News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

barinho

Mania de criticar por criticar.Se o Salvador o quer cá de novo é porque confina nele não?Ia mesmo ser enganado para depois o Couto assumir o cargo de treinador?Há gente que não pensa antes de escrever!

brunopeixoto1993

Estão para aqui a criticar o Fernando Couto mas se calhar não sabem que ele já tem o nivel IV de treinador, o que conta e muito e pode ser sem um dos fatores para o qual o Salvador ou Peseiro o querem na equipa tecnica

lince

#622


O amigo sempre ouvi dizer quem paga manda, algo no teu discurso não bate bem!

Saudações Braguistas

Costa

Custa-me dizer isto, mas este fórum está como o país... pelas ruas da amargura...

barinho

#624


Bem,so porque tu dizes vou acreditar em ti...

200% Braga - B3

#625
Quote from: barinho on 04 de June de 2012, 20:14


Bem,so porque tu dizes vou acreditar em ti...
4 das 5 mensagens do nodi2040 têm pelo menos uma (in)directa a criticar o presidente...
Apenas um facto interessante... ::)

rpo.castro

#626
Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de June de 2012, 20:22
Quote from: barinho on 04 de June de 2012, 20:14


Bem,so porque tu dizes vou acreditar em ti...
4 das 5 mensagens do nodi2040 têm pelo menos uma (in)directa a criticar o presidente...
Apenas um facto interessante... ::)

Engraçado que das 5 mensagens:
-1 diz que o treinador ia ser uma surpresa (sim nunca tinha ouvido falar no peseiro até hoje  ;D)
-Noutra sugere agostinho oliveira (para quê? equipa C???)
-as outras manda indirectas e critica o Fernando Couto pk terá ido embora pk não era bom manager. Onde terá inventado? Viu-se bem que o Fernando Couto tinha bons contactos e relações na europa.
Acho uma grande aquisição. Futuro treinador do Braga.

PS: 2040 deve ser o ano em que atinge a maioridade.
Quem não sente não é filho de boa gente.

nodi2040

Nao estou a criticar o AS  ate pelo contrario sei perfeitamente da sua qualidade...agora não estou de acordo com esta decisão (FC a adjunto) apenas isso....

Braga Champ

#628
Quote from: rpo.castro on 04 de June de 2012, 20:39
Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de June de 2012, 20:22
Quote from: barinho on 04 de June de 2012, 20:14

Bem,so porque tu dizes vou acreditar em ti...
4 das 5 mensagens do nodi2040 têm pelo menos uma (in)directa a criticar o presidente...
Apenas um facto interessante... ::)

Engraçado que das 5 mensagens:
-1 diz que o treinador ia ser uma surpresa (sim nunca tinha ouvido falar no peseiro até hoje  ;D)
-Noutra sugere agostinho oliveira (para quê? equipa C???)
-as outras manda indirectas e critica o Fernando Couto pk terá ido embora pk não era bom manager. Onde terá inventado? Viu-se bem que o Fernando Couto tinha bons contactos e relações na europa.
Acho uma grande aquisição. Futuro treinador do Braga.

PS: 2040 deve ser o ano em que atinge a maioridade.

Nodi2040... desde 1 de junho de 2012 a postar e a ninguém perceber nada do que escreve nem tão pouco qual o seu objetivo.

abraços
Braga Sempre

domgouveia

bem ainda nao e oficial vamos esperar .....mas se for aonde esta o mal ????anda aqui mta gente de ma fé das duas uma ao nao sao do braga ou entao nao entendem nada de futebol pelo que tenho lido aqui mta gente ainda nao tirou a primeira camisola hora dizem que e o porto hora dizem que o benfica ..EU VENHO A ESTE FORUM PQ O MEU CLUB E O  MAGICO BRAGA E MAIS NENHUM.....AQUI NAO A TACHOS QUEREMOS BONS PROFISIONAIS mas que meeeeeeeeeddddddd querem ou nao o melhor para o braga ?????? PESEIRO E COUTO E MAU ???????? TENHAM JUIZO vai ser sem duvida a melhor dupla a treinar em portugal COSTINHA A DIRETOR DESPORTIVO SERIA FANTASTICO so mostra que tamos no caminho certo que somos grandes que tamos a creçer assim vamos la chegar ....parem de criticar e de uma vez por todas se nao tem o braga como primeiro clube vao para os forum  do vosso clube viva ao magico braga........e todos aqueles que venham quer treinadores quer jogadores que tenham a melhor sorte do mundo que tenham gloria no meu braga seijam eles peseiro,couto,costinha ou a tia maria e o tio manel o importante e o braga ser cada vez mais um clube temivel isso e o que eu quero viva ao braga..............

