News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sondagem - Treinador

Started by lezani, 30 de May de 2012, 09:12

Previous topic - Next topic

A.COSTA

#40
Boa "lezani" ... assim faz sentido a votação com objetivo claro. Bem sei que  não vamos decidir nada .mas damos a nossa opinião. Eu já dei ...

Volta DOMINGOS ... estás perdoado. Avança SALVADOR para o nosso comandante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

lezani, sinceramente, acho que os nomes apontados na imprensa (Sérgio Conceição, Paulo Alves e Pedro Emanuel) deveriam estar contemplados na votação, mas compreendo (e respeito!) a opção de não colocar treinadores com vínculo contratual a outro clube. Assim já dá para ter uma ideia do que pensam os (super)braguistas ;)

magico_scbraga

Domingos, sem dúvida. Se não vier , o que é mais provável, então que venha o Peseiro. Mas não esqueço o que o Domingos fez pelo Braga e acredito que a ele não se aplicaria o lema " nunca voltes ao lugar onde foste feliz". VOLTA DOMINGOS !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

duasbancadas

Sinceramente não vejo utilidade neste tópico. Opiniões sobre o novo treinador já estamos a dar noutro tópico há mais tempo. Pelo que se vê nas notícias, bem podemos acalmar os palpites, antes da próxima semana não temos mister, a não ser que alguém mais bem informado o anuncie. Pessoalmente, já bati nesta tecla, a minha escolha incidirá em alguém com muita experiência e títulos no currículo. Se o o problema de alguns técnicos, segundo a óptica do Salvador, é serem comedidos na sua ambição, então deixemos-nos de tretas, de discursos bonitos, de juventude ambiciosa e que venha alguém que efectivamente saiba como ganhar títulos, nem que seja pondo a equipa a jogar na retranca todas as partidas para num contra-ataque fazer o 1-0 e segura-lo até ao fim! É preferível ganharmos 1-0 a jogar mal que perder 3-4 a dar show!
Aguardamos todos com expectativa a vinda do novo mister, de momento só podemos desejar bom fim de semana a todos, e que os próximos dias nos tragam novidades agradáveis! :)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

afonbraga

Quote from: bracarense23 on 30 de May de 2012, 12:54
Acredito numa possivel vinda do Domingos Paciencia e com ele podia vir o Andre Santos!

~Sem duvida que seriam 2 bons "tiros"   ;D ;D

karon

O Domingos, ainda vá, agora o André Santos? Só se for para alegrar as vistinhas do mulherio!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

afonbraga

De todos os tecnicos mencionados,
e com
SP. BRAGA (Principal)  +  SP. BRAGA B
eu aposto no...   LAZLO BOLONI

Aguardemos.   :) ;) :) ;)

lmcoelho

Se me perguntarem quem eu queria, seria o Domingos.
Acontece que não existe nenhum treinador em Portugal (posso arriscar no mundo) que tenha voltado a treinar um clube e tenha tido o mesmo êxito.

Tirando o Domingos, penso que o Peseiro ou o Boloni entram bem no perfil para um SCBraga vitorioso. Arrisco-me mesmo a dizer que tirando o coliceiro e treinadores de 2a e 3a linha portugueses, o próximo treinador do SCBraga arrisca-se a ter êxito.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO