News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

ELSA

Quote from: RVX1921 on 03 de June de 2012, 21:31
...
Desculpa lá, mas não suporto teorias da conspiração. Vale tudo para justificar uma conclusão pré-definida, mesmo que os factos a contradigam. Há dois comentários atrás, era certo que o Conceição vinha para cá. O Domingos só para aqui veio para depois dar o salto para o Porto. Jorge Costa idem idem. O Porto é claramente o clube com quem trocamos mais jogadores (not). Até mesmo nos emprestados, com a vinda de Nuno Gomes e Ruben Amorim, as coisas ficaram equilibradas. Sinceramente, eu já não tenho pachorra para esse tipo de mentalidades.

Absolutamente de acordo!!! E destaquei que é para algumas pessoas lerem, relerem e voltarem a ler, a ver se, de uma vez por todas, param com teorias de coligações ridículas que só cabem nas cabeças de invejosos!!!

domgouveia

ja estamos a começar bem 2012/13     pode ate nao fazer melhor mas e o melhor treinador que o braga contratou e acredito que com peseiro ainda vamos estar mais perto do titulo e quem sabe pk nao ganhar ........por isso espero que nao aja criticas e vamos todos apoiar o peseiro viva ao magico braga.........

karon

Eu só não gosto é de touradas, e costumo ficar sempre de pé atrás de com quem gosta dessa barbaridade... Mas que acho que o homem é indicado para o lugar, acho!

The king is dead, God save the (new) King!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Vasco Soares

Quote from: karon on 04 de June de 2012, 11:45
Eu só não gosto é de touradas, e costumo ficar sempre de pé atrás de com quem gosta dessa barbaridade... Mas que acho que o homem é indicado para o lugar, acho!

The king is dead, God save the (new) King!
Eu por acaso é papas de sarrabulho, nao sei como há pessoas que gostam de papas.
Logicamente que tou a brincar com a  Karon, embora se ele gosta de touradas ou nao é problema dele, desde que isto nao se tranforme em nenhuma, e que ele saiba agarrar o toiro pelos cornos por mim ta tudo bem ;D ;D ;D ;D

Guerreira

Quote from: HugoSáPinto on 04 de June de 2012, 10:14
Já agora, descubram as diferenças:   :)



É que são mesmo parecidos ;) Não estou muito entusiasmada com esta contratação... mas vamos lá ver, espero vir a mudar de opinião!

Imperial1921

lolllllll


Quote from: Patrícia Alves on 04 de June de 2012, 12:45
Quote from: HugoSáPinto on 04 de June de 2012, 10:14
Já agora, descubram as diferenças:   :)



É que são mesmo parecidos ;) Não estou muito entusiasmada com esta contratação... mas vamos lá ver, espero vir a mudar de opinião!

RibeiroSCB


J

 Caraças, quando vai sêr a apresentação do "nosso" Zé ;D

J

Quote from: Patrícia Alves on 04 de June de 2012, 12:45
Quote from: HugoSáPinto on 04 de June de 2012, 10:14
Já agora, descubram as diferenças:   :)



É que são mesmo parecidos ;) Não estou muito entusiasmada com esta contratação... mas vamos lá ver, espero vir a mudar de opinião!
Ai a brincadeira  ;D
FORÇA PESEIRO

magico_scbraga

Se for mesmo verdade, então Força Peseiro. És o meu treinador a partir de agora.

sempre foi um desejo meu vê-lo cá em Braga, vamos ver se corresponde às expectativas dos bracarenses. Acredito que vai conseguir
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

200% Braga - B3

A avaliar a priori, sem qualquer trabalho realizado no clube, apenas pelo "nome" e "historial", que me lembre é o melhor treinador que já contratamos... agora depois se verá se se faz valer... Eu acredito que sim e tenho grandes expectativas.

Este é o ano de 1 título!
Força Peseiro! No mínimo a Liga dos Campeões  ;D

magico_scbraga

Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de June de 2012, 13:21
A avaliar a priori, sem qualquer trabalho realizado no clube, apenas pelo "nome" e "historial", que me lembre é o melhor treinador que já contratamos... agora depois se verá se se faz valer... Eu acredito que sim e tenho grandes expectativas.

Este é o ano de 1 título!
Força Peseiro! No mínimo a Liga dos Campeões  ;D

Foi mesmo que isso que o Jose Manuel Ribeiro disse n'o Jogo. Que o salvador vai "passar ao ataque" e contratar um trienador com um historial maior e não um treinador ,à partida inexperiente, como seria o Domingos e o LJ.

O que não significa que o Peseiro venha a fazer melhor.. O manuel machado e o jesus são treinadores experientes e , ainda assim, fizeram épocas piores do que Domingos e LJ.

