News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

autocarro novo para equipa principal....

Started by fabio78, 11 de June de 2012, 18:06

Previous topic - Next topic

fabio78

Fala se que o nosso Braga vai comprar um autocarro novo para equipa profissional ...diz que vai ser um luxo para que os nossos atletas tenham conforto necessário para as deslocações e mais o nosso Braga teve necessidade de comprar o mesmo porque tinha necessidade de um autocarro para a equipa B .... alguém confirma ?????
SCBRAGA CAMPEÃO

RibeiroSCB

Quote from: fabio78 on 11 de June de 2012, 18:06
Fala se que o nosso Braga vai comprar um autocarro novo para equipa profissional ...diz que vai ser um luxo para que os nossos atletas tenham conforto necessário para as deslocações e mais o nosso Braga teve necessidade de comprar o mesmo porque tinha necessidade de um autocarro para a equipa B .... alguém confirma ?????

é logico, mas se é verdade ou nao...

fabio78

o actual autocarro vai passar para equipa B....
SCBRAGA CAMPEÃO

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Luís Duarte

Parece que já não vão ser os espanhóis a ter o melhor autocarro...

J

 Se for verdade, que seja um maquinão ;D ;D

eduardo_manulo

Pelos vistos ja foi comprado e será o auge do luxo... Mais caro era quase impossivel... Esperemos para ver.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

PMPF

Piscina interior, pátio central e campo de treinos incorporado. Agora sim temos um autocarro. ;D ;D ;D

perrinchon 66

Quote from: PMPF on 11 de June de 2012, 22:15
Piscina interior, pátio central e campo de treinos incorporado. Agora sim temos um autocarro. ;D ;D ;D
[/quoteja se fala por aí que vai haver um novo BUS e tb ja me diseram que a marca do BUS é MACRON e na mala ja vêm os novos equipamentos...]

darkshines

#9
Quote from: eduardo_manulo on 11 de June de 2012, 21:59
Pelos vistos ja foi comprado e será o auge do luxo... Mais caro era quase impossivel... Esperemos para ver.

não estou preocupado, nem um pouco. são pequenas coisas que podem fazer a diferença....

Praticamente todas as nossas deslocações em Portugal são feitas de autocarro. Quem jogou futebol sabe perfeitamente que às vezes chegamos ao local do jogo e já estavamos cansados da viagem. Sim é certo que a este nivel viaja-se com dias de antecedência....mas mesmo assim se se conseguir proporcionar o máximo de conforto possível aos nossos jogadores, melhor ainda!

Prefiro que se gaste dinheiro nestas coisas que em jogadores duvidosos vindos de não sei onde!

João Pedro Sá


jaimeh

E o Volvo vai para o Museu, ou fica para os juniores?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

carva

Quote from: jaimeh on 11 de June de 2012, 23:45
E o Volvo vai para o Museu, ou fica para os juniores?!


Vai pro maximinense lol lol lo lol

jaimeh

Quote from: carva on 11 de June de 2012, 23:49
Quote from: jaimeh on 11 de June de 2012, 23:45
E o Volvo vai para o Museu, ou fica para os juniores?!


Vai pro maximinense lol lol lo lol

O outro antes desse foi para o Lomarense, foi uma pena, hoje dava uma grande peça de museu.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

JMSG

Quote from: jaimeh on 12 de June de 2012, 00:01
Quote from: carva on 11 de June de 2012, 23:49
Quote from: jaimeh on 11 de June de 2012, 23:45
E o Volvo vai para o Museu, ou fica para os juniores?!


Vai pro maximinense lol lol lo lol

O outro antes desse foi para o Lomarense, foi uma pena, hoje dava uma grande peça de museu.

Pro Lomarense não foi de certeza.. Nós íamos para os jogos à boleia nos carros dos directores  :-\

carva

Quote from: JMSG on 12 de June de 2012, 00:22
Quote from: jaimeh on 12 de June de 2012, 00:01
Quote from: carva on 11 de June de 2012, 23:49
Quote from: jaimeh on 11 de June de 2012, 23:45
E o Volvo vai para o Museu, ou fica para os juniores?!


Vai pro maximinense lol lol lo lol

O outro antes desse foi para o Lomarense, foi uma pena, hoje dava uma grande peça de museu.

Pro Lomarense não foi de certeza.. Nós íamos para os jogos à boleia nos carros dos directores  :-\


lol lol lol lol lol essa esta boa

jaimeh

Quote from: carva on 12 de June de 2012, 00:29
Quote from: JMSG on 12 de June de 2012, 00:22
Quote from: jaimeh on 12 de June de 2012, 00:01
Quote from: carva on 11 de June de 2012, 23:49
Quote from: jaimeh on 11 de June de 2012, 23:45
E o Volvo vai para o Museu, ou fica para os juniores?!


Vai pro maximinense lol lol lo lol

O outro antes desse foi para o Lomarense, foi uma pena, hoje dava uma grande peça de museu.

Pro Lomarense não foi de certeza.. Nós íamos para os jogos à boleia nos carros dos directores  :-\


lol lol lol lol lol essa esta boa

Não sei de que época é que estás a falar, mas seguramente o autocarro que o SC BRAGA tinha nos anos 80, foi para o Lomarense, esse autocarro até chegou a estar na sucata de Celeirós junto à estrada!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

ABCBRAGA

#17
Foi para o Lomarense, sim Senhor!

Um antigo que foi "redesenhado" com as cores do Lomarense quando este ainda tinha seniores. Há uns 15 anos atrás ... onde foi parar depois disso? Sei lá, provavelmente foi parar à sucata ...........

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

TFPC

lool um autocarro da tub agora e um papa mobil?