News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

jabarbosa

Quote from: NightHawk on 01 de June de 2012, 12:57
Quote from: vice_braga on 01 de June de 2012, 12:30
Toda a gente fala em laszlo boloni. Será?
Vá lá pessoal quem sabe que diga alguma coisa para acabar com esta ansiedade.

toda a gente? quem é toda a gente? só vi 1 forista postar como a sua aposta :D há mais alguma noticia que diga que o boloni está a ser equacionado?

Pelo menos dois, pois eu também já tinha mencionado, penso que fui o primeiro, esse treinador

jabarbosa

Quote from: jabarbosa on 30 de May de 2012, 15:02
Espero que seja um treinador de créditos firmados, e não um novato que sirva para rampa de lançamento.
É possivel acertar duas vezes num dsconhecido mas três vezes seguidas é muita sorte.
Gostava de ver o Boloni pois, para alêm de conhecer o campeonato Português é otimo a lançar jogadores novos que nos poderão gerar grande receita no futuro.

só para justificar o que disse

NightHawk

Quote from: jabarbosa on 01 de June de 2012, 15:24
Quote from: NightHawk on 01 de June de 2012, 12:57
Quote from: vice_braga on 01 de June de 2012, 12:30
Toda a gente fala em laszlo boloni. Será?
Vá lá pessoal quem sabe que diga alguma coisa para acabar com esta ansiedade.

toda a gente? quem é toda a gente? só vi 1 forista postar como a sua aposta :D há mais alguma noticia que diga que o boloni está a ser equacionado?

Pelo menos dois, pois eu também já tinha mencionado, penso que fui o primeiro, esse treinador

Certo, mas uma coisa somos nós dizermos quem gostariamos que fosse o treinaodr, outra é haver rumores/noticias de que isso vai acontecer. Pelo que o vice_braga disse parecia que havia muita gente a dizer que vinha o boloni ;)

D_PAC

#423
As hipóteses mais fortes são: Domingos, Rui Vitória e Peseiro
#VãoTerDeContarConnosco

IuliusCaesarOctavianus

qualquer um, menos: caixinha, evaristo, p.alves, rui vitória, domingos, nelo vinagada, toni, barroso,sergio conceiçao , artur jorge e coisas parecidas. desta malta já sabemos o que podemos contar, é para o 4º lugar quando corre bem, o António Salvador quer mais, o Jorge Mendes tb, assim sendo ora sobram o peseiro e o pedro martins. e se o Leonardo Jardim foi embora, é pq seria a melhor decisão para o braga, o salvador, ja deu mostras de não andar a comer de sono.

VoxBracari

E o próximo treinador é... José Peseiro!
Ao que consta está neste preciso momento reunido com o Salvador.

A minha escolha seria inequivocamente Leonardo Jardim!
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant

manuel bonjardim

 No final de cada época, somos confrontados com a saída do treinador, mesmo que assina por mais do que

uma época e chegue abençoado pelos Deuses. Aguardemos com paciência, e sem paciência, porque este

tem novo proijecto. Oxalá que o próximo seja ele  António ou Joaquim, tenha sorte porque o nosso club

bem merece, e que entre na Liga dos Campeões, Força Braga, Viva o S.C.Braga, o Grande Club.


gverrilheiro

José Peseiro ganha a corrida para suceder a Jardim

DN

Técnico português já recebeu a proposta para treinar o Sporting de Braga e o anúncio da contratação do ex-treinador do Sporting poderá ser feito ainda esta semana.

António Salvador, presidente do Sporting de Braga, já escolheu o sucessor de Leonardo Jardim, treinador que rescindiu com os minhotos na última quarta-feira. Tal como DN adiantou em primeira mão, a escolha trata-se de José Peseiro, técnico português de 52 anos, que estará de regresso ao futebol português, sete anos depois de ter sido despedido do Sporting.
José Peseiro, que orientou a seleção da Arábia Saudita entre 2009 e 2011, já recebeu a proposta dos arsenalistas, sabe o DN, e prepara-se para dar o "sim" ao clube minhoto, que terá como objetivos para a próxima época um lugar no pódio da Liga e o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
A alternativa a Peseiro era Sérgio Conceição, mas o DN apurou que António Salvador foi aconselhado a não contratar já o jovem treinador português, que também prefere completar uma época ao serviço do Olhanense antes de dar o "salto".
Beruby, o portal onde podes poupar [url="http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o"]http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o[/url]

Apenas_Braga

Sendo assim acabou o enigma, José Peseiro teinador do S.C. de Braga.

Assim, José Peseiro é o meu treinador, FORÇA E BOA SORTE
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Imperial1921

José Peseiro é uma paixão antiga do Salvador, era o pretendido antes do Domingos, só não veio porque abriu muito a boca na altura...
A ser verdade que seja muito feliz porque a felicidade dele é a minha também...

Stk

A ser verdade fico contente , era a minha segunda escolha. Tenho a certeza que vamos praticar um futebol espetacular como foi dito por alguém umas páginas atrás.

Não sei quais são os seus sistemas de jogo a adoptar , mas quem souber mais sobre ele que se prenuncie.

gverrilheiro

Peseiro para o lugar de Jardim em Braga

SC Braga, José Peseiro | 2012-06-01 09:40.

José Peseiro é, ao que tudo indica, o treinador escolhido para suceder a Leonardo Jardim no comando técnico do SC Braga.

Sete anos depois de deixar o Sporting, Peseiro deve voltar a treinar em Portugal e outra vez um Sporting, no caso o de Braga.

A confirmação oficial deve surgir nos próximos dias, sendo certo que António Salvador, presidente do emblema minhoto, já terá feito a proposta. Agora falta o «sim» do treinador que perdeu uma final da Taça UEFA com o Sporting, em Alvalade.

Aos 52 anos, Peseiro, natural de Coruche, pode abraçar nova aventura na carreira.


IN ZEROZERO
Beruby, o portal onde podes poupar [url="http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o"]http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o[/url]

Ramos2

Se e como tudo indica que será o Peseiro o nosso novo treinador fico extremamente satisfeito pq era e sempre foi a minha primeira escolha...vamos aguardar pela confirmaçao oficial...Força BRAGA...pq nós nao somos grandes...Somos ENORMES...

barinho

Se conseguir ter mão nos jogadores parece-me uma excelente escolha.E nós não temos assim quem arranje muitos problemas como ele teve por ex o Liedson.

maffonseca

Eu vinha por mais um nome na mesa mas sendo assim, que o Peseiro esta quase certo segundo os jornais, vou-me calar lol

Parece-me uma boa opção vamos esperar por confirmaçao

afonbraga

Quote from: gverrilheiro on 01 de June de 2012, 17:23
Peseiro para o lugar de Jardim em Braga

SC Braga, José Peseiro | 2012-06-01 09:40.

José Peseiro é, ao que tudo indica, o treinador escolhido para suceder a Leonardo Jardim no comando técnico do SC Braga.

Sete anos depois de deixar o Sporting, Peseiro deve voltar a treinar em Portugal e outra vez um Sporting, no caso o de Braga.

A confirmação oficial deve surgir nos próximos dias, sendo certo que António Salvador, presidente do emblema minhoto, já terá feito a proposta. Agora falta o «sim» do treinador que perdeu uma final da Taça UEFA com o Sporting, em Alvalade.

Aos 52 anos, Peseiro, natural de Coruche, pode abraçar nova aventura na carreira.


IN ZEROZERO

SÓ SE FOR NO ZERO(0)...

NO ZEROZERO RECENTE APENAS TEM:

António Salvador: «Jardim é um assunto encerrado»
SC Braga, António Salvador | 2012-06-01 13:20.
A saída de Leonardo Jardim do comando técnico do SC Braga continua na ordem do dia, até pelas declarações do treinador madeirense, ontem à noite, manifestando-se surpreendido com a saída abrupta do clube minhoto.

Já esta sexta-feira, António Salvador, presidente dos arsenalistas, contactado pelo zerozero.pt, preferiu não comentar as palavras do antigo treinador, considerando que o «assunto está encerrado.»

«Não vou comentar porque não tenho nada para comentar. É um assunto encerrado. Agora é uma nova página na vida do clube», disse o presidente dos minhotos ao nosso portal.

Em relação ao futuro treinador do SC Braga, António Salvador não se alongou sobre o tema, mas prometeu novidades «PARA A PRÓXIMA SEMANA».

Luso

Quote from: afonbraga on 01 de June de 2012, 18:56
Quote from: gverrilheiro on 01 de June de 2012, 17:23
Peseiro para o lugar de Jardim em Braga

SC Braga, José Peseiro | 2012-06-01 09:40.

José Peseiro é, ao que tudo indica, o treinador escolhido para suceder a Leonardo Jardim no comando técnico do SC Braga.

Sete anos depois de deixar o Sporting, Peseiro deve voltar a treinar em Portugal e outra vez um Sporting, no caso o de Braga.

A confirmação oficial deve surgir nos próximos dias, sendo certo que António Salvador, presidente do emblema minhoto, já terá feito a proposta. Agora falta o «sim» do treinador que perdeu uma final da Taça UEFA com o Sporting, em Alvalade.

Aos 52 anos, Peseiro, natural de Coruche, pode abraçar nova aventura na carreira.


IN ZEROZERO

SÓ SE FOR NO ZERO(0)...

NO ZEROZERO RECENTE APENAS TEM:

António Salvador: «Jardim é um assunto encerrado»
SC Braga, António Salvador | 2012-06-01 13:20.
A saída de Leonardo Jardim do comando técnico do SC Braga continua na ordem do dia, até pelas declarações do treinador madeirense, ontem à noite, manifestando-se surpreendido com a saída abrupta do clube minhoto.

Já esta sexta-feira, António Salvador, presidente dos arsenalistas, contactado pelo zerozero.pt, preferiu não comentar as palavras do antigo treinador, considerando que o «assunto está encerrado.»

«Não vou comentar porque não tenho nada para comentar. É um assunto encerrado. Agora é uma nova página na vida do clube», disse o presidente dos minhotos ao nosso portal.

Em relação ao futuro treinador do SC Braga, António Salvador não se alongou sobre o tema, mas prometeu novidades «PARA A PRÓXIMA SEMANA».
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=66648

jaimeh

Quote from: Luso on 01 de June de 2012, 19:10
Quote from: afonbraga on 01 de June de 2012, 18:56
Quote from: gverrilheiro on 01 de June de 2012, 17:23
Peseiro para o lugar de Jardim em Braga

SC Braga, José Peseiro | 2012-06-01 09:40.

José Peseiro é, ao que tudo indica, o treinador escolhido para suceder a Leonardo Jardim no comando técnico do SC Braga.

Sete anos depois de deixar o Sporting, Peseiro deve voltar a treinar em Portugal e outra vez um Sporting, no caso o de Braga.

A confirmação oficial deve surgir nos próximos dias, sendo certo que António Salvador, presidente do emblema minhoto, já terá feito a proposta. Agora falta o «sim» do treinador que perdeu uma final da Taça UEFA com o Sporting, em Alvalade.

Aos 52 anos, Peseiro, natural de Coruche, pode abraçar nova aventura na carreira.


IN ZEROZERO

SÓ SE FOR NO ZERO(0)...

NO ZEROZERO RECENTE APENAS TEM:

António Salvador: «Jardim é um assunto encerrado»
SC Braga, António Salvador | 2012-06-01 13:20.
A saída de Leonardo Jardim do comando técnico do SC Braga continua na ordem do dia, até pelas declarações do treinador madeirense, ontem à noite, manifestando-se surpreendido com a saída abrupta do clube minhoto.

Já esta sexta-feira, António Salvador, presidente dos arsenalistas, contactado pelo zerozero.pt, preferiu não comentar as palavras do antigo treinador, considerando que o «assunto está encerrado.»

«Não vou comentar porque não tenho nada para comentar. É um assunto encerrado. Agora é uma nova página na vida do clube», disse o presidente dos minhotos ao nosso portal.

Em relação ao futuro treinador do SC Braga, António Salvador não se alongou sobre o tema, mas prometeu novidades «PARA A PRÓXIMA SEMANA».
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=66648


Cada fonte um treinador!

Agora já é o Peseiro,
de tarde alguém muito próximo à direção disse que seria o Domingos e que até já tinha estado hoje de manhã no Meliã e assinou por 3 anos,
entretanto tinha sido um jornalista do Record que afirmou ser o Sérgio Conceição

Venha o Salvador e escolha!

Uma coisa é certa e mais do que certa,
qualquer um destes treinadores tem um denominador comum,
...Jorge Mendes
e portanto qualquer um deles pode ser o próximo treinador pelos motivos óbvios.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

miki

o proximo treinador sera o domingos paciencia.

Bracaro Augusto

Acredito que seja o Peseiro em 1ª lugar e se este não aceitar, deve Vir o Domingos....Mas uma coisa é certa: Ainda morro de ansiedade !!! : ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!