News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador e Jardim

Started by ric, 29 de May de 2012, 09:46

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2012, 10:31


in Record

LOL fail do Record, aquela página do Vandinho não é dele, mas sim de uma fã!

Olho Vivo

A mim, uma das situações que mais me preocupa nesta saída, é a reacção de alguns dos jogadores de maior peso, em particular daqueles que só têm mais um ano de contrato. Já li várias declarações (e.g., Custódio, Salino) elogiosas para o treinador, ainda que omissas (como seria natural) em relação à forma como a saída se processou. A aparente tranquilidade com que Jardim "segurava" o grupo parecia-me ser uma das suas mais-valias...

domgouveia

hora do peseiro boa sorte para levar o braga ao titulo..

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 01 de June de 2012, 11:07
A mim, uma das situações que mais me preocupa nesta saída, é a reacção de alguns dos jogadores de maior peso, em particular daqueles que só têm mais um ano de contrato. Já li várias declarações (e.g., Custódio, Salino) elogiosas para o treinador, ainda que omissas (como seria natural) em relação à forma como a saída se processou. A aparente tranquilidade com que Jardim "segurava" o grupo parecia-me ser uma das suas mais-valias...

Mas também é bom ver que são dois jogadores que foram peças chave do sucesso dele em Braga. Não se vê jogadores como o Paulo César ou o Vinícius a fazer esses elogios.

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 01 de June de 2012, 11:41
Quote from: Olho Vivo on 01 de June de 2012, 11:07
A mim, uma das situações que mais me preocupa nesta saída, é a reacção de alguns dos jogadores de maior peso, em particular daqueles que só têm mais um ano de contrato. Já li várias declarações (e.g., Custódio, Salino) elogiosas para o treinador, ainda que omissas (como seria natural) em relação à forma como a saída se processou. A aparente tranquilidade com que Jardim "segurava" o grupo parecia-me ser uma das suas mais-valias...

Mas também é bom ver que são dois jogadores que foram peças chave do sucesso dele em Braga. Não se vê jogadores como o Paulo César ou o Vinícius a fazer esses elogios.

Mas é à volta de quem que se vai construir a equipa da próxima época!?

O facto de termos 4 ou 5 jogadores nucleares com apenas mais um ano de contrato também nos condiciona. Dois deles são exactamente Custódio e Salino.

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 01 de June de 2012, 11:52
Quote from: Kriticus on 01 de June de 2012, 11:41
Quote from: Olho Vivo on 01 de June de 2012, 11:07
A mim, uma das situações que mais me preocupa nesta saída, é a reacção de alguns dos jogadores de maior peso, em particular daqueles que só têm mais um ano de contrato. Já li várias declarações (e.g., Custódio, Salino) elogiosas para o treinador, ainda que omissas (como seria natural) em relação à forma como a saída se processou. A aparente tranquilidade com que Jardim "segurava" o grupo parecia-me ser uma das suas mais-valias...

Mas também é bom ver que são dois jogadores que foram peças chave do sucesso dele em Braga. Não se vê jogadores como o Paulo César ou o Vinícius a fazer esses elogios.

Mas é à volta de quem que se vai construir a equipa da próxima época!?

O facto de termos 4 ou 5 jogadores nucleares com apenas mais um ano de contrato também nos condiciona. Dois deles são exactamente Custódio e Salino.

Não foi isso que eu quis dizer. Quis dizer que é natural que os jogadores "preferidos" do treinador lhe dirijam palavras elogiosas, apenas e só. Até porque concordo com o que escreveste, essa é uma das mais-valias do Jardim.

NightHawk

Quote from: Kriticus on 01 de June de 2012, 11:55
Quote from: Olho Vivo on 01 de June de 2012, 11:52
Quote from: Kriticus on 01 de June de 2012, 11:41
Quote from: Olho Vivo on 01 de June de 2012, 11:07
A mim, uma das situações que mais me preocupa nesta saída, é a reacção de alguns dos jogadores de maior peso, em particular daqueles que só têm mais um ano de contrato. Já li várias declarações (e.g., Custódio, Salino) elogiosas para o treinador, ainda que omissas (como seria natural) em relação à forma como a saída se processou. A aparente tranquilidade com que Jardim "segurava" o grupo parecia-me ser uma das suas mais-valias...

