News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sondagem - Treinador

Started by lezani, 30 de May de 2012, 09:12

Previous topic - Next topic

bracarense23

Acredito numa possivel vinda do Domingos Paciencia e com ele podia vir o Andre Santos!

superbracarense

1-Jose Peseiro(o futebol praticado pelas suas equipas é muito bom)
2-Sergio Conceiçao(é novo,uma aposta de risco,mas ele tem muita garra,os jogadores gostam dele,isso notou-se no jogo da olhanense cá em Braga,e dao o litro em campo)
3-lazlo boloni-(Treinador conhecedor do nosso campeonato,muito bom a promover jovens e gerir plantel,com academia proxima e equipa B em competiçao,seria uma boa aposta)

Eu arriscaria em 1 destes.
Quem não sente,não entende!

zaole

Quote from: duasbancadas on 30 de May de 2012, 11:59
Quote from: zaole on 30 de May de 2012, 11:51
Eu gosto especialmente de 3: Domingos, Pedro Martins e Quim Machado
Quim Machado?! Haja quem nos faça rir que para chorar já basta esta situação toda! ;D ;D ;D
São opiniões!... Acho que o Quim Machado poderia ser uma boa aposta: é português; conhece bem o futebol português; é novo; tem um discurso forte e ambicioso; sem medo do sistema; fez um bom trabalho no Tirsense; subiu o Feirense à primeira liga, e a sua equipa jogava bom futebol, teve azar em muitos jogos, foi prejudicado pelas arbitagens e tinha uma equipa muito jovem, com pouca experiencia.
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

Bb0y

Quote from: bracarense23 on 30 de May de 2012, 12:54
Acredito numa possivel vinda do Domingos Paciencia e com ele podia vir o Andre Santos!

O Domingos e o Andre Santos não tiveram alguns problemas entre eles no Sporting?

spinto

gostava do Peseiro, gostei do futebol no sporting
gostava do Boloni é um homem da formação e metodológico.
gostava da irreverencia do manuel josé, acho-o audaz e ofensivo que joga para a frente.

a ver vamos, mas estou a supor que será o Conceição, apesar da traição de 2006.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Anabela

Eu gostava do Mourinho...não sendo possível, Domingos Paciência, claramente (embora me pareça que na era Salvador, Domingos não tem qualquer hipótese de regressar ao SCBraga).

Não sendo nenhum destes 2, o treinador que o Salvador escolher, será o meu treinador!

Sérgio Gonçalves

Quote from: zaole on 30 de May de 2012, 14:00
Quote from: duasbancadas on 30 de May de 2012, 11:59
Quote from: zaole on 30 de May de 2012, 11:51
Eu gosto especialmente de 3: Domingos, Pedro Martins e Quim Machado
Quim Machado?! Haja quem nos faça rir que para chorar já basta esta situação toda! ;D ;D ;D
São opiniões!... Acho que o Quim Machado poderia ser uma boa aposta: é português; conhece bem o futebol português; é novo; tem um discurso forte e ambicioso; sem medo do sistema; fez um bom trabalho no Tirsense; subiu o Feirense à primeira liga, e a sua equipa jogava bom futebol, teve azar em muitos jogos, foi prejudicado pelas arbitagens e tinha uma equipa muito jovem, com pouca experiencia.

Acho o Quim Machado interessante, o Feirense acaba por descer mais por inexperiência do que propriamente por falta de qualidade da equipa. O treinador teve a sua responsabilidade como é obvio, mas por exemplo o Jesus também desceu com Felgueiras e o Pereira não conseguiu subir com o Santa Clara. O problema é que vê-se a qualidade de um treinador pelos resultados, mas normalmente com uma boa equipa consegue-se bons resultados. O Conceição no Olhanense termina em 7º lugar, mas foi um lugar que o Dauto Faquira andou durante o seu período no clube, então um é bom (Conceição) e outro é fraco (Faquira). É relativo. Resumindo, acho-o um treinador promissor, mas terá de ir para uma equipa mais estável, tranquila e experiente para ver o que vale, o Olhanense é um clube com esses predicados. Actualmente e da maneira que se mexe no mercado dificilmente desce.
Sócio nº 2014

DeBarceloscomAmor <3

Todos os anos é a arriscar, por isso vamos confiar no Salvador...

Marco253

Vamos buscar o Rui Vitória só pra chatear os espanhóis eheheh

domgouveia

quim machado tenham juizo ......anda por aqui gente que diz que tem amor ao braga depois querem um treinador que nem ao diabo lembra..........

Pé Ligeiro

Eu votaria no Pedro Martins, mas provavelmente seria para ser despedido, com ou sem justa causa em menos de um ano...
BRAGA SEMPRE MAIS!

PedroAfonso

RUI VITORIA CRLH
E O MELHOR QUE PODE VIR
O MINGUINHOS NAO ACREDITO QUE VENHA
RUI VITORIA ERA TAO LINDO

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

PedroAfonso

PESSOAL  ja percebi porque que o salvador despediu o jardim porque ele quer ganhar a champions e o jardim disse k o objectivo era a fase de grupos


4338

O Domingos era claramente a melhor aposta, bastava o Salvador saber gerir o seu ego, engolir o sapo e por-lhe o contrato à frente!

Bracaro Augusto

Quote from: 4338 on 30 de May de 2012, 21:04
O Domingos era claramente a melhor aposta, bastava o Salvador saber gerir o seu ego, engolir o sapo e por-lhe o contrato à frente!
x2
BRAGA SEMPRE !!!

Andebolista

Gostava do Peseiro, mas quem vier vou apoiar incondicionalmente!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

bracarense23

«Em Portugal aceito equipas com projetos para ganhar títulos» - José Peseiro

José Peseiro é um dos treinadores cujo nome tem sido apontado ao Sporting de Braga, para suceder a Leonardo Jardim. Para já, o único contrato que tem assinado é para fazer comentários aos jogos do Euro 2012 na Sport TV, e hoje, na apresentação do painel de comentadores daquele canal, admitiu aos jornalistas as condições em que admite ficar em Portugal: se jogar para ganhar.

Sobre o SC Braga, nem uma palavra. Todo o cuidado é pouco para o treinador que conduziu o Sporting à final da Taça UEFA em 2004/05. «Tudo é possível. Tenho propostas de fora do país e estou a estudá-las. Proximamente poderei concretizar uma decisão. Em Portugal, sem desprimor para as equipas, até porque cheguei à I Liga vindo da terceira divisão, treinei equipas com menos recursos até chegar ao Sporting, mas tenho como objetivo, neste momento, treinar equipas que tenham projetos para ganhar títulos. Nessas condições treinarei em Portugal, noutras condições na Europa ou até noutros continentes».

zaole

#39
FIXEM ESTE TÓPICO, PARA TORNAR ISTO NUMA VOTAÇAO À SERIA!
E COLOQUEM MAIS OPÇÕES!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga