News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador e Jardim

Started by ric, 29 de May de 2012, 09:46

Previous topic - Next topic

rfg_mlk

Pessoal, o Jardim não sai, a menos que haja esquema, posso garantir-vos isso.

Estamos perante uma novela sem sentido, com proporções no mínimo anedóticas.

E depois há uma outra questão. O Salvador só tinha a perder com a saída do Jardim, tanto no plano desportivo, como também na questão dos adeptos, que apoiam o Jardim e muitos iriam ficar desagradados com o sr. presidente.

É tudo mentira!!!

Vasco Soares

Quote from: refugio on 29 de May de 2012, 11:17
Pessoal, o Jardim não sai, a menos que haja esquema, posso garantir-vos isso.

Estamos perante uma novela sem sentido, com proporções no mínimo anedóticas.

E depois há uma outra questão. O Salvador só tinha a perder com a saída do Jardim, tanto no plano desportivo, como também na questão dos adeptos, que apoiam o Jardim e muitos iriam ficar desagradados com o sr. presidente.
É tudo mentira!!!
Nao te iludas, com o que está a negrito, senao a esta hora o braga já nao teria adeptos, saiu jesualdo, e saiu domingos e o pessoal continuou a apoiar.

miguel_afonso

Segundo  ABola a reunião estará a decorrer neste momento...

Isto cheira mal, muito mal... Espero para ver.

Vasco Soares

Quote from: disco infiltrator on 29 de May de 2012, 11:14
É tudo muito mas mesmo muito estranho...O nosso treinador está a ser empurrado para fora do SCB por uma série de jornais. Nunca tinha visto algo assim.

Ou isto é apenas um boato que será prontamente esclarecido e será reforçada a confiança ao treinador ou isto é um esquema qualquer para o Salvador mandar embora o Jardim e por razões que me ultrapassam completamente.

Duma coisa tenho a certeza, não foi aquela entrevista o motivo. Pode ser é o pretexto mas é um pretexto muito fraquinho para esconder outra coisa qualquer.
E quem nos garante que nao é o contrario, que é jardim que disse, o que quis com outro sentido, e depois veio a publico, dizer que o que disse é diferente do que o que queria dizer, parece confuso? nao, é futebol, é muitas jogadas de bastidores, é muita trocas e baldrocas, e que as vezes, vezes até demais, o heroi afinal é o vilão e vice-versa.

eduardo_manulo

Quote from: miguel_afonso on 29 de May de 2012, 11:24
Segundo  ABola a reunião estará a decorrer neste momento...

Isto cheira mal, muito mal... Espero para ver.

Noticiado pelo Pascoal Sousa e não pela redacção...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus

Quote from: eduardo_manulo on 29 de May de 2012, 11:30
Quote from: miguel_afonso on 29 de May de 2012, 11:24
Segundo  ABola a reunião estará a decorrer neste momento...

Isto cheira mal, muito mal... Espero para ver.

Noticiado pelo Pascoal Sousa e não pela redacção...

Já cheirou melhor isto, já.

PauloLopes

Quote from: eduardo_manulo on 29 de May de 2012, 11:30
Quote from: miguel_afonso on 29 de May de 2012, 11:24
Segundo  ABola a reunião estará a decorrer neste momento...

Isto cheira mal, muito mal... Espero para ver.

Noticiado pelo Pascoal Sousa e não pela redacção...

O quer dizer, que neste momento estão mesmo reunidos.

Vamos aguadar...

vikiart83

Quote from: PauloLopes on 29 de May de 2012, 11:35
Quote from: eduardo_manulo on 29 de May de 2012, 11:30
Quote from: miguel_afonso on 29 de May de 2012, 11:24
Segundo  ABola a reunião estará a decorrer neste momento...

Isto cheira mal, muito mal... Espero para ver.

Noticiado pelo Pascoal Sousa e não pela redacção...

O quer dizer, que neste momento estão mesmo reunidos.

Vamos aguadar...

E de repente estamos todos em suspense.


ABCBRAGA

Salvador não comenta futuro de Jardim

Por Pascoal Sousa

António Salvador abandonou o Estádio Axa em silêncio, depois de se ter reunido durante cerca de uma hora e meia com Leonardo Jardim.

Questionado pelos jornalistas sobre o encontro e instado a pronunciar-se sobre o futuro do treinador no clube, Salvador optou por remeter-se ao silêncio.

Leonardo Jardim ainda se encontra no interior do Estádio.

abola.pt

miguel_afonso

Quote from: ABCBRAGA on 29 de May de 2012, 12:22
Salvador não comenta futuro de Jardim

Por Pascoal Sousa

António Salvador abandonou o Estádio Axa em silêncio, depois de se ter reunido durante cerca de uma hora e meia com Leonardo Jardim.

Questionado pelos jornalistas sobre o encontro e instado a pronunciar-se sobre o futuro do treinador no clube, Salvador optou por remeter-se ao silêncio.

Leonardo Jardim ainda se encontra no interior do Estádio.

abola.pt

Sinceramente? Que autentica palhaçada!

Vasco Soares

Quote from: ABCBRAGA on 29 de May de 2012, 12:22
Salvador não comenta futuro de Jardim

Por Pascoal Sousa

António Salvador abandonou o Estádio Axa em silêncio, depois de se ter reunido durante cerca de uma hora e meia com Leonardo Jardim.

Questionado pelos jornalistas sobre o encontro e instado a pronunciar-se sobre o futuro do treinador no clube, Salvador optou por remeter-se ao silêncio.

Leonardo Jardim ainda se encontra no interior do Estádio.

abola.pt
Em que ficamos Salvador?
Se está tudo clarificado, porque nao acabar de vez com as especulaçoes?
Nem sei que leitura faça de esta forma de agir do nosso presidente

abesbilico

MAIS UMA NOVELA! p***a QUE p****u!

Depois queremos estabilidade!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

rfg_mlk

Já foram definidos os reforços prioritários para o plantel do próximo ano, bem como regressos de empréstimos e dispensas.
Foi este o resultado da reunião...

Marco SCB SEMPRE

Também não me acredito minimamente que o JARDIM va embora, mas o SALVADOR também podia esclarecer bem isto, porque os jornais desportivos dão todos conta da saída, e a ser verdade na minha opinião será muito mau para o nosso SC BRAGA...  :'(     Vamos aguardar....   :'(
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

magico_scbraga

Não sei o que é que o nosso presidente pode ganhar com estes silêncios, mas enfim.. Que não comente arbitragens , já estou como o outro (está na moda dizer que os coitadinhos dos arbitros nao podem ser criticados, a chamada lei da rolha). Agora, quanto a um assunto desta importância e amplitude que, tudo leva a crer, foi impulsionado pelos jornais desportivos, o Salvador volta a calar-se. Não consigo compreender.. Se o Salvador está a compactuar com quer ver o Jardim fora de Braga (possivelmente, benfica e porto) ou se está , simplesmente, a aguardar pelo momento certo e fazer uma declaração conjunta com o LJ e fazer cair no rídiculo todos aqueles que nos tentam derrubar.

Enfim, espero que seja esta segunda opção, mas tenho dúvidas.

PS: toda esta conversa da treta começou com "O Jogo". Reparem como, de um momento para o outro, os que eram vistos como nossos "amigos", se viram contra nós num instante. Não sejamos ingénuos. Basta morder os calcanhares a alguém que eles viram-se todos contra nós. Seja o record, a bola, ou o jogo. São todos iguais.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quote from: magico_scbraga on 29 de May de 2012, 13:05
Não sei o que é que o nosso presidente pode ganhar com estes silêncios, mas enfim.. Que não comente arbitragens , já estou como o outro (está na moda dizer que os coitadinhos dos arbitros nao podem ser criticados, a chamada lei da rolha). Agora, quanto a um assunto desta importância e amplitude que, tudo leva a crer, foi impulsionado pelos jornais desportivos, o Salvador volta a calar-se. Não consigo compreender.. Se o Salvador está a compactuar com quer ver o Jardim fora de Braga (possivelmente, benfica e porto) ou se está , simplesmente, a aguardar pelo momento certo e fazer uma declaração conjunta com o LJ e fazer cair no rídiculo todos aqueles que nos tentam derrubar.

Enfim, espero que seja esta segunda opção, mas tenho dúvidas.

PS: toda esta conversa da treta começou com "O Jogo". Reparem como, de um momento para o outro, os que eram vistos como nossos "amigos", se viram contra nós num instante. Não sejamos ingénuos. Basta morder os calcanhares a alguém que eles viram-se todos contra nós. Seja o record, a bola, ou o jogo. São todos iguais.

*com quem quer ver
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Vasco Soares

Salvador, apreciador do estilo de liderança de Pinto da Costa, pode estar a usar o mesmo esquema, isto é falar quando ele quer, e nao quando os jornalistas querem que ele fale, mas o que salvador deve pensar antes de fazer igual a fulano e a cicrano, deve pensar no timing, e quanto a mim uma clarificaçao agora impunha-se, a nao ser que haja realmente algum "negocio jardim" na calha e que salvador nada fala por agora , para nao ficar mais tarde refem das  suas próprias palavras.
Mas que a especulaçao vai continuar,lá isso vai.

Little_Devil

Não será uma simples reunião para planeamento da próxima época???


rfg_mlk

Quote from: vasco soares on 29 de May de 2012, 13:11
Salvador, apreciador do estilo de liderança de Pinto da Costa, pode estar a usar o mesmo esquema, isto é falar quando ele quer, e nao quando os jornalistas querem que ele fale, mas o que salvador deve pensar antes de fazer igual a fulano e a cicrano, deve pensar no timing, e quanto a mim uma clarificaçao agora impunha-se, a nao ser que haja realmente algum "negocio jardim" na calha e que salvador nada fala por agora , para nao ficar mais tarde refem das  suas próprias palavras.
Mas que a especulaçao vai continuar,lá isso vai.

Concordo! Mas o grande problema aqui são os jornalistas (há uma ou duas exceções) que nós temos a cobrir a atualidade bracarense. Porque se os mesmos fossem dignos da profissão que exercem e da carteira profissional que possuem (será?) nem sequer tinham aqui nada de relevante para material noticioso. Criam estórias nas suas cabeças e toca a escrevinhar com base na imaginação.
E é isto...inventa-se uma estória, depois alimenta-se a estória junto do clube, o que dá mais condimento à estória, depois procuram-se novos condimentos para a estória, para tentar provocar reações junto do clube e por fim isto dá quase um livro cheio de capitulos.

Enfim, se em vez disso andassem a conhecer melhor os jogadores do clube (ou clubes) que cobrem, porque nem esses sabem identificar nos treinos...

magico_scbraga

Pois, se o problema é o "timing", então acho que Salvador está a fazer bem (caso o Jardim seja para continuar). É deixá-los, aos jornalistas, a falarem sozinhos, a especularem, para depois fazer uma grande declaração a segurar o Jardim. O pior é se Jardim vai sair.. aí já não me interessa o timing..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.