Mas também é bom ver que são dois jogadores que foram peças chave do sucesso dele em Braga. Não se vê jogadores como o Paulo César ou o Vinícius a fazer esses elogios.

Mas é à volta de quem que se vai construir a equipa da próxima época!?

O facto de termos 4 ou 5 jogadores nucleares com apenas mais um ano de contrato também nos condiciona. Dois deles são exactamente Custódio e Salino.

Não foi isso que eu quis dizer. Quis dizer que é natural que os jogadores "preferidos" do treinador lhe dirijam palavras elogiosas, apenas e só. Até porque concordo com o que escreveste, essa é uma das mais-valias do Jardim.

Estavam à espera de quê? que o Custódio e o Salino fossem dizer mal do Jardim?? São declarações perfeitamente normais e politicamente correctas...


Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 01 de June de 2012, 13:06
Estavam à espera de quê?

Se não houvesse bom ambiente e respeito, certamente não haveria comentários, haveria silêncio. No caso de Salino, nem sequer foi o caso de alguém perguntar alguma coisa. São declarações à sua assessoria de imprensa.

Mas não é novidade. Já se tinha percebido que o ambiente no seio da equipa, com Jardim, era bom.

Eu, se fosse jogador, questionar-me-ia em relação aos critérios da SAD. A maior parte das pessoas pensa que os jogadores são burros de carga, sem capacidade de pensamento crítico. Não acho mas enfim, remeto-me à fé, espero que tudo corra pelo melhor...

Kriticus

«Não vou comentar porque não tenho nada para comentar. É um assunto encerado. Agora é uma nova página na vida do clube»

Definitivamente, na óptica do Salvador, somos uns bonecos. Fico triste com esta maneira de lidar connosco, mas era de esperar.

Olho Vivo

Leonardo Jardim negoceia com o Olympiakos

Leonardo Jardim é o treinador pretendido pelo Olympiakos e os dirigentes do clube grego estiveram, ontem, reunidos com o técnico português. As conversações tiveram um desfecho positivo e Jardim ficou mais próximo de assumir o comando do campeão da Grécia, avançou a RR.

Darko Kovacevic, director desportivo do Olympiakos, e um vice-presidente deixaram hoje Portugal com a esperança de que o treinador madeirense vai mudar-se para Atenas.

Recorde-se que Leonardo Jardim está sem clube, depois de ter sido demitido do Braga, clube que levou ao terceiro lugar da Liga Portuguesa. Antes do clube minhoto, o treinador orientou Beira-Mar, Chaves e Camacha.


http://foradejogo08.blogspot.pt/2012/06/leonardo-jardim-negoceia-com-o.html

PAF

Independentemente das relações SAD/sócios/adeptos acho que ninguém dúvida que este caminho que está a ser seguido não é o mais correcto, mesmo que os resultados continuem a ser positivos!
Quer na gestão desportiva quer na gestão da comunicação. Os sócios do Braga nem um adereço são no clube actualmente! (houve uma ou outra excepção muito rara neste aspecto durante os últimos 10anos).
O One man Show pode até dar resultado, mas a imagem que passa é de caos. Aconteça o que acontecer o fim é sempre o mesmo e as respostas nenhumas! Nem o Pinto da Costa que basicamente é ***** mesmo com letras grandes na gestão, consegue pelo menos passar a mensagem, e por exemplo até conseguiu segurar um treinador com resultados desastrosos durante a época até ao final da mesma e no fim até foi campeão!

Aqui vamos para 9 treinadores em 12 anos! (li algures isso)... quem não for ver a classificação certamente vai pensar que devemos estar a lutar para não descer à várias épocas seguidas!
Ganhe-se ou perca-se, com ou sem resultados, no fim lá estamos nós à procura de treinador!
Este ano que terminou mudamos, com Domingos teria sido pior do que foi? Dúvido muito, mas mesmo muito, com a época que o Sporting fez, no mínimo lutaríamos sempre por esse lugar. Agora para o ano vem outro que vai perder mais 2 ou 3 meses a perceber o clube e a conhecer os jogadores!
Da maneira que vejo as coisas serem geridas aqui nem o Mourinho se safava! era despedido ao fim de alguns dias de trabalho... então numa equipa ganhar somente uma taça como ele ganhou na época passada era despedimento na certa!
Sinceramente a mim começa-me a cansar este caos!

magico_scbraga

Quote from: PAF on 01 de June de 2012, 14:26
Independentemente das relações SAD/sócios/adeptos acho que ninguém dúvida que este caminho que está a ser seguido não é o mais correcto, mesmo que os resultados continuem a ser positivos!
Quer na gestão desportiva quer na gestão da comunicação. Os sócios do Braga nem um adereço são no clube actualmente! (houve uma ou outra excepção muito rara neste aspecto durante os últimos 10anos).
O One man Show pode até dar resultado, mas a imagem que passa é de caos. Aconteça o que acontecer o fim é sempre o mesmo e as respostas nenhumas! Nem o Pinto da Costa que basicamente é ***** mesmo com letras grandes na gestão, consegue pelo menos passar a mensagem, e por exemplo até conseguiu segurar um treinador com resultados desastrosos durante a época até ao final da mesma e no fim até foi campeão!

Aqui vamos para 9 treinadores em 12 anos! (li algures isso)... quem não for ver a classificação certamente vai pensar que devemos estar a lutar para não descer à várias épocas seguidas!
Ganhe-se ou perca-se, com ou sem resultados, no fim lá estamos nós à procura de treinador!
Este ano que terminou mudamos, com Domingos teria sido pior do que foi? Dúvido muito, mas mesmo muito, com a época que o Sporting fez, no mínimo lutaríamos sempre por esse lugar. Agora para o ano vem outro que vai perder mais 2 ou 3 meses a perceber o clube e a conhecer os jogadores!
Da maneira que vejo as coisas serem geridas aqui nem o Mourinho se safava! era despedido ao fim de alguns dias de trabalho... então numa equipa ganhar somente uma taça como ele ganhou na época passada era despedimento na certa!
Sinceramente a mim começa-me a cansar este caos!

Só uma correcção. Não são 9 treinadores em 12 anos , mas sim 12 treinadores em 9 anos (se contarmos com Antonio Conceição e o Caldas)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PAF

Quote from: magico_scbraga on 01 de June de 2012, 14:37
Quote from: PAF on 01 de June de 2012, 14:26
Independentemente das relações SAD/sócios/adeptos acho que ninguém dúvida que este caminho que está a ser seguido não é o mais correcto, mesmo que os resultados continuem a ser positivos!
Quer na gestão desportiva quer na gestão da comunicação. Os sócios do Braga nem um adereço são no clube actualmente! (houve uma ou outra excepção muito rara neste aspecto durante os últimos 10anos).
O One man Show pode até dar resultado, mas a imagem que passa é de caos. Aconteça o que acontecer o fim é sempre o mesmo e as respostas nenhumas! Nem o Pinto da Costa que basicamente é ***** mesmo com letras grandes na gestão, consegue pelo menos passar a mensagem, e por exemplo até conseguiu segurar um treinador com resultados desastrosos durante a época até ao final da mesma e no fim até foi campeão!

Aqui vamos para 9 treinadores em 12 anos! (li algures isso)... quem não for ver a classificação certamente vai pensar que devemos estar a lutar para não descer à várias épocas seguidas!
Ganhe-se ou perca-se, com ou sem resultados, no fim lá estamos nós à procura de treinador!
Este ano que terminou mudamos, com Domingos teria sido pior do que foi? Dúvido muito, mas mesmo muito, com a época que o Sporting fez, no mínimo lutaríamos sempre por esse lugar. Agora para o ano vem outro que vai perder mais 2 ou 3 meses a perceber o clube e a conhecer os jogadores!
Da maneira que vejo as coisas serem geridas aqui nem o Mourinho se safava! era despedido ao fim de alguns dias de trabalho... então numa equipa ganhar somente uma taça como ele ganhou na época passada era despedimento na certa!
Sinceramente a mim começa-me a cansar este caos!

Só uma correcção. Não são 9 treinadores em 12 anos , mas sim 12 treinadores em 9 anos (se contarmos com Antonio Conceição e o Caldas)

Ainda pior... li ao contrário! Por esse mundo fora deve haver poucos clubes com o mesmo registo! E com o mesmo registo e bons resultados de certeza não há nenhum!

JotaCC

Eu só gostava de dizer uma coisa que ainda não li aqui o que o Jardim fez ao Beira-Mar antes de vir para aqui  ??? não foi quase a mesma coisa ???

ComContaPesoEMedida

Quote from: Olho Vivo on 01 de June de 2012, 11:52

Mas é à volta de quem que se vai construir a equipa da próxima época!?  

A minha ideia era não me envolver neste negócio e por duas razões: primeiro, já há muito tempo que o Futebol deixou de ser um DESPORTO e passou a ser uma indústria (ou outro nome mais apropriado que se possa encontrar) e segundo, porque todo este imbróglio se passa um pouco ao lado dos sócios do SCBraga, pois é ao «SC Braga Futebol SAD» que compete gerir o futebol profissional do clube.

Por outro lado, é já por demais conhecida a forma autoritária, alguma vezes a roçar a grosseirice, com que o Presidente, do clube e da SAD, tem gerido esta difícil empresa que é, no seu todo, o Sporting Clube de Braga. Note-se que hoje mesmo o outro Sporting, o de Lisboa, apresentou qualquer coisa como duzentos milhões de Euros de passivo (penso que foi este valor que li algures).

Também já todos sabemos que, numa organização deste tipo, não são os sócios do clube que traçam as diretrizes. Há uma cúpula que traça, risca e corta, no caso do nosso clube bem personificada na figura de António Salvador, deixando para os sócios, do clube, o papel que nos está reservado: apoiar, sempre em todas as circunstâncias, as nossas equipas que se apresentam nos mais diversos campos de jogos.

Aliás, ninguém se pode surpreender com este tipo de gestão por parte do nosso bi-Presidente: todos se devem lembrar que no nosso clube o princípio «um clube duas cabeças» nunca funcionou. Ao fim de alguns, poucos, meses, António Salvador  assumiu os destinos do clube e da SAD.

Sendo assim, com maior ou menor intensidade, António Salvador tem vindo a brindar-nos com uma ascensão fenomenal (até ia dizer brutal mas decidi mudar) do nosso ENORME clube. E isto quase por todos os prismas por onde queiramos olhar. Não obstante, continuarei a denunciar, e a combater, aqueles comportamentos que eu considere mais grosseiros e suscetíveis de não interferirem na normal gestão desta «empresa». Foi assim com a falta de consideração para com os associados quando me tocou a vez de ir receber o emblema dos 50 anos, foi assim na questão da «pouca vergonha» e «grande negociata» da final de Dublin, e mais numa ou outra mais marginais.

Esta é a forma de gerir de António Salvador!Para o bem e para o mal, se não estamos satisfeitos, temos a obrigação de o manifestar abertamente, seja nas assembleias gerais, seja numa maior intervenção pública, como é o caso deste fórum!

Pesando os prós e os contras, eu estou completamente a favor da permanência do nosso Presidente no nosso clube. Sem qualquer margem de dúvida e com a convicção, para não dizer certeza, que a sua «forma de gerir» já não vai ser modificada! Mesmo assim, eu voto ... Salvador!!!Depois desta longa dissertação, vamos então ao que me trouxe aqui.

Disse, ou escreveu, o Pedro Ribeiro, figura destacada neste fórum, designadamente quando nos referimos à problemática da análise futebolistica (quase diria que é o «Freitas Lobo» cá do fórum), a propósito da saída de Leonardo Jardim:

Mas é à volta de quem que se vai construir a equipa da próxima época!?  

Ora bem, o que tem acontecido desde os primeiros tempos deste Presidente? Algo diferente do que se vai passar agora? Acho que não. Tenho, também neste caso, a convicção que a situação vai, mais uma vez, ser resolvida duma forma competente, aquela a que Salvador já nos habituou. Às vezes parece que nos esquecemos que ao SCBraga desta nova era apenas falta ... vender Presidentes!!!

É evidente que estou imensamente triste com a saída do Leonardo Jardim, um Treinador de T grande, seja no seu comportamento social enquanto elemento do SCBraga, seja na forma como obteve os resultados que obteve - não fora a etapa final tão negra e teria sido ainda mais brilhante - colocando a equipa a praticar um futebol do melhor que se praticou, este ano, no nosso Portugal.

Aliás, ao longo de algumas pequenas e pontuais intervenções, sempre dei a entender o quanto eu gostava do Leonardo Jardim. E, por isso mesmo, fiquei triste pela sua saída. E direi mais: acho que desde a vinda de António Salvador  para o Enorme, é esta a primeira vez que fico pesaroso com a saída do treinador do clube.

À exceção de Carlos Carvalhal, que (quase) foi «obrigado» a saltar do barco por motivos pessoais, e de Jorge Jesus, que se deixou «cegar» pela ilusão do triunfo mais fácil (aqui em Braga, dizia ele, só na Play Station), que tomaram a iniciativa de deixar o clube, todas as outras mudanças, incluindo as de Jesualdo Ferreira e Domingos Paciência, foram as resultantes de toda uma estratégia que nos pretende conduzir à conquista de um CAMPEONATO NACIONAL DA I DIVISÃO (agora já não se chama assim mas todos percebem o que eu quero dizer).

Quer isto dizer que, apesar de triste pela saída de Leonardo Jardim e até, eventualmente, pela forma como as coisas se passaram, tenho a certeza que, na próxima época, lá estaremos preparados para as curvas da vida futebolistica!

barinho

Quote from: JotaCC on 01 de June de 2012, 17:34
Eu só gostava de dizer uma coisa que ainda não li aqui o que o Jardim fez ao Beira-Mar antes de vir para aqui  ??? não foi quase a mesma coisa ???

E também parece que tinha dado a palavra que ia por Gil e no dia seguinte estava a ser apresentado em Aveiro.Tem tido sempre saídas estranhas dos clubes.Mas neste caso do Braga só podemos especular.

Vasco Soares

#476
Quote from: Olho Vivo on 01 de June de 2012, 14:13
Leonardo Jardim negoceia com o Olympiakos

Leonardo Jardim é o treinador pretendido pelo Olympiakos e os dirigentes do clube grego estiveram, ontem, reunidos com o técnico português. As conversações tiveram um desfecho positivo e Jardim ficou mais próximo de assumir o comando do campeão da Grécia, avançou a RR.

Darko Kovacevic, director desportivo do Olympiakos, e um vice-presidente deixaram hoje Portugal com a esperança de que o treinador madeirense vai mudar-se para Atenas.

Recorde-se que Leonardo Jardim está sem clube, depois de ter sido demitido do Braga, clube que levou ao terceiro lugar da Liga Portuguesa. Antes do clube minhoto, o treinador orientou Beira-Mar, Chaves e Camacha.


http://foradejogo08.blogspot.pt/2012/06/leonardo-jardim-negoceia-com-o.html
Rei morto rei posto, claro que nao estava a espera que Leonardo Jardim ficasse a chorar baba e ranho pela saída do Braga.
Mas esta prontidao pode levar a muitas interpretaçoes, dependendo do lado que queremos defender/culpar (jardim-salvador)
Como eu nao pretender culpar nenhum dos dois, mas antes defender, ou tentar no melhor que posso e sei o meu/nosso SCB, nao posso deixar de estranhar esta prontidao de negociaçoes.
Entao o Olimpiakos só depois de leonardo jardim sair do braga é que reparou que estava ali o seu futuro treinador? parece-me esquesito...

Mas entao nao era este Olimpiakos que triplicava o salario do vitor pereira, nao era este olimpiakos que pagava parte da clausula de rescisao do vitor pereira ao porto? parece-me esquesito...

Será que os dirigentes do olimpiakos nao perceberam logo de inicio que contratar jardim sairia muito mais barato , ainda que aumentassem o ordenado em relaçao ao que este ganhava em braga, ainda que pagassem uns miseros 2 milhos de euros de clausula ao braga por jardim, é que vitor pereira era substancialmente mais caro..

Muiotos perguntarao , mas o que é que eu quero dizer com este "parlapié" todo, nada nao quero dizer nada, mas nao gosto é que me tomem por lorpa...

Pé Ligeiro

Quote from: JotaCC on 01 de June de 2012, 17:34
Eu só gostava de dizer uma coisa que ainda não li aqui o que o Jardim fez ao Beira-Mar antes de vir para aqui  ??? não foi quase a mesma coisa ???

O que aconteceu nessa altura, também poderia ser explicado pela mesma pessoa que continua a não nos dar as explicações que se impõem. Já nessa altura, o processo de saída do LJ do Beira-Mar não foi nada claro e apesar de toda a imprensa dizer que em Janeiro de 2011 LJ já estava comprometido com A. Salvador, este sempre disse que isso era mentira, até chegar o dia 8 de Junho de 2011(salvo erro), em que isso passou a ser um facto.

Não sei quem verdadeiramente está por trás desta decisão sem sentido. Será Pinto da Costa? Será Jorge Mendes? Seja quem for, o certo é que o Braga tinha um treinador que fez um excelente 3º lugar, apesar de ter que construir uma equipa quase na sua totalidade e ter que enfrentar uma grande série de lesões em jogadores importantes. Não tenho dúvidas que o Braga saiu prejudicado, porque estava servido de treinador e pelos resultados apresentados, estava bem servido e vai ter que contratar outro. Era suposto receber 2.000.000,00 €, caso o LJ saísse e recebeu apenas os dois últimos dígitos. Para além disso, ainda ficou com a obrigação de indemnizar o LJ e ter que gastar dinheiro a contratar outro. No meio disto tudo, os sócios assistem ao "espectáculo" que lhes é proporcionado, sem direito a um autógrafo do principal actor...

A mim não me atiram areia para os olhos, porque eu não deixo e também não me dão palha, porque não faz parte da minha ementa...

Por muito mérito que tenham os resultados desportivos no "reinado" A. Salvador, esse facto não pode servir para fazer o que quer sem "dar cavaco a ninguém". Os verdadeiros donos do clube são os seus sócios e o accionista maioritário da SAD é o Clube. Quem quer que esteja à frente dos destinos do clube tem obrigações perante os sócios. O clube vai muito para além dos seus presidentes. O clube não é propriedade de nenhum presidente, a não ser que os sócios decidam vender o clube a um qualquer endinheirado e aí ele faz o que quiser com ele, até o pode fechar.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Anabela

Quote from: vasco soares on 01 de June de 2012, 18:12
Rei morto rei posto, claro que nao estava a espera que Leonardo Jardim ficasse a chorar baba e ranho pela saída do Braga.
Mas esta prontidao pode levar a muitas interpretaçoes, dependendo do lado que queremos defender/culpar (jardim-salvador)
Como eu nao pretender culpar nenhum dos dois, mas antes defender, ou tentar no melhor que posso e sei o meu/nosso SCB, nao posso deixar de estranhar esta prontidao de negociaçoes.
Entao o Olimpiakos só depois de leonardo jardim sair do braga é que reparou que estava ali o seu futuro treinador? parece-me esquesito...

Mas entao nao era este Olimpiakos que triplicava o salario do vitor pereira, nao era este olimpiakos que pagava parte da clausula de rescisao do vitor pereira ao porto? parece-me esquesito...

Será que os dirigentes do olimpiakos nao perceberam logo de inicio que contratar jardim sairia muito mais barato , ainda que aumentassem o ordenado em relaçao ao que este ganhava em braga, ainda que pagassem uns miseros 2 milhos de euros de clausula ao braga por jardim, é que vitor pereira era substancialmente mais caro..

Muiotos perguntarao , mas o que é que eu quero dizer com este "parlapié" todo, nada nao quero dizer nada, mas nao gosto é que me tomem por lorpa...

E eu ía dizer isto mas o pé ligeiro antecipou-se:

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de June de 2012, 19:11
Não tenho dúvidas que o Braga saiu prejudicado, porque estava servido de treinador e pelos resultados apresentados, estava bem servido e vai ter que contratar outro. Era suposto receber 2.000.000,00 €, caso o LJ saísse e recebeu apenas os dois últimos dígitos. Para além disso, ainda ficou com a obrigação de indemnizar o LJ e ter que gastar dinheiro a contratar outro. No meio disto tudo, os sócios assistem ao "espectáculo" que lhes é proporcionado, sem direito a um autógrafo do principal actor...

Bracaro Augusto

Bem, apesar deste grande mistério todo, acredito que o Slavador está a fazer o melhor para o nosso clube. A situação deveria ser mais clara, sem dúvida. Mas, desde que o Braga saia beneficiado desta situação, até pode ser as escondidas.
BRAGA SEMPRE !!!