News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 5 vs PORTIMONENSE- 2 --»Comentários após e durante o jogo

Started by BRAGA FOREVER, 07 de January de 2007, 14:03

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: Rato_RedBoys92 on 07 de January de 2007, 18:49
Simple-kid tas enganado...Temos de ter em conta as super potencias, Mafra e Atletico que aidna continuam em prova...

Quanto ao jogo de hoje descobri o ponto fraco do Dani Mallo: sao as maos...Mas tambem na posiçao que joga isso nao e muito importante...
Agora a serio o homem e mesmo muito mau...Eu ja tinha a certeza mas agora com mais certezas fiquei ainda...

ZE DO GOLO continua imparavél...

Erro meu... Tirando Benfica, Sporting, Mafra e Atletico, o resto estão perfeitamente ao nosso alcance. Sinceramente gostava que nos saísse o Benfica ou Sporting em casa. Já que para os outros 2 não temos hipóteses. O Jesualdo que o diga...  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SimpLe-Kid

Quote from: SCB 21 on 07 de January de 2007, 18:56
"Tirando Benfica e Sporting, o resto estão perfeitamente ao nosso alcance. Sinceramente gostava que nos saísse um destes dois em casa"

HÁ. POIS NOS  NAO ESTAMOS AO ALCANCE DESTES 2 COISAS VIU-SE AQUI A UNS MESES ATRAS 333333333333333333333333333333333333333333 OLÉOOOOOOOOOOOOLÉOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÉ

Eu não disse isso, disse que somos muito mais fortes que os outros não disse que somos inferiores a essas 2 equipas.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ombaiz

Ja ouvi alguem dizer k o paito estava a ser o melhor e campo??????


como  e iss possivel????virem para la essas bocas...kem vos ouvir pensa k voces sao cegos...ou eu ando muito engando...

mas sao opinioes....

DA GOSTO VER O GRINGO JOGAR!!!!!!!

FORCA GIGANTE!!!!!

BRAGA FOREVER

Edgar? Marcel? Adriano?

Nãaaaaaa...eu quero é o ZÉ DO GOLO,ZÉ DO GOLO,ZÉ DO GOLO,PARTE TUDO ZÉ DO GOLO...PARTE TUDO ZÉ DO GOOLOOO

Quem esteve no estádio na certa que viu mais uma vez uma arbitragem extremamente habilidosa...basta ver o lance que antecede o 2º golo do Portimonense, com o Vandinho a ser agarrado por 3 jogadores adversários!!


Presidente,presidente...abra os olhos!!  >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Filipa Carvalho

Paíto dos melhores em campo????Nao sei em qual campo mas ok...Quanto ao Gama gostei muito de o ver...Sempre que era necessario e mesmo nao sendo vinha dar apoio a defesa...Ainda fez la alguns cortes...O Paulo Jorge nao esteve nos seus melhores dias...Gosto muito de o ver jogar mas hoje nao esteve no seu melhor!Fiquei assustada com aquela entrada sobre o Nem...Mas ainda bem que nao passou de um susto...
Espero bem que o Simple_Kid tenha razao e que o Paito so tenha jogado para se decidir se fica ou nao em Braga porque nao acreditava quando me disseram que o Pedro estava no banco >:(
O Dani é muito inseguro :-\ Tem tanta altura e nos lances aereos ate metia impressao...e nos nao aereos tambem ::)
O Madrid e o Ze do Golo partiram tudo :D

NOTA SUPER HIPER MEGA NEGATIVA:
50 Minutos para tirar bilhete???Sinceramente temos um presidente que raramente fala,e quando abre a boca esquece-se que e por coisas como estas que muita gente deixa de ir aos jogos...Deve ser das assistencias mais fracas que vi ate agora em jogos do Braga!!!


disco infiltrator

Quote from: Braguinha on 07 de January de 2007, 16:23
O meu pai acaba de me ligar do estádio...foi 3/4 de hora antes jogo para o estádio....

ainda está a na fila pa tirar bilhete, já o jogo vai com 20min e está 2-1....segundo parece só há um funcionário pa bilhetes de sócios.


MUITO BOM
[/quote




PARABÉNS AO SCB PELO RESULTADO!!! O SCB UMA BOA EQUIPA, BONS ADEPTOS MAS NO RESTO É UM CLUBE DAS DISTRITAIS!!!!

PERDER A PRIMEIRA PARTE DO JOGO PARA ESTAR NA FILA DAQUELA CASOTA A COMPRAR O BILHETE......SEM COMENTÁRIOS....

1

Sofremos 2 golos a defesa continua muito má, melhor continuamos a defender mal como equipa.

Os laterais estiveram muito ofensivos mas o Ricardo Chaves recuou bastante e então dava pra atacar mais, o problema n esteve aí pq n sofremos nenhum golo de contra ataque.

Destacar Ze do Gol por motivos obvios e os regressos de Madrid, Hugo Leal (espero que seja de vez pareceu + magro) e do Davide (espero que jogue mais vezes pq o Gama tem estado mal)

Paito continua a não convencer embora hoje tenha estado melhor que das outras vezes que jogou.


pamg

ZE DO GOLO EM GRANDE
DANI MALO é grande, mas nao é grande coisa
PAITO ate que nem jogou mal (tambem nao tinha grande oposição) mas que se deixe dos centros de primeira!
DAVIDE ter entrado 10m mais cedo tinha sido melhor para ele
MADRID e HUGO LEAL finalmente.
DEFESA mais atenção em certos lances "simples", muitos dao em golo! Nao podemos sofrer tantos golos num jogo!
Ganhamos com certa tranquilidade pareceu-me isso.

amtbraga

Grande Ze Carlos!!! Hoje estava endiabrado.
O Braga até estava ajogar bem quando o Portimonense marcou o primeiro golo, mas a nossa equipa soube dar a volta ao resultado. O Dani Mallo... que susto... Ele é grande mas não é grande coisa. Esteve sempre muito inseguro.
Ponto positivo, o regresso do Andres Madrid (que saudades) e do Hogo Leal. O David entrou muito tarde no jogo...

Força Braga
Orgulho Bracarense


Filipa Carvalho

Muita gente esta mais contente por o Porto ter perdido do que por o Braga ter ganho ::)

Carvalhinha

Quote from: socio771 on 07 de January de 2007, 20:37
SERÁ DESTA SEM OS PORCOS QUE  A ARBITRAGEM VAI PERMITIR O BRAGA NA FINAL??????'

Vamos lá ver...
Eu ouvi dizer que quem irá ganhar a Taça esta ano será o Sporting.

1

Quote from: Filipa Carvalho on 07 de January de 2007, 20:59
Muita gente esta mais contente por o Porto ter perdido do que por o Braga ter ganho ::)

Tou contente igualmente. Claro que se o Braga não tivesse ganho não tinha razões pra ficar contente assim é menos um adversario

aurelio

Quote from: Filipa Carvalho on 07 de January de 2007, 20:59
Muita gente esta mais contente por o Porto ter perdido do que por o Braga ter ganho ::)

Claro! Os benfiquistas, os sportinguistas, etc...

Karl

Dani mesmo Mall....... nada especial

Paito nem corre, nem ajuda na primeira parte

Jogamos com nove jogadores......

Nem 5 estrelas

Ze Carlos  Lutador marcador e o melhor jogador.


2045 e uma *****... o mesmo do costume....

Anabela

Grande vitória, indiscutível!
Grande tarde/noite do Zé do Gol.
Parabéns a todos!

Agora, como já aqui referiram, é inadmissível um clube como o Braga, esperar quase 1 hora para tirar bilhetes. A minha sorte foi um amigo estar nas bilheteiras...e passar à frente das outras pessoas. (Está errado, eu sei). Conclusão, cheguei às bilheteiras às 15:25, entrei no estádio com 31 minutos de jogo! Vim montes de pessoas a irem embora, principalmente quando começou a chover.
Depois, não havia uma fila, havia aglomerados de pessoas, que se misturavam e ninguem percebia nada... Enfim. Vá lá ao menos o Braga ganhou!

José Paulo Pedrosa

Fui super motivado para assistir ao jogo...infelizmente fui uma dessas vítimas da fila para o bilhete :-\

Tendo em conta que fui com muita antecedência...ao aperceber-me que já tinha perdido 3 dos 7 golos do desafio...vim embora :(...parece que não fui o único.

Querem jogos com muita assistência??? ahahah

Força Braga

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

zebraga1985

O paito jogou bem??? Voces tiveram no estadio a ver o mesmo jogo que eu? Cada um tem a sua opiniao mas eu axo que quase toda a gente que estava la nao gostou de o ver jogar... Quanto ao Dani, vamos esperar que o Paulo Santos possa sempre jogar senao vai ser um sofrimento!
Tambem ja ouvi falar das filas para comprar os bilhetes, muita gente diz que teve la quase uma hora e que muitos dos que tavam á espera desistiram e foram embora! É por isso que o melhor mesmo é não deixar essas coisas para a ultima hora..

O momento caricato do jogo foi a entrada do davide... Esteve sem exagero 5 minutos junto ao quarto arbitro á espera que o jogo parasse para entrar, com o povo todo do meu lado na poente a pedir para os jogadores do Braga forçarem uma paragem no jogo, o que nao aconteceu... Ou seja o Davide acabou por entrar ja em cima dos 90, jogando apenas 4 minutos... Deu para voltar so! ;D


Quanto ao jogo o que interessa é que na terça feira estamos no sorteio! A certa altura deu a impressao que o braga podia te feito o que queria, mas acabamos por sofrer dois golos...

Para acabar, quando o speaker disse que o porto tinha sido arrumado houve muitos festejos por parte de quem tava nas bancadas, gostava de saber se tivesse sido o benfica ou sporting a serem elimenados se a reaçao teria sido a mesma...

BragaSempre
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Filipa Carvalho

Quote from: zebraga1985 on 07 de January de 2007, 22:22
O paito jogou bem??? Voces tiveram no estadio a ver o mesmo jogo que eu? Cada um tem a sua opiniao mas eu axo que quase toda a gente que estava la nao gostou de o ver jogar... Quanto ao Dani, vamos esperar que o Paulo Santos possa sempre jogar senao vai ser um sofrimento!
Tambem ja ouvi falar das filas para comprar os bilhetes, muita gente diz que teve la quase uma hora e que muitos dos que tavam á espera desistiram e foram embora! É por isso que o melhor mesmo é não deixar essas coisas para a ultima hora..

O momento caricato do jogo foi a entrada do davide... Esteve sem exagero 5 minutos junto ao quarto arbitro á espera que o jogo parasse para entrar, com o povo todo do meu lado na poente a pedir para os jogadores do Braga forçarem uma paragem no jogo, o que nao aconteceu... Ou seja o Davide acabou por entrar ja em cima dos 90, jogando apenas 4 minutos... Deu para voltar so! ;D


Quanto ao jogo o que interessa é que na terça feira estamos no sorteio! A certa altura deu a impressao que o braga podia te feito o que queria, mas acabamos por sofrer dois golos...

Para acabar, quando o speaker disse que o porto tinha sido arrumado houve muitos festejos por parte de quem tava nas bancadas, gostava de saber se tivesse sido o benfica ou sporting a serem elimenados se a reaçao teria sido a mesma...

BragaSempre
Se fosse o Benfica talvez alguns "chorassem"(sim porque pela enorme assistencia de hoje duvido que fossem muitos)...Mas eu ficava contente na mesma ou ainda mais...Mas estou contente acima de tudo pela vitoria do Braga!!!

crisgui

Grande tarde do zé do Golo (o rapaz já merecia ;D)
A salientar, o regresso, com muitos aplausos, do nosso enorme Madrid.
Paulo Santos na baliza, sff, senão é um sofrimento sempre que a bola se aproxima da baliza  :D