Braga Champ

Quote from: domgouveia on 04 de June de 2012, 20:47
bem ainda nao e oficial vamos esperar .....mas se for aonde esta o mal ????anda aqui mta gente de ma fé das duas uma ao nao sao do braga ou entao nao entendem nada de futebol pelo que tenho lido aqui mta gente ainda nao tirou a primeira camisola hora dizem que e o porto hora dizem que o benfica ..EU VENHO A ESTE FORUM PQ O MEU CLUB E O  MAGICO BRAGA E MAIS NENHUM.....AQUI NAO A TACHOS QUEREMOS BONS PROFISIONAIS mas que meeeeeeeeeddddddd querem ou nao o melhor para o braga ?????? PESEIRO E COUTO E MAU ???????? TENHAM JUIZO vai ser sem duvida a melhor dupla a treinar em portugal COSTINHA A DIRETOR DESPORTIVO SERIA FANTASTICO so mostra que tamos no caminho certo que somos grandes que tamos a creçer assim vamos la chegar ....parem de criticar e de uma vez por todas se nao tem o braga como primeiro clube vao para os forum  do vosso clube viva ao magico braga........e todos aqueles que venham quer treinadores quer jogadores que tenham a melhor sorte do mundo que tenham gloria no meu braga seijam eles peseiro,couto,costinha ou a tia maria e o tio manel o importante e o braga ser cada vez mais um clube temivel isso e o que eu quero viva ao braga..............

Como eu o entendo camarada. Concordo inteiramente.
abraços braguistas
Braga Sempre

nodi2040

#631
No entanto reconheco q o AS aposta bem ou tem acertado... força braga ate 2040 "campeao"

Braga Champ

#632
Quote from: nodi2040 on 04 de June de 2012, 20:51
No entanto reconheco q o AS aposta bem ou tem acertado...força braga ate 2040 "campeao"

Existe um "medidor de braguismo"??! Desconhecia...

PS: Acredito que não será necessário chegar a 2040 para sermos campeões... antes do centenário (2021) certamente já teremos mais do que 1 campeonato no pecúlio...  ;)
Braga Sempre

magico_scbraga

#633

Esta frase é bem reveladora. Sou mais braguista do que a maioria , mas vou continuar a criticar. A criticar porque ? Porque é porreiro criticar. Enfim.

Também sou ex-atleta do Braga, já la joguei futebol, e daí ? Sou mais adepto por isso ? Não merece mesmo comentário.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 04 de June de 2012, 18:37
Quote from: JotaCC on 04 de June de 2012, 18:18
O possível retorno do Fernando Couto se realmente for verdade vejo com dois propósitos :

- Acumula adjunto com diretor desportivo

- Se correr mal ao Peseiro (espero que não)  assume a equipa

Se a ideia é esta, é uma péssima solução. Uma equipa técnica tem de ser coesa, todos devem estar no mesmo barco...

Pedro estou de acordo contigo, foram só duas suposições de deduzi da vinda do Couto outra vez, como Jorge Costa com o Rogério Gonçalves (se não me engano).

magico_scbraga

Quote from: JotaCC on 04 de June de 2012, 21:21
Quote from: Olho Vivo on 04 de June de 2012, 18:37
Quote from: JotaCC on 04 de June de 2012, 18:18
O possível retorno do Fernando Couto se realmente for verdade vejo com dois propósitos :

- Acumula adjunto com diretor desportivo

- Se correr mal ao Peseiro (espero que não)  assume a equipa

Se a ideia é esta, é uma péssima solução. Uma equipa técnica tem de ser coesa, todos devem estar no mesmo barco...

Pedro estou de acordo contigo, foram só duas suposições de deduzi da vinda do Couto outra vez, como Jorge Costa com o Rogério Gonçalves (se não me engano).

Tem tudo para correr bem. Sempre me agradou a hipótese Peseiro. É um treinador ambicioso e já disse que, em Portugal, só para lutar por títulos.. Esperemos que assim seja.

No entanto, o facto de eu gostar dele não siginifica nada.. Fiquei reticente quanto à vinda do Jardim e superou as minhas expectativas. Por isso, nada de euforias
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

klov

Quote from: domgouveia on 04 de June de 2012, 20:47
bem ainda nao e oficial vamos esperar .....mas se for aonde esta o mal ????anda aqui mta gente de ma fé das duas uma ao nao sao do braga ou entao nao entendem nada de futebol pelo que tenho lido aqui mta gente ainda nao tirou a primeira camisola hora dizem que e o porto hora dizem que o benfica ..EU VENHO A ESTE FORUM PQ O MEU CLUB E O  MAGICO BRAGA E MAIS NENHUM.....AQUI NAO A TACHOS QUEREMOS BONS PROFISIONAIS mas que meeeeeeeeeddddddd querem ou nao o melhor para o braga ?????? PESEIRO E COUTO E MAU ???????? TENHAM JUIZO vai ser sem duvida a melhor dupla a treinar em portugal COSTINHA A DIRETOR DESPORTIVO SERIA FANTASTICO so mostra que tamos no caminho certo que somos grandes que tamos a creçer assim vamos la chegar ....parem de criticar e de uma vez por todas se nao tem o braga como primeiro clube vao para os forum  do vosso clube viva ao magico braga........e todos aqueles que venham quer treinadores quer jogadores que tenham a melhor sorte do mundo que tenham gloria no meu braga seijam eles peseiro,couto,costinha ou a tia maria e o tio manel o importante e o braga ser cada vez mais um clube temivel isso e o que eu quero viva ao braga..............

a tia maria iria ser uma excelente contratação xD
AQUI É BRAGA !!

rpo.castro

Quote from: Vitrodorus on 04 de June de 2012, 21:24
Este forum está minado de tripeiros!!!
O que o F. Couto demonstrou até hoje, como treinador ou adjunto, para alguém dizer "futuro treinador do Braga"?

O mesmo que o Jorge Costa, o Vitor Pereira o Vilas Boas ou mesmo o Mourinho. Todos têm de começar por algum lugar, não? E de certeza que o Fernando Couto não vem por imposição do Peseiro.

Se gostar de alguém ligado ao porto sou tripeiro, se ligado ao 5lb sou mouro, se apoiar o C. Ronaldo sou lagarto...ou seja não posso gostar de quase ninguem da selecção nacional.

Cada um sabe de si, se não sabes qual o teu clube, azar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

O próximo treinador tem atraído muitos paraquedistas, mais até que naquela fase em que andamos ali na luta pelos primeiros! Há pessoal que tem mesmo pouco que fazer na vida!

Quando o pessoal acha provocação o melhor é passar à frente, ignorar simplesmente.

Rubara

Quote from: rpo.castro on 04 de June de 2012, 22:05
Quote from: Vitrodorus on 04 de June de 2012, 21:24
Este forum está minado de tripeiros!!!
O que o F. Couto demonstrou até hoje, como treinador ou adjunto, para alguém dizer "futuro treinador do Braga"?

O mesmo que o Jorge Costa, o Vitor Pereira o Vilas Boas ou mesmo o Mourinho. Todos têm de começar por algum lugar, não? E de certeza que o Fernando Couto não vem por imposição do Peseiro.

Se gostar de alguém ligado ao porto sou tripeiro, se ligado ao 5lb sou mouro, se apoiar o C. Ronaldo sou lagarto...ou seja não posso gostar de quase ninguem da selecção nacional.

Cada um sabe de si, se não sabes qual o teu clube, azar.
Ouve lá, tu podes gostar de quem tu quizeres, mas diz-me quando e onde viste o F. Couto a treinar ou a adjunto para dizeres o que disseste e gostares tanto dele? Continuo a dizer que, para mim, és tripeiro...
E se tem que começar por algum lugar, que vá começar num clube com outra dimensão, depois, e se merecer, pode vir para cá!