Por isso.. espero para ver
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

200% Braga - B3

Quote from: magico_scbraga on 04 de June de 2012, 13:27
Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de June de 2012, 13:21
A avaliar a priori, sem qualquer trabalho realizado no clube, apenas pelo "nome" e "historial", que me lembre é o melhor treinador que já contratamos... agora depois se verá se se faz valer... Eu acredito que sim e tenho grandes expectativas.

Este é o ano de 1 título!
Força Peseiro! No mínimo a Liga dos Campeões  ;D

Foi mesmo que isso que o Jose Manuel Ribeiro disse n'o Jogo. Que o salvador vai "passar ao ataque" e contratar um trienador com um historial maior e não um treinador ,à partida inexperiente, como seria o Domingos e o LJ.

O que não significa que o Peseiro venha a fazer melhor.. O manuel machado e o jesus são treinadores experientes e , ainda assim, fizeram épocas piores do que Domingos e LJ.

Por isso.. espero para ver
Juro que não li O JOGO!  ;D

magico_scbraga

Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de June de 2012, 13:34
Quote from: magico_scbraga on 04 de June de 2012, 13:27
Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de June de 2012, 13:21
A avaliar a priori, sem qualquer trabalho realizado no clube, apenas pelo "nome" e "historial", que me lembre é o melhor treinador que já contratamos... agora depois se verá se se faz valer... Eu acredito que sim e tenho grandes expectativas.

Este é o ano de 1 título!
Força Peseiro! No mínimo a Liga dos Campeões  ;D

Foi mesmo que isso que o Jose Manuel Ribeiro disse n'o Jogo. Que o salvador vai "passar ao ataque" e contratar um trienador com um historial maior e não um treinador ,à partida inexperiente, como seria o Domingos e o LJ.

O que não significa que o Peseiro venha a fazer melhor.. O manuel machado e o jesus são treinadores experientes e , ainda assim, fizeram épocas piores do que Domingos e LJ.

Por isso.. espero para ver
Juro que não li O JOGO!  ;D

Ahah, nem eu quis insinuar que foi por isso que disseste o que disseste. Só estava a constatar a concordancia entre o que o jogo diz e o que tu disseste  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Gverreiro21

com a confirmação de josé peseiro vamos ter um excelente futebol jogado em Braga.....vamos ver é se o tempo e experiência deram ao mister mais "punho" para ser ele a vestir as "calças" dentro do balneário e não ser mole como já foi noutros clubes.....de resto é esperar para ver o seu trabalho. eu agora só quero é o PESEIRO CAMPEÃO! :D

J

Quote from: Gverreiro21 on 04 de June de 2012, 14:06
com a confirmação de josé peseiro vamos ter um excelente futebol jogado em Braga.....vamos ver é se o tempo e experiência deram ao mister mais "punho" para ser ele a vestir as "calças" dentro do balneário e não ser mole como já foi noutros clubes.....de resto é esperar para ver o seu trabalho. eu agora só quero é o PESEIRO CAMPEÃO! :D
Ou que ganhe uma taça, infelizmente temos que ir devagar, UM PASSO DE CADA VEZ, e ao chegar ao fim do campeonato fazemos as contas, porque lutar pelo titulo em Portugal tem que se lhe diga, há sempre as peripécias do costume ::)

BragaAtéMorrer

Que caraças! Apresentem de uma vez o treinador!

spinto

Já o Jesus ia para o porto e caíu no Benfica.
O domingos estava em estágio para ir pro dragão e acabou em alvalade
O Jardim tb estava em estágio e foi despedido para substituir o Victor pereira e acabou na Grécia.

Será que o Peseiro está aqui a aprender para ir pró dragão também.....

Deixem-se de parvoíces e parem de nos apelidar de clube mandado, isso é pura ignorância e verbo de encher.

já agora, estou curioso por saber quando é que o Salvador acaba o estágio para ir pró lugar do Pinto da Costa, já são 9anos e o raio do homem ainda não acabou as cadeiras todas, deve ser burro como o car..lho.

Este ano vamos ter o melhor futebol destes ultimos anos, e iremos ser coroados com um troféu, acreditem no meu feeling.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ruimartins

Acho que vai ficar muito bem no nosso Braga!

E isto só mostra que o Braga já é um grande! O José Peseiro é um bom treinador, continuo insatisfeito com o facto do LJ ter saído, mas para colmatar o seu lugar, nada melhor que este senhor.

E pelo que tenho visto nos comentários n'abola até se tem visto adeptos dos corruptos, dos benfas, e do "4º grande xD" a dar-nos os parabéns porque queriam este treinador nos seus clubes. (nem todos claro xD)
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Hugo Pena

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de June de 2012, 14:39
Que caraças! Apresentem de uma vez o treinador!

Numa óptica de marketing faz sentido aguardar para amanhã o anuncio do treinador visto que hoje é o dia da partida da Selecção e todos os holofotes estão virados para o Aeroporto da Portela, mas tenho algumas dúvidas que seja esse o principal motivo.