News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 08/06

Started by JotaCC, 08 de June de 2012, 07:22

Previous topic - Next topic

JotaCC

Hugo Viana e Tiago Pinto na rota do Deportivo
galegos pescam em portugal

Hugo Viana foi um dos destaques da temporada do Sp. Braga.

O arsenalista Hugo Viana, de 29 anos, e o lateral-esquerdo Tiago Pinto, do Rio Ave, de 24, poderão ser reforços do Deportivo da Corunha no seu regresso à principal Liga espanhola.

O processo mais adiantado é o do defesa, filho de João Vieira Pinto. As negociações estão a decorrer com a intermediação da Gestifute, de Jorge Mendes, tendo ontem surgido em Espanha a garantia de acordo por uma verba a ronda os 300 mil euros. No entanto, Record apurou que pode haver fumo branco a qualquer momento, de facto, mas por valores superiores, dado que aos romenos do Cluj foi pedido um milhão de euros.


Salvador tem Bebé a sair da incubadora
AVANÇADO PODE SER PRENDA PARA PESEIRO

António Salvador pode presentear José Peseiro com Bebé. O avançado que jogou no Besiktas, na época passada, tem condições para chegar a Braga, a título de empréstimo do Manchester United e com a preciosa ajuda da Gestifute de Jorge Mendes, numa operação só possível desta forma, face aos milhões que os ingleses investiram no jogador português, mas ainda sem retorno nas duas últimas temporadas.

É um facto que Bebé necessita de encontrar um clube que lhe permita jogar com regularidade e que, ao mesmo tempo, o mantenha visível, sendo que o Sp. Braga também é apetecível neste momento por isso mesmo. De tal forma que, nos últimos dias, muitos jogadores foram colocados na órbita bracarense, incluindo Hugo Almeida, mas neste caso tudo não parece passar de um sonho, dada a folha de ordenados do avançado que está com Portugal no Europeu, na ordem dos 2 milhões de euros por ano.

RECORD

JotaCC

Fernando Couto burlado

Dois homens, um português e um espanhol, andam a arrendar moradias no Algarve sem pagar. Burlam ainda os empregados das casas e deixam dívidas nos restaurantes onde comem.

Uma das vítimas foi o ex-futebolista Fernando Couto, de 42 anos. "Arrendei-lhes uma casa durante uma semana, mas nunca pagaram e tentaram burlar alguns dos jardineiros", conta, sob anonimato, uma das vítimas, dona de uma moradia na Quinta do Lago, Loulé.

Os burlões, com cerca de 30 anos, já atacaram outras residências e têm um forte poder de persuasão. Essa capacidade terá enganado a empregada de limpeza da casa de férias de Couto, em Vale de Lousas, Silves. Durante a estadia, na semana passada, a dupla convenceu-a a dar-lhes mil euros. Foram-se embora anteontem, sem pagar.

Ontem, a mulher do ex-jogador esteve na casa e as fechaduras foram trocadas. Ao CM, Fernando Couto diz "não saber de nada". 

CORREIO DA MANHA

JotaCC

A SONHAR COM EDUARDO

Arsenalistas estão atentos à situação do guarda-redes e, se o libertá-lo, gostavam de o recuperar para atacar a Liga dos Campeões

Guiado pelo ambição de ver a equipa intrometer-se na luta pelos três primeiros lugares no campeonato, de resto, os únicos que dão direito a disputar a Liga dos Campeões em 2013/14, António Salvador trabalha no sentido de montar um plantel que dê totais garantias a José Peseiro de alcançar esse objetivo e tem o sonho de fazer regressar Eduardo a Braga. O guarda-redes, que perdeu a corrida pela baliza da Seleção Nacional para o sportinguista Rui Patrício, depois de uma época parca em oportunidades no Benfica, deseja representar um clube que lhe proporcione maiores garantias de jogar regularmente [ver declarações na página 6] e os arsenalistas oferecem-lhe essa oportunidade. Aliás, até já o sondaram nesse sentido, e por mais do que uma ocasião.

O regresso de Eduardo ao Braga, contudo, não é um sonho muito fácil de concretizar... nesta altura. Primeiro, porque o guarda-redes ainda tem contrato com o Génova até 2014; depois, porque o vencimento que aufere no clube italiano é demasiado elevado para os cofres da SAD do Braga, embora isso não tenha impedido que Hugo Viana, por exemplo, chegasse à Cidade dos Arce
bispos em 2009, quando ainda estava contratualmente ligado ao Valência. Resta saber quais são os planos dos dirigentes genoveses, depois de na temporada transata terem permitido a saída do mirandelense e de terem entregue a titularidade ao francês Sebastien Frey.

A estratégia do Braga, neste momento, passa por aguardar serenamente pelo desenrolar do Campeonato da Europa, no qual Eduardo se encontra com a Seleção Nacional, e pelas decisões do Génova. Caso os italianos se mostrem recetivos a deixar sair o guardião, então os arsenalistas nem hesitarão em tentar fazê-lo regressar, depois de este ter deixado o clube em 2009/10, no rescaldo do brilhante segundo lugar obtido no campeonato. A chance de jogar uma Liga dos Campeões, prova que o internacional português ainda não teve a oportunidade de disputar – foi sempre suplente não utilizado no Benfica –, é um dos maiores trunfos que os bracarenses têm na manga e que utilizarão na hora certa.



ARTUR JORGE CAÇA TALENTOS

Recém-nomeado treinador da futura equipa B do Braga, Artur Jorge anda neste momento por terras brasileiras à procura de jovens talentos. Se algum dos atletas referenciados for suficientemente interessante, o técnico irá dar o respetivo aval a António Salvador e José Peseiro, que terão sempre a última palavra na construção do plantel. O dia pelo qual os adeptos do Braga suspiravam chegou. É hoje, às 12 horas, que António Salvador surgirá no auditório do AXA para apresentar oficialmente a nova equipa técnica do clube, liderada por José Peseiro (na foto). O primeiro contacto entre o treinador e os adeptos, que poderão recebê-lo a partir da bancada junto ao túnel, acontecerá pouco depois.


VIANA INTERESSA AO CORUNHA

A chamada de Hugo Viana à Seleção fez com que o nome do médio voltasse a ser falado em Espanha. Segundo a "Cadena Ser", o internacional português é, a par do avançado do Almeria, Leo Ulloa, um dos desejos do treinador do Corunha, José Luis Oltra, para 2012/13. Recorde-se que, em março, O JOGO já havia dado conta do interesse dos galegos no arsenalista.


O JOGO

JotaCC

SUCESSOR DE LEONARDO JARDIM
Peseiro apresentado ao meio-dia

José Peseiro e a sua equipa técnica serão apresentados ao meio-dia. Está prevista a ida do treinador ao relvado do Estádio AXA, como é habitual.
José Peseiro será apresentado ao meio-dia como novo treinador do Braga, bem como a restante equipa técnica, formada por Fernando Couto, Eduardinho, Jorge Vital e Alexandre Santos.

A conferência de imprensa está marcada para as 12h00, estando igualmente previsto que o treinador, concluído o período de declarações à comunicação social, suba ao relvado do Estádio AXA, algo que já sucedeu com os anteriores treinadores, Jorge Jesus, Domingos Paciência e Leonardo Jardim.

As portas do estádio serão abertas ao público ao meio-dia.

PARA REFORÇAR OLYMPIACOS
Jardim põe sete arsenalistas na lista

Paulo Vinícius, Custódio, Hugo Viana, Ukra, Lima, Hélder Barbosa e Djamal foram indicados pelo treinador ao clube grego.
Leonardo Jardim já foi confirmado oficialmente como treinador do Olympiacos para as próximas duas épocas e a lista de possíveis reforços elaborada pelo madeirense está recheada de jogadores do Braga. Paulo Vinícius, Custódio, Hugo Viana, Ukra, Lima, Hélder Barbosa e Djamal estão entre os alvos indicados por Jardim ao presidente do clube grego, avança o jornal "Champions Day".

O Olympiacos, detentor do título da Grécia, prepara um plantel que possa fazer boa figura na Liga dos Campeões e espera contar com alguns jogadores do Braga para atingir essa meta.

O JOGO


JotaCC

«Estou no sítio certo para ganhar títulos» – Peseiro

José Peseiro, durante a apresentação no SC Braga, revelou que escolheu os «guerreiros» pelo projeto desportivo apresentado e que está no clube certo para conquistar títulos.

«Sinto uma grande satisfação pela minha ligação ao SC Braga. Em primeiro lugar o SC Braga faz parte dos quatro grandes e teve tanto sucesso que até luta por títulos e está na Champions. Dou os parabéns ao presidente. Foi ele que me convenceu que era um bom projeto», afirmou José Peseiro.

O treinador português revelou que escolheu o SC Braga mesmo tendo propostas financeiramente mais vantajosas: «Quando abandonei a Arábia Saudita disse que era mais importante o projeto desportivo do que a questão financeira. Felizmente surgiu esta oportunidade em Portugal aceitei por questões desportiva mesmo tendo outras oportunidades, fora do país, com contratos melhores, mas a vontade de vir para Portugal conquistar título fez com que viesse para Braga. Tenho vontade de ganhar títulos e estou no sítio certo».

O treinador confirmou ainda que o primeiro objetivo passa por garantir a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.


«Peseiro já demonstrou aquilo que é capaz» – António Salvador

O presidente do SC Braga reconheceu que José Peseiro era um sonho antigo, mas que apenas agora estavam reunidas as condições necessárias para a sua contratação. António Salvador não tem dúvidas da capacidade do treinador português para obter os resultados pretendidos.

«José Peseiro já demonstrou aquilo que é capaz de fazer pelo percurso que fez. O clube tem vindo a estabilizar e por isso é momento ideal para contratação de Peseiro. É uma contratação que nos vai levar a ter êxitos. Temos objetivo claros que podemos alcançar e eles está aqui para trabalhar, dignificar o clube, valorizar os ativos e para ganhar. É aquilo que todos querem, que tenha muito sucesso», afirmou António Salvador, na conferência de imprensa.

A BOLA

JotaCC

Bébé apontado ao SC Braga

Bébé deixou o Vitória de Guimarães rumo ao Manchester United sem nunca se ter estreado na primeira Liga. Agora pode voltar a fazê-lo e com a camisola do SC Braga.

O jogador português não entra nos planos de Alex Ferguson e o Besiktas, clube ao qual esteve emprestado na última época, também não pretende mantê-lo. Desta forma, o SC Braga surge como possibilidade para o internacional sub-21, basta José Peseiro aprovar.

Por seu lado, Bebé, que pretende relançar a carreira após uma temporada em que esteve grande parte dela lesionado, também veria com bons olhos um ingresso nos bracarenses, uma vez que o SC Braga vai disputar o play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

ZEROZERO

JotaCC

Peseiro: «Vamos lutar pelo título até à exaustão»
Treinador foi apresentado em Braga, ao fim de três convites, e mostrou-se ambicioso já para esta temporada

José Peseiro foi apresentado nesta sexta-feira como treinador do Sp. Braga. As primeiras declarações no cargo foram ambiciosas e com o campeonato nacional em mente: «Vamos lutar pelo título até à exaustão.»

«Quando saí da Arábia Saudita, o importante era ter um projeto desportivo, mais do que financeiro», declarou o técnico, já depois de o presidente, António Salvador, ter revelado que foi a terceira vez que convidou Peseiro para orientar os arsenalistas.

«Disse que gostava de ter projeto em Portugal, ou na Europa, para conquistar títulos. Tive outras oportunidades, mesmo antes de assinar pelo Braga, com contratos melhores, mas tinha vontade de vir para Portugal e desejo de conquistar títulos», declarou.

A equipa técnica é composta por Fernando Couto, Eduardo Gonçalves e Vital. São estes elementos que vão tentar dar ao Sp. Braga um troféu.

«O Sp. Braga conseguiu um segundo lugar e um terceiro e ficou em quarto nos últimos anos. Faz parte dos quatro grandes. Sabendo da realidade do Sp. Braga e dos três grandes, não posso deixar de afirmar que é possível lutar [pelo título]», respondeu Peseiro, sobre a possibilidade de disputar o campeonato com Benfica, FC Porto e Sporting.

«Há três anos, o Braga ficou a poucos pontos do primeiro e este ano disputou o campeonato quase até final. Não vamos colocar de lado a possibilidade de lutar pelo título. É possível. A responsabilidade não é do Braga. Mas vamos lutar não até à morte, mas até à exaustão», garantiu Peseiro.

MAIS FUTEBOL

JotaCC

António Salvador: «Queremos ficar entre os três primeiros»

António Salvador esteve presente na apresentação de José Peseiro como treinador do SC Braga e ao novo técnico pediu a fase de grupos da Liga dos Campeões e terminar o próximo campeonato no pódio.

«O objetivo não é ganhar o título porque não estaria a ser coerente, mas isso pode acontecer. Queremos ficar entre os três primeiros lugares porque essa é a forma que de ir à Liga dos Campeões», afirmou António Salvador, que garantiu que a contratação de Peseiro apenas foi possível devido ao crescimento do SC Braga nos últimos anos.

«Foi possível vir porque este clube tem vindo a crescer e a estabilizar-se no topo. É o momento ideal para a contratação de José Peseiro, que vai fazer com que o SC Braga continue com êxitos e a afirmar-se. Está aqui para dignificar o clube, valorizar ativos e jogar bom futebol para ganhar».



Hugo Viana e Lima entre os jogadores que Jardim quer no Olympiacos

Um dia depois de Leonardo Jardim ter sido confirmado como treinador do Olympiacos, há sete jogadores do SC Braga que surgem associados ao campeão grego.

Entre eles estão Hugo Viana, médio que se encontra ao serviço da seleção portuguesa e que já foi apontado ao Deportivo da Corunha, e Lima, melhor marcador do SC Braga na última temporada e que tem mercado em França, nomeadamente com o interesse do Montpellier e do Nice.

No entanto, segundo o jornal Champions Day, Paulo Vinícius, Custódio, Djamal, Ukra e Hélder Barbosa também surgem numa lista de reforço do Olympiacos para a próxima época.

Além dos jogadores do SC Braga, o português Paulo Machado, do Toulouse, também é dado como alvo do emblema helénico.


ZEROZERO

JotaCC

«Guerreiros» regressam ao trabalho a 2 de julho

O presidente do SC Braga, António Salvador, confirmou que a equipa irá regressar ao trabalho no dia 2 de julho.

O local onde vão iniciar a preparação ainda não confirmado, mas o SC Braga poderá voltar a estagiar em Melgaço, tal como sucedeu na temporada passada.


Leonardo Jardim pode atacar em Braga

A imprensa da Grécia circula, esta sexta-feira, a informação que Leonardo Jardim poderá recomendar o Olympiakos a contratar alguns dos seus ex-jogadores no SC Braga. Mossoró, Lima e Hélder Barbosa são apenas algumas das hipóteses avançadas.

O treinador, contudo, só na próxima semana deverá voltar a Atenas para reunir com os responsáveis do Olympiakos, pelo que os nomes avançados na imprensa daquele país não passarão, por agora, de meros exercícios de especulação.

De qualquer forma fica o aviso para os responsáveis do SC Braga. O ex-treinador poderá tentar levar consigo algum dos elementos com quem trabalhou na época passada na cidade dos arcebispos.

A BOLA

JotaCC

António Salvador: «Peseiro aceitou desafio ambicioso»
presidente aplaude escolha

Na apresentação da nova equipa técnica do clube, o presidente do Sp. Braga, António Salvador, destacou as qualidades do novo técnico José Peseiro.

"É um treinador ambicioso e que quer ganhar algo. Os objetivos que pedi a José Peseiro são claros: além da fase de grupos da Champions, queremos ficar entre os três primeiros lugares. O Sp. Braga tem estado sempre próximo dos ditos três grandes. Se estivermos muito próximos e um deles falhar - como falha sempre -, o Braga tem de estar lá. Foi isso que aconteceu nos últimos anos e é isso que tem de acontecer também. José Peseiro aceitou este desafio ambicioso", afirmou o dirigente em conferência de imprensa.



José Peseiro: «Vamos lutar pelo título até à exaustão»
novo técnico apresentado hoje

A nova equipa técnica do Sp. Braga foi apresentada esta sexta-feira. O treinador José Peseiro - que será acompanhado por Fernando Couto, Eduardinho, Alexandre Santos e Jorge Vital - referiu em conferência de imprensa que está satisfeito por passar a fazer parte de um dos "grandes clubes portugueses".

"Numa história recente, o Sp. Braga conseguiu atingir um patamar de evolução grande na Europa. Dou os parabéns a quem trabalhou neste clube. O presidente já me tinha convidado por duas vezes, mas agora convenceu-me para trabalhar neste bom projeto", sublinhou o treinador que assinou por dois anos.

E prosseguiu: "É importante ter um projeto onde se possa conquistar títulos e felizmente apareceu esta oportunidade em Portugal. Antes de assinar pelo Sp. Braga tive outras oportunidades fora do país, com contratos financeiros melhores, mas a vontade de conquistar títulos fez com que estivesse aqui hoje, num dos quatro melhores clubes portugueses. Tenho vontade de ganhar títulos e estou no sítio certo. Quero continuar a linha de afirmação do clube, mas dar um cunho pessoal. É essencial consolidar e melhorar ainda mais a dinâmica do Sp. Braga. O nosso 1.º objetivo é a fase de grupos da Champions e não vamos colocar de lado a possibilidade de lutar pelo título: vamos lutar até à exaustão".

RECORD

JotaCC

Salvador: «Não pedi título a Peseiro»
Presidente dos arsenalistas diz que, «quando um dos grandes falhar, o Braga tem de estar lá»

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, revelou que esta foi a terceira vez que tentou contratar José Peseiro para treinador. Nesta sexta-feira, o técnico foi apresentado e o dirigente máximo dos arsenalistas sublinhou que não pediu ao técnico para ganhar o campeonato, apesar de o próprio Peseiro afirmar que vai lutar pelo título até à exaustão.

Salvador diz que as metas traçadas são claras e que a primeira «é entrar na fase de grupos da Champions», já no início desta época: os minhotos vão disputar o playoff de acesso à Liga dos Campeões.

«Em três anos, estar lá duas vezes seria histórico», considerou o presidente. «No campeonato, o objetivo não é ganhar o título. Não seria coerente comigo mesmo, embora isso possa acontecer», acrescentou António Salvador, na conferência de imprensa de apresentação de Peseiro.

«Agora, temos um objetivo claro, que é ficar entre os três primeiros lugares, porque se há quatro equipas a disputar esses lugares, temos mais hipóteses», argumentou o dirigente.

«No próximo ano há três equipas que entram na Liga dos Campeões e, por isso, esse é um objetivo que temos de lutar. Há três vias para isso, que são os três primeiros lugares. É para isso que Peseiro está aqui», declarou.

Antes, Salvador revelou que pediu ao novo treinador o mesmo que pediu às equipas técnicas que antecederam a de José Peseiro: «O que disse é que o Braga tem de ser um clube sempre próximo dos ditos três grandes. É evidente que se estivermos muito próximos, um deles vai sempre falhar. E ao falhar um deles, o Sp. Braga tem de estar lá. É isso que tem acontecido e é isso que vai ter de acontecer nos próximos anos.»


ZEROZERO

JotaCC

José Peseiro: «Estou no sítio certo para ganhar títulos»

José Peseiro está no SC Braga para conquistar títulos. O sucessor de Leonardo Jardim foi apresentado esta sexta-feira e revelou que esta foi a terceira vez que António Salvador lhe endereçou um convite para orientar os bracarenses.

«Tenho vontade de ganhar títulos e estou no sítio certo. Com um cunho pessoal, quero contribuir para afirmação do clube porque é preciso consolidar e melhorar a dinâmica do SC Braga», afirmou José Peseiro.

«Antes de assinar pelo SC Braga tive outras oportunidades fora do país, com contratos financeiramente melhores, mas a vontade de conquistar títulos fez com que estivesse aqui hoje, num dos quatro melhores clubes portugueses», continuou, assumindo os objetivos para a próxima época.

«O nosso primeiro objetivo é chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, mas não vamos colocar de lado a possibilidade de lutar pelo título. Vamos lutar até à exaustão», garantiu.

ZEROZERO

JotaCC

Era um desejo antigo do presidente
Salvador sobre Peseiro: "À terceira foi de vez"

António Salvador declarou ser este um "dia histórico", durante a apresentação de José Peseiro como treinador "Este compromisso é um desejo de há alguns anos. Disse-lhe que à terceira foi de vez. Pela terceira vez tentei trazer José Peseiro para o Braga. É ambicioso e quer ganhar algo. Já demonstrou o que é capaz de fazer", reconheceu.

"Foi possível (José Peseiro) vir porque este clube tem vindo a crescer e a estabilizar-se no topo. É o momento ideal para a contratação, que vai fazer com que o Braga continue com êxitos e a afirmar-se. Está aqui para dignificar o clube, valorizar ativos, jogar bom futebol, como ele gosta, e para ganhar", referiu.

Sobre os objetivos, o presidente arsenalista não surpreendeu. A José Peseiro foi pedido o mesmo que aos anteriores. "Os objetivos são claros: entrar na fase de grupos, o que para o Braga seria um feito histórico estar dois anos na champions. O objetivo não é ganhar o título, porque não estava a ser coerente, mas isso pode acontecer, queremos ficar entre os três primeiros lugares. Só há três formas de ir à champions: pelo primeiro, segundo ou terceiro lugar. E é para isso que vamos trabalhar, disse..


Peseiro subiu ao relvado
Duas centenas aplaudem treinador

Cânticos de "Salta Peseiro" e "Salvador Alle" foram entoados pelos adeptos, que se mostraram satisfeitos com o nome escolhido.

Cerca de duas centenas de adeptos deslocaram-se esta manhã ao Estádio AXA para conhecer o novo treinador do Braga. Uma hora depois de as portas do recinto terem aberto, José Peseiro surgiu no túnel ladeado por António Salvador e debaixo de fortes aplausos.

Tiradas as fotografias da praxe entre o presidente arsenalista e a equipa técnica, José Peseiro aproximou-se das bancadas e foi literalmente engolido pelos adeptos. Cânticos de "Salta Peseiro" e "Salvador Alle" foram entoados pelos adeptos, que se mostraram satisfeitos com o nome escolhido para suceder a Leonardo Jardim à frente da equipa.

Salvador e Peseiro vão agora iniciar um conjunto de reuniões no sentido de formar o plantel para a próxima época, cuja apresentação está agendada para o dia 2 de Julho.


José Peseiro preferiu projeto ao dinheiro
"Tive outras possibilidades"

Ganhar títulos é o objetivo de José Peseiro e foi isso mesmo que o levou a aceitar o desafio do Braga, em detrimento de contratos financeiramente melhores.

Foi com "satisfação" que José Peseiro aceitou o desafio lançado por António Salvador, tendo explicado que não foi a única proposta que recebeu. "Aceitei porque o Braga faz parte dos quatro maiores clubes portugueses. Conseguiu sucesso de tal forma que disputou títulos e entrou na Champions. Fiquei convencido que era um bom projeto", disse, realçando que teve propostas financeiramente mais tentadoras.

"Quando saí da Arábia Saudita o importante era um projeto desportivo, mais do que financeiro. Tive outras possibilidades durante este tempo que estive sem trabalhar, com contratos melhores. Felizmente apareceu esta oportunidade em Portugal, que vai ao encontro do que ambiciono: ganhar títulos", afirmou.


José Peseiro ambicioso na apresentação
"Título? Vamos lutar até à exaustão"

Sucessor de Leonardo Jardim afirmou que há condições para lutar pelo primeiro lugar do campeonato, referindo-se ao percurso de anos anteriores.
Relacionadas

José Peseiro não tem dúvidas de que chegou a um clube que tem condições para lutar pelo primeiro lugar. No discurso de apresentação, o sucessor de Leonardo Jardim não escondeu essa ambição e já para a próxima época.

"O Braga conseguiu o segundo lugar e um terceiro, assim como um quarto entre essas duas classificações. Sabendo da realidade do Braga e dos três grandes, não posso deixar de afirmar que é possível. Não vamos colocar de lado a possibilidade de lutar por esse título. Vamos lutar por isso até à exaustão", garantiu.

O novo treinador do Braga quer "continuar na linha de afirmação" do clube, mas também pretende "dar um cunho pessoal". "Desfruto do bom futebol. Entendo o jogo da minha forma. É um desafio, temos dois anos para conseguir isso", declarou, explicando que "o primeiro objetivo é chegar à fase de grupos da Champions".

O JOGO