Setra de 2 andares que já mostrei os interiores?

É mais recente ainda!!! Mas o estilo é assim parecido!
FFFoooRRRçççAAAA BBBRRRAAAGGGGAAA!!!

PMPF

Sei de fonte segura que este novo autocarro terá o novo centro de estágio do Sportnig Clube de Braga.  ;D ;D ;D

Agora falando a brincar espero ansiosamente pela nova aquisição.

TFPC

Quote from: PMPF on 18 de July de 2012, 14:06
Sei de fonte segura que este novo autocarro terá o novo centro de estágio do Sportnig Clube de Braga.  ;D ;D ;D

Agora falando a brincar espero ansiosamente pela nova aquisição.

andas com umas piadas ....

IrmaoEsteves

Acho que não me lembro de tanta expectativa por um novo autocarro :D

Fogo, agora até eu estou em pulgas para o ver :D